Hakanai (Interativa) escrita por Wondernautas


Capítulo 24
Rastros de morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452795/chapter/24

Você pode ser uma garota, mas por estar do lado do mal, não vou ter pena de acabar com a sua raça! exclama Athem, correndo contra Bian Takahashi.

Que garoto sem classe. reclama ela, fazendo bico e colocando suas mãos na cintura.

Envy e Athem contra Bian. No momento, Athem está com ambos os punhos eletrizados e preparados para atacar a integrante do clã Takahashi. Inclusive, já está bem próximo dela.

Você não pode me vencer. afirma a jovem, decidindo recitar uma de suas técnicas. Reversão Nova.

O golpe de Athem acerta a barriga da Takahashi, mas para a surpresa dele, não causa nenhum arranhão nela. Aliás, sequer a tira do lugar.

O que você fez com o meu golpe? pergunta ele, impressionado.

Cuidado!! declama Envy, fazendo-o recuar com alguns passos para trás. Eu já ouvi falar dessa Hakanai: Reversal! É um tipo de habilidade muito eficaz porque reverte as funções das técnicas dos oponentes.

Como assim?! pergunta o garoto, ao se colocar ao lado esquerdo de Envy e passar a somente encarar Bian assim como ela.

Uma técnica que cura passa a agravar ferimentos. Outra que serve para atacar o oponente, na verdade, recuperaria danos que ele sofreu. explica ela. Contudo, esse tipo de habilidade tem duas falhas muito grandes.

Bian corre em direção a eles. Envy toma a frente e, de imediato, entra em luta corporal com ela. Os socos e chutes que as duas executam se chocam e nenhuma é golpeada pela inimiga.

A primeira falha é que as técnicas referentes à Reversal são bem específicas e devem ser usadas seguindo uma sequência exata.

Bian sorri enquanto desfere seus socos e chutes e bloqueia os mesmos da aliada de Athem.

A segunda falha é que deve haver um intervalo de tempo entre cada técnica. garante Envy. Ou seja, por mais perigosas que suas técnicas sejam, não se tem liberdade para usar quais quiser quando quiser.

Você parece saber muito sobre a Reversal. comenta Bian, sendo que elas continuam na disputa corporal. Meus parabéns.

É natural. opina. Reversal é uma Hakanai lendária. Pesquisei muito sobre várias habilidades especiais lendárias para que eu soubesse lidar com elas quando encontrasse alguém que possui uma.

Envy salta para trás. E, com isso, se afasta de Bian, olha para Athem e pede:

Ataque!

Não precisa pedir duas vezes. fala ele, retirando de sua cintura uma bainha sem lâmina. Espada Elétron-Lâmina!!

De imediato, uma lâmina de luz surge na bainha. Segurando o objeto com as duas mãos, ele avança contra Bian enquanto ela permanece parada no mesmo ponto.

Um minuto. diz ela, ao desviar da primeira investida dele com um salto considerável para trás. É o tempo que preciso para ativar a minha segunda técnica.

Athem acelera, surpreendendo sua adversária. Desse modo, consegue acertar nela o seu segundo ataque, promovendo um corte na barriga dela.

Eu disse que não terei dó de você mesmo sendo uma garota. declara ele.

Sangue escorre do ferimento. Não fora tão profundo, mas o poder de corte da Elétron-Lâmina é extremamente superior a de uma espada convencional. Dessa forma, Athem continua a investir: e cada vez mais depressa. Nos três próximos ataques, Bian consegue se esquivar, mas o último deles fere seu antebraço esquerdo, fazendo dele jorrar sangue.

Nevoeiro de Cinzas! declama Envy, ao surgir atrás de Bian.

A Takahashi não havia percebido, mas a garota se aproximara dela enquanto se mantinha ocupada com os ataques de Athem. Desse modo, Bian se surpreende quando o garoto da espada de luz se afasta com um salto e Envy lhe acerta com um turbilhão de cinzas, quais vão queimando sua pele.

Reversão Crescente. articula a Takahashi, em meio à névoa de cinzas que foi criada ao seu redor.

Envy também se afasta para não ser vítima da sua própria técnica. E, preocupada com o que acabara de ouvir, se prepara para promover um novo ataque. É quando, saltando contra ela, surge Bian, saindo do nevoeiro.

O quê?! Athem, mais distante, fica surpreso. Como ela conseguiu sair ilesa daquilo?!

Bian executa um soco com sua mão esquerda, mas Envy bloqueia com seu antebraço esquerdo. Em seguida, é um chute direito, mas Envy barra com seu outro antebraço.

Obrigada. agradece a Takahashi. Com seu ataque, os ferimentos que o seu amigo me causou foram revertidos.

Droga! pensa Envy, no instante em que a disputa corporal entre elas começa a se prologar outra vez. Pensei que daria tempo!

Ainda faltam duas técnicas. alega Bian. E quando a minha quarta for ativada, vocês estarão acabados.

A aliada do líder do clã Takayama consegue acertar um chute direito na barriga de Envy, quem grita de dor, lançando-a para longe. Athem, por sua vez, surge bem acima de Bian, conseguindo cortar as costas dela gravemente e lançar sangue da mesma ao ar. Agora é ela quem grita, mas bem mais alto que Envy, pois sua dor foi ainda maior.

Toma essa!! grita Athem, movimentando a espada para acertá-la de novo.

Bian abaixa e, girando no chão, consegue dar uma rasteira nele. Quando o garoto vai cair ao chão e ela vai acertar nele um soco com seu punho esquerdo, Envy exclama:

Serpente Violenta de Fogo!

Distante, com suas mãos, Envy cria uma grande serpente de fogo que, executando movimentos circulares, ataca Bian. Novamente, ela grita, sendo lançada para o alto. Athem, por sua vez, dando um giro no chão, retoma o controle do seu corpo e se coloca de pé novamente. E salta para atacar a inimiga com sua espada enquanto ela ainda está no ar, envolvida pela serpente de chamas de sua aliada.

Precisamos acabar com ela antes da quarta técnica. pensa Envy. Não estou disposta a ver o que acontecerá quando a utilizar.

Athem consegue acertá-la no instante em que a serpente de chamas se dissipa. Promovendo um corte X na barriga de Bian, ele avança no ar e volta para o chão bem ao lado esquerdo de sua aliada. Ao se virar para a inimiga novamente, nota que sangue voa do ferimento que foi aberto nela.

Isso vai acabar agora! exclama Envy, erguendo sua palma direita, direcionando-a para a Takahashi que está enfrentando juntamente com seu aliado do clã Tsurugi. Grandes Serpentes Gêmeas de Fogo!

Duas novas serpentes, porém bem maiores e muito mais ameaçadoras, são criadas pela declaração da usuária de Fire Command. Com um grande potencial de destruição, as criaturas de chamas, em danças circulares, atacam Bian. Instantes em seguida, o fogo se dissipa e Bian cai de costas ao chão.

Conseguimos?! indaga Athem, olhando rapidamente para Envy.

Ela recebeu três ataques fatais diretamente. afirma ela. Na verdade, até acho que exageramos. Eu não queria ser responsável pela morte dessa garota.

Envy dá meia volta. Entretanto, repentinamente, a Takahashi dá um salto e se levanta do chão, para a surpresa tanto dela quanto de Athem. A usuária de Fire Command se vira de volta para sua adversária, perplexa.

Como você pode estar intacta?!

A Reversão Nova me permite reverter o golpe de um oponente quando ele me ataca. conta a inimiga. A Reversão Crescente, por sua vez, me permite escolher alguém que confronto para que seus ataques sejam revertidos continuamente contra mim e foi isso o que usei contra você, querida.

Envy fica ainda mais espantada. Sorrindo, Bian movimenta sua palma esquerda aberta bem próxima da respectiva porção da sua face. Suspirando, diz:

Seus ataques não me fazem mais mal algum. Pelo contrário, me fazem bem até demais.

Não pode ser!! mentaliza Athem, atordoado. Como se pode vencer um adversário assim?!

Agora estejam preparados para a minha terceira técnica. recomenda ela, fechando seus olhos por alguns instantes e reabrindo-os logo depois. Reversão Cheia!!

A energia de Bian assume a aparência de uma grande lua cheia, qual surge no chão envolvendo Envy e Athem. Os dois adversários da Takahashi ficam impressionados com a figura até ela desaparecer segundos depois. Sorridente, a aliada do líder dos Takayama se manifesta de novo:

De agora em diante, todas as técnicas de vocês serão revertidas. Desistam e aceitem a morte: é tudo o que lhes resta...

/--/--/

Enquanto isso, na Torre do Sol.

A princesa Tsurugi e o líder Takayama. No momento, ela já manipula quatro de suas espadas enquanto ele se mantem somente com uma. Ainda assim, o responsável por todos os confrontos que estão ocorrendo agora no vilarejo consegue se manter equilibrado na batalha.

Preciso conseguir desmascará-lo. pensa quem tem sobre sua face um véu branco. Porém, não irei conseguir se não usar tudo o que tenho. Por outro lado, não posso matá-lo sem descobrir a identidade dele.

Está perdendo o jeito, Tsurugi-hime? pergunta o homem, debochando dela. Mesmo sem nem experimentar a minha Hakanai? Por acaso minha espada é o suficiente para que eu faça frente ao seu poder?

Não me subestime. recomenda ela. Não sou a líder dos Tsurugi em vão.

Então faça jus ao seu nome. Ou morra.

A mulher percebe uma poderosa luz envolvendo o corpo do seu adversário. É aí que ele declara:

Indução Explosiva.

Um feixe luminoso passa das mãos dele para a espada e, então, para as quatro lâminas da princesa. Em poucos instantes, todas elas explodem e se tornam frangalhos. Escapando disso, a mulher gira no ar após executar um salto impressionante.

Burst Ark. recita o mascarado, saindo da fumaça causada pelas explosões sem nenhum ferimento. A Hakanai que me permite transpassar energia explosiva para outros seres e me proteger de explosões. Inclusive, estou agora utilizando a Proteção Explosiva para sair imune disto.

Ela retorna para o chão, mantendo a distância dele. Apesar disso, seu inimigo vem aproximando-se normalmente.

Minha habilidade é fatal para outros espadachins, pois posso massacrar espadas e qualquer outro objeto sem nenhuma dificuldade. Se não o fiz antes era porque queria testar suas habilidades e me divertir um pouco. explica. Sabe como é o tédio, não sabe?

Ainda tenho estas três. diz ela, retirando das bainhas as três espadas em suas costas.

Não importa. Assim que a minha espada entrar em contato com elas, as destruirei. E sem suas espadas, você é indefesa, pois sei muito bem que sua Hakanai funciona através das suas lâminas. deixa claro, bem convicto de sua vitória.

Com rapidez, ela corre contra ele. E, de imediato, suas três espadas vão sendo manipuladas para confrontar a única espada do seu adversário.

Indução Explosiva. fala ele, novamente, liberando energia explosiva do seu corpo para as espadas da princesa.

Tolo. garante ela.

As espadas da mulher não explodem, surpreendendo-o. Manipulando uma delas uma das duas que estão em sua mão esquerda , investe e por pouco não corta a máscara do inimigo, mas ele salta para trás, escapando.

Essas três são as minhas lâminas mais poderosas e o legado do meu clã. garante ela. Não pense que conseguirá destruí-las com tão pouco. Não seja arrogante a esse ponto.

Existem espadas neste mundo que podem enfrentar a Burst Ark? pensa o homem, perplexo. De fato, essa mulher não deve ser subestimada...

Eu vou quebrantar a sua máscara. garante a princesa, direcionando ambas as lâminas em suas mãos. E acabar com você, farsante desprezível.

Quantas vezes tenho que dizer que sou o verdadeiro Sírius Takayama? questiona. Estou começando a achar que isso é um golpe para que eu retire a minha máscara e você me ataque com alguma habilidade secreta. O que está tramando?

Se não vai tirar a sua máscara por bem, irá tirá-la por mal. declara ela, guardando duas das suas espadas, permanecendo somente com uma.

O que está fazendo? Enlouqueceu?

É claro que não. nega ela. Estou decidida a revelar o verdadeiro poder de uma das minhas três espadas lendárias. Para isso, as outras são descartáveis por ora.

Unindo ambas as mãos para segurar sua lâmina, a mulher concentra sua energia. Dessa forma, declara:

Dancing Blade. recita o nome de sua Hakanai. Espada Aqua: Estilo da Lâmina Eterna!

Sua espada, de cabo azul claro, é envolvida por uma camada de energia e, por isso, sua lâmina se torna bem mais fina. Com isso, a guerreira salta contra seu adversário. Ele, por sua vez, se abaixa e toca o chão com sua mão esquerda.

Indução Explosiva.

O chão é detonado e a explosão se estende para atingir a princesa. Ela, por sua vez, clama:

Dança da Água!

Movimentando sua espada graciosamente, ela cria um turbilhão de água ao redor de si mesma que a protege da explosão e dos destroços do solo. Quando está prestes a retornar para o chão, o Takayama surge bem atrás dela, usando sua espada para atacar o turbilhão de água em movimento dela.

Indução Explosiva!

Desta vez, é o turbilhão de água da princesa que explode. Porém, mais uma vez, ela consegue escapar. Saltando para trás, e séria, ela exclama:

Dança da Potenciação!

Apontando a Aqua para seu alvo, fazendo surgir inúmeras outras espadas idênticas ao redor. Manipulando-as, a princesa ordena:

Ataquem!!

Todas as espadas, de uma só vez, vão atacando o Hakanai. Ele, sem o que fazer, vai bloqueando cada uma com a sua própria.

São muitas... pensa ele. Precisarei detoná-las...

Mais uma vez, a mulher movimenta com graça a sua espada, fazendo surgir em torno da lâmina dela um grande turbilhão de água em movimento. Desse modo, dá um berro firme, mas feminino, atacando-o com o mesmo.

Cretina! pensa o sujeito, saltando para sua direita.

Quando o faz, nota que as espadas invocadas pela Dança da Potenciação desaparecem. Com isso, executa alguns movimentos para escapar do turbilhão de água, mas a princesa continua manipulando-a.

Eu vou... começa a articular.

Um corte vertical no corpo do líder Takayama o interrompe. Não havia percebido quando a sua inimiga se lançou dentro da própria rajada de água e, com isso, o atacara diretamente com a espada Aqua. Sangue jorra junto das duas metades de sua máscara que voam pelo ar.

Parece que eu ganhei a aposta. E a batalha também... diz ela, saltando para trás, se referindo à aposta que os dois fizeram sobre qual face seria revelada primeiro.

Quando olha para a face do homem, a princesa fica perplexa. E não consegue dizer mais nenhuma palavra. Percebendo isso, ele fala, entre risos:

Sim, você ganhou a aposta. Mas garanto que, agora, perderá a vida.

/--/--/

No interior da mansão Takayama...

Mikail, Percy, Yuni, Eli e Sakura, juntos, procuram pelos cômodos da casa algo que possa oferecer uma pista sobre a identidade do homem que está se passando pelo Sírius Takayama já que julgam que trata-se de um impostor ou algo que indique onde está o verdadeiro.

Nada em lugar algum. comenta Percy, frustrado. Já procuramos por tantos lugares dessa casa e ainda não encontramos absolutamente nada!

Verdade. concorda Eli, suspirando, frustrada como ele.

No momento, o grupo se encontra em um dos quartos da casa. Acabaram de vasculhar o local e não acharam nada demais. Diante disso, Mikail se vira para Percy e pergunta:

Tem certeza de que não tem conhecimento de nenhum lugar que não é muito acessado ou alguma porta que nunca viu ninguém abrir?

O garoto pensa, revirando seus olhos. Colocando sua mão direita no queixo, tenta lembrar de algo que seja útil.

Não, acho que não. nega ele, voltando seu olhar para o mais velho.

O que vamos fazer então? questiona Yuni, chamando para si a atenção de todos. Ficaremos como um bando de bobos procurando por algo quem nem sabemos o que é?

Talvez nem exista nada que possa nos indicar algo nesta casa. opina Eli. Até por que a casa dele seria um lugar óbvio demais.

Justamente por ser óbvio demais que, nesse caso, se torna a melhor opção para esconder segredos podres. afirma Mikail. Se é ele quem manda nesta casa, pode manter todos longe de qualquer cômodo que quiser com a desculpa esfarrapada que for. Além disso, aquele homem que está se passando pelo Sírius Takayama pode, também, ser um dos serviçais dele que se rebelou, matado ele aqui mesmo.

Entendemos o seu raciocínio. garante Yuni. Mas estamos procurando algo faz tempo e não achamos nada de nada ainda!

Por outro lado, não podemos desistir. articula Sakura. O pessoal precisa da nossa ajuda. E o melhor que somos capazes de fazer, no momento, é procurar algo na casa.

O grupo sai do quarto: Eli, Sakura, Percy, Mikail e Yuni, respectivamente. E quando esta se retira, uma tropa de Takayamas, armados com suas espadas alguns com duas, outros com apenas uma surge na ponta esquerda do corredor em que estão.

O que pensam que estão fazendo aí?! questiona o Takayama que está liderando o grupo.

Investigando. responde Mikail. E se vocês são inteligentes o suficiente, terão consciência de que o homem que está se apresentando como o líder de vocês é um impostor.

Inclusive, o verdadeiro pode estar correndo perigo de vida! declama Yuni. Se já não estiver morto... assim pensa.

Não acreditamos em vocês. declara outro deles. Se invadiram a mansão, são apenas miseráveis que devem ser punidos!

O grupo salta contra eles. Mikail e Percy se colocam à frente das garotas para protegê-las, mas depois elas fazem o mesmo.

Fiquem para trás. recomenda Yuni, olhando para frente e sorrindo.

É a vez das garotas entrarem em ação. afirma Eli.

Isso aí! concorda Sakura, empolgada, mas um pouco tímida.

O grupo de Takayamas se aproxima. Diante disso, Yuni faz o primeiro movimento, exclamando:

Múltiplos Jatos de Água!! e ataca alguns dos Takayamas com impactantes rajadas aquáticas, lançando-os para trás: cerca de um terço deles.

Depressão! clama Sakura, direcionando suas mãos para os seus adversários.

Outra boa porção dos Takayamas param e começam a chorar do nada. Envergonhada, a garota fala:

Me desculpem, mas eu precisei.

Não peça desculpas a eles, estamos apenas nos defendendo! declama Eli. Múltiplos Pilares Terrestres!

Vários pilares de terra surgem do chão, derrubando o restante e fazendo-os gritar. Um dos pilares, o último que surge, cresce um pouco mais e se choca contra o teto, destruindo-o parte dele. Dessa forma, ele arrebenta um alçapão secreto, do qual cai algo.

O que foi isso? questiona Percy, notando tal fato.

Parte da tropa Takayama se levanta do chão. Mikail, Percy e as garotas se aproximam. E todos eles ficam espantados com o que veem agora. Naquele alçapão, estava um corpo em decomposição, agora este permanece estirado no piso da casa, deixando em todos um espanto atordoante... Inexplicável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!