Beleza Perpétua escrita por Ruby Raiff


Capítulo 6
Proposta decisiva


Notas iniciais do capítulo

- Okay, eu nao queria postar pois nao gostei tanto do capitulo, mas acabou que ficou assim. O gif dessa vez é só pra mostrar que o Itachi ainda nao é adulto. Ele é bem jovem. Isso deve ser apenas alguns meses antes dele aceitar o time de Kumiko.

— Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451555/chapter/6

O tempo estava passando cada vez mais rápido para eles, já fazia quase um ano que estavam na academia. Kumiko sabia que outras pessoas estavam a mais tempo que ela ali, Satsuki e Masaaki estavam a cerca de um ano e meio. Hanna, com quem ela falava muito ocasionalmente, estava a dois anos.

Seu tempo como estudante estava acabando, ela sabia. Chegou a faze dos testes, seria seu ultimo mês como estudante e Kumiko começou a estudar. Mesmo depois do que acontecera quando machucara Satsuki, os dois não eram amigos. O rapaz ainda a provocava o tempo todo e isso a irritava profundamente.

Todavia era uma menina calma e gentil e seu sensei finalmente tinha feito a ligação entre ela e Namikaze Minato, o Yondaime Hokage. Ela o lembrava muito, calma, serena e um gênio como nunca visto antes. Ela tinha uma aura de paz e tranquilidade, algo que herdara do pai, mas a aparência vinha totalmente da mãe.

Assim como sua mãe ela detestava que falassem da cor do seu cabelo, eram momentos únicos onde perdia a paciência. Seu nome também era um ponto complicado.

– Kimiko – chan! Kimiko – Chan! Kimiko cabeça de fogo. – Satsuki a provocava frequentemente e quase sempre levava um soco. Masaaki ainda tentava convencer a menina a poder lutar com ele em treinos, mas nada a convencia. Ela podia ser bem teimosa quando queria.

– Eu sei que seu Clã é muito bom em Taijutso, Masaaki – San. – Kumiko sorria para o menino sempre. – Mas não vou lutar contigo.

– Não sou fraco, sabia? – Ele era quase tão calmo quanto ela, praticamente imperturbável, então eles se davam bem. Todavia, mesmo Masaaki a irritava as vezes com brincadeiras bestas.

– Eu sei disso, não o estou subestimando, Masaaki – Kun. Você já me salvou, mas não posso. – Kumiko não tinha como explicar, ela não era tola. Ninguém acreditaria nela a menos que mostrasse, todavia nem ela sabia reproduzir o que fizera com a arvore.

[...]

– Onde vai Itachi ? – Shisui perguntou com curiosidade para o parceiro e primo. Eram melhores amigos e faziam muitas missões juntos, sendo que Shisui já era Jounnin e Itachi era chuunin.

– O Hokage me chamou, não sei o motivo. – Itachi deu de ombros. O primo o pegara saindo do complexo do clã Uchiha.

– Aprontou alguma, caro amigo? – Shisui debochou enquanto o seguia pela vila – Estaria orgulho, afinal você é sempre tão certinho e chato.

– Chato é você que não cansa de me oportunar. – Itachi replicou sorrindo internamente, gostava do melhor amigo e o considerava um irmão mais velho.

– Não precisa me xingar com palavras tão complexas. – Shisui retrucou frente ao amigo que balançou a cabeça negativamente, as vezes Shisui parecia tanto com uma criança e não com um jounnin de elite de Konoha.

Eles se separaram ao chegarem no prédio do Hokage, Shisui ainda teria que levar um relatório a Fugaku, o pai de Itachi, que era líder da policia de Konoha. O jovem herdeiro do Clã tinha preferido a vida Shinobi tradicional a policia de Konoha, que era constituída apenas por integrantes do Clã.

Shisui também não trabalhava para eles, todavia havia favores na família.

– Me chamou Hokage – Sama? – Perguntou Itachi após ter a chance de entrar na sala de Hiruzen, o homem mais velho assentiu, mas não falou nada até Itachi estar próximo.

“ Por que ele está me olhando assim? Itachi perguntou – se enquanto era visto sob o olhar analítico e critico de Sarutobi Hiruzen, o segundo homem mais importante do pais do fogo, abaixo apenas do Daimyou do pais.

– Sim, Itachi, chamei. – Disse por fim após longos minutos de analítica observação – Eu quero lhe fazer um pedido.

– Um pedido a mim? – Perguntou Itachi inexpressivo, mas por dentro com grande surpresa. Aquele não era o estilo de missões especiais, a qual ele já recebera e muitas. O que o Hokage poderia querer pedir a ele.

– Existe na academia uma aluna, seu nome é Uzumaki Kumiko – O nome não passou despercebido pela mente do rapaz e em muito se surpreendeu. Uzumaki? Ele nunca imaginaria que aquela menina seria parenta da falecida esposa do Yondaime Hokage – Ela é o gênio da turma. Eles a apelidaram de gênio dentre os gênios.

– Onde eu entro nisso, Hokage – Sama? – Itachi perguntou com certa confusão. Quem diria, depois de um ano sem falar com Kumiko ela seria um tópico de conversa dele com o Hokage. O Uchiha não estava surpreso dela ser um gênio, ele a vira treinando.

– Você foi um gênio na sua época, agora, Kumiko tende a agir de modo estranho para a idade. Ela se recusa a treinar taijutso a menos que seja induzida a um estado de raiva, isso só ocorreu uma vez no um ano dela na academia e foi com seu parente Satsuki – kun. – Itachi conhecia o menino, era amigo de Sasuke, ele podia ser um desastre em muitas coisas, mas era absurdamente avançado em Taijutso – Ele acabou ferido e Kumiko quase desistiu da academia, o modo como reagiu mostra que ela tem consciência do poder e tem medo de machucar os companheiros.

– Uma kunoich que hesita em machucar companheiros? – O rapaz perguntou com clara incredulidade, nunca vira aquilo.

– Não hesitar. Se recusar. – Hiruzen estava apostando alto no que fazia, mas confiava na sua escolha – Eu quero pedir, Itachi – kun, que seja o sensei do time de Kumiko.

– Eu?! – Itachi arregalou os olhos, ele não era jounnin. Por que ele? – Sou apenas um chuunin, Hokage – sama. Está além da minha área treinar um time com um gênio.

– Eu sei disso, eu já montei o time dela pelo que sei que irão passar. Os integrantes serão: Uchiha Satsuki, Uzumaki Kumiko e Hyuuga Masaaki. – Hiruzen esperou para ver se ele entendia.

– Um time de especialistas em Taijutso. – O rapaz percebeu onde o Hokage queria chegar – Quer pressionar essa menina na fraqueza dela.

– Exatamente. E pretendo promove-lo a jounnin em breve. – O Hokage contou com um sorriso – Você é o adequado a eles, Itachi. Aceita minha proposta?

Itachi se lembrou da menininha ruiva treinando, uma criança muito poderosa de fato, agora ele também não passava de uma criança. Era seis anos mais velho que ela apenas, tinha apenas dez anos. Poderia liderar um time daquele? Um Uchiha, Um Hyuuga e uma Uzumaki. Era um time poderoso demais.

– Eu aceito. – Itachi disse por fim.

– Este é o mês de teste deles, se prepare, Itachi. Em breve irá assumir este time. – Ele sorriu e o rapaz assentiu – E Itachi? Espero que cuide bem de Kumiko. Ela não é uma aluna qualquer e em breve você irá entender o que quero dizer.

– Hai, Hokage – Sama. – Ele assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!