A Alegria da Esperança escrita por Fefa


Capítulo 21
Organizações


Notas iniciais do capítulo

Ois amigoss
Tudo bem com vcs? Comigo ta tudo bem também :3
O capítulo ficou minúsculo, não me odeiem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448942/chapter/21

Os meses seguintes foram de organização do casamento. No dia após o pedido nos já ligamos para Effie e 1 semana depois ela já tinha chegado ao Distrito 12 dando ordens, me levando para lugares, arrumando as coisas, contratando todas as coisas necessárias... Ela já chegou uma uma lista de coisas que eu deveria fazer e após eu retirar algumas coisas, começamos a arrumação. No fim eu não precisei fazer nada, Effie preparava tudo e eu somente tinha que seguir suas ordens.

Liguei informando a novidade para Annie, que ficou super feliz e quando anunciei que eu queria que ela fosse minha madrinha ela não se conteve de felicidade. Depois liguei para Johanna, que não demostrou tanta animação mas também ficou feliz em ser minha madrinha.

Decidimos que Claire seria a dama de honra e no mesmo dia ela começou a planejar as coisas, arrumar roupas e não parava de falar nisso por um segundo. Ela ficou super empenhada e ajudou em tudo. Já tinha se acostumado a rotina de morar com a gente e nos chamava de Tia Kat e Tio Peeta, tínhamos conseguido com a Capital um papel para adota-la e agora ela era oficialmente da nossa família.

A próxima coisa foi ligar para minha mãe. Fazia muito tempo que eu não falava com ela e quando ela atendeu o telefone e reconheceu a minha voz, começou a chorar e logo eu estava chorando também. Conversamos bastante, ela me contou as novidades, disse que amava trabalhar no hospital e que sentia muita falta minha. Apesar da relutância dela de voltar ao 12, ela me prometeu que viria e eu fiquei muito feliz, sem a minha mãe não seria a mesma coisa.

Peeta estava totalmente por fora da organização. Durante o dia eu ficava ocupada com as milhões de coisas que Effie me mandava fazer e ele ficava ocupado reconstruindo a padaria, quando chegávamos em casa tarde da noite já estávamos cansados e adormecíamos em seguida. Essa foi nossa rotina durante os dois meses que se seguiram antes do casamento.

Finalmente chegou a semana anterior do grande dia. Minha casa estava lotada de visitas, Johanna, Annie e o pequeno Finn, Effie... Todos me ajudavam muito e apoiavam e eu sentia que eles estavam felizes por mim, Annie até me disse que o 'Finnick' estava muito ansioso. Effie me assegurava que tudo sairia perfeito, mas eu estava realmente nervosa e vendo minha situação, ela decidiu me dar um dia de descanso e eu a agradeci muitas vezes, eu estava esgotada.

Peeta também tirara o dia de folga e decidimos ir para a campina aproveitar. Ele preparou um piquenique maravilhoso e nós nos sentamos a sombra de uma árvore.

– Dentro de uma semana, você será minha. - Peeta sussurrou em meu ouvido.

– Eu já sou sua, Peeta. - Respondi suavemente.

Ele respondeu me dando um beijo na testa, eu adorava quando ele fazia isso. Eu me sentia segura. Não tinha percebido como a preparação para o casamento me deixara afastada de Peeta, durante os dois meses nós mal nos falávamos e eu sentia uma saudade imensa dele.

Passamos a tarde na campina. Colhemos flores (que agora cobria quase a campina inteira), comemos, conversamos, matamos a saudade. Mas infelizmente o dia chegou ao fim.

Cheguei em casa me sentindo renovada, não estava mais nervosa para o casamento. Me sentia preparada e feliz. Pronta para todas as arrumações que eu receberia essa semana, a pressão e tudo.

Pronta para me casar com Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam hey, digam hou, digam hey hou a Fefa postou o
http://fanfiction.com.br/historia/462274/Fadas/
Isso mesmo, postei minha fic original e já teve gente que le essa fic lá, awn seus lindos