E se Você não Lembrar? escrita por bellsanded


Capítulo 55
Capítulo 55-Começando de novo..(Edward Povs)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44976/chapter/55

Estávamos a caminho de Toronto novamente, e em minha mente cenas minhas com Bella, e com Lucy repassavam como um filme, eu sabia que não podia simplesmente aparecer ou bater em sua porta, ficaríamos por perto enquanto os vampiros estivessem na cidade, ninguém saberia que estávamos na cidade e depois partiríamos novamente.
Bom, pelo menos esse era o plano, até que no meio do caminho Alice tivera uma visão de Lucy em perigo, ela ficara imóvel mas do que uma estátua.
-Alice o que você viu? Eu a indaguei enquanto dirigia o volvo.
-Edward, os vampiros já estão na cidade. Alice disse eufórica
-Sim, mas logo nos também estaremos. Eu respondi
-Não, temos que ser rápido, eles já encontraram Lucy. Alice disse enquanto eu começava a sentir meu coração congelado acelerando dentro do meu peito.
Olhei para o velocímetro, e disparei na estrada, as arvores passavam por nos como borrões, o ponteiro do velocímetro marcava 180km/hrs, Alice parecia ainda estar presa dentro de sua visão como da última vez, ela segurava as mãos de Jasper.
-O que ela esta vendo??? Eu indaguei ansioso
-NÃOOOOO!!!! Alice gritou dentro do carro
Naquele instante eu soube que algo havia acontecido com Lucy, que ela corria perigo, que um daqueles vampiros havia feito alguma coisa com Lucy, e só de pensar eu não podia suportar.
Disparei em direção a cidade, quando mas uma vez Alice gritou, dessa vez eu também pude ver a visão de Alice, Lucy estava em perigo, Alexander estava com ela sozinha na clareira.
- Jasper leve o carro, eu vou correndo até a clareira. Eu disse enquanto sai do carro, e disparei pela floresta em direção da clareira, na esperança de que eu ainda pudesse salvar Lucy.

A floresta parecia maior do que era, enquanto eu disparava em direção a clareira, eu podia ouvir a mente imunda de Alexander que planejava fazer com Lucy, eu podia sentir o ódio invadindo meu corpo, e a raiva tomava conta de cada pedaço dele, eu estava completamente enfurecido.
Quando finalmente alcancei a clareira, a cena mas parecia com um deja vu, Alexander grudado no pescoço de Lucy, eu não podia perder tempo, em poucos minutos o veneno estaria correndo por todo seu corpo, e então seria tarde demais para poder salva-la.
Me preparei passando por cima das arvores e me aproximando cautelosamente, Alexander nem vira de onde o ataque veio, o arranquei do pescoço de Lucy, segurando-o com as mãos e apertando seu pescoço.
- Acho que você pegou a presa errada... Eu gritei furioso
- Quer dizer que a humana tem dono.. Ele pensou
- Sim, e por isso você irá pagar por ter encostado nela. Eu respondi
Naquele momento eu sabia que o certo era deixa-lo partir, mas não pude, o ódio que invadiu meu peito fez com que eu quebrasse seu pescoço, e o destruísse , eu sabia que ele não estava sozinho, mas Lex havia ficado na cidade e parecia não ser uma ameaça.
- Lucy...Gritei correndo em direção ao seu corpo que se debatia no chão da floresta.
- Não Lucy fique comigo... Eu pedia mas ela parecia não escutar.

Me aproximei tirando seus longos cabelos da ferida no pescoço, e por mais que o monstro dentro de mim estivesse ansioso por provar novamente daquele sangue, eu sabia que podia ser mas forte que ele, que meu auto-controle me permitiria salva-la, não havia tempo a ser perdido, então antes que o monstro conseguisse escapar, beije-lhe o pescoço sugando todo o veneno de dentro de seu corpo, quando o sangue doce e quente invadiu minha boca, fez com que toda a minha garganta queimasse, e com que o monstro dentro de mim, rugisse feito um louco.
Lucy ainda se debatia em meus braços, ainda havia veneno dentro de seu corpo, e eu não sabia se poderia sugar mais seu sangue sem desejar mata-la, o aroma, o sabor era tão doce, mas doce do que qualquer sangue que eu já havia tomado.
Mas então todos os momentos que eu passara com ela, vieram em minha mente como um filme, e eu soube exatamente naquele momento que eu não poderia conviver com o fato de te-la matado, fora o suficiente para que eu reagisse soltando seu pescoço, a peguei no colo, e corri em direção de casa, lá Carlisle já sabia o que havia acontecido, e por isso nos aguardava com todos os cuidados que Lucy precisaria.
Enquanto eu corria com Lucy em meus braços, eu me perguntava se ela havia se lembrado de algo, se ela sabia quem éramos, se ela iria conseguir nos perdoar e principalmente a mim, porque se ela havia se recordado quem éramos, provavelmente ela também saberia porque partimos, e não acredito que ela possa ser capaz de nos perdoar mas uma vez.

A dor queimava em meu coração fazendo com que ele se derretesse, mesmo estando congelado por tanto tempo, pareciam milhares de adagas cortando meu peito, eu sabia que talvez Lucy também ainda não havia se recordo de nada, e estranharia estar conosco quando acordasse, talvez ela entrasse em pânico, pois se ela não conseguia se recordar o que éramos antes, agora ela sabia muito bem, o problema era o que ela pensaria.
Assim que cheguei na porta, Carlisle nos aguardava com Alice e Jasper que estavam com todos os equipamentos necessários, eles haviam preparado tudo, Alice injetava soro no braço de Lucy, enquanto Jasper tirava sua pressão, e escutava seu coração, Carlisle me encarava meio sombrio pois sabia exatamente o que eu havia feito com o outro vampiro

- Entre Edward..Carlisle disse enquanto examinava Lucy.
- Você chegou a tempo de impedir a transformação.. Jasper completou enquanto terminava de enxugar sua testa.
- Ela ficará bem.. Alice disse enquanto sorria.
- Não sei, eu quase não pude parar desta vez. Eu retruquei
- Mas o fez, você novamente demonstrou sua força, e seu auto-controle. Carlisle respondeu pondo as mãos em meus ombros, mas ainda sim seu olhar era de desaprovação.
- Podemos conversar. Eu perguntei e ele, enquanto ia em direção ao escritório
- Claro. Ele respondeu caminhando atrás de mim.
- Eu sinto muito por ter perdido o controle com o outro vampiro, mas e que foi mas forte do que eu, quando o vi ali sugando a vida de Lucy, não pude suportar, foi como ver James sugando a vida de Bella novamente. Eu terminei de me explicar sentando-me na cadeira
- Eu entendo filho, mas a atitude mas sabia teria sido deixa-lo partir, ainda mesmo que ele tenha violado nossas regras, porém agora teremos que lidar com seu parceiro, que concerteza vira em busca de vingança,e novamente a historia ira se repetir. Carlisle disse enquanto caminhava de um lado para o outro.
- O que esta te afligindo Pai? Eu perguntei
- Acontece que não era para Lucy ter sobrevivido a esse ataque, ainda mas porque seu corpo já fora exposto ao nosso veneno antes. Ele respondeu
- Mas eu cheguei a tempo de sugar todo o veneno. Eu respondi
- Sim, mas era pro corpo dela ter entrado em colapso logo que o veneno entrou em sua corrente sanguínea, mas de alguma forma ela conseguiu sobreviver ate que você retirasse todo o veneno de seu corpo. Carlisle disse intrigado.
- Eu entendo que esteja intrigado, mas o que importa e que ela esta viva e salva.

 Eu retruquei

- Claro, vamos vê-la, vou examina-la. Carlisle disse pondo-se rapidamente ao lado de Lucy
- Pelo que vejo ela esta bem, mas acho melhor ela ficar aqui uns dois dias, ate termos certeza de que seu corpo não entrara em colapso mesmo que tardio. Carlisle completou
- Mas estamos esquecendo de uma coisa??? Alice resmungou
- O que ?? Eu a indaguei
- Não sei se vocês se recordam o motivo pelo qual fomos embora, esta Lucy que está aqui, ela não se recorda de nos, ela não sabe quem somos e nem o que somos, como vocês acham que ela ira reagir assim que acordar e se deparar sozinha conosco. Alice respondeu
- È verdade... Jasper concordou
- O que iremos dizer a ela?? Emmet retrucou
Naquele momento todos olhavam para mim, em busca de algum indicio de resposta, mas continuei mudo, observando Lucy deitada imóvel na cama, como se fosse uma estatua, eu havia ficado tanto tempo longe dela, que havia me esquecido como ela era tão linda, e tão parecida com Bella.
Eu teria que inventar alguma historia maluca para nossa presença, e por termos ela conosco em nossa casa, senão ela pensaria que éramos um bando de lunáticos, minha maior preocupação era de que ela se recordasse do ataque, e de que repentinamente sua memória apagada voltasse, ela concerteza se assustaria e sairia gritando desesperada por ae, que vampiros haviam seqüestrado ela.
- Não sei o que faremos quando ela acordar, mas sei que no momento não podemos leva-la para casa, não ate termos certeza de que Lex não esta em busca de vingança pela morte de seu parceiro. Eu respondi pegando-a no colo e subindo as escadas em direção do meu quarto.
- Concordo com Edward. Jasper respondeu.

Enquanto eu a colocava em minha cama, cobrindo-a com as mantas de pele de urso, por alguns segundos me deixei voltar ate a noite antes do acidente, talvez se eu não tivesse tomado a decisão de me afastar como sempre, ela ainda poderia estar aqui, mas eu tinha medo da Lucy que despertaria daquele ataque.
Fiquei ali sentado ao seu lado, enquanto ela dormia profundamente devido ao remédio que Carlisle havia dado para que ela não sentisse dor, eu nunca havia reparado como a reencarnação de Bella era tão perfeita, ela era a mesma, apesar da personalidade completamente diferente, seus lábios macios e sedosos, sua pele macia tão suave como uma seda, seus cabelos cor de chocolate, ela era mais que minha Bella, ela era concerteza uma segunda chance.
- Lucy... Eu a chamei na esperança de que ela logo recuperasse a consciência.
Mas seu corpo parecia não reagir, ela continuava presa em seu sono profundo, parecia estar sonhando com alguma coisa, pois se virava constantemente na cama, e sempre que sua pele encontrava com minhas mãos gélidas, ela parecia se recolher como se quisesse se proteger.
- Nãoooo...Ela gritou desesperada..
- Acalma-se querida..Eu resmunguei em seu ouvido, mas sua reação a minha voz fora contraria da que eu esperava.
- VAMPIROS!!!! Ela gritou quando despertou, me aproximei tentando acalma-la, mas ela correu pelo quarto, e se encolheu no canto escuro, segurando a cabeça entre os joelhos.

- Lucy, deixe –me te ajudar. Eu disse num tom persuasivo
- Não vampiros, eles são maus... Ela gritava enquanto as lagrimas rolavam pelo seu rosto.
- Lucy deixe-me te mostrar algo, olhe para mim... Eu pedi me aproximando cautelosamente, mas ela permanecia com a cabeça entre os joelhos.
Não demorou muito para que todos os outros aparecessem na porta do quarto, mas Carlisle dizia a todos mentalmente, que somente eu poderia acalma-la e mostrar a ela que nem todos os vampiros eram maus e perigosos como ela imaginava, apesar de eu discordar.
- Lucy querida, vamos olhe para mim. Eu pedi mais uma vez
- Não posso, você me atacou. Ela gritou desesperada
- Não querida, não fui eu, aquele que te atacou já não representa mas perigo. Eu disse tentando acalma-la novamente.
- Deixe-me te mostrar a diferença entre o vampiro que te atacou e nos .. Eu disse me aproximando ate te-la entre meus braços, ela se debateu, mas depois se manteve em meus braços, comecei a cantarolar a canção que eu cantava para Bella, então como se ainda restasse alguma memória do que ela era, ou havia sido, seus lábios pronunciaram delicadamente e tão baixinho que somente nos vampiros podíamos ouvir..
- Edward... Naquele momento eu soube que tinha minha querida Lucy de volta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!