Percy Jackson e as alianças de prata. escrita por Ana Paula Costa


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente gente gente, não é um dos melhores, mas é só pra avisar que vai rolar muita merda depois kkkk vai ser shoooooow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450428/chapter/16

O resto da manhã não foi nada diferente dos outros dias, ficamos na frente da TV comentando sobre as idiotices e erros dos filmes e os golpes de MMA no canal de luta. Eu estava começando a achar que nossa rotina era um tanto quanto entediante. Não sei o que seria de nós sem a TV.

Conectei os cabos do vídeo game e o liguei na tomada. Quando Annabeth estava aqui tava para jogar no modo multiplayer, o que era legal, agora podíamos jogar um contra o outro.

Ela gostava de Mortal Kombat e Pay Day, mas depois que comprei o volante ela não o larga mais. Passou a gostar de Nero for Speed e Fast and Furious. Mas o que eu gostava mesmo era de Resident Evil e GTA.

Coloquei o jogo de luta que ela mais gostava dentro da bandeja e fechei. Esperei que carregasse e me sentei no chão, em frente á televisão. Annabeth se sentou ao meu lado com as pernas cruzadas em posição de Ioga. Não estávamos comendo nem bebendo nada, apenas olhávamos para os créditos na tela da TV e esperamos a entrada do menu principal.

–Modo história?

–Modo história.

Eu odiava o modo história. Por mim passaríamos direto para as lutas sem conversa. Mas Annabeth gostava de ver as falas dos personagens e a história que se passa no jogo. Ela diz que é falta de respeito com os criadores que passaram meses bolando uma história legal e montando, e também porque dava inspiração na hora da luta.

Não discuti com ela, era sua opinião. Mas se ela gostava assim eu faria seu gosto.

–Vai ser eu contra você ou nós dois juntos?

–Eu contra você- ela escolheu seu personagem. Era exatamente o que eu ia pegar.

–Me devolva o Subzero- olhei para ela com desgosto- Sabe que eu gosto dele.

–Você devia gostar mais de mim do que dele

Fiquei sem resposta. Então resolvi dar de ombros.

–Ok, então vou com a Milenne...-Olhei para ela pelo canto do olho, Annabeth estreitou os olhos e mordeu os lábios. Ela não gostava das personagens femininas dos jogos de luta. Ela dizia que eram muito vulgares, e realmente eram. Por isso ela não gostava que eu escolhesse as mulheres.

–Então vou com o Johnny Cage- Ela apertou o botão do controle com raiva e escolheu o cara quase sem roupa.

–Então vou com a Sonya Blade.

–Ok- respondeu ríspida

–Ok

Começamos a luta, Annabeth deu seus primeiros golpes certeiros cheio de chutes e socos, em seguidas golpes especiais que me deixaram com a barra de vida pela metade.

Ela estava se vingando por eu ter a deixado com ciúmes, não tirou os olhos da tela por nenhum segundo. Annabeth não admitiria nunca, mas tinha ainda mais ciúmes do que eu. Eu não me importava dela jogar com os caras com o peito de fora, mas ela não se sentia bem quando eu escolhia as garotas.

–Quer mais?- ela rosnou, sorrindo de lado. Eu estava levando uma surra.

–Você não perde por esperar- dei um chute no estomago do metido do Johnny Cage. Ele voou metros de distancia e caiu em pé, pulei sobre sua cabeça e dei um chute em suas costas. Annabeth tentou me dar uma rasteira, mas pulei sobre sua perna e acertei seu nariz.

Quando dei o golpe especial da Sonya, o personagem de Annabeth expos seus órgãos e artérias, fora as veias que saltara e uma explosão de sangue pintou o cenário.

–Quer mais?- usei suas palavras contra ela mesma- Onde está a pose dele agora?

Annabeth sorriu com maldade- Vou te dar uma surra...

Ela voou sobre mim e me aplicou uma série de chutes seguidos do outro. Quando tentei bloquear e passar por debaixo de suas pernas, ela pulou, rodopiou no ar e parou em minhas costas, me aplicou um golpe de caratê e fez a roupa preta de couro da Sonya Blade ficar vermelha de sangue.

Minha personagem estava no chão, minha vida no limite. Não podia deixar Annabeth ganhar o primeiro round.

Nos encontramos no ar depois de pularmos, os personagens se chocaram e os dois se afastaram com o impacto. Johnny chutou o ar onde estivera minha cabeça, dei uma rasteira e ele caiu no chão. Agora a vida de Annabeth marcava o mesmo que a minha. Estávamos empatados.

Annabeth franziu a testa.

–Quer desistir, sabidinha?

O personagem de Annabeth voou sobre o meu, ela deu três chutes no tórax de Sonya e rodopiou no ar, puxou ela pelos braços e girou, soltando-a com velocidade e força para arremessá-la para fora do jogo.

Ela sorriu com maldade quando Johnny fez seus golpes comemorativos com Sonya sangrando aos seus pés.

–Perdeu feio- disse ela- Vou vencer o segundo round só pra te deixar no chinelo.

Ri sem graça

–É o que vamos ver...

A voz do narrador deu partida para o segundo Round. Annabeth deu o primeiro golpe mas desviei pulando sobre sua cabeça e aparecendo do outro lado. Chutei o ar até acertar na parte de cima de suas costas e derrubar Johnny Cage no chão, de joelhos. Ela se levantou rápido e me deu uma rasteira, pulei por cima de sua perna e lhe acertei um chute no queixo. Continuei batendo com socos e pontapés, ela tentou dar golpes diferentes mas Sonya estava muito brava.

Eu tinha perdido pouco sangue, Annabeth tentava manter seu personagem na defensiva antes de atacar, mas eu estava empenhado em ganhar dela.

De repente a lembrança do jogo do Sherlock Holmes me veio em mente. Ela havia me deixado ganhar pela primeira vez em alguma coisa. Agora eu tinha a chance de retribuir, mas estava esculachando com o personagem da minha namorada em um jogo insignificante que podíamos jogar quando quiséssemos e quantas vezes quiséssemos.

Fiquei quieto pensando sobre o assunto, e minhas mãos relaxaram no controle do vídeo game. O personagem de Annabeth começou a se recuperar me acertando vários golpes seguidos que eu não conseguia bloquear. Johnny Cage me acertou um chute no queixo, que ativou o seu super poder, onde mostrava meus ossos se partindo e em uma visão raio X das minhas veias do rosto. Em seguida um outro raio X do meu abdome e tórax, que foram igualmente partidos e suas veias expostas.

Annabeth sorriu maliciosa.

–Está perdendo.

Embora ela estivesse tirando um sarro com a minha cara, fiquei aliviado por ela não ter percebido que eu estava a deixando ganhar. Eu preferia que fosse assim; eu ser zoado pela eternidade por uma disputa boba de vídeo game, do que ver sua cara de derrota. Mas ainda assim fiquei tentado a voltar a socar Johnny Cage e mostrar pra ela quem é que manda.

–Vou me recuperar- Ameacei, mesmo sabendo que isso não aconteceria.

Annabeth riu com prazer.

–Isso não vai acontecer, Perseus Jackson.

Ela continuou a me acertar golpes muito bons, para ser sincero. Uma combinação de chutes e socos que eu ainda não tinha visto. Acho que em nossa próxima partida vamos jogar ainda mais sério.

–O que está acontecendo?- ela me provocou- Onde está a bombada da Sonya Blade?

Sonya caiu no chão e o segundo round se encerrou.

Continuamos jogando depois disso, mas não tão á sério. Deixamos um ao outro escolher seu personagem, eu obviamente escolhi o Subzero, e Annabeth escolheu o Scorpion.

Droga. Esse cara era muito bom.

Depois de duas partidas seguidas resolvemos trocar de jogo. Enquanto eu procurava pelo vídeo na caixa a campainha tocou.

Eu e Annabeth nos olhamos.

–Quem é?- perguntei. Depois me senti um idiota.

–Eu sei lá, Percy. Vai atender!

Obedeci. Mas que fique claro que eu já ia fazer isso de qualquer jeito. Olhei pelo olho mágico e vi através do pequeno vidro entre a porta, um cara com uma camisa azul dos Giants, bermuda jeans meio manchada, uma careca brilhante e barriga saliente.

Abri a porta e os braços rechonchudos de Greb me abraçaram.

–Como vai, cara?! Estou dando uma festa para todos os torcedores dos Giants do condomínio. Se você e seu padrasto poderem vir para comemorar... – Ele olhou para dentro do apartamento. Segui seus olhos até chegarem em Annabeth, voltei a encará-lo e vi seu sorriso de aprovação- É sua namorada?

–É sim- respondi rápido e firme

–Vejo que ela torce para o Big Blue...

–E o que que tem?

–Bom, se quiser levar ela também... Sabe como é. Giants.

–É. Giants.

–Eu adoraria ir... –Annabeth se levantou e se juntou á nós em frente á porta.

–Começa as três e meia, não se esqueçam de...- sua voz sumiu. Seus olhos congelaram na camisa de Annabeth.

Meu sangue ferveu. Eu nunca tinha me desentendido com meu vizinho do andar de baixo, mas eu não tinha certeza para onde ele estava olhando e que intenções ele tinha. Aquilo me deixou com raiva.

–O que está olhando?- minha voz saiu mais estúpida do que eu queria.

–Essa camisa...- ele apontou para as assinaturas. Aquilo me aliviou- tem o time todo aí?

–Aham- Annabeth afirmou- Todos eles.

Greb se iluminou.

–Cacête! Você tem que mostrar isso para os Jeffersons! Hoje às três e meia, não se esqueça!

Greb correu para a porta de incêndio e desapareceu.

–Esse é o Greb das meias?- Annabeth me olhou

–É

–Um... cara bacana

Fechei a porta. A visita de Greb ainda não tinha sido digerida. Ele queria que eu levasse minha namorada para uma festa cheia de caras bêbados loucos por um rabo de saia só pra comemorar a vitória dos Giants? Minha mãe estava certa, ele ia perder a cabeça, e eu ia arrancá-la.

–Tem muitos torcedores do Big Blue neste prédio?- Ela me perguntou com um sorriso enorme no rosto.

–Todo o primeiro, segundo e terceiro andar. Apenas nós do sétimo... ah, Greb e os irmãos Jeffersons do sexto. Acho que é só.

–Bastante gente...

–Você quer mesmo ir? Não quer ficar e me ajudar a dar final nesse jogo?- mostrei a caixa de Assassin screed Black flag, eu acabara de comprar.

–Podemos fazer isso outra hora- Ela me beijou- Vou me arrumar.

Annabeth entrou no banheiro e eu fui para o meu quarto trocar de roupa.

Coloquei minha camisa autografada dos Giants e uma bermuda branca, tênis, baguncei o cabelo. Agora só faltava escovar os dentes e eu estaria pronto. Tudo em menos de cinco minutos.

Bati na porta do banheiro e Annabeth abriu. Ela passava rimel nos cílios loiros, deixando-os pretos, grandes e grossos.

Peguei minha escova de dentes e os escovei, assistindo enquanto Annabeth deixava as bochechas rosadas com aquele pó que as mulheres passam no rosto e batom.

Cuspi a pasta e olhei feio para ela.

–Por que está se arrumando tanto?

Ela deu de ombros- Quero estar bonita. Só isso.

Não respondi. Não queria começar uma discussão sobre o assunto. Eu queria evitar qualquer DR que poderíamos ter.

–Só uma coisa- eu disse quando cruzamos a porta- Não vai demorar muito para esses caras estarem bêbados. Não sei se vai ter mais alguma garota lá, então tente não chamar muita atenção. Se não, não responderei por mim...

Annabeth sorriu delicada, piscou de uma forma amável e se aproximou, de forma que nossos narizes se tocassem. Ela me beijou algumas vezes enquanto sorria.

–Do que adianta ele darem em cima de mim se eu só tenho olhos pra você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai dar merda...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e as alianças de prata." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.