War and Love escrita por Lynne


Capítulo 7
O baile 2.0


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo quentinho para vocês, espero que gostem ^^ E um aviso : Não cliquem nos links se nao vao dar erro,dêm ctrl + c / ctrl + v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/7

Quando olhei para a entrada vi Seth vestindo uma fantasia de Pirata, Jacob vestindo uma fantasia de policial e... Rachel vestindo uma fantasia de coelhinha.

(Fantasia da Rachel ~~ > https://imagizer.imageshack.us/v2/264x396q90/440/6qet.jpg )

(Fantasia do Seth ~~ > http://imageshack.com/a/img844/4532/2xxl.jpg )

(Fantasia do Jacob~~ > http://imageshack.com/a/img43/6602/n5h7.jpg )

– Cara,eu deixava esse policial me prender - Disse Leah com um olhar malicioso

– Você já está começando a ficar bêbada Leah, meu Deus. - eu disse olhando para ela com um olhar de reprovação

– E nossa realmente Rachel é uma vadia de primeira, olha a fantasia dela.

– Eu disse, ela é uma vaca, que hoje ta disfarçada de coelho. - Disse Leah semi-bêbada

–Leah, é melhor você vim se sentar venha. - Falou Candy puxando-a pelo braço e eu as acompanhei, ficamos sentadas em um banco do ginásio onde estava acontecendo á festa, até que começou a tocar Timber - Pitbull (Feat Ke$Ha).

– Eu amo essa música, vamos dançar! - Disse Leah puxando Candy para o meio da pista de dança.

– Você não vem Nessie? - Perguntou Candy

– Eu vou já, só que eu estou morrendo de sede, vou beber alguma coisa, volto já. Afastei-me das meninas e bebi alguns copos de ponche, até que comecei a não me sentir bem, então fui para fora do ginásio pegar um pouco de ar, me sentei em um banco, fiquei alguns minutos parada, até que olhei pro lado e vi Seth.

– O-oi, nem tinha visto você aqui...

– Nessie, você está bem?

– Estou só vim aqui fora tomar um pouco de ar...

– Hum... Posso te fazer uma pergunta?

– Pode...

– Você ainda está preocupada com o que aconteceu naquele dia.

– Não muito... - Eu não tinha coragem de dizer que estava muito preocupada e indecisa

– Mas, por que está aqui fora?

– Hum... Pelo mesmo motivo que você vim tomar um ar.

– Ah... Ficamos em silêncio por um tempo, até que Seth olhou para mim:

– Nessie...

– Oi... Ele ficou me olhando por um momento, segurou meu queixo, comecei a sentir seus lábios mais próximos dos meus, fui fechando meus olhos vagarosamente, deixando aquele beijo tomar conta de nós, só que era um beijo diferente do outro, era mais caloroso, mais fogoso, e menos leve e suave.

– Como você pode estar beijando essa garota? ! - Disse uma voz... Era Jacob, tinha acabado de chega onde nós estávamos. Nesse momento Seth se afastou de mim.

– Jacob, sinceramente, acho que posso beijar quem eu quiser.

– Você não se lembra das coisas que eu disse sobre ela?

– Lembrar eu lembro, só que ela não é nada do que você falou. - Eles ficaram discutindo, até que eu me irritei.

– Chega! Vocês parecem duas criancinhas brigando, eu vou sair daqui, af. - Depois disso, voltei para o ginásio muito irritada, e na entrada estavam Leah e Candy me esperando.

– Onde você estava? - Disse Candy com olhar de reprovação - Eu precisei tomar um ar.

– Uffa, achei que tinham te sequestrado, não me assuste mais mocinha - Disse Leah com um tom de ironia

– Ha, ha - eu disse, também com um tom de ironia.

– Vamos beber um pouco, só um pouco vamos lá meninas. - Disse Leah puxando eu e Candy pelo braço Depois de um tempo todas estávamos completamente bêbadas, exceto Leah, que estava mais bêbada ainda. De repente a música que estava tocando parou, e começou a tocar uma música

–Vamos dançar, urru ! Dessa vez você não escapa Nessie. Nós começamos a dançar, e todos estavam olhando para agente, acho que exageramos, eu dancei tanto e estava tão bêbada que acabei caindo no chão, as meninas me ajudaram a me levantar e me levaram para fora do ginásio para eu novamente tomar um ar. ( Vídeo da dança da Nessie -- > http://www.youtube.com/watch?v=kzahxdTQgDc - Obs : Começa em 0:30, e termina em 1:17 )

– Ai que dor na cabeça... Leah e Candy podem ir pro ginásio, quero ficar sozinha um pouco...

– Ok, cuidado em mocinha - Disse Leah Depois que elas sairam eu fiquei sentada, enjoada, estava me sentindo péssima, e para piorar , eu percebi que alguém estava chegando, e adivinha quem era ? Jacob Black, minha noite não podia ter piorado tanto assim.

– Veja só, a nossa querida novata fez o maior show no baile, mas que rebolado em? - Disse Jacob, aparentemente mais bêbado que eu.

– Me deixa em paz seu filho da puta.

– Nossa, parece que eu irritei a Nessiezinha.

– Eu já disse, me deixa em paz Jacob. Ele deu um fraco riso de deboche

– Garota, você não tem censo de humor, como aquele meu amigo idiota pode gostar de você, outra idiota.

–Cachorro, oh... Quis dizer Jacob, sai daqui! Eu quero ficar sozinha!

– Ah... Mais eu estou me divertindo tanto, mas pelo visto você é apenas uma vaca qualquer. Ficamos discutindo, e ele se aproximava mais de mim, até que em um momento, aqueles lábios encostaram-se aos meus, travando uma batalha de línguas que eu jamais senti na minha vida, era excitante e caloroso, mas ao mesmo tempo leve e suave. Mas aí notei que estava beijando um canalha, me afastei dele, deu um tapa forte no rosto dele e lhe mostrei o dedo do meio e saí, e aquele idiota mesmo com o tapa estava sorrindo, isso me deixou mais irritada, eu ainda não tinha percebido, mas uma amiga da Rachel tinha estava lá, e viu. Assim que voltei pro ginásio, Rachel veio desesperada para cima de mim e começou a puxar meus cabelos e falar:

– Sua vacaaaa! Estava lá fora se pegando com meu namorado não é? O que você fez com ele vadia?

– Eu não fiz nada, e além do mais, nem vi ele! - Eu disse enquanto me defendia dela puxando meu cabelo.

– Fez sim, e vai pagar por isso! - Assim que ela falou isso, puxou meu vestido deixando todo rasgado e curtinho.

– Sua vadia, eu não fiz nada com a porra do seu namorado! Ou melhor, ex namorado, porque pelo que eu sei vocês terminaram ontem. - Eu falei , dando um tapa que deixou uma marca nela, quando percebi todos estavam olhando para nós... Quer dizer... Para mim, vi que eu estava seminua, nesse momento Leah junto com Candy e me puxaram, passamos por vários corredores e entramos em um quartinho. Candy acendeu a luz, era um quarto pequeno cheio de roupas, fantasias coisas do gênero.

– Onde estamos? - Bem vinda ao nosso maravilhoso setor teatral - Disse Leah dando uma fraca risada

– Você tem que se trocar Nessie, está acabada. - Disse Candy

– Como vocês mesmo bebido muito, não ficam tão bêbadas?

– A pratica leva a perfeição querida – Disse Leah com um sorriso no rosto e em um tom irônico.

– O que acha dessa roupa? - Disse Leah mostrando um vestido longo e marron.

– Negativo. - E essa? - Disse Candy mostrando uma roupa de fada.

– Jamais! É melhor eu improvisar. - Eu disse pegando mexendo em alguns cabides e outras coisas que eu encontrava.

– Terminei meninas, o que acham? - Ficou perfeito. - Disseram as duas em coro. ( Roupa improvisada : http://farm9.staticflickr.com/8286/7588964746_ec2e947fda_z.jpg )

– Agora vamos voltar? Não quero perder o resto da festa - Falou Leah

– Vamos! - Eu disse. -E quando fui abrir a porta Candy colocou o braço na frente.

–Espera ai, que história foi aquela, de que você beijou o Jacob?

–Ah, fala sério eu não quero falar sobre esse idiota. –As duas riram eu sai.

Voltamos para festa, pelo que falaram, Rachel já tinha ido embora, e Jacob também.Agradeci por isso.Começamos a dançar,bebemos alguns copos,e fomos com o grupo que restou da festa para o campo que ficava atrás da escola, lá tinha uma piscina enorme e todos começaram a pular dentro dela.No começo eu estranhei um pouco, mas acho que estava tão bêbada que nem liguei e me joguei lá também, ficamos lá por uma meia hora, e quando olhei para o meu relógio que estava todo molhado ... Quase uma da madrugada. Eu estava ferrada. Chamei as meninas e elas também voltaram para casa, Leah foi dirigido, já que era a mais sóbria. Abri a porta de vagar, não queria acordar ninguém. Mas assim que entrei, a luz do abajur da sala se acendeu, e lá estava meu pai sentado, lendo um livro, ele o abaixou, e olhou para mim com uma cara de que... Lá vem uma bronca daquelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo ? O que precisa melhorar ? O que está bom ? Deem suas opiniões, lembrem-se , sou motivada por comentários . Bjs