War and Love escrita por Lynne


Capítulo 16
Revelação 2.0


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/16

Fez o que? - perguntei com a voz fraca

– Fez que... Eu me apaixonasse por você... - eu fiquei imóvel, pisquei algumas vezes para ter certeza de que aquilo era real.

Tentei falar alguma coisa, mas nada saía. Jacob chegou mais perto de mim e sussurrou:

– Renesmee, eu te amo. –ele falou calmo.

Eu estava paralisada, não conseguia me mexer ou falar. Até que por fim eu consegui emitir algum som.

– Ja-Jacob...

– Shhh... –ele disse sorrindo. Foi nessa hora que Jacob invadiu minha boca de uma forma indescritível, seus braços passaram pelas minhas costas até chegar em minha cintura apertando o local, sua boca ainda colada na minha pediu passagem, senti sua língua quente e deliciosa na minha, por alguns instantes fiquei sem reação, fiquei pensando o que estava acontecendo ali, Jacob me puxou mais junto dele e involuntariamente soltei um gemido.

Minhas mãos que estavam em seu ombro passaram pelos seus cabelos curtos, agarrando os fios com força, senti o beijo ficar mais intenso, e aquilo estava acabando comigo.

Jacob me empurrou para cima do sofá sem descolar nossos corpos, me vi montada em cima dele o abraçando com minhas pernas, ele descia beijos por meu pescoço e seguia até o queixo a onde voltava a me beijar levemente, suas mãos quentes passavam por dentro da minha blusa até chegar a parte superior da minha coluna.

Eu só podia estar no céu. Jacob me deitou no sofá do fazendo com que ficasse em cima de mim, seus beijos desceram para o meu colo e subiram lentamente, senti suas mãos acariciar o meu abdômen, aquilo era tão envolvente que mal conseguia respirar.

– Nessie – sussurrou em meu ouvido e parecia que eu iria explodir. Jacob tirou sua blusa e voltou a me beijar.

Quando me dei por mim minha consciência ativa tinha voltado e percebi que estava no sofá me agarrando com o cara que eu odiava até dias atrás e que tinha acabado de se declarar para mim, fiquei sem me mexer enquanto sentia Jacob me beijar em todos os cantos do meu pescoço.

Eu não poderia deixar rolar nada mais do que estava acontecendo. Até uns minutos atrás nós éramos completos inimigos como cão e gato, estava tomando consciência que aquilo era errado, que eu iria me arrepender.

– Jacob... - falei em meio de seus beijos, eu tinha que parar, ele tinha que parar.

– Relaxa amor, eu não vou te machucar.

– Isso não é certo... Eu estou confusa... - disse empurrando Jacob

– Desculpe... –ele disse colocando a camisa com dificuldade.

Levantei-me e comecei a andar em direção a porta, mas Jacob segurou meu braço.

– Renesmee... Dá-me uma chance...

– Jacob... - Ele se aproximou de mim e eu me aproximei dele, nossos lábios estavam quase se tocando novamente.

– Filho, cheguei - disse uma mulher que parecia ter uns 40 anos muito elegante e bem vestida. Eu estava salva.

– É... Oi mãe, essa é minha amiga, Renesmee...

– Olá Renesmee. Prazer Sarah Black - disse ela sorrindo

– O prazer é todo meu Senhora Black - disse sorrindo sem jeito para ela.

Percebi que a mãe de Jacob estava com um olhar estranho para ele, então decidi sair logo.

– Eu já estava de saída, me desculpe pelo incomodo.

– Incomodo nenhum querida, volte sempre. - disse ela sorrindo simpaticamente Eu sai e quando coloquei meu pé para fora Jacob segurou me braço novamente.

– Está ficando maluca? Você está molhada e congelando, e como vai volta para casa? Sabe o caminho?

– Eu me viro...

– E se eles voltarem?

– Eu corro...

– Por favor... Deixe-me ao menos te levar para casa.

– Tudo bem... Mas é só porque eu não sei o caminho... Eu ainda estou muito confusa sobre... Sobre nós... – percebi que Jacob deu um pequeno sorriso ao me ver falar a palavra nós.

Jacob subiu na moto e eu subi também, ele começou a dirigir e como eu estava com muito frio o abracei fortemente.

Chegando em casa desci da moto e fui andando em direção a porta.

– Renesmee... Por favor... - disse Jacob.

Eu voltei para perto da moto, e disse para ele.

– Obrigada por me salvar. –e voltei a caminhar até a porta.

Entrando em casa percebi que meus pais, minhas tias, meus tios, meu avô e minha avó estavam todos na sala me olhando com uma cara de preocupação.

– Onde você estava querida? E porque está molhada? - disse minha mãe correndo para me abraçar e quase chorando. Eu estava tão preocupada...

– Mãe... Eu quase me afoguei, mas aí veio uma pessoa e me ajudou...

– Quem era essa pessoa? Você está bem? - perguntou meu pai apreensivo

– Deixem ela se explicar depois, não estão vendo que ela está congelando? É melhor ela tomar um banho quente e trocar essas roupas molhadas- disse tia Alice enquanto me puxava para meu quarto.

– Vá querida tome seu banho e troque essas roupas.

–Obrigada Tia. - eu disse sorrindo levemente.

Tomei um banho quente e coloquei roupas confortáveis, em seguida desci e fui para a mesa jantar, ninguém mais falou sobre o estado que cheguei em casa. Depois fui para meu quarto e ouvi batidas, era minha mãe.

– Querida, pode me explicar o que aconteceu direito?

– Eu tropecei em uma pedra e cai no rio, comecei a me afogar e veio uma pessoa e me salvou.

– Quem era essa pessoa?

– Não conheço mamãe, eu quero dormir, por favor.

– Está tudo bem mesmo querida? Foi só isso?

– Sim mãe, foi só isso, e estou bem.

– Está bem querida. - ela me deu um beijo na testa e saiu.

Acordei no dia seguinte, e quando fui pegar meu material da escola um papelzinho caiu de dentro do meu caderno.

Era o lembrete de que próxima semana já era a semana de provas.

Fui para escola de carro e assim que cheguei vi um enorme cartaz escrito:

“ BAILE DE PRIMAVERA - ESCOLHAM SEUS PARES E VENHAM. “

Então significava que já estava perto das férias, de qualquer modo eu não estava com cabeça para baile, estava muito confusa e não sabia o que fazer.

Fui até meu armário colocar os livros e fiquei pensando em ontem.

–Olá. –disse uma garota um pouco mais baixa que eu, com cabelos loiros longos e presos. Ela usava uma roupa bem formal.

– Oi. –respondi.

– Sou Caroline, estou organizando os preparativos para o baile e hoje de manhã cedo um rapaz passou em minha mesa e pediu para lhe entregar isso. –falou ela me entregando um bilhete.

– Quem mandou?

– Leia e você saberá. Bom... Desculpe-me, mas sem querer o bilhete se abriu sozinho e eu acabei lendo, e se eu fosse você... A minha resposta seria sim. –disse ela soltando um suspiro e saindo.

Abri o bilhete devagar, e nele tinha escrito:

“Gostaria de ir ao baile comigo?”

“Por favor, Renesmee. Eu mudei, eu não sou, mas o mesmo de antes, eu mudei por você”.

Jacob Black.

– Que bilhete é esse? –disse Candy pegando ele imediatamente de minhas mãos.

– Como sempre curiosa. –disse Leah ficando ao meu lado.

– Oh meu Deus! –exclamou Candy.

– O que foi? –perguntou Leah.

– Adivinha quem convidou a Nessie para o baile?

– Quem? –perguntou Leah curiosa.

– Jacob Black. Ui ui... –disse ela soltando uma gargalhada.

– Ei, eu estou aqui.

– O que? E você vai aceitar?

– Eu não sei.

– Eu não aceitaria. –disse Leah.

Eu as puxei para um canto mais afastado e as contei tudo sobre ontem.

– Caramba... Eu não estou acreditando nisso... –exclamou Candy bem alto.

– Ei, silêncio, não é para vocês contarem para ninguém. –falei.

– Eu não sei não. Ele pode estar querendo te enganar Nessie. –falou Leah.

– Leah, ele pode ter mudado. –respondeu Candy.

– E é isso que me deixa mais confusa. – o sinal tocou.

– Pense bem antes de fazer sua escolha amiga. –disse Leah.

–Pois é agora temos que ir para a aula.

Fui para aula de biologia.

Percebi que na aula Jacob ficava o tempo todo olhando para mim, e confesso que eu também olhava para ele.

A aula terminou e Jacob pediu para que eu ficasse ali até todos saíssem.

– A Caroline te entregou o bilhete?

– Sim...

– E então?

– Jacob eu não estou com cabeça para isso.

– Renesmee, por favor, me da só uma chance. –respirei fundo e disse:

– Ok, eu te dou uma chance Jake. –ele sorriu abertamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Infelizmente a fic esta bem próxima do final ... Para alegria de alguns e tristeza de outro ... Mas ainda vamos ter mais alguns capítulos