Beleza Perpétua escrita por Ruby Raiff


Capítulo 5
Satsuki: O grande Baka


Notas iniciais do capítulo

- Gente, eu coloquei Gifs em todos os capitulos. Se quiserem dar um pulo em cada para conferirem...

— Talvez eu repita gifs mas a frente, já que não sei fazer fanart, se alguem souber... ou achar um maneiro que lembre a história pode me mandar, talvez eu coloque como inicio de capitulo.

— Eu agradeço os comentarios e estou indo responder, eu realmente amei.

— Espero que gostem do capitulo

— Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451555/chapter/5

Os soluços de Kumiko ecoaram pela casa durante horas aquela noite inteira. Amane entrou na casa para limpar na manha seguinte, estranhou não encontrar Kumiko tomando café e pronta para a academia, perguntou-se se ela já havia saído e passou a limpar os cômodos.

Ela acabou encontrando a menina depois de um tempo, Kumiko tinha adormecido na própria cama, em seu rosto ainda se via os traços de lagrimas secas, não parecia ter dormido a muito todavia estava claro que não acordaria tão cedo.

Não a acordou e foi embora. Era seu trabalho, enquanto isso na academia seu nome estava sendo sussurrado pelos cantos. Alguns tinham medo dela, outros estavam com vontade de provoca-la para ver se ela era mesmo boa daquele jeito ou apenas Satsuki que era fraco. Outros eram indiferentes.

O próprio Satsuki estava de volta aula. Ele já tinha uma piada pronta sobre o dia anterior para contar a Kumiko e irrita-la mas ela não apareceu na academia naquele dia, ele sabia que Masaaki era colega dela, então ficou de olho no rapaz pra saber se ia na casa dela, mas o Hyuuga foi pra casa depois do treino.

Nos próximos dois dias ninguém viu Uzumaki Kumiko. Ela se mantinha em casa, com os livros da academia e nos momentos que Amane tentou falar com ela a menina fugiu delicadamente do assunto. Ela passou a desenvolver a própria técnica naqueles dias. Passou-se uma semana, as coisas estavam se complicando na academia.

– Hokage – Sama! – O sensei dela exclamou aliviado quando o homem foi saber do progresso de Kumiko na academia – A menina lutou pela primeira vez, nunca vi nada tão brilhante, mas ela exagerou e machucou um colega. Desde então nunca mais apareceu na academia.

O que eles não sabiam era que um garotinho os escutava da janela aberta.

– Kumiko é destinada a ser um gênio com os pais que tem, todavia nunca vi criança tão hesitante. Ela me lembra muito Minato. – Hiruzen meditou pensativo. O outro pareceu confuso. – Minato é pai de Kumiko.

– O que?! – O homem arregalou os olhos e então deu um tapa na própria testa – Como pude não perceber? Ela tem a mesma atitude dele. Silenciosa, quando fala é gentil e absurdamente madura. Exceto quando se estressa, o que é raro demais.

– Kumiko não pode ficar sem vir a academia, entende? Ela foi criada longe do irmão por um motivo. Se esperar mais alguns anos eles podem acabar se topando. – Hiruzen não tinha começado aquilo atoa, ele lamentava muito ter que fazer aquilo, mas os irmãos Naruto e Kumiko não podiam se encontrar. Não até a vida do menino se normalizar e isso poderia demorar muitos anos.

– Eu compreendo. O perigo do garoto – O Sensei era apenas mais um preconceituoso da vila, mas o Hokage não tinha dito nada sobre isso.

– Pode entrar Satsuki. – O Hokage disse para a janela, o sensei olhou para a janela onde um menino moreno pulava – Estava escutando a conversa por quê?

– Apesar de implicar com a Kumiko – chan eu gosto dela. – O menino admitiu vermelho – Eu queria ajudar.

– Você pode ajudar. – Hiruzen sorriu, um sorriso animado se abriu no rosto do Uchiha – Eu posso-te dizer onde é a casa dela e você pode convencê-la a voltar, o que acha?

– Hokage – Sama, não acho que seja uma boa ideia – O Sensei interrompeu, o sorriso saiu do rosto de Satsuki por um momento. – Ela e Satsuki têm muitas diferenças.

– Oh, mas não acho que isso importe. – Ele deu um sorriso astuto – Acho que Satsuki pode nos ajudar.

[...]

“ Esse lugar é enormeSatsuki pensou enquanto andava pelo local, percebeu a grande burrice que comenteu ao não perguntar ao Hokage qual era a casa dela. Como ele iria imaginar que Kumiko vivesse num complexo de Clã? Ele sequer sabia que existia um complexo tão afastado quanto o dos Uchihas.

Ele tentou entrar em muitas casas, então ele viu a central. Em geral aquele tipo de casa era para a família principal do Clã, ele entrou, mas a encontrou vazia, todavia tinha um grande sinal que morava alguém ali.

Resolveu esperar já que a menina deveria ter saído. Ele se lembrou da luta dos dois. Por que Kumiko não lutava? Era claramente ótima naquilo, o forte de Satsuki era o Taijutso e ele com certeza estava avançado, entretanto ela o havia vencido. Ela era sempre a melhor em tudo, chegava a ser frustrante. Quando foi lutar com ela Satsuki podia jurar que iria vencer.

–Satsuki – Kun! – Ele se virou vendo ela parada na entrada da cozinha, que era onde estava, com uma expressão estupefata – O que...?

– Vim te chamar de volta a academia. – Satsuki engoliu seu orgulho, ele que pedira para ajudar.

– Eu te machuquei. – Ela balançou a cabeça negando – Machuquei a arvore. Não quero machucar mais ninguém.

–Arvore? – Satsuki franziu a testa confuso, mas depois negou com a cabeça – Esquece. Mas é normal pessoas se machucarem, Kimiko.

– É Kumiko. – Ela corrigiu revirando os olhos. Duas coisas que odiava era quando erravam seu nome ou a irritavam por seu nome. Satsuki fazia os dois.

– Tanto faz. – Satsuki reprimiu o sorriso, adorava irritar aquela tampinha ruiva. Kumiko cerrou os olhos, os fechando. Após uma longa respiração para se manter calma ela abriu os olhos – Você vai mesmo desistir da academia igual uma criança medrosa?

– Eu sou criança. – Ela assinalou baixinho – E eu tenho mesmo medo de machucar as pessoas.

– Você é gentil demais – Ele bufou – O que vai fazer quando um inimigo tentar matar seu colega de time?

Ela arregalou os olhos assustada com a possibilidade. Lembrou de quando Masaaki a defendeu. Ela não fizera nada, apenas ficou se martirizando por não conseguir fazer nada. Por outra vez alguém se machucar por causa dela.

– Não sei. – Ela murmurou tremendo. Ela não podia ficar sem fazer nada. Ela tinha que poder ajudar. – Eu... não sei.

– Volta para a academia. Não quer tanto proteger a vila? Ajudar os outros? – Ele perguntou dando muito em que pensar para a menininha ruiva. Ela assentiu parecendo pensativa – Então para de se esconder.

– Eu... Vou voltar para a academia. Arigato Satsuki – san. Você não é um baka. – Ela murmurou sorrindo carismática, Satsuki gargalhou dela. Era dois anos mais nova que ele mas tinha hora que parecia mas velha, não era o caso. Ali ela parecia exatamente com uma criança de quatro anos.

– Sou sim, Kimiko! – Ele gritou antes de sair correndo da casa com ela atrás dele. Ele de divertia muito irritando a pequena Kumiko, mas mal sabia o quão séria a pequena brincadeira poderia ficar.

Naquele momento tudo que ele queria era ter ela de volta na academia. Estava muito feliz que isso iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!