Artefatos Divinos -Interativa- escrita por Patrick Stark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então, espero que gostem da fic, pode até ter ficado meio fraco e confuso, estou re-acostumando a escrever eheueheu, enfim, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452314/chapter/1

Pode-se dizer que meu mundo é bastante parecido com o seu, bem, se não houvesse essas criaturas que vocês chamam de monstros, lendas ou seres mitológicos, correndo pra lá e pra cá... Atacando-nos, nos matando. Mas nós, os humanos, nos desenvolvemos com o tempo, a partir daquilo que mais precisamos, assim como todo animal, e no momento precisávamos de força, de poder... De algo que nos colocasse de igual para igual com esses monstros.

A Era das Bestas, uma época onde ficamos séculos após séculos sofrendo, nos escondendo em lugares remotos e lutando constantemente por nossas vidas, pelos nossos vilarejos, sem uma única chama de esperança, tudo que podíamos fazer era lutar uma luta já perdida e rogar aos deuses por ajuda. Porém há 500 anos atrás, tudo mudou. Os antigos deuses desceram a terra e entregaram aos humanos a força e o poder que tanto precisávamos, nos deram o que hoje chamamos de Artefatos Divinos.

Tegamis, também chamados de mãos dos deuses, esse era o nome daqueles que usavam os Artefatos Divinos que iam desde armas até acessórios do cotidiano, como brincos, colares, braceletes, etc. Esses artefatos continham um poder especial, os poderes dos próprios deuses, e quem os usasse também os adquiria, porém não eram todos os humanos que conseguiam aguentar ou conter esses poderes com o próprio corpo, morrendo no processo ou sendo consumidos pelos poderes divinos. Com essa nova força, conseguimos, de certa forma, dominar o resto do mundo, povoando e controlando a maioria dos lugares e agora quem viviam em lugares remotos eram as bestas e não os humanos. Agora estamos no topo do mundo, éramos os predadores mais vorazes, e o poder subiu à nossas cabeças...

Eram pouquíssimos artefatos para muitas pessoas, e raramente havia alguém compatível com eles, mas para a nossa sorte, alguns dos filhos daqueles que usavam os artefatos dos deuses herdaram o poder divino, não precisavam dos artefatos para conjurar o poder, eles foram chamados de Arcanos, porém seus poderes eram fracos de mais comparado ao dos Tegamis por isso ainda eram necessário o uso dos artefatos.

Muitos de nós queríamos o poder só pra si, a ganancia trouxe espaço para o ódio, que por sua vez trouxe espaço para a carnificina, guerras internas, brigas entre os usuários dos Artefatos Divinos e devido a esses trágicos acontecimentos, nós humanos que eram uma raça unida e dependentes uns dos outros, começamos a nos apunhalar pelas costas.

No fim decidimos nos separar, os três Tegamis lendários foram os lideres, cada pessoa seguiu aquele com quem mais se identificava, Grander, o mais popular e honesto dos 3 foi o que teve mais seguidores, Hashiro, o mais esperto e traiçoeiro levou consigo grande parte do que sobrara, e Wolfstein, o mais cruel e persistente levou consigo aqueles que restaram. Cada um se separou e criou um reino, cada reino com suas próprias regras. Com cada reino em seu canto houve um bom tempo de paz, e foi nesse meio tempo que os artefatos começaram a sumir repentinamente, simplesmente ascenderam aos céus e desapareceram.

Séculos e mais Séculos se passaram até chegar aos dias atuais e foi a cerca de 10 anos que o mundo sofreu a fúria dos deuses, meteoros caíram castigaram a terra, mas não eram meteoros comuns... Desses meteoros surgiram monstros com um poder quase imbatível, e com a chegada deles a humanidade voltou a ser pressionada. Os Arcanos mais corajosos ou loucos enfrentaram algumas dessas criaturas, Garou foi o primeiro a vencer uma e ao matar o monstro ocorreu algo inexplicável: A criatura se dissolveu e no seu lugar apareceu um dos antigos Artefatos Divinos, não demorou muito para percebermos que cada artefato virou um monstro e com a morte do mesmo quem o matava ganhava um artefato. E é ai que começa minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, obrigado por ceder seu tempo para essa leitura, aqui vai a ficha.
1-Nome e idade:
2-Aparência e Roupas: (de preferencia descrever, ajudaria muito)
3-Personalidade:
4-Poder: (pode ser basicamente qualquer um, duvidas só falar)
5-Arma: (opcional)
6-História: (opcional)
7-Lado: (Do seu, do bem, do mal, coisas assim)
8-Reino:(Grander, Hashiro ou Wolfstein)
9-Vai ter par?:
10-Artefato Divino: (pode contar como arma, tem um poder próprio, como o próprio nome diz, é um artefato de um deus, ou seja de preferencia seja feito com base nos deuses das mitologias comuns, grega, egipcia, nórdica, ah pode ser baseado em algum monstro tbm)

Obs: Caso faça o personagem mostre de alguma forma que está acompanhando, para eu saber que está lendo, é dificil manter um personagem então caso eu precise matar um, matarei aquele que tiver "desistido", afinal seria sacanagem eu matar o char de um leitor que acompanha a fic, enfim , é só isso mesmo, obrigado por lerem