War and Love escrita por Lynne


Capítulo 6
O baile.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, e minhas amoras, estou trazendo hoje mais um capítulo quentinho para vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/6

Tia Alice e eu fomos para o shopping e entramos em uma pequena loja de fantasias que havia lá.

–Venha querida, vamos procurar sua fantasia. –Disse tia Alice toda animada e me puxando pelo braço. Eu estava com uma cara de brava, mas a desfiz logo, minha tia ficava super engraçada andando para lá e para cá em meio a todas aquelas roupas, e o mais engraçado era que ela era tão baixinha que ás vezes desaparecia em meio as fantasias. Ri com esse pensamento enquanto vi minha tia fada voltar com um enorme sorriso no rosto.

–Achei a fantasia perfeita, você vai ficar linda nela querida. –Disse ela com aquele sorriso travesso e com aqueles olhinhos castanhos brilhando. Ela quase sempre parecia uma criança quando ia fazer compras.

–Qual tia?

–Esta aqui. –Ela falou me mostrando a fantasia que tinha em mãos.

–Nossa, ela é realmente linda. –Dessa vez minha tia se superou, a fantasia era mesmo linda, era uma fantasia de chapeuzinho vermelha super fofa.

–Vamos levar, está certo?

–Claro, ela é muito linda. –Falei com um sorriso para ela. Fomos até o caixa e pagamos a roupa. Voltamos para casa. Abri a porta e levei a sacola com a fantasia para meu quarto.

Desci as escadas de volta e fui para cozinha.

–Oi pessoal. –Disse me sentando em uma cadeira.

–Oi. –Responderam Mamãe, papai, tia Alice e tia Roseli. Onde estão os outros?

–Seu avô Carlisle está no hospital sua avó no jardim cuidando das plantas, seu tio Jasper foi até a biblioteca, e eu tio Emmett em um jogo de beisebol. Disse meu pai.

–Ah. E... Pai, hoje é o baile de boas vindas da escola.

–Você quer mesmo ir filha? –Falou ele estranhando isso, já que ele sabe que eu não gosto de festas.

–Vou sim, eu sei que isso não é normal para mim, mas é que estou muito feliz, e quero ir me divertir com as minhas amigas.

–Então ta, é bom ver que você está fazendo amigos. –Meu pai falou com um sorriso no rosto, ele estava bem feliz por eu estar fazendo amigos.

–E que horas termina o baile querida? –Falou minha mãe com a velha preocupação de mãe que todos nos conhecemos.

–Eu não sei mãe, mas eu volto cedo, eu prometo.

–Que bom filha, assim eu fico menos preocupada.

–E lembre-se. –Começou minha tia Rose. NADA de drogas, ou álcool.

–Tia, nem louca que eu vou beber, e usar drogas.

–Ah, como é bom ter uma sobrinha responsável assim. –Ela disse toda orgulhosa.

–E também nada de garotos, ouviu? –Disse tio Emm, entrando na cozinha com um rosinho malicioso nos lábios e soltando uma risada estrondosa no final, na mesma hora revirei os olhos.

–Af tio, vai se catar. –Falei mostrando a língua para ele. E você não deveria está no jogo de beisebol?

–Estava, mas resolvi voltar mais cedo, aquilo tava uma chatice. – Quando ele terminou de falar fui até a geladeira peguei uma latinha de refrigerante e um saco de batatinhas no armário.

Passei a tarde inteira jogando vídeo game, e quando já eram umas 17h00min tia Alice veio até onde eu estava.

–Nessie, vamos está na hora de você começar a se arrumar para o baile.

–Mais já tia? Ainda são 17h00min horas.

–Idai?Temos que começar cedo tem muito trabalho a fazer. – Revirei os olhos mas subi com ela para o quarto.

–Vá tomar um banho, eu já preparei a banheira, enquanto isso vou escolher sua maquiagem.

–Ta bom tia. – Falei e fui direto para o banheiro. Entrei na banheira e comecei meu banho.

–Nessie você morreu afogada ai dentro? – Falou minha tia batendo na porta e eu ri.

–Claro que não tia.

–Você está ai há quase meia hora.

–Nossa já estou saindo. –Peguei meu roupão, coloquei uma toalha no cabelo, e fui para o quarto.

–Vamos começar pelo cabelo. –Minha tia fada falou um sorriso no rosto e foi logo pegando o secador.

Ela secou meu cabelo, colocou minha franja para frente, e deixou meus cabelos um pouco mais ondulados do que eram.

–Pronto o cabelo já está pronto. Vamos para a maquiagem, mas como você tem um rosto tão perfeito não vou passar muita coisa. – E assim ela fez, não passou nenhuma maquiagem muito detalhada só um pó um pouco de blush em minhas maçãs do rosto, uma sombra simples e um batom rosa claro.

–A maquiagem ficou ótima tia. – Falei super feliz.

–Agora vá por sua roupa.

–Ok. – Entrei no closet e coloquei minha fantasia. –Me olhei no espelho, e puxa não sou de me gabar, mas eu estava muito linda mesmo.Sai do closet e fui mostrar para tia Alice como eu tinha ficado.

–Ai minha sobrinha linda, você está tão perfeita. –Dei um risinho e disse obrigada á ela. Vamos descer agora? Quero que todos vejam como você está linda.

–Ok tia. – Descemos as escadas, e todos pararam o que estavam fazendo para me olhar.

(Fantasia da Nessie - http://imageshack.com/a/img191/8431/n4lw.jpg )

–O que vocês acharam gente? –Falei

–Está linda Nessie, disseram tio Jasper, vovó, vovô, tia Rose e tio Jasper.

–Está muito linda mesmo minha pequena. –Disse minha mãe e meu pai, que vieram me abraçar.

–Ta gata mesmo. –Falou tio Emm com aquele sorriso maldoso no rosto.

– Obrigada gente, mas quem fez à mágica como sempre mesmo foi a Alice. –Tia Alice sorriu e agradeceu como uma bailarina.

–Acho que está na hora de ir. –Falei olhando para o relógio.

–Quer que eu te leve querida? –Falou meu pai.

–Claro pai, e já que você vai me levar eu volto com a Leah, mas se você deixar eu posso dormir na casa dela também.

–O que? Mas de novo?Não, melhor não, venha para casa mesmo.

–Ok. –Soltei um suspiro e fui logo abrindo a porta. Meu pai veio logo atrás com a chave de seu Logan 2014 prata. Entramos nele e fomos para o colégio.

–Chegamos querida.

–Tchau pai. -Disse dando um beijo em sua bochecha e descendo do carro.

–Tchau querida.

Olhei para a entrada, como era noite estava tudo iluminado, estava muito bonito.

Entrei e fui passando pelos corredores, lá ainda havia algumas pessoas conversando, e quando eu passava todas elas me olhavam, até que em fim encontrei o salão onde estava a festa e logo procurei dar uma olhada rápida por ele para ver se encontrava Candy ou Leah, e as encontrei, estavam sentadas em duas cadeiras que estavam em frente ao balcão do bar. Sorri ao encontrá-las e caminhei até elas.

( Fantasia da Candy - http://imageshack.com/a/img22/6134/zgs1.jpg )

(Fantasia da Leah - http://imageshack.com/a/img46/9938/y7ch.jpg )

–Oi meninas. –Disse a elas me sentando ao lado de Leah.

–Oi. –Responderam em coro.

–Ness sua fantasia esta muito bonita. –Disse Candy.

–Obrigada Candy, a sua também. Então, você é uma marinheira?

–É, eu não tive muito tempo para arrumar algo melhor, mas até que ficou bom não é?

–Você está linda. –Dissemos eu e Leah que estava de índia, juntas. Começamos a conversar sem parar sobre coisas aleatórias.

–Olha lá meninas quem chegou. –Disse Candy apontando discretamente para a entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente, não gostou ? Comente també, dê sua opnião nos comentarios gente pq sou motivada por eles, diga o que você acha que precisa melhorar, ou o que você está achando da historia.Bj bj