Vingardion High escrita por Patch, Luna Bizuquinha


Capítulo 12
Primeiro Combate


Notas iniciais do capítulo

Sinto não ter postado antes, mas estamos viajando durante estas férias e além disso, estamos separados... Enquanto estou com uma parte da família, minha irmã está com a outra! Postaremos sempre que der... Obrigado por acompanharem Vingardion High.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449863/chapter/12

Duas semanas se passaram e enfim tive mais segurança em meu grupo e nos amigos por fora. Pietro, Hugo e Sophia se tornaram bons amigos, apesar das diferenças entre nós. Arrow conseguiu sair da enfermaria sob um feitiço do diretor e não teve mais problemas quanto à sua enfermidade. Além disso, ele fora inocentado pelo conselho, o qual conseguiu encontrar vestígios de uma magia nunca vista antes, a qual ocultava a si própria, fazendo-se parecer com algum tipo de feitiço conhecido. Levantei-me cedo hoje, pois estava com medo do que viria a ser a programação. Foram tantos sustos e tantas novidades que tinha medo de me surpreender com o que chamavam de combate.

–Bom dia, gente! Animados para o combate de hoje? – perguntava Sophia aparentemente muito animada.

Todos balançaram as cabeças em gesto positivo enquanto comiam.

–Então, não vou mentir, estou com um pouco de medo para o que chamam de combate... – falei demonstrando o que eu sentia.

–Claro! Você sempre está com medo, não é Arrow? – respondeu-me Tábata em tom frio, mas ao mesmo tempo desafiador.

–Heey, não vamos começar uma discussão a essa hora, por favor! – Dulce interrompeu rapidamente.

–Concordo com Dulce! Vamos curtir nossa refeição, antes de irmos até o pátio central! – concluiu Hugo.

–Gente, sabem o tipo de arena, para onde vão nos mandar? – perguntei.

–Nós nunca sabemos, mas espero que seja um lugar tão lindo quanto euzinha, Margot! – disse Margot em um tom superior.

Todos reviraram os olhos e terminamos nosso café da manhã. Ao chegar até o pátio central, havia mais daqueles círculos mágicos que transportavam os alunos, como nos jogos de integração. Todos entramos e logo o diretor começou a falar:

–Atenção alunos de Vingardion High, vocês serão enviados para a arena para o combate, mas lembrem-se: O objetivo da atividade é aniquilar a fortaleza inimiga e proteger a sua! A arena será como um universo paralelo, onde há uma área desértica, uma área de manancial, outra de pântano entre outras paisagens... Cada um de vocês receberá um objetivo, sendo este um grupo para atacar! A estratégia de vocês terá de ser feita pelo grupo. Vale lembrar que não interferiremos caso haja algum ferimento, pois estão em um combate, porém, quando o território e a bandeira de algum grupo for destruído, o mesmo será transportado de volta, sendo que não terá uma boa nota na atividade, pois em caso de uma guerra, o mesmo teria perecido! Boa sorte e prossigam para os círculos com os nomes dos grupos! – terminou o diretor.

Seguimos todos para os círculos mágicos e fomos imediatamente transportados para a arena. Nossa área era uma floresta novamente, que continha muitas árvores altas e uma caverna perto de onde chegamos. Ao olhar para a entrada da caverna, notei uma bandeira azul, com o nome Sedecim.

–Arrow, acha que pode camuflar isso aqui? – perguntou Dulce.

–Acho que sim, mas o feitiço não deve durar mais de dois dias! – respondeu desanimado.

–Espere! Dois dias? Acha que precisamos de quanto tempo para sairmos daqui? – indaguei.

–O diretor nos deu sete dias de combate, inútil! Se lesse as regras, saberia das coisas! – disse Tábata em um tom frio.

–Acho que deveríamos nos concentrar em nosso objetivo! Se terminarmos isso logo, será perfeito, como eu, Margot! – opinou Margot

–Margot, não podemos nos concentrar em algo que ainda não nos foi revelado! Teremos algum tempo para nos preparar, antes que nos ataquem! Poderemos fazer aliados, mas temos de tomar cuidado para que os mesmos, não tentem nos destruir! – respondeu-a Arrow.

–Que coisa, então ande logo com essa camuflagem Arrow!!! – ordenou Margot.

Arrow fez um círculo na terra com um pedaço de pau que ele encontrou jogado em algum lugar em meio a mata. O círculo envolvia algumas árvores e o redor da entrada da caverna, fechando na parede de pedra, que a montanha onde a caverna se encontrava, continha.

Arrow sentou-se aproximadamente ao meio do círculo, cruzou suas pernas, fechou os olhos e recitou um feitiço repetitivamente, mas cochichando-o, de forma que não conseguíamos entender o que saia de sua boca. De repente, a linha riscada no chão brilhou avermelhada e desapareceu.

–Ué!!! Onde está a linha do feitiço, menino!? –perguntou Margot, surpresa.

Margot, isso é um feitiço de camuflagem, a linha está camuflada, nós estamos camuflados, ninguém de fora da área do círculo consegue nos ver ou ouvir. Estamos seguros por hora!

Precisaremos comer. – falou Tábata em um tom frio – Eu vou tentar achar algo para nós. Consigo escutar bem e meus olhos vêem através de feitiços! Conseguirei encontrá-los facilmente!

–Não, Tábata! Devemos ficar juntos! Pelo menos vá com alguém! – falei.

–Margot! Venha comigo então! – ordenou Tábata.

Hey, calminha, sou Margot, não recebo ordens... E além de tudo, eles precisam de mim, se alguém atacar, sei inúmeros feitiços de defesa, o que Arrow fracassa em fazer... – disse Margot jogando os cabelos ruivos para o lado, fechando os olhos e empinando o nariz, fazendo cara de pessoa superior.

–Não se preocupem, eu vou com Tábata! – afirmou Dulce.

Sendo assim, as duas saíram pela mata afora em busca de algo para comer. Alguns minutos depois, aproximadamente trinta para ser mais exato, uma fumaça roxa apareceu e se dissipou no ar, deixando um papelzinho com o nome do grupo a ser combatido por nós.

–Não acredito, é o grupo do Pietro! O que faremos? Eles tem pessoas fortes e Pietro não é de facilitar nada para ninguém!!! – falei preocupado.

–Não importa Andrew, vamos seguir nosso objetivo! Também não somos tão fracos assim! Você já domina alguma coisa dos elementos e sabe aparatar para um quilômetro de distância! Vamos nos dar bem! – respondeu Arrow.

–Ouvi algo!!! – disse Margot.

–Ali!!! – gritei.

Dois integrantes de um grupo se aproximavam conversando da área do círculo, onde estávamos. Eram dois garotos de aparentemente dezessete anos, magros, altos de cabelos negros, olhos verdes, boca com o lábio superior médio e o inferior mais carnudo. Pareciam ser gêmeos.

–Hey, estou sentindo uma energia por aqui, irmão! – disse um dos meninos.

–Revelatio! – recitou o segundo menino.

O círculo de camuflagem apareceu durante três segundos em uma cor amarela, revelando tudo o que estava dentro dele, inclusive, nós.

–Ora, ora... O que temos aqui Marco? – disse o primeiro menino.

–Ué, um grupo defasado, Pollo! – respondeu o outro.

–Que tal eliminarmos um grupo do combate, hein Marco? – disse o primeiro menino ascendendo um fogo azul em suas mãos.

–Ótimo, temos um dominador de fogo!!! Ataquem pessoal!!! – Ordenei em voz alta para os demais.

–Andrew, eles são bruxos, não dominadores! Sinto a aura deles! – Arrow falou colocando suas mãos para baixo e empurrando-as para frente ao mesmo tempo, como se tivesse empurrando algo pesado para frente – Prehensio – recitou Arrow.

Raízes de árvores ao redor subiam como cordas, indo em direção aos dois bruxos para prendê-los e amordaçá-los.

–Acha que é fácil assim? – indagou o segundo menino que atendia pelo nome de Marco – Libertas! – recitou em forma de grito!

Algumas raízes recuaram e outras continuavam na medida que Arrow continuava a fazer os movimentos repetitivamente e guiando as raízes que surgiam com o olhar.

–Vou acabar com isso! – disse Pollo criando bolas de chamas e lançando-as sobre nós.

As chamas não apenas batiam no chão, mas corriam no mesmo em direção à gente.

Margot encolheu os braços e abriu as duas mãos. Recitou algo bem baixinho e círculos de proteção apareceram sobre nós três, fazendo com que as chamas não nos atingissem.

–Marco, faça algo meu irmão, não consigo liderar dois feitiços de uma só vez! –ordenou Pollo.

–Vou deixá-los sem magia, utilizando a magia da terra! – disse Marco em um tom feroz EXCORTICARE!!! – recitou estendendo as mãos enquanto aparecia uma esfera negra, minúscula no ar.

–Ah não, são magos da terra, eles fazem a terra drenar nosso poder temporariamente! Estamos perdidos!!! – gritou Arrow em meio ao barulho causado pelas bolas de fogo que atingiam o chão.

–Vou tentar fazer algo! – falei estendendo a mão e fazendo movimentos com os dedos.

O ar começou a se movimentar e em questão de segundos o vento fazia o mesmo movimento que eu fazia com a mão. Lancei a mão fortemente para frente em direção a Marco e o vento o lançou contra uma árvore. As bolas de fogo continuavam a vir e o fogo riscava o chão e batia na proteção que Margot fazia de forma raivosa, como se fosse um ser vivo.

–Não vão resistir por muito tempo, a temperatura vai subir! – disse Pollo soltando um riso malvado.

Não conseguia dominar o vento a ponto de segurar os dois magos, mas só em não ter os poderes drenados já era uma grande coisa. De repente, notei que Pollo ficou com uma expressão diferente, seu semblante parecia ter mudado e ele parecia estar sentindo uma forte dor e uma agonia tremenda. Seus olhos de verdes claros, começaram a ficar em um tom de verde mais escuro e de repente ele caiu, deixando a visão do que estava atrás dele.

Achei que iria perder a diversão, Tábata! – falei brincando ao ver que uma serpente que saia do cabelo de Tábata havia mordido a nuca de Pollo.

De longe, senti cheiro de confusão. Daí lembrei-me que você não consegue ficar um segundo sem arranjar encrenca! – falou Tábata sorrindo.

–Gente, não sei se notaram mas o fogo produzido por Pollo foi enfeitiçado, por isso continua a atacar nossa defesa!!! – Interrompeu Arrow.

–Deixe comigo! – disse Dulce erguendo a mão e abaixando os braços levemente até a altura do chão.

O fogo foi abaixando, mas devido ao feitiço, não sumiu completamente. Tábata pegou Marco com uma mão pelo pescoço e pude liberar o vento.

–Se não quiser virar pedra, acabe com este fogo! – ordenou.

–Excorticare! – recitou o menino apontando para o fogo e o mesmo desapareceu.

–Agora te darei cinco minutos para sumir da minha frente antes que eu faça a mesma mascote que mordeu seu amigo, drenar todo o seu sangue! – concluiu Tábata.

O menino arregalou os olhos, pegou o outro caído no chão e com a mão aberta desenhou um círculo no ar, o que os envolveu em uma fumaça vinho que se dissipou no ar em fração de segundos. Margot abaixou as mãos e a proteção desapareceu. O círculo de camuflagem ainda estava funcionando e ainda duraria dois dias, mas nós tínhamos de descobrir como encontrar Pietro e seu grupo, para enfim cravar uma batalha a fim de vencer nosso objetivo.

–Conseguiram alguma coisa? – perguntou Arrow, olhando para Tábata e Dulce.

–Nada que dê pra matar a fome – Respondeu Tábata.

–Só achamos isto – disse Dulce, jogando algumas maçãs para a gente.

–Nossa! Elas são tão vermelhas, parecem até a maçã da Branca de Neve! – exclamei, espantado com a cor das frutas.

–Branca o que? – perguntou Arrow.

–Ah, é uma personagem de animação da Terra... – expliquei. – Mas essas maçãs são muito vermelhas!

–É claro, idiota! Estamos em uma floresta encantada! – explicou Tábata.

Comemos as frutas em silêncio, e quando acabamos, estava escuro.

–Vamos dormir, não vai dar pra fazer nada a essa hora e estamos seguros aqui. Margot, ponha uma proteção ao redor do círculo! Sei que não vai durar muito mas só precisamos de seis horas de descanso! – falei.

Margot fez um círculo no ar, com o dedo indicador, dando a volta por toda a área de proteção da camuflagem, onde agora havia ficado protegido por seis horas e meia, segundo ela. Após nos certificarmos de que estava tudo bem, pegamos no sono para que pudéssemos continuar com o combate no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por acompanharem Vingardion High. Sinto muito mesmo por não estarmos postando tanto como deveríamos, mas está complicado devido as viagens que temos feito. Obrigado por tudo e sejam bem vindos a Vingardion High! Postaremos em Breve! :D