War and Love escrita por Lynne


Capítulo 15
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/15

É... Foi um dos melhores dias da minha vida... - disse ele. Eu dei um leve sorriso em resposta e quando percebi meus lábios estavam encontrando com os de Seth e acabamos mergulhando em um beijo profundo e delicioso...

– O que está acontecendo aqui? - disse Jacob com um rosto de... Decepção?

– N-nada. –respondi ainda ofegante e me afastando do Seth.

– Como nada? Eu acabei de ver uma cena tão... –disse Jacob irritado. Achei que não iria mais fazer isso Seth, você prometeu que não beijaria mais essa vadia. Lembra? “Eu nunca mais vou beijar aquela imbecil”.

–O que? ... Seth, você falou isso? –falei com a voz fraca, eu não podia acreditar nisso, Seth? O Seth que eu conhecia não podia ter dito aquilo, não podia... Eu sempre achei que ele fosse meu amigo. Senti algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto. -Nessie eu posso explicar... –eu não o deixei falar mais nenhuma palavra, sai correndo dali. Fechei a porta, e voltei a andar normalmente, tentando digerir a idéia de que ele poderia ter dito tal coisa sobre mim.

–Nessie aonde você vai? –perguntou Leah se levantando da cadeira onde ela estava sentada e aproximando de mim. E por que você está chorando?

–Eu... Preciso ir para casa, só isso.

–Ta... Mas o que aconteceu? –eu não a respondi, apenas sai do hospital e fui para o estacionamento. Peguei meu carro e voltei para casa. Entrei de vagar, e meus pais estavam na sala, com certeza preocupados comigo.

–Filha – disse minha mãe vindo me abraçar. Que bom que você já voltou. E então? Alguma notícia do seu amigo?

–Sim... -O encontraram? –perguntou meu pai se levantando da poltrona e vindo até mim e minha mãe.

–Sim... – falei sem ânimo.

–Aconteceu alguma coisa filha?

–Não mãe... Eu já vou subir.

–Ta filha. -subi as escadas de vagar, entrei no meu quarto e me joguei na cama. Voltei a pensar nas palavras que o Jacob disse, e o pior, quando o Seth confirmou aquilo. Doía muito saber que um dos meus melhores amigos havia falado aquilo sobre mim. Depois de muito chorar acabei dormindo.

**********

Eu estava em um uma floresta escura á noite. Eu vestia um vestido longo e vermelho cor de sangue e corria fugindo de alguma coisa. Eu já estava cansada, parei de correr e olhei para trás não havia nada lá, então eu sentei em uma pedra para descansar, só que em poucos minutos a coisa voltou a me persegui, voltei a correr e me deparei com um rio. Eu tinha duas opções, ou eu pulava no rio, ou aquele bicho me pegava. Eu não sabia nadar, mas eu acabei e pulando. Começei a me afogar e ai então eu escutei uma voz que dizia

–“Nessie? Nessie” “Acorda filha”. Era minha mãe. Dei um salto da cama de susto, que pesadelo horrível.

– Meu Deus já são 11h00min, eu perdi a aula... -falei assustada

– Calma querida, hoje é sábado...

– Então por que me acordou tão cedo? –falei me jogando na cama de novo.

– Renesmee! Não é cedo, se levante agora, estou esperando lá embaixo, quero falar com você.

– Ta mãe... –ela saiu do quarto, me levantei da cama ainda com muito sono, tomei um banho e vesti um vestido simples com uma sandália, afinal eu não ia sair para lugar algum.

(Roupa- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109480745&.locale=pt-br )

Desci as escadas, e pulei o ultimo degrau. Percebi que só havia minha mãe na sala, porém não perguntei nada.

– Filha sente-se aqui.

– O que foi mãe? - perguntei enquanto me sentava.

– Percebi que ontem você chegou chorando em casa, o que foi que aconteceu?

– Ah mãe... Nada demais. Bom, não quero falar sobre isso, não foi nada de mais. -eu não queria contar aquilo para ninguém principalmente minha mãe.

– Sei... Mas se estiver acontecendo alguma coisa pode me contar ta bom filha?

–Ta mãe. –falei sorrindo para ela e lhe dei um abraço.

–Querida vai tomar café da manhã.

–Não está muito tarde para isso? –falei rindo.

–Não, alem do mais você não pode ficar com fome. Vamos logo.

–Ta bom mãe. –falei rindo e seguindo ela para a cozinha. Sentei-me á mesa e minha avó me serviu.

–Onde estão tias Alice e Rosalie?

–Foram ao shopping. –disse minha mãe.

–E você não foi com elas?

–Não, desta vez eu consegui escapar de sua tia. –ela disse sorrindo. E a propósito, Alice falou que da próxima vez você vai junto.

–Ah não. –falei com voz manhosa. –terminei meu café da manhã e fui para a sala. Lá estava meu tio Emmett assistindo um jogo de futebol.

Me sentei ao lado dele e também assisti.

*Trin din * Ouvi o som de mensagem do meu celular, fui ver de quem era.

11h45min AM

[Mensagem] Leah

~Nessie quer ir assistir Até que a Sorte nos separe 2 no cinema comigo com a Candy e com a Samantha e o Jorge hoje á noite?

( __________________) ( Enviar )

Pensei um pouco e decidi ir acho que um cinema iria me fazer me sentir melhor e tirar tudo aquilo da minha cabeça por umas horas.

Passei a de manhã inteira vendo TV e a tarde jogando vídeo game com meu tio Emmett, e é claro, eu ganhei todas.

Á noite me arrumei para sair com as meninas. Coloquei uma roupa simples e confortável.

(Roupa- http://www.polyvore.com/cinema/set?id=109504787)

Desci as escadas e gritei.

– Mãe, estou indo ao cinema com alguns amigos.

– Volta que horas?

– Acho que 10hrs, depois de lá talvez eu vá para a casa dela.

– Ta bom filha, se cuida. – eu não queria ir de carro, resolvi ir a pé.

Chegando à casa da Leah, percebi que Candy já estava lá, pois vi a bicicleta dela, e com certeza Samantha e Jorje também.

– Oi Candy, Samantha e Jorge, cadê a Leah?

– Ela foi lá em cima pegar a chaves do carro...

– Por que demorou tanto? –perguntou Samantha.

– Resolvi vir andando. - respondi meio sem jeito.

– Achei as chaves... Finalmente você chegou Renesmee, achei que nem vinha mais. - disse Leah com um leve sorriso. Então vamos, todas no meu carro.

Chegando ao cinema fomos comprar os ingressos, a fila estava enorme, depois fomos comprar as pipocas, e a fila também estava enorme

– Minha nossa, quanta gente vem ver o filme, ainda bem que chegamos "cedo"- disse Candy sorrindo.

Ficamos conversando na fila e depois fomos ver o filme, meia hora de trailer...

O filme era muito engraçado, até que eu me diverti e esqueci aquela dor por um tempo, depois que saímos ficamos conversando sobre o filme.

–E então gente, que tal irmos para a minha casa agora? –disse Leah.

–Para mi não dá, tenho que voltar logo, se não minha mãe surta. –disse Samantha.

–Dois então. Tenho que ir. –disse Jorge.

Eu, Candy e Leah fomos então.

Quando chegamos Leah abriu a porta e não tinha ninguém em casa.

–Onde estão seus pais? –perguntei

–Todos os sábados eles saem.

–Hm... -E o Seth? Voltou do hospital? –perguntou Candy. Quando ouvi o nome dele tive um flash Black de ontem.

– Ele voltou sim, só que foi direto para casa do Jacob. Caramba, já já eles acabam casando - Disse Leah dando uma gargalhada. Vamos logo subir. - muito estranho eles já estarem amigos de novo, mas afinal garotos são assim.

–Ok – eu e Candy dissemos em conjunto.

–Que jogarmos alguma coisa?

–Tipo o que? –perguntei sentando na cama da Leah.

–Que tal verdade ou desafio? –disse Leah.

–Nossa tem jogo mais velho que esse? –disse Candy rindo.

–Verdade. –concordei.

–Não tem problema, vamos ou não?

–Ta, vamos. –disse.

–Ah, esperem ai, vou pegar uma garrafa. –Leah desceu e voltou em um minuto.

Sentamos no chão e Leah girou a garrafa e deu: Leah para perguntar a Candy.

– Verdade ou desafio.

– Verdade.

– Então, você é afim de algum garoto?

– E-eu não...

– Ah, vai lá, assume que você está afim do meu irmão. - disse Leah dando uma risada maliciosa.

– Não! Não sou afim dele...

– Ta bom... Sei...

* Trin din * Era meu celular, havia recebido uma mensagem.

[Mensagem] Seth

~Renesmee, eu sei que está aí em cima com as meninas, deixe eu me explicar, por favor... Venha ao jardim.

( __________________) ( Enviar )

– Meninas, eu vou beber água. Volto já.

– Ta bom - Disseram as duas ao mesmo tempo.

Desci as escadas e fui até o jardim e encontrei Seth.

– Nessie, deixe eu me explicar.

– Por isso eu vim aqui Seth, para você se explicar.

– Olha... eu falei aquilo para o Jacob no dia que você recusou o pedido... porque eu estava triste... E bêbado, eu não queria ter dito aquilo, desculpa...

– Ok Seth, sem problemas... Mas eu fiquei decepcionada, você é o meu melhor amigo... Jamais pensei que você diria isso.

– Amigos... Só amigos... Nessie... Por que só amigos? Por que nada mais? - eu fiquei alguns segundo sem falar e logo em seguida respondi

– Seth... Eu tenho que ser sincera com você, eu não consigo te ver como mais que um amigo, desculpa ter me aproximado de você daquele jeito e ter de dado esperanças, mas para mim você é só amigo e sempre será, mas o melhor amigo do mundo

– Mas... E... Os beijos, não são bons?

– Eu não sei explicar... Olha, é melhor que você entenda que nós não podemos ser mais do que amigos.

– É... Talvez você tenha razão. Desculpa-me.

– Eu que me desculpo Seth... Não queria decepcioná-lo ou magoá-lo. - eu me aproximei dele e o abracei com força, depois ele saiu tentando esconder o rosto de tristeza, eu não queria fazer aquilo... Mas, era o certo.

Voltei ao quarto e disse:

– Meninas, eu preciso ir para casa...

– Já? Ok então... - disse Leah

– Nessie você está bem? - perguntou Candy

– Estou... Tchau meninas

– Tchau - elas disseram em coro.

Cheguei em casa, ainda eram 9hrs, porém eu estava sem fome, disse a minha mãe que ia direto dormir.

Novamente tive aquele pesadelo horrível e acordei muito assustada, olhei para o relógio ainda eram 5hr da manhã, tentei dormir novamente, mas não consegui então me levantei.

Tomei um banho, coloquei uma roupa simples e fiquei arrumando algumas prateleiras que estavam precisando no meu quarto.

Depois que todos acordaram fui tomar café da manhã com eles.

Passei a manhã com minha avó no jardim. Ela estava plantando algumas novas flores.

Já eram 17:00hrs, e incrivelmente o tempo não estava frio. O sol estava se pondo no horizonte, então decidi caminhar pelo parque da cidade.

Lá é um lugar muito bonito, tem vários bancos, árvores altas, caminhos de pedras, e um lindo rio azul que a traçava.

Fui de bicicleta. Decidi pegar um atalho. Eu iria ter que passar pela mesma rua do incidente que aconteceu na noite em que o Seth sumiu.

Tirei os aqueles pensamentos de minha cabeça, e fui por lá mesmo.

Desci da bicicleta, e fui caminhando e a empurrando.

Novamente passei em frente aquele beco. Só que hoje mais iluminado.

O medo tomou conta de mim, e não sei de onde restou apenas um pouquinho de coragem para olhar para o beco. Não havia ninguém lá, mas escutei passos se aproximando.

Eram três homens, e um deles eu reconheci. Era o mesmo que havia tentado me atacar naquele dia...

Fiquei com muito medo, mas decidi continuar caminhando.

Um dos homens parou na minha frente e disse:

–Ei gatinha, onde você pensa que vai? –meu medo aumentou, e não pensei duas vezes, larguei a bicicleta e tentei correr, mas um dos homens segurou minha jaqueta.

Lembrei-me de um filme de ação que havia assistido em Nova York e rapidamente tirei a jaqueta e continuei correndo.

Corri e percebi que já havia chegado ao parque.

Nele não havia muitas pessoas, e as que tinham por lá, estavam muito longue de mim.

Continuei correndo e olhei para trás.

Os três estavam ali, com um sorriso de psicopata no rosto.

Eu estava desesperada. Não sabia o que fazer.

Comecei a andar de costas e sem querer tropecei em uma pedra e acabei caindo no rio.

Como eu não sabia nadar comecei a gritar por socorro e me debati na água.

Um dos homens começou falando:

– Vejam só caras, a gatinha não sabe nadar, vamos salva-la e levá-la para nossa casa antes que ela se afogue. –disse dando uma gargalhada.

Eu não estava conseguindo ver nada, só ouvi barulho de socos e de pessoas caindo no chão, depois de um pulo no rio, alguém estava se aproximando de mim e segurando minha cintura, estava me tirando da água... Eu não podia acreditar, quem estava me salvando era o Jacob. Já era a segunda vez que isso acontecia, ele era algum tipo de super-herói? Mas só se fosse dos safados.

– Você está bem?- ele perguntou me tirando de lá.

– Ah claro que estou quase fui atacada e quase morri afogada, não podia está melhor.

– Calma, eu acabei de te salvar, PELA SEGUNDA VEZ, e é assim que me agradece?

– Preferia ter me afogado!

– Vamos deixar para discutir depois, em pouco tempo aqueles homens acordam e vão querer perseguir você de novo e agora me perseguir também. Sobe na moto.

– De jeito nenhum eu subo na sua moto.

– Então fique aí e seja atacada por eles, porque eles já estão se levantando.

– Ok... -Subi rapidamente na garupa da moto dele quando percebi que os homens já tinham se levantado.

Ele começou a dirigir a moto e a acelerar mais e mais.

– Para essa moto, está indo muito rápido! - eu disse irritada

– Se não percebeu eles também tem motos e estão nos seguindo.

– Droga! - Jacob começou a acelerar mais e virou em uma curva que dava em uma casa.

– Rápido desça e entre. - disse Jacob.

– Eu tenho outra escolha?

– Não. Desci da moto e corri para dentro da casa, em seguida veio Jacob.

– A que ótimo, entramos em uma casa de um estranho. - eu disse.

– É a minha casa.

– E você mora sozinho?

– Não, moro com minha mãe, mas ela nunca está em casa... – ele olhou pela janela, e eu também, os homens passaram em frente á casa, mas com certeza não viram que entramos nela.

–Fique aí, vou pegar uma toalha para você.

– Espera...

– O que foi?

– Como me encontrou e por que me salvou?

– Eu explico depois, você está congelando, precisa se enxugar.

– Ei! –eu disse.

–O que?

– Obrigada. -sorri sem jeito e ele também sorriu em resposta.

–Alguns minutos depois Jacob voltou com uma toalha e me entregou.

– Obrigada... Mas agora pode me responder?

– Ok... - Como me encontrou?

– Eu estava dando uma volta por ali, e vi aqueles caras te perseguindo...

– Mas por que me salvou?

–...

–Jacob?

– Renesmee... Acho que já está na hora de eu te contar...

–Contar o que?

– Eu fiquei com ciúmes quando você beijou o Seth... Você é a primeira garota que me rejeitou e teve coragem de me enfrentar... Não sei como, mas isso me fez...

– Fez o que? - perguntei com a voz fraca

– Fez que... Eu me apaixonasse por você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG *-* Finalmente o Jake se declarou para a Nessie... Comente o que achou :3
Bjs