Sinceridades com Olivia escrita por Tia Julia


Capítulo 7
Mais sonhos / Músculos! / Macho ou fêmea eis a questão!


Notas iniciais do capítulo

Heeyyy o/ Acho que esse capitulo ficou um pouco menor do que o esperado, mas vou caprixar mais no proximo ÒuÓ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451305/chapter/7

'' Estava novamente no corredor , mas agora ele estava rodeado de espelhos, que refletiam meu reflexo por todos os lados, não achava uma saida.

Em um dos reflexos, vi um vulto preto passar, com longos cabelos e uma risadinha.

Segui o vulto.

Fui seguindo o vulto pelos espelhos e encontrei uma saída, que levava a um quarto diferente.

Novamente, as máscaras brancas infestavam o lugar, junto de gigantes bonecas Matryoshka, aquelas bonecas russas.

Uma pessoa no centro do quarto, nublado pela escuridão.

A pessoa de longos cabelos , trajada de preto sorria. Erguia sua mão e me convidava a participar.

Levantei minha mão para toca-la, e a escuridão me envolveu ''

Quando acordei, estava de volta a minha cama. Sentei na cama, a dor e o refriado tinham melhorado bem(apesar de ainda suar pelo sonho) mas ainda tinha o nariz ardendo e entupido.

Olhei ao redor, e me deparei com Lyon, dormindo sentado no chão, ecostado na parede com as mãos cruzadas no peitoral. Tinha retirado seu casaco, usando apenas sua camiseta preta, exibindo seus braços musculosos. E que músculos...

Bati meu rosto com palmadas , Olivia! Desde quando você se tornou esse tipo de garota??

Levantei da cama devagar e me agachei ao seu lado, ele parecia muito tranquilo quando estava dormindo...Cutuquei sua bochecha para que pudesse acordar, mas oque ele fez foi levar a mão ao rosto, coçando com as coctas da mão, o lugar onde o toquei.
Combri a boca com a mão, meu deus aquilo foi MUITO fofo! Droga Lyon!

Minutos depois , a estava dando trilhões de cutucadas velozes, e lentamente, ele foi acordando.

– hum... Oque..? - Ele resmungou , e quando estava totalmente acordado, olhou para mim. - Ah, Olivia! Desculpe, acabei dormindo, que horas são?

– Umas quatro e pouca. - Eu disse, quanto conferia no relógio - Dormimos por umas duas horas!

– Oh, ja esta ficando tarde, melhor eu ir. -Ele disse se levantando, eu concordei e segui ele até a entrada do quarto. - Ah... e sobre oque eu fiz hoje mais cedo... - Ele disse provavelmente falando de quando me derrubou no chão. Meu bochecas arderam só de lembrar. - Me desculpe, oque eu quis dizer é ... tome cuidado ok? - Ele acariciou minha cabeça.

– Tudo bem...

– Sério, não sei oque faria se algum homem fisesse algo ruim a você...

Imediatamente, senti meu rosto arder, segundos depois, sussurei para mim mesma.

– Engraçado, o David fala a mesma coisa sobre você... - Falei para ninguém em especial.

– Oque?

– Nada! - Disse, guiando-o para a porta e fechando-a logo depois. Voltei para a cama.

Não demorou nem 5 minutos para outro vulto abrir a porta e pular em mim, me abraçando.

– OLIVIAAAAAAA! - Disse o vulto, enquanto me esmagava em seus braços. - Soube que você estava doente e vim correndo até aqui!

Deja Vu?

– Lucy!! Eu preciso repirar!! - Disse, enquanto Lucy se afastava, revelando atrás dela, Wendy. - Meninas! Vocês vieram!

– Claro! E eu trouxe alguém comigo! - Disse Wendy, mostrando uma pequena criatura preta em sus braços.

– Kuro! - Eu disse, pegando o pequeno gatinho, que agora parecia mais limpo e mais cheinho - Vocês cuidaram dele?

– Sim! Lucy me ajudou !

– Sim sim, só ajudei por que ele é fofinho agora, daqui alguns anos, vai virar um pequeno demoniozinho a quatro patas!

– Ah! Lucy!

– Que foi ? Estou falando sério - Disse ela, revirando os olhos e bufando para a Wendy.

Eu ri daquela pequena discussão e voltamos a conversar, nos divertimos bastante, mesmo no meu estado atual. Brincamos com Kuro, e eu aproveitei para dar uma pequena coleirinha vermelha, com um sininho pare ele.

– Pera, o Kuro é macho mesmo? - Perguntou a Lucy.

– Sim.... eu acho... - Disse Wendy

– Pera, Wendy, você fez eu dar o nome para ele sem nem saber se é macho ou fêmea?

– Bem.. eu ... Vamos ver agora então ué!

Viramos Kuro para ver seu sexo, e não vimos diferença.

– Ele é fêmea! - Disse Wendy

– Não, mas ele não tem mama para alimentar os filhotes!

– Gente.... eu acho que ele é castrado... - Eu disse.

– Bom, ... pelo o .. ham... formato, acho que é macho. - Disse Lucy

No momento, eu segurei uma risada e sussurei para mim mesma.

– Bom, se não sabemos se é menino ou menina, é melhor chamarmos de Rita... - Foi um comentário bem rápido e insignificante, mas acho que não passou despercebido pelas meninas.

– Oque?

– Oque o oque?

– Quem é Rita? - Elas agora me encaravam esperando uma resposta.

– Ah, não é ninguém, é o novo,... digo... a nova vizinha. Ela é bem ... legal?

– Oh! Depois deviamos conhece-la! - Disse Wendy.

No fim, resolvemos deixar o nome de Kuro mesmo, sendo ele, provavelmente, macho.

As visitas tinha acabado, e no dia seguinte eu ja podia ir as aulas, mesmo não estando 100% bem.

________________________________

Os dias foram passando um após o outro, muito rápidos. Fazia as coisas de sempre ; Acordar, escolar, sair com os amigos, fugir do Ritsu... Coisas normais do dia-a-dia.

Quanto mais os dias passavam, mais estranho o Lyon ficava.

A cada dia, ele se distanciava, falava menos... e isso não me passo despercebido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhull espero que tenham gostado o/ Comentar é de graça sabia? :v kk -q