Sinceridades com Olivia escrita por Tia Julia


Capítulo 6
Sou atacada duas vezes no mesmo dia!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey gente o/ finalmente! Eu ja tinha acabado esse capitulo mas o arquivo se auto-deletou do nada e tive que reescrever ;-; bom! espero que gostem do capitulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451305/chapter/6

Após o fim da experiencia quase traumática de ontem (duvido que David vá sair com alguma garota outra vez hahahaha) tudo voltou ao normal, a unica coisa que mudou é que agora eu tenho uma nova amiga,.. digo, amigo... digo... ah! Você entendeu!

Fui a escola normalmente e fiquei com as meninas até depois da aula. Ficamos na biblioteca lendo livros aleatórios e conversando animadamente sobre qualquer coisa. Olhei para o céu que estava muito escuro, mesmo ainda sendo antes das 17 horas...

– Acho que vai chover ... - Eu disse olhando para o céu escuro através da janela.

– Oh, é verdade - Disse Lucy, e ela e Wendy viraram para encarar a janela também. - Ainda bem que trouxemos nossos guarda-chuvas!

– Aham! - Disse Wendy concordando e mostrando seu guarda-chuva.

– ...

–Olivia, você trouxe o seu tambem, certo?

– ...

– HAHAHA É, você não trouxe... - Disse Lucy rindo .

– C-Cala boca! Eu só... esqueci...

– Ta ligada que tu vai ir andando pra casa na chuva né?

–... D-droga...

– Você pode ir comigo Olivia! - Disse Wendy novamente mostrando seu pequena guarda-chuva para mim.

– Ah! Obrigada Wendy!- Disse eu enquanto pegava as mãos dela em agradecimento.

– Ok, ok, já que a ''crise do guarda-chuva'' acabou, eu ja vou indo. - Disse Lucy, levantando de sua cadeira.

– Hein? Por que? - Perguntei.

– Meus pais vão parar nessa cidade para fazer um tipo de negocio com um riquinho esnobe qualquer - Explicou ela - *suspiro* E como é bem raro eles estarem aqui, vamos jantar juntos hoje!

– Oh, tudo bem... - Dissemos eu e Wendy, entediamos muito bem a situação dela para perceber como esse evento era importante.

Lucy arrumou seu material e saiu da biblioteca. Wendy e eu conversamos um pouco antes de sairmos também.

Fomos andando pela rua encharcada, protegidas pelo guarda-chuva fofo de Wendy, enquanto a chuva molhava a grama e a relva dos jardins. Logo, Wendy tirou sua câmera da mochila e começou a tirar umas fotos de coisas aleatorias na chuva, acho que talvez isso vá demorar...

Sentei na grama molhada esperando Wendy acabar com seu trabalho, quando comecei a ouvir barulhos de um arbusto, cutuquei Wendy para que pudesse ouvir.

Ficamos em silencio por alguns minutos e percebemos que na verdade eram miados.

– UM GATINHO! - Gritou Wendy, jogando para trás seu guarda-chuva rosa, enquanto corria pela tempestade em direção aos miados, é, só oque pude fazer era segui-la!

De fato, era um pequeno filhote de gato,com pelagens negras e grande olhinhos amarelos, estava encolhido de frio no canto de uma caixa de papelão entre os arbustos.

– Q-que gracinha... - Eu disse involuntariamente - Acho que foi abandonado!

– Coitado! - Disse Wendy , que por alguns minutos ficou encarando o gatinho.

–Wendy? - Ela ergueu a mão e a deu para ele cheirar, fez um pouco de carinho dele, apos ganhar sua confiança, pegou ele e o ergueu como no filme ''Rei Leão'', só faltava a musiquinha AAAHHHH TUEEE NAAAAAAA... porque raios eu fiz isso? . - Wendy...?

– G-gatinho - Agarrou o filhote e começou a cheirar sua cabeça.

– .... Por que você esta cheirando o gato, Wendy? - Eu perguntei.

– ... gatinhos tem um cheiro muito bom! - A moda não é cheirar maconha, aqui a moda é cheirar gatinhos...

–... Ok então... - Após acabar com sua ''gatocheiragem'', começamos a discutir oque iriamos fazer com o filhotinho enquanto eramos encharcadas pela a chuva que caia verozmente.

No fim, decidimos que Wendy cuidaria dele.

– Ele precisa de um nome! - Disse Wendy empolgada - Temos que dar um nome!

– ........... Kuro. - Eu disse involuntariamente.

– Hm? Porque Kuro, Olivia? - Ela me encarou, perguntando.

– A-Ah! É-É que ,... é o nome do gatinho que tem num mangá que eu gosto,... nada de especial... - Ai, isso é vergonhoso..- Kuro no japonês significa tipo, breu, escuridão, ou apenas 'preto', acho que... combina com ele...

– hum... Kuro... Kuro... Ficou ótimo! Ficou uma graça em você, né Kuro? ! - Ela rodou Kuro no ar- Ok! Agora que ja decidimos, vamos pegar o guarda-chuva e ir para ca...

Ela olhou para os lados e ao redor procurando o guarda-chuva que estava no chão. Ele não estava mais lá.

– Wendy.... acho que o vento levou... - Olhei para ela com cara de besta e ela retibuiu com um bico pidão/chatiado. - *suspiro* acho que não temos escolha, vamos na chuva mesmo!

– S-Sim...

Fomos andando na chuva, com Kuro no colo, tentando impedir que se molhasse, o que foi em vão. Fomos conversando no caminho, sobre como cuidariamos do gato entre outras coisas. Nossos cabelos e roupas ja ensopados pela chuva.

Chegamos na casa da Wendy ( já que era a casa mais perto), nos despedimos, e continuei o resto do caminho sozinha.

Suspirei, sim, fiz a coisa que mais sei fazer no mundo ; Suspirar.

Estava para virar a esquina, quando bati de frente com uma pessoa e cai pela força do impacto, numa poça no chão (não que fizesse diferença no meu estado ...)

–Ai...

– Oh! Sinto muito! Você esta bem? - Ele ofereceu sua mão para me ajudar a levantar, e foi quando eu vi seu rosto.

–Lyon!? - Me surpreendi quando vi o mesmo usando um pesado casaco marrom ,segurando um guarda-chuva vermelho, estendendo a mão para me ajudar.

– Olivia! - Segurei sua mão e me levantei - Nossa! Você esta toda molhada! Venha, eu te acompanho até em casa!

Ele abriu espaço em seu guarda-chuva para eu entrar, que devido ao tamanho, fazia a gente ficar muito proximos. Droga!

– C-como... *ATCHIM!* - Espirrei , tentando completar a frase .

– Ei, você esta bem?

– Sim...- Funguei o nariz - Como sabia que estava indo para casa?

– Hm, não sei, apenas chutei Haha - Ele sorriu para mim.

– hum.... Para onde você estava indo quando nos esbarramos?

– Estava indo pro mercado comprar uns mantimentos para meu apartamento - Oh, é mesmo, mesmo Lyon sendo jovem, ele mora sozinho num apartamento.

– E você desviou do caminho por minha culpa! Desculpa...

– Haha que nada, é muito melhor passar o tempo com você !

Como ele pode falar esse tipo de coisa como se fosse tão simples e óbvio?? Isso me deixa... sem graça...

– A-ah...

Andamos mais um pouco ate chegarmos na minha casa, onde ele me deixou na porta e nos despedimos.

– Até mais Olivia !

– Até !

Entrei em casa, molhando o chão por completa, vish...vou ter que limpar isso depois...

Tirei os sapatos e fui para a sala. Droga! Estava com uma dor de cabeça horrivel! Pus a mão na testa, como se de alguma maneira fosse amenizar a dor.

–Ah, você chegou - Disse David, saindo da cozinha. Aparentemente, estava cozinhando algo, e o cheiro era muito bom!... Ja disse que meu irmão cozinha muito bem? - Ei! Você esta molhando tudo!

– Não é minha culpa, eu ..ah... - Disse , antes de ser interrompida por uma crise de espirros - *ATCHIM!* *ATCHIM!* *ATCHIM!* *ATCHIM!* *ATCHIM!*!

DROGA! Sinto como se fosse cuspir meus pulmoes para fora junto das minahs costelas!

– Ei! Espirra mas não morre! - Ele disse se afastando de mim - Você esta bem?

– Sim, eu to ótim... - De repente , a dor de cabeça aumentou e me senti tonta. Minhas pernas não aguentaram meu corpo e eu desabei.

– Olivia? OLIVIA!

Quando acordei, ja estava amanhecendo, e eu estava em minha cama ... Como cheguei aqui mesmo?

Percebi que havia um pano úmido na minha testa, meu nariz escorria e ardia, droga...

– Oh, você acordou - Era David

– Como...?

– Você desmaiou no sofá ontem, você esta com febre alta! - Ele disse tirando o pano úmido de minha testa - Ja liguei para a escola e disse que você não iria, mas eu tenho que ir então, qualquer coisa é so me ligar.

– E se eu estiver com fome?

– Ai tu se vira aí. - Filha da mãe - Emfim, vou indo, já volto!

* suspiro* Doente é? Bom, por tanto que seja num dia de aula, é algo produtivo! (ah, cá pra nós, ficar doente em fim de semana é um disperdicio!)

Peguei um livro qualquer na estante e vi que era o livro ' Pegasus - e o fogo do Olimpo '

Oh, eu estava lendo esse livro! Não terminei, meu personagem favorito é Paelen, não sei porque, mas gosto muito dele! Ok, não que vocês queiram saber sobre isso!

Li o livro até se passar 1 hora, cansei.

Meu estomago roncou, ... aquele maldito me abandonou com fome aqui, que droga. Eu até poderia ir até a cozinha mas... ah...Preguiçaaa...

No fim, acabei dormindo.

'' Abri os olhos e vi que estava em pé num lugar escuro, enfeitado com cortinas avermelhadas, num corredor que parecia não ter fim.

Olhei para mim mesma e percebi que estava vestida num vestido preto, curto demais na minha opinião, saltos da mesma cor e meu cabelo estava preso num coque. Onde eu estava, e POR QUE ESTAVA DE VESTIDO?

Fui andando pelo corredor escuro e me deparei com um quadro vermelho, no que parecia o mar, preso numa parede feita de escuridão, sem fundo.

Involuntariamente, ergui a mão para tocar no quadro, quando de repente minha mão entrou no quadro, e eu fui puxada .

Me senti caindo na aguá , mas não estava molhada. Me senti afogar, tentei gritar mas minha voz não saia.

Fui 'cuspida' pelo quadro e cai no chão de uma nova sala, e nela, havia imagens de pessoas que eu conhecia, mas seus rsotos estavam manchados.

Na minha frente, estava uma menina trajada de preto, que estendia a mão me convidando a segui-la. Estava cercada de rosas negras, e em seus espinhos, estavam penduradas máscaras brancas com cada uma, uma espressão diferente. Em seu rosto, um sorriso de orelha a orelha, um sorriso familiar. ''

Acordei um salto e suando, que droga de sonho doido foi esse?

Ouvi alguem bater a porta, antes mesmo de eu dizer ''Pode entrar'' , um vulto ruivo entrou no quarto e me abraçou com força.

– OLIVIAAAAAAA! - Disse o vulto, enquanto me esmagava em seus braços.
– RI-RITA! - Acho que lembram da minha vizinha, Rita.

– Soube que você estava doente e vim correndo até aqui!

– C-como soube que eu estava doente?

– Digamos, que eu preto bastante atenção em você... - Medo. É impressão minha

ou ela acabou de dizer que me stalkea? - Mas emfim, trouxe umas coisinhas!

Ela tirou de sua bolsa uma garrafa termica e a ergueu para mim.

– Beba! - Peguei a garrafa e abri, continha um líquido verde com pedaços de alguma coisa.

–Tem certeza...?- ela me encarou com uma expressão de encorajamento - Ok então..

Abri a garrafa termica e bebi . Por incrivel que pareça, estava bem gostoso.

– Nossa! Isso é bom, oque é? - Eu perguntei bebendo o resto.

– É sopa! Sopa de alho-poró e outros vegetais! Vai fazer você melhorar! - Ela disse sorrindo.

Enquanto bebia o resto, reparei certas coisas na Rita, coisas que antes não reparava.

Sabe quando você faz uma prova super dificil, e não sabe nenhuma questão, mas quando a professore corrige as respostas, você perceber que eram coisas tão obvias e se sente idiota por não ter percebido? Era exatamente essa minha senssação. Pude ver os traços mais masculinos dela ; Como os ombros largos, o rosto parecia diferente, e se olhasse atentamente, poderia imaginar um garoto mais jovem sorrindo da mesma forma.

– ... Oque foi? Você esta me encarando Olivia, esta me deixando sem-graça - Disse ela(e) escondendo o rosto.

– A-ah! Desculpa ... Rita...

– Ritsu.

–Oque?

– Meu nome de verdade é Ritsu. - Oh, Ritsu é? Não esperava por isso.

– Rit...su. Me fale mais sobre você, sinto que não sei nada sobre você.

– Haha você ja sabe coisas sobre mim! - Ele disse revirando os olhos.

– Sim, eu sei, mas fiquei com uma duvida! Você estava saindo com David, quer dizer... Você gosta de homens?

– Hehe por quer quer saber? - Ela(e) disse dando um sorriso malicioso.

– POR CURIOSIDADE! APENAS por curiosidade!

– Haha ok, vou te contar. Na verdade, nunca liguei para sexo. Amor é uma coisa que se sente quando gosta de alguem, alguem que para você é especial. Amor não é : Meninos só podem gostar de meninas e vice versa! Afinal, não se escolhe por quem você se apaixona. Você pode gostar de uma menina, mas pode tambem se sentir estranho perto de um garoto certo? Então nunca liguei, se me apaixonasse, me apaixonei, seja menino ou menina.

Uau, eu não esperava que ele fosse assim... ele seria oque chamamos de 'Bi' certo?

– Veja um exemplo, eu sai com David, mas agora gosto de você Haha - Disse dando uma risada fofa.

– Maso-! Não fale esse tipo de coisa assim! - Eu disse envergonhada, não estava acostumada em pessoas dizendo que gostam de mim!

– Haha mas é a verdade - Ele disse se aproximando de mim - Eu gosto muito de você Olivia! - Ele deu uma risada fofa e subiu na cama, parando em cima de mim, com seus braços em cada lado da minha cabeça.

– Rita! Oque você... - Fui interrompida.

– Oh! Será que devo me vestir normalmente agora para você se apaixonar mais rápido por mim?

– Rita! digo.. Ritsu! Sai de cima de mim por favor! - Isso estava ficando muito esquisito!

– Olivia! Você sabe que eu gosto muito de você!- ele se aproximou - E não sei se você lembra, mas eu também sou um garoto...

– EH? - Oque ele queria dizer com isso!?

No exato momento, a porta se abriu e alguem entrou.

– Olivia soube que você estava doente então ... - Era Lyon, ele congelou na porta, observando a situação. AI MEU DEUS! OQUE SERÁ QUE ELE ACHA QUE ESTAVA ACONTECENDO? Ele olhava para mim, depois para Rita, para mim, para Rita. - ... Er... Estou interrompendo alguma coisa ?

– Sim, está. Agora xô xô - disse ela(e) enquanto mexia a mão num movimento para expulsar Lyon. Meu rosto, provavelmente, vermelho de vergonha.

Ele olhou para mim enquanto eu tentava mandar uma mensagem de olhar para ele, algo como ''SOCORRO'' , e acho que ele entendeu.

–... Quem é você ? - Ele perguntou para Rita , olhando desconfiado. Ela(e) levantou da cama, ficou de pé e disse:

– Sou Rita , a nova vizinha da Olivia!- disse se apresentando - E você? Quem seria?

– Sou Lyon, amigo da Olivia . Por que você estava em cima dela? - A voz dele saiu mais grossa que o normal.

– Porque eu gosto dela - Disse Rita/Ritsu sorrindo.

– Oque? - Lyon e Rita se encararam por alguns segundos que pareciam milênios.

– *suspiro* Bom, acho que ja vou indo. Até mais Olivia! - Disse, saindo do quarto saltitando.

– Até.... - A porta se fechou e ficou um silencio estranho.

– Oque aquela garota quis dizer com '' Eu gosto da Olivia '' ?

– Ela não é uma garota...

– Oque?

– Ela, na verdade , é ELE.

Ele arregalou os olhos e apontou para a porta como se dissesse '' AQUILO É UM HOMEM?''. Concordei com a cabeça.

–.................. Porque você e um cara estavam sozinhos no seu quarto? - Enrubesci

– AH!... DIGO... NÃO EU.. A-AH.... É que eu não o considero muito um ''garoto'' eu acho... - Droga... que tipo de assunto era esse...

De repente ele pegou meu pulso e me derrubou no chão, ficando sobre mim, prendendo meus pulsos com as mãos.

– LYON! oque-! - Meu rosto estava muito quente, não sei se era pela situação ou se era pela febre.

– Olivia, eu sou homem. - Denovo isso... o-oque ele quer dizer... - Eu poderia fazer oque quiser com você agora, indefesa e fraca.

– Lyon... oque você... - Ele se aproximou.

– Não subestime ele por parecer com uma garota, não se esqueça que ele ainda é homem.

A quela etapa , eu ja estava assustada, arfando, com o coração na boca e o rosto queimando.

Lyon olhou nos meus olhos e pareceu perceber meu medo. Ele soltou minhas mãos e sentou no chão.

– Desculpe, acho que te assustei.

– .... - Me sentei junto com ele - T-tudo bem... eu ... vou tomar mais cuidado...

– Obrigado - Ele deu uma risada fraca - Eu não sei oque faria se... Olivia?

Lentamente, meus olhos se fecharam e eu desabei novamente, mas dessa vez, alguém me segurou antes que eu atingisse o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem souber o nome do anime/ mangá do nome Kuro ganha um pudim u.u kk o/
( Olivia é quase estrupada 2 vezes e.e kk -q) Espero que tenham gostado o/ Comentem o/