Hakanai (Interativa) escrita por Wondernautas


Capítulo 36
Confronto sagrado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452795/chapter/36

Grande Torneio Dawn Hunter, no estádio Millennium...

Fubuki contra Zack...

Os nove bonecos gigantes acabaram de atacar Fubuki: e todos ao mesmo tempo. Porém, quando o fizeram, o dono do cão Star desaparecera do campo de visão de todos, deixando em seu lugar uma solitária nevasca.

– Fubuki desapareceu? – Sesshou comenta, arqueando sua sobrancelha direita.

– Não exatamente... – nega Moon, sorridente.

Zack coloca ambas as mãos sobre a bainha da sua espada, já esperando qualquer coisa. Olhando de um lado para o outro, age como quem aguarda uma investida-surpresa do adversário.

– Ele usou alguma técnica para me enganar. – imagina o integrante do clã Tsurugi. – Porém, não cairei tão facilmente assim...

– Nebulosa de Neve! – declama a voz de Fubuki.

Zack olha para o alto. Dentre alguns dos flocos de neve que estão caindo sobre si, vem voando o oponente em sua direção. A Nebulosa de Neve, por sua vez, já tão próxima, consegue atingir o Tsurugi, que grita por causa do impacto.

– Eu disse que já sei qual a função dos seus outros três bonecos. – afirma Fubuki, pairando no ar e observando o inimigo sendo atingido por seus feixes de neve. – Seu estilo de luta é quase impenetrável, mas ainda assim tem uma falha fatal.

– Nada menos do que o esperado do Fubuki-chan... – opina Yume, no camarim, recebendo o olhar surpreso de Sisshin.

– A falha do seu estilo é justamente o funcionamento dele. – completa o jovem com Asas de Neve. – Desde que seu oponente seja capaz de identificar as funções dos bonecos e tenha métodos eficazes para bloquear todos os 12, você estará em desvantagem.

No grupo dos gigantes, seis dos bonecos voam contra Fubuki e outros três voam para acudir Zack. É aí que Fubuki, sorrindo, inicia:

– E a função dos seus outros três bonecos é...

Os seis atacam, mas neve surge no lugar do corpo do garoto, desaparecendo novamente. Já os três que ainda não revelaram suas funções dão as mãos, próximos de Zack – que agora se esforça para levantar-se do chão –, e criam um triângulo.

– É oferecer suporte tanto para o usuário quanto para os demais bonecos. – Fubuki completa, ressurgindo em meio à neve, pouco atrás de Zack. – Ou seja: restauração!

O triângulo, lançando luz para o corpo de Zack, começa a curar seus ferimentos causados pela Nebulosa de Neve. Porém, ao dar meia voltar por se espantar com a reaparição de Fubuki, ele tenta se colocar em guarda. Contudo, é tarde demais, pois o adversário executa um novo ataque:

– Chuva de Esferas de Neve!

Os flocos de neve no ar toma propriedades mais consistentes, criando pequenas e perfeitas esferas. Tais esferas, velozes, voam contra Zack, atacando-o. Ele grita enquanto todos os seus bonecos voltam aos seus tamanhos originais. Com o fim do ataque, o espadachim cai de costas para o chão abatido. Seus bonecos perdem a vida e também caem todos ao chão.

– Fim da batalha! – exclama Apporion. – Fubuki é o vencedor e o Time Azul adquire 10 pontos!!

– Parabéns Fubuki. – pensa Moon, feliz por ele.

– Foi realmente uma excelente disputa para iniciar o torneio com chave de ouro. – opina Kagume.

– Concordo. – articula Sesshou. – Não perdemos por esperar ainda mais deste evento!

A nevasca cessa, tal como as asas em Fubuki, que desaparecem. Com isso, sorrindo, o jovem direciona seu olhar alegre para os companheiros de time que estão no camarim.

– Isso aí, Fubuki-chan! – articula Yume, lá dentro, bastante alegre por ele.

Zack reabre seus olhos, acordando. Fubuki, diante dele, estende a mão direita com um sorriso na face, ajudando-o a se levantar. Aceitando o auxílio dele, Zack se levanta.

– Obrigado. – agradece. – Foi ótimo lutar com você!

– Digo o mesmo. – corresponde o garoto da neve.

– Agora vamos para a nossa segunda batalha do Versus! – determina Apporion, mais empolgado do que nunca por ser, agora, o duelo em que sua filha lutará. – Yume do Time Azul contra Shark do Time Vermelho!

Enquanto Fubuki e Zack retornam para o interior do camarim, Yume e Shark saem dele. Quando passam um ao lado do outro, o garoto deseja para ela:

– Arrasa!

– Pode deixar! – garante ela, sorrindo.

Os dois Hakanais da segunda batalha da primeira prova se posicionam. Um perante o outro, sorrindo.

– Assim como esperei muito da primeira luta, espero muito desta também. – fala Moon.

Ouvindo isso, tanto Yume quanto Shark direcionam seus olhares para a bancada de jurados. E quando olham para Eirian, se espantam.

– Um pudim gigante!! – exclamam juntos, maravilhados, confundindo o governador nacional com um pudim. – Que sonhooooooooo!!!

– O que está acontecendo ali? – se pergunta Keiko, junto de Anya e Martina: ambas as três no camarim.

– Eles estão achando que o governador nacional é um pudim. – fala Anya. – Se bem que ele parece mesmo um pudim...

– Mesmo assim, é uma figura muito importante que merece ser tratada com respeito. – garante Martina, de braços cruzados.

– Eu não ser um pudim, eu ser um ser importante. – afirma Eirian. – Quero brigadeiro.

– Eu quero pudim. – falam, juntos novamente, Yume e Shark, com os olhos brilhando para Eirian.

– É impressão minha ou aqueles dois se parecem demais um com o outro? – pergunta Chary, no camarim, direcionando seu questionamento para Sisshin, Rouge e Fubuki.

– Não é impressão, é um fato. – determina Fubuki. – Só não tinha conhecido o Shark-san antes para saber disso...

– Preparados para a batalha? – pergunta Apporion, alternando seu olhar entre Yume e Shark.

– Eu estou preparada para comer um pudim. – afirma ela, dando de ombros. – Mas fazer o quê, né?

– Eu também prefiro pudim, mas já que é pra lutar, eu luto. – Shark, por sua vez.

– Então comecem! – permite o apresentador.

Tanto Yume quanto Shark, erguendo a mão direita para a frente, fecham seus olhos. Juntos, vão declarando:

– Que a permissão divina acolha o meu pedido! Invocação Safira!

– Não pode ser!! – articula Hyro, como comentarista e jurado.

– Os dois possuem a mesma habilidade?! – Eli, no camarim.

– Os dois são Invocadores Sagrados?! – Mei, por sua vez, bem próxima de Eli.

Tanto na mão de Yume quanto na de Shark surge uma safira brilhante. E, reabrindo suas pálpebras, eles completam a invocação:

– Wings, a celestialidade!

O unicórnio azul chamado Wings surge em campo, mas exatamente no centro dos dois Invocadores Sagrados. Surpresos, Yume e Shark se observam.

– Você tem o mesmo dom que eu? – indaga Yume. – E a Wings está...

– Indecisa... – articula Shark. – Parece que temos a mesma Hakanai sim, mas além disso, Wings está indecisa quanto a escolha do mestre.

Wings olha para Yume e, depois, para Shark. Indecisa, continua no meio deles sem escolher nenhum dos dois.

– Sendo assim... – fala a garota, fazendo surgir em sua mão outra Joia Sagrada de coloração alaranjada.

– ...Invocarei uma outra Fera Sagrada! – determina Shark, trazendo para sua mão a mesma joia que Yume.

Ambos erguem as mãos ao céu. E recitam:

– Que a permissão divina acolha o meu pedido! Invocação Âmbar: Ketsui, a determinação!

Desta vez, quem surge é Ketsui, mas ela aparece sobre a cabeça de Yume – enquanto os Invocadores abaixam os braços. Irritada, a felina esbraveja:

– Moleque atrevido!! Quem pensa que é para forçar a minha invocação dessa maneira?! Não atendo nenhum mestre se não Yume-hime!!

– Quando dois Invocadores Sagrados se enfrentam, a batalha não se decide exatamente pelo poder de luta, mas sim pela maior afinidade. – revela Moon. – Aquele que possui maior conexão com suas Feras Sagradas vence o duelo e a mesma regra se aplica para a luta entre Yume e Shark.

Ketsui mostra as garras da sua pata direita. Em ira, conta:

– Hoje estou especialmente estressada por passar tanto tempo longe de Yume-hime devido às regras. E ainda me faz isso? Vou ter que desfigurar o seu rostinho!

Yume sempre mantem Ketsui ao seu lado já que a ligação entre elas é tão forte. Contudo, para o torneio, a amante dos pudins teve que manter sua felina no plano das Feras Sagradas para invocá-la somente durante as partidas do torneio. E, então, foi agora que a garota decidiu trazê-la.

– Calma, não precisa disso tudo, Ketsui. – pede Yume.

– Yume-san, aproveitando a oportunidade, acho que eu deveria falar sobre algo muito importante com você. – articula Shark, sorrindo. – Há várias lendas em torno da Sacred Summon, uma Hakanai conhecida justamente por sua raridade. Por acaso, existe uma lenda em especial que atrai bastante a minha atenção.

– Do que se trata? – indaga a garota, fitando-o.

Wings, por não saber qual mestre deve escolher, desaparece. Apesar disso, Shark decide responder a pergunta de sua oponente:

– A lenda a respeito da pessoa que conseguir ser capaz de invocar todas as 12 Feras Sagradas.

Yume fica séria ao ouvir isso. Ketsui, por sua vez, também. E Shark prossegue:

– Dizem que foi um humano quem criou as Joias Sagradas e, por consequência, suas respectivas feras. Seguindo a teoria da lenda, a pessoa que conseguir invocar todas as 12 Feras Sagradas seria a reencarnação de quem as criou. E, quando o fizesse, se tornaria a pessoa mais forte deste mundo.

– Acredita nisso? – indaga Yume.

– Particularmente, não, pois não acredito em reencarnações ou coisas do tipo. – mais uma vez, ele ergue seu braço, decidido a invocar uma outra fera. – Porém, não seria interessante tentar chegar ao caminho das 12 Joias Sagradas? Desde que descobri a minha Hakanai, passou a ser esse o meu objetivo...

Ketsui salta para o chão, mantendo a proximidade com Yume. Tanto a gata quanto a garota se preparam para o confronto direto e, com isso, Shark faz surgir em sua mão uma joia negra como a noite.

– Que a permissão divina acolha o meu pedido! Invocação Opala: Viper, a destreza!

Um brilho negro faz a joia desaparecer, invocando uma longa e imponente serpente negra, que agora vai rodeando o corpo de Shark. A criatura, feroz, abre sua boca e mostra suas assustadores presas.

– Viper, a destreza, da Invocação Opala?! – Yume, surpresa, pensa assim. – Não parece ser a primeira vez que a vejo, mas... Sinto como se já a conhecesse...

– Não se abale, Yume-hime. – pede Ketsui. – A início, permita-me lutar na linha de frente.

– T-tudo bem. – aceita a garota, suspirando profundamente, tomando para si seriedade e concentração extremas. – Vamos, Ketsui!

Ketsui salta e Viper avança contra ela. A serpente negra tenta envolver a gata com seu longo corpo, mas com velozes movimentos, a felina consegue escapar, saltando para o ar.

– Garras Determinadas! – articula Yume, indicando tal ataque para sua gata.

Mostrando, agora, suas garras das patas dianteiras e traseiras, a felina executa acelerados ataques, lançando feixes cortantes de suas garras contra a víbora. Como resposta, Shark ordena:

– Presas Venenosas! – exclama Shark, indicando seu ataque para sua serpente negra.

A cobra abre sua boca, disparando feixes negros de suas presas. Nesse processo, Ketsui volta para o chão, mas tanto ela quanto Viper continuam com seus ataques sem cessar. Os feixes brancos da gata e os negros da serpente, então, vão se chocando em um grande espetáculo.

– A falha de guerreiros que lutam em longas distâncias é o próprio corpo. – determina Shark, saltando de onde está. – Porém, eu treinei o suficiente para quebrar esta regra.

Aproximando-se o suficiente de Yume, o garoto prepara para acertar nela um soco. Contudo, a garota salta para trás. O punho esquerdo dele, ao tocar o chão, provoca rachaduras no mesmo.

– Sinto muito, mas eu também. – garante ela, cessando o afastar e saltando para se aproximar dele.

Enquanto Ketsui e Viper continuam se atacando com seus feixes, Yume e Shark se aproximam o suficiente e começam a trocar socos e chutes. Ora ela é golpeada, ora ele é golpeado, mas ninguém recua.

– Que espetáculo! – exclama Hyro. – Eles estão totalmente equilibrados!

– Isso é porque a mesma ligação que Yume possui com Ketsui, Shark possui com Viper. – comenta Moon, chamando a atenção dos demais jurados. – O laço que une Invocador e invocação está dando força para cada um.

– Quem será que vai ganhar? – se pergunta Percy, no camarim.

– Não faço a mínima ideia. – admite Yasuko, ao lado direito dele. – Os dois parecem ser tão inofensivos sem suas invocações, mas na verdade, são guerreiros ferozes.

– Vamos lá, Yumee!! – exclama Sisshin, torcendo por ela. – Você consegue!!

– Yume aprimorou, e muito, as suas habilidades de combate físico. – opina Rouge, cruzando seus braços, voltando sua face para Moon, quem está na bancada de comentaristas e jurados. – O que exatamente vocês fizeram no treinamento com a rainha do Palácio Estelar?

– Passamos por tudo o que você imaginar para aprimorarmos nossas capacidades físicas. – afirma Fubuki, sério, assistindo o confronto entre Yume e Shark. – Moon-sensei é especialista em combate físico e por isso ela deu a nós árduos treinos no quesito para que pudéssemos aprimorar nossa velocidade, resistência e uso de força. Afinal de contas, quando a energia acaba, não podemos contar com nada além dos nossos atributos meramente humanos.

– Sendo assim, posso supor que é louvável para aquele garoto conseguir manter um combate físico com a Yume considerando tais circunstâncias. – Chary se manifesta, ainda próxima deles.

– Exato. – concorda Fubuki, fitando-a. – A verdade é que, mesmo sendo aparentemente mais frágil, Yume demonstrou um desempenho físico superior ao meu nos treinamentos. Porém, ela não costuma usar isso em batalhas, pois assim como eu, não gosta de ferir as pessoas.

– Mas... – Sisshin, outra vez, em tom mais baixo do que o que usara anteriormente. – Em uma batalha contra outro Invocador, é preciso usar o que for necessário para se sobressair. A vitória desta luta não será mais somente daquele que tem a melhor conexão com suas criaturas, mas também daquele que tem o melhor desempenho em combates à curta distância.

– A questão é que até nisso eles são parecidos. – pontua Rouge. – Por isso, qualquer um poderá vencer.

Yume e Shark continuam se golpeando, tal como Ketsui e Viper continuam atacando uma a outra com os feixes das suas técnicas. Contudo, em poucos instantes, Yume e Ketsui se afastam dos seus adversários tal como Shark e Viper fazem. Todos estão um pouco cansados.

– Acirrado. – pensa Yume, fitando Shark. – Mas farei o que for preciso para vencer!

– Viper! – declama ele. – Ataque!

A víbora se lança novamente contra suas adversárias, mas agora tendo como alvo Yume. Ketsui faz o mesmo, tendo como alvo Shark. É quando os dois Invocadores trazem ao combate duas joias ainda não utilizadas nessa disputa.

– Que a permissão divina acolha o meu pedido! – declamam ambos.

– Invocação Esmeralda: Tur, a proteção! – exclama a garota com sua joia verde.

– Invocação Quartzo: Sekiei, a espiritualidade! – declama o garoto com sua joia prateada.

Do lado de Yume, surge sua tartaruga Tur. Do lado de Shark, surge um humanoide sem rosto e prateado com vestes brancas, levitando com suas pernas cruzadas. Enquanto Tur barra o ataque de Viper com uma grande muralha de esmeralda, Sekiei faz movimentos com suas mãos e barra a investida de Ketsui com uma parede invisível. Mais uma vez, os dois Hakanais saltam de onde estão e se aproximam um do outro.

– Eu vou vencer! – declamam em coro.

Novamente, começam a trocar socos e chutes com velocidade. Moon, em sua bancada, diz:

– É impressionante. Eu mesma treinei Yume no seu condicionamento físico e ela mostrou ter talento na área que nem mesmo meus escudeiros oficiais demonstraram ter.

Tanto Hyro quanto Sesshou ficam surpresos ouvindo isso e voltam seus olhares para a rainha do Palácio Estelar. Ela, então, prossegue:

– E Shark consegue rivalizar com ela dessa maneira... Além das demais semelhanças, eu diria que eles são parecidos de uma maneira curiosa.

Yume acerta um soco na barriga do adversário e ele consegue o mesmo com ela. Dessa maneira, os dois voam para longe, mas rodopiam no ar e conseguem ir de pé para o chão.

– Ketsui!

– Viper!

Mais uma vez, a felina e a serpente se aproximam, atracando-se. A cobra tenta envolver a gata com seu corpo enquanto ela vai tentando acertar seu corpo com as garras. Desse modo, os Hakanais trazem ao campo novas Joias Sagradas – ela traz uma amarela e ele traz uma rosada.

– Que a permissão divina acolha o meu pedido! Invocação...

Viper dispara feixes venenosos contra Yume e Ketsui dispara feixes cortantes contra Shark, surpreendendo-os e impedindo suas invocações ao interrompê-los. Ambos gritam de dor e são jogados para longe, mas Tur agarra ela e Sekiei agarra ele. Na sequência, Ketsui e Viper voltam a se enfrentar.

Quando ambos se colocam de pé novamente, percebem que tanto Ketsui quanto Viper caem sem forças ao chão, mas ainda acordadas.

– Já chega. – fala ela. – Estão exaustas.

– Por isso, acho que essa luta tem que ser resolvida... – inicia ele.

Ofegantes, os dois suspiram e dizem juntos:

– ...Entre nós dois!

Como já fizeram antes, eles correm um contra o outro. Próximos o suficiente, vão trocando socos e chutes tão violentos quanto os anteriores. Porém, já bem cansados, eles não duram muito. Yume acerta um chute esquerdo no rosto de Shark, jogando- o para o alto. Ele acerta um soco esquerdo na barriga dela, lançando-a para o chão. Na sequência, o garoto cai de costas. E assim eles permanecem, bem ofegantes.

– É meu limite... – pensa Yume, de costas ao chão. – Mas eu ainda posso me levantar!

Se esforçando ao máximo, os dois se levantam do chão. E mesmo sem forças para prosseguirem com o confronto, eles se encaram, surpreendendo a todos.

– Até mesmo na força de vontade são parecidos. – fala Moon, sorrindo na bancada.

– Foi ótima essa luta. – articula o garoto. – Mas não aguento mais!

– Sim, foi, mas agora eu preciso de outra coisa... – alega ela, caindo assentada.

Shark também cai assentado. Juntos, eles olham para Eirian. E declaram:

– Preciso de pudim. – falam ao mesmo tempo.

Apporion, sorrindo, olha para os dois. E pensa:

– Talvez tenha sido um golpe do destino esses dois lutando um contra o outro...

O líder da Dawn Hunters suspira. E, erguendo seu braço livre ao alto, declama:

– Empate! Ambas as equipes receberão cinco pontos no placar!

Os dois Invocadores Sagrados voltam a se olhar. Mantendo os sorrisos inocentes, eles se levantam. Suas Feras Sagradas deixam o campo de batalha enquanto ambos pensam:

– Preciso muuuuuuuuuuito... De pudim!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!