Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer as pessoas que comentaram o capítulo anterior (Lollipop , Amyete yui , raulxD ) e as pessoas que favoritaram ( raulxD
hinatashippuden
Lollipop
SasuSaku



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/3

Acordei ao som irritante do despertador (Que eu sem querer joguei pela janela). Hoje seria o segundo dia de aula e como a minha primeira aula era com a Kurenai-sensei, afinal ela é minha professora favorita ♥

Coloquei a primeira roupa que vi pela frente (Que seguido a autora Gina-chan parece muito com as roupas que eu usava quando era menor-menor que agora):

http://www.polyvore.com/disputa_pelo_amor/set?id=107369710

O tempo na cidade anda um pouco frio ultimamente (E eu ainda não sei como a Ino e a Sakura sobrevivem com roupas tão curtas).Desci e eu mesma fiz o café da manhã para meu priminho e minha maninha que até agora não acordaram (Eles prometeram que nesse ano iriam se esforçar muito na escola, bom . . . A promessa foi até o primeiro dia)

Quando já estava quase acabando de fazer o café resolvi acorda-los para saborearmos juntos as delicias que Hyuuga Hinata pode fazer na cozinha (Nem ouse pensar em malicia)

– Hanabi acorda - fiquei a cutucando e nada dela acordar. Então resolvi apelar - O.K vou avisar para o Konohamaru que ele já pode ir embora - realmente não achei que iria funcior.

– Konohamaru? TO ACORDADA - gritou feliz . . . Até que percebeu que eu estava mentindo

Nome: Sarutobi Konohamaru

Idade: 12 anos

Aparência: Altura boa para idade , cabelos castanhos e olhos negros (Sei lá que cor é aquela)

Hobby: Pergunte para a Hanabi já que ela fica vigiando sua presa 24horas por dia.

– Vá acordar o Neji e mandar ele se arrumar - falei descendo as escadas - E você se arrume também ou vai reprovar por faltas.

Bom, se você percebeu eu não nunca mencionei que tinha mãe (Porque na verdade não tenho). Quando a Hanabi nasceu mamãe ficou muito doente, papai a colocou no melhor hospital da cidade mas mesmo assim ela não resistiu. Depois da morte dela papai ficou muito calado (E quase não aceitava a Hanabi ter vivido e ela morrido) e se prendeu no trabalho.

Balancei minha cabeça para esquecer esse pensamento e antes de perceber eu já estava chorando. Neji e Hanabi desceram já brigando . . .

– NEJI O QUE ACONTECEU COM SEU CABELO ?- gritei quando percebi que o fios de cabelo que antes eram lisos agora estavam enrolados

– Essa pirralha da sua irmã fez isso - falou Neji lanchando seu olhar "Eu vou contar para o Konohamaru que você fez xixi na casa até 08 anos de idade" para Hanabi que tremeu - Como se tira isso ? - perguntou mas calmo que o normal

Hanabi, você se ***** maninha. Neji é bem psicopático as vezes.

– Agua quente - falei

Tomamos nosso café da manhã (Eu tomei, Neji e Hanabi se encaravam para ver quem ganhava) e quando percebi já estava no portão da escola falando com Ino e Tenten.

– Ei Hinata - falou Tenten dando um tapinha (Tapinha? Tapão) no meu rosto lindo e sexy (-sqn)

– Que foi ? - perguntei massageando o lugar onde ela me deu o tapinha (Autora quem levou o tapa foi eu ou você? Foi eu e eu sei que aquilo doeu)

– Você ficou olhando para o nada com cara de idiota - falou Ino - Se bem que sua cara é sempre de idiota . . .

– Ino ! - reclamei - Por que vocês estão de mochila ?

Na nossa escola temos armários (Cada um o seu) e nele botamos todos os matérias e por isso não precisamos levar mochila (Minha mochila esta naquele armário a tanto tempo que esta até mofando)

(Roupa da Ino: http://www.polyvore.com/disputa_pelo_amor/set?id=107387847 )

(Roupa da Tenten: http://www.polyvore.com/disputa_pelo_amor/set?id=107376168 )

– Tenho treino de capoeira hoje depois da escola e não vou poder ir para casa. Hinata como será que dá para trazer um lanchinho para mim - falou fofamente usando a face de "Lembre-se que eu já assisti Karate Kid"

– Claro e você Ino ? - perguntei olhando para a loira

– Eu também quero lanche - falou se jogando em cima de mim.

– Não abestada. Por que a mochila? - essa é uma das poucas vezes que eu tenho certeza que a mentalidade da Ino é a mesma de um bebé de dias.

– Treino de tango - falou suspirando. Ela fala que as roupas que usa para a dança parecem as roupas que eu uso (Que segundo ela são de velhas)

As aulas foram excelentes (Nem prestei atenção pois um baka ficava me cutucando de cinco em cinco segundos). Fui para o quintal vazio (As pessoas só vinham aqui para se pegarem) e me sentei debaixo de uma arvore.

Amanhã iria fazer um ano, depois daquilo.

Aquilo realmente mudou minha vida, afinal depois daquilo eu nunca mais acreditei em amor.

– Sonhando comigo Hina-chan - falou Naruto saindo do cafundó do Judas e me assustando.

– Loiro baka, claro que não .Você não deveria estar tentando conquistar a Haruno? - falei e vi ele corrar.

Ele goxxxta dela (Fiquei assistindo Fairy Tail ontem)

– O Sasuke esta lá então é impossível. Hinata você já se apaixonou - falou Naruto deitando no gramado junto comigo.

– Já. Mas agora me arrependo - falei olhando as nuvens. Eu tinha um amigo que amava olhar as nuvens

– E você acredita em amor?

Por que ele estava fazendo aquelas perguntas?

Será que não percebe uma coisa obvia?

O amor é perda de tempo.

– Não. Na realidade acho que o amor é só mais uma coisa inútil nesse mundo inútil. Só faz pessoas inúteis se apaixonaram para depois faze-las sofrerem - falei sem me importar de quantos "Inútil" usei na frase.

– Isso não é verdade. O amor faz a gente viver sonhando sem nos importar com os problemas. A única coisa que nos importamos quando estamos apaixonados é ficar com a pessoa amada - poxa, ele parecia uma menininha falando sobre amor.

– Essa é a sua opinião aquela é a minha - falei me levantando do gramado.

– Eu vou fazer você mudar de opinião - falou sentando no gramado e me observando ir embora.

– Como ? - perguntei o encarrando

Era impossível eu mudar minha opinião sobre o amor depois daquilo , certo?

– Eu vou fazer você se apaixonar por mim e você vai ver como é bom estar apaixonado

– Pode tentar - falei saindo rapidamente do quintal e indo em direção a sala de aula.

O resto da aula foi calmo, não consegui me concentrar muito pois minha mente sempre se lembrava daquele loiro baka, irritante e lindamente chato (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Comentem