Sinceridades com Olivia escrita por Tia Julia


Capítulo 19
Pesadelos que se tornam reais.


Notas iniciais do capítulo

Ola genteee sei que demorou esse cap, ams como alguns sabem, meu teclado ficou todo ferrado. Ai ele tava locao e n consegui por acentos nem ''ç'', mas agora ele voltou!
Espero que gostem do capitulo!
Tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451305/chapter/19

O vento forte bagunçava meu cabelo, fazendo ele ficar todo em cima dos meus olhos.

O dia amanheceu bem frio, o céu estava completamente fechado e a vento era forte dando a impressão de que já eram umas seis da tarde, mesmo ainda sendo sete da manhã.

Fui obrigada a ir com uma blusa de manga comprida por baixo do meu casaco de moletom cinza. Nunca soube o porque de gostar tanto daquele casaco, acho que é porque ele representa minha personalidade. Digo, ele é mais surrado de que os outros casacos, não tem muita graça, está sempre no fundo do armário, entre ele e outro casaco, a pessoa escolheria o outro casaco. É, acho que isso parece comigo.

– Olivia! - David gritou para mim. Estava tão perdida em meus próprios pensamentos que tinha esquecido completamente que ele estava do meu lado. Estávamos andando por uma longa rua uns dois quarteirões da escola. - Se continuar voando assim, vai acabar batendo em um poste.

– Ah, hum... - Eu disse meio distraída.

– Caramba, você sempre fica melancólica nos dias de tempo fechados. - Ele disse rindo em deboche.

– Não fico nada!

– Fica sim, você deve ficar pensando coisas como '' Ah, olhe , uma formiga, nossa, ela parece tão triste. '' ou '' Veja aquela rocha, como esta longe daquela flor... deve se sentir tããão solitária...''. - Senti meu rosto enrubecer. Eu realmente ficava assim??

– C-CALE A BOCA! - Eu disse dando vários socos em seu braço.

– HAHAHAH PARA HAHAHAH TA DOENDO ! HAHAHAHA - Ele disse enquanto tentava me empurrar. Entamos numa pequena luta onde ouve puxões de cabelo, arranhões, e etc.

No meio da nossa mini-luta, um ônibus passou pela rua em que estavámos, passando por cima de uma poça d'água da chuva da última noite. Ao passar, a água espirrou e molhou completamente as costas de David (que estava perto da estrada) e também seu cabelo castanho-claro.

Ficamos parados encarando uma ao outro .

– ..........................

–..........Pffffffffff....... HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! - Eu comecei a gargalhar, tanto que caí no chão.

– #*((&^$#!$^$#@!#$!! - David gritou palavrões para o ônibus enquanto mandava um dedo não muito amigavel ao motorista. Ah, e eu ainda estava rindo. - Já deu, já pode parar de rir.

– HAHAHA NÃO DÁ! VOCÊ TINHA QUE VER SUA CARA DE RETARDADO! HAHAHAH - Eu parei, tentando respirar. - Ai ai ai...

Nesse momento, David ficou me encarando. Após alguns instantes ele sorriu enquanto me olhava.

– Hum? Por que esta olhando assim para mim? - Eu perguntei sem entender.

– Nada, só fico feliz que você esteja sorrindo tanto ultimamente.

– Como assim?

– Sabe. - Ele voltou a andar, eu o acompanhei. - Quando nós eramos menores, eu ficava preocupado com você. Você quase nunca sorria ou se divertia direito. E ainda tinha aqueles caras...

– Já chega, eu conheço essa historia, ok? - Eu disse meio ignorante, odeio falar de coisas ruins do passado.

– Bem, nas poucas vezes sorria, que era quando você estava brincando com o vizinho, eu ficava feliz por você estar se divertido. Realmente me preocupava. Mas acho que depois que você encontrou Lucy e Wendy... Acho que você esta sorrindo bem mais.

– David...- Eu disse, poucos segundos antes de bater na sua cabeça com força.- Acho que o único melancólico aqui é você!

– Ai! Já estou sujo e molhado, e você ainda me bate? - Ele disse esfregando a cabeça.

– Vamos parar de pensar no passado ok? Apenas... olhar para frente. - Eu disse enquanto voltavamos a andar em direção a escola.

O problema é que o Presente também pode apresentar vários problemas.

–Lucy, você trouxe o seu short de Educação Fí sica?- Wendy perguntou enquanto trocava de roupa, a primeira aula do dia era de Educação Física. Além de trocar o short, tinhamos que trocar os tênis.

– Sim sim, ja estou pronta, vamos logo Olivia! - Lucy me apessava enquanto arrumava seu short, nós eramos as únicas no vestiario, todos ja tinham ido para a quadra interna.

– Sim! Ja estou indo, só falta calçar o meu tê...- Quando botei o pé tênis, senti uma dor afiada. - AI!

– Olivia? Você esta bem? - Lucy se aproximou enquanto eu tirava o tenis e apertava o pé como se ajudasse a tirar a dor. Um pouco de sangue começou a pingar, dentro do sapato pude ver duas pequenas coisinhas brilhantes.

– Tachinhas!? - Eu disse enquanto tirava os pequenos espetos do meu sapato, eram um par de tachinhas douradas com a ponta vermelha por causa do sangue. POR QUE DIABOS TINHA TACHINHAS NO MEU TÊNIS??

– Meninas, rápido, a professora esta chamando vocês... - Alexssandra disse , entrando no vestiario. - Aconteceu alguma coisa?

– Achamos uns tipos de tachinhas no sapato da Olivia! - Wendy disse apontando para mim.

– O que? Sério?! - Alex se aproximou e analisou meu pé. - Você se machucou?

– Ah.. hum, sim... - Eu disse enquanto mostrava os dois furinhos na sola do meu pé onde escorria uma fileira de sangue.

– Precisamos cuidar disso ai! Wendy, Lucy, vão buscar os itens de primeiros-socorros. Tem uns curativos nele!

– Ok! - Elas disseram juntas e saíram correndo para fora.

Ficamos em silêncio por um tempo enquanto ela limpava o sangue do chão com um paninho.

Foi Alex quem quebrou o silêncio.

– Que coisa horrorosa para se fazer a alguém... - Ela disse, concentrada no meu pé.

– O que? - Eu perguntei levando um leve susto.

– Ah, você sabe, tachinhas não podem simplesmente aparecer em seus sapatos. Alguém pôs elas aí para lhe fazer mal. - Ela disse , dessa vez, olhando para mim.

– Hum, é, mas... não sei quem iria querer briga comigo... - Não sei que cara fiz quando olhei para ela, mas isso fez ela dar uma risada.

– Que cara é essa? Acha que fui eu? - Ela deu uma outra risada.

– Não tenho certeza, não sou muito de confiar nas pessoas... - Olhei para ela meio desconfiada, ela olhou para mim e sorriu.

– Haha Não se preocupe , não é como se você fosse uma ameaça para mim ou algo assim. - Não soube como reagir a isso, ela estava me convencendo de que não era ela, ou me insultando?

– Como assim... - Nessa hora, as meninas apareceram no vestiário, levando consigo uma caixinha branca com um ''+'' vermelho.

– Oliviaaa! Trouxemos os curativos! - Elas disseram juntas e arrumaram meu pé, desinfeccionaram e colacaram os band-aids.

– Obrigada. - Eu disse enquanto massageava o pé.

– Desculpe Olivia, temos que voltar para a aula de educação física... Acho melhor você ir descansar... - Wendy disse preocupada.

– Aham, obrigada. - Eu mexi a cabeça , e elas sairam do lugar. A última a sair foi Alex,que deu uma leve olhada para trás.

E eu fiquei sozinha do vestiário.

Andei pelos corredores descalça e mancando, procurando algum lugar para ficar sozinha.

Passei pelas salas, mas todas estavam tendo aula ou sendo limpas pelas faxineiras.

Subi as escadas que levavam ao terraço. Sempre foi meu lugar favorito da escola.

Abri a porta e senti a leve brisa fria da manhã bagunçar meu cabelo.

Sentei no chão e me encostei na parede, e suspirei. Quando estava tirando os fones do bolso, ouvi um barulho do outro lado.

Tomei um susto e , hesitante, fui ver o que era.

Do outro lado, duas pessoas estavam roncando muito alto... Eram duas pessoas conhecidas.

Lyon estava dormindo enconstado na parede, enquanto David babava em seu ombro. Me aproximei deles e vi que meu irmão segurava um lápis preto, e a cara de Lyon agora tinha uns rabiscos e um bigode. Pelo o que parecia, David deve ter encontrado Lyon dormindo aqui, e para não perder a chance, rabiscou em seu rosto mas acabou dormindo também. Sério, não sei quem é mais idiota.

Suspirei e tirei uma foto, acho que Lucy iria gostar dessa cena. Guardei o celular de volta no bolso e voltei a encara-los.

'' Como eles são idiotas, estão perdendo a aula...'' Pensei. ''Melhor limpar a cara de Lyon antes que ele acorde.''

Peguei a manga do meu casaco e passei na cara dele, limpando (com um pouco de esforço) os rabiscos. Ainda estava meio sujo, mas estava quase invisível.

– Ah, esqueci o bigode...- Olhei para o desenho em cima do lábio de Lyon e levei meu dedo polegar até lá, na tentativa de tira-lo.

Como a pele é mais maleavel no lábio, ele ficou se mexendo enquanto eu passava o dedo. Por alguma razão, isso me fez ficar estranhamente envergonhada.
''Pare com isso Olivia, você só está limpando a bagunça de seu irmão!'' Meu sub-consciente dizia... Mas eu nunca dava ouvidos a ele.

Dessa vez, toquei o lábio dele apenas por tocar, não sei o que havia comigo, acho que estava num tipo de transe. Quando eu passeava com o polegar sobre sua boca, senti algo pegar em meu pulso, me fazendo levar um susto.

– O que você... está fazendo? - Lyon perguntou enquanto abria os olhos lentamente, ainda sonolento.

– A-AH... - Inconsientemente me afastei e senti minhas orelhas queimarem. - E-EU , EU ESTAVA...

Por causa da vergonha , as palavras saiam emboladas da minha boca.

– M-Meu irmão tinha d-desenhado no seu rosto e eu estava s-só limp-pando... - Eu disse, querendo pular do terraço de tanta vergonha.

– Hum... - Ele esfregou o olho , não pareceu raciocinar o que eu havia dito. - .... Seu irmão esta babando no meu casaco... -Ele disse enquato empurrava David fazendo-o cair no chão, ele não pareceu ligar, apenas continuou dormindo.

– Deixe-o aí. - Eu disse, a vergonha havia passado ao perceber que ele não forçou o assunto. - Vocês são retardados? Estão perdendo a aula.

– Ah,... Eu estava aqui no intervalo,... comecei a ouvir música... e acho que dormi... - Ele disse enquanto se espreguiçava. - Mas e você? O que esta fazendo aqui? Você também devia estar em aula, não?

– Ah.. sobre isso... - Eu contei a ele sobre o incidente com as tachinhas e ele ouviu até o fim, para logo começar a gritar.

– HEY SEU DESGRAÇADO!! ACHA QUE PODE POR TACHINHAS NO SAPATO DE UMA MENINA E SAIR IMPUNE?? QUANDO EU SOUBER QUEM É VOCÊ EU VOU...

– SHhhhhhhhhh!! Lyon! Para com isso! - Eu disse tapando a boca dele.- Imagina se um professor vê a gente?? E é mais provável que tenha sido uma menina.

– Você já tem alguém em mente? - Ele perguntou me encarando preocupado.

Imediatamente, um rosto de maquiagem e cabelos castanhos lisos presos num rabo-de-cavalo apareceu em minha mente. Desfiz esse pensamento, não tinha motivos para apontar suspeitos sem provas ou algo como motivo.

– Não. - Menti - Mas acho que isso não importa agora.

David falou alguma coisa do tipo '' Rendinhas... ou listras... ou lacinhos?..'' enquanto dormia , não quero nem saber com o que ele esta sonhando.

Inconcientemente, olhei para Lyon. Percebi que a lateral de sua cabeça ( que era raspada ) já estava voltando a crescer cabelo, e percebi também que ele aumentou um pouco o seu pequeno alargador. Comecei a reparar pequenos detalhes nele, como seu sorriso, que possuia dentes caninos levemente pontudos, ou seus ombros que ficaram mais largos...

– Olivia? - Ele disse - O que foi? Você está me encarando...

– ! - Virei a cara porque realmente o estava encarando. - Desculpe,... vegetei um pouco.

– Ah! Então era ai que vocês estavam! - Alex disse, saindo da porta que dava entrada ao terraço. - Os professores vão matar vocês!

– Deixe que tentem. - Lyon disse com um ar superior - Já devem achar que eu sou um tipo de deliquente ou algo assim.

– Mas você tira notas boas. - Eu disse , contrariando a lógica dos professores - E você não atrapalha a aula, não tem sentido...

– É culpa do meu visual, mas fazer o que, as pessoas julgam. - Ele disse dando de ombros.

– Acho melhor eu ir para a sala - Eu disse - Tenho que estudar para as proximas provas.

– Oh, verdade. Você esta tendo problemas com algumas matérias. - Alex disse.

– AH! Se é esse o caso, eu estudo com você! - Lyon disse.

– O que? - Eu e Alex olhamos para ele.

– Fique até depois da aula aqui na escola e nós iremos estudar juntos! - Ele sorriu - Certo?

– Eu... - Eu realmente estava feliz de passar um tempo com Lyon.

– Não será preciso! - Alex pôs o braço em volta do meu pescoço, me puxando para perto. - Hoje será uma tarde das meninas! Eu irei estudar com você! Tiro notas ótimas, vamos nos dar bem!

Ela sorriu para mim.

– Oh, já que é esse o caso, deixo a Olivia em suas mãos. - Ele disse sorrindo, e pôs a mão na cabeça dela. - E trate de faze-la estudar, nada de enrolação!

– Sim senhor! - Ela pos a mão na cabeça como um soldado fazendo reverencia ao superior. Com isso , Lyon saiu do terraço , levando um saco de batatas chamado David sobre o ombro.

– Vou indo também, até depois da aula! - Alex disse acenando e saiu também.

Sentei no terraço novamente, coloquei os fones e liguei a música, sem falar nada.

Palavras não eram necessárias.

Eu estava na frente da sala de aula de Alex, esperando ela sair.

Quando avistei um ponto castanho brilhante no meio da multidão. Com esforço, cheguei até ela.

– Olá. - Eu disse, estava meio contrariáda com esse coisa dela me dar umas aulas, preferia que fosse com Lyon...

– Hey! Pronta para tirar uma boa nota? - Ela sorriu e me arrastou pelos corredores - Vamos!

Ela me arrastou pelos corredores até sairmos do prédio, para ir ao outro. Mas com a corrida, senti meu pé doer e acabei caindo.

– Olivia! Você está bem?? - Ela disse me levantando. Nesse momento estávamos no lado de fora do prédio, perto da quadra aberta.

– Sim, é que meu pé ainda dói...- Eu disse, me levantando.

– De qualquer forma, vamos indo. - Ela disse e voltou a andar. Eu (agora em pé) fiquei parada, enquanto minha mente girava e uma dúvida que estava a muito tempo ali estava correndo pelos meus pensamentos.

– Alex! - Eu chamei ela, que virou a cabeça para olhar para mim.

– Posso,...Te fazer uma pergunta? - Eu disse, encarando-a.

– Claro. - Ela sorriu, dessa vez, virando completamente e me encarando de volta.

– Foi você que pôs as tachinhas no meu sapato? - Eu perguntei, ainda encarando-a. Ela deu uma risada.

– O que te faz pensar que eu teria feito isso? - Ela riu

– Intuição, talvez. - Eu disse, eu mesma não tinha certeza absoluta. - Por algum motivo, acho que você não gosta de mim.

Dessa vez, ela mudou o rosto para uma espressão surpresa, mas foi muito rápido. Ela sorriu e riu, chegando a gargalhar.

– Ai ai, você pode tirar notas baixas, mas até que você não é tão burrinha. - Ela disse limpando o olho das lágrimas proporcionadas pela risada. - Sim, fui eu que fiz aquilo.

Ela dizia sorrindo, como se fosse algo divertido.

Mesmo já tendo suspeitas, não pude deixar de ficar surpresa pela confição.

– ... Por que? - Eu disse um pouco insegura.

– Olivia, vou te dizer uma coisa.

Ela se aproximou de mim, ficando um pouco menos de um metro de distância de mim. Ela me olhava nos olhos, e dessa vez, sua espressão mostrava um tipo de desgosto.

Eu gosto do Lyon.– Ela disse.

Ainda me encarando,

Senti meu coração ficar frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huehuehue Gostaram do capitulo? Prevejo o nome da Alex no Death Note de todo mundo kkkkkkk
Espero quje tenham gostado!
A cada review, a Olivia atira uma faca na Alex! >.