A Alegria da Esperança escrita por Fefa


Capítulo 32
Lírios


Notas iniciais do capítulo

Oisss, eu disse que não abandonaria voces de novo uhu
Ta aí um capítulo mega fofura!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448942/chapter/32

Quando amanheceu eu ainda estava com minha filha em meus braços, na mesma posição. Durante esse tempo eu fiquei somente admirando ela, percebendo cada detalhe do rosto dela. Só voltei a realidade quando Peeta sentou do meu lado e perguntou:

– Então, qual vai ser o nome dela?

Olhei ao meu redor e percebi que só estava eu e Peeta em casa, vi que as coisas estavam mais organizadas também.

– Hmm... eu não sei. Ainda não encontrei um nome que encaixe nela perfeitamente.

Peeta concordou com a cabeça e fez um carinho no rosto da nossa filha.

– Eu preparei um café-da-manha para você, imagino que esteja com fome depois de tudo o que aconteceu ontem - Ele me disse com um breve sorriso.

Até aquele momento eu não tinha parado para pensar na minha situação. Eu estava faminta, cansada, minha cama bagunçada e eu estava toda suada. Após minha avaliação, concordei com a cabeça e me levantei da cama, tomando a máximo de cuidado com minha filha.

Fui até a cozinha e me deparei com um super café-da-manha. Relutante entreguei a bebe para Peeta e me sentei para comer, devorando tudo o que eu conseguia.

Depois de já estar mais saciada, comecei a comer mais calmamente e pensar no nome para a bebe. Todos que eu pensava parecia não serem perfeitos para ela. Frustada, peguei meu prato e levei para a cozinha e foi quando eu vi algo que me despertou na hora o nome para minha filha.

Voltei correndo para aonde Peeta estava, toda animada e cheguei já falando.

– EU SEI, EU SEI. É PERFEITO, NÃO SEI COMO NÃO TINHA PENSADO ANTES!

Peeta me olhou confuso e esperando explicações.

– O nome dela, eu já sei qual tem que ser.

– Poderia me falar qual é esse nome então? - Peeta falando rindo da minha empolgação.

– Lílian, como Lírio. É perfeito, foi o dia em que eu comecei a aceitar minha filha totalmente, foi o nosso dia e onde estávamos tinha vários lírios.

Peeta fingiu pensar sobre o nome e fiquei olhando impaciente, esperando pela aprovação dele. Por fim, ele me deu um selinho e falou:

– É mesmo perfeito. Eu nunca diria não para um nome tão especial para você.

Sorri para ele e passei os braços em volta dele e da Lilian, minha pequena família.

– OK, agora é a minha vez de ficar animada para te mostrar algo.

Olhei para ele confuso e comecei a seguir ele, que nos guiou até o quarto que tínhamos definido ser do bebe.

– Agora feche os olhos. - Fechei meus olhos relutante, a curiosidade queria deixar eles abertos. - Entre no quarto. - Caminhei relando na parede até conseguir entrar. - Tudo bem, pode abrir os olhos agora.

Quando abri meus olhos eu estava no quarto mais bonito que eu já tinha visto, até mesmo os quartos da Capital. As paredes estavam todas cobertas com diversos desenhos, havia flores, um por do sol incrível e algumas árvores, tudo pintada com delicadeza para um quarto de uma criança.

– Peeta, está lindo. Você fez um ótimo trabalho, Lilian vai amar. - Assim que falei, Lilian mexeu seus bracinhos e pernas, como se estivesse aprovando o quarto.

– Acho que ela já gostou. - Peeta respondeu rindo.

Colocamos Lilian no berço dela e ficamos abraçados observando ela cair no sono. Aquele momento era tão tranquilo, tão certo, era o momento que eu esperei durante anos e somente agora eu tinha percebido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, ta curto, eu sei. Mas ta cheio de coisas fofas e meigas, então aceitem kkk
Adoro o comentário de vcs e fiquei muito feliz em ver que tem pessoas que me acompanham ainda