Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Poxa gente não teve nenhum comentário ): Mas tudo bem
Queria agradecer as dlç que favoritaram .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/2

Na hora do intervalo fui no meu armário peguei o dinheiro para o lanche e fui junto com a Tenten para lanchonete

– TENTEN E HINATA .QUARDEI LUGAR AQUI Ô - gritou Ino chamando a nossa - e de outras mil pessoas- atenção.

Nome: Yamanaka Ino

Idade: 15 anos

Aparência: Cabelos longos loiros (Tipo é longo pra caralho), olhos verdes, magra, altura media.

Hobby: Dançar

Pegamos nosso lanche e fomos para a mesa, nesse meio tempo a Sakura já tinha chego e se juntado.

Nome: Haruno Sakura

Idade: 15 anos (Quase todo mundo tem 15 anos saporra)

Aparência: Cabelos rosas (Sim, R-O-S-A) curtos, olhos verdes , magra e a mais baixa.

Hobby: Ser escandalosa.

– Ino o teste de dança foi hoje ?- perguntei enquanto comia aquela coisa que chamam de comida.

– Sim por isso já vim até com a roupa da apresentação - falou animada.

– Percebemos - falou Sakura, Tenten e eu em uníssono encarando a roupa:

http://www.polyvore.com/disputa_pelo_amor/set?id=107327835

– Sakura vai entrar em qual grupo ?- perguntou Tenten observando a roupa da rosada como se nela tivesse uma dica:

http://www.polyvore.com/disputa_pelo_amor/set?id=107348949

– Vou ajudar a enfermaria . . . De novo. E vocês?- perguntou se lambuzando toda com o chocolate.

Poxa, ela comia com a boca ou com a testa? Se bem que pelo tamanho da testa da rosada . . .

– Luta é obvio - respondeu Tenten tirando um pacote de lenços da bolça e jogando no rosto de Sakura.

– Eu acho que estou entre culinária e artes - falei mas logo acrescentei - Bom, o Deidara-sensei me chamou atenção tantas vezes na aula por causa do Naruto. . . E se eu entrar em culinária meu regime vai para o ralo.

– Em primeiro lugar: Quem é Naruto? Em segundo lugar: Seu regime já foi para o ralo, você esta comendo morango com calda de chocolate.

– Respondendo a primeira pergunta: Naruto é o amigo do Sasuke e meu regime . . . - falei choramingando.

– E eles estão vindo aí - falou Tenten e começou a grita - NARUTO, SASUKE VENHAM AQUI.

Naruto veio e paralisou quando olhou para Sakura. Já a Sakura se pendurou no pescoço de Sasuke deixando Naruto com um olhar triste.

O resto da aula foi estranho. No primeiro período do dia Naruto puxou meu cabelo, me beliscou e cantou uma musica irritante para chamar a minha atenção (Por isso o Deidara-sensei ficou irritado) mas depois do intervalo ele ficou mudo. Não falou nem um pio, não fez piadas sem graça ficou só olhando para o professor com cara de idiota (Ou será que aquela é a verdadeira face do Uzumaki?)

Na saída me despedi das meninas e fui andando sozinha para casa. Neji como era o representante do time de luta sempre ficava tarde e como Hanabi era o capeta em pessoa tinha acabado de ficar de castigo.

– Você tá me seguindo? - falei brava quando vi a cabeleira loira literalmente se arrantando.

– Não, minha casa é para cá. Ei quem era aquelas meninas no intervalo? - eu acho que ele queria falar "Quem era a rosada que estava uma delicia naquela roupa?"

Sim, sou bissexual .Problem ?

– A loira peituda é a Ino e a rosada de bota é a Sakura - falei olhando para o chão.

– E essa Sakura é namorada no Sasuke? - perguntou com ar de cachorro abandonado.

– Não mas é apaixonada por ele - falei chegando na mansão Hyuuga - Até mais . . .

– Tchau - gritou baixo (?) - Haruno Sakura . . . Interessante - a ultima frase foi sussurrada.

O loiro baka esta apaixonado ou é impressão minha?

Corri para o meu quarto e fiquei vendo anime até . . .

– MERDA JÁ SÃO UMA E MEIA DA MANHÃ - gritei quando olhei no relógio.

Hanabi deu um chute na parede avisando "Cala boca ai vizinha" , Neji gritou um *** ** ***** Hinata, o grito dele acordou meu pai que mandou todo mundo calar a boca. E ficamos gritando uns com os outros até dar duas da manhã.

Minha família é a melhor . . . MAS EU TNEHO QUE DORMIR POIS AMANHÃ EU TENHO AULA .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem