Jamais Se Esquece escrita por Tory Night


Capítulo 2
Capítulo II - Smile...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448867/chapter/2

Capítulo II - Smile...

(Sorriso)

Eu devo estar maluca, essa é a única explicação.

Vire-me na cama olhando para o relógio, era 6:20. Respirei fundo, me levantei e desci para o andar de baixo, encontrei Charlie sentado à mesa lendo o jornal.

— Bom dia – cumprimentei.

— Bom dia, Bells.

Abro o armário e a gaveta pegando uma tigela e uma colher, sento à mesa. Coloco o cereal e o leite dentro da tigela e dou uma mistura com a colher.

— Pulou da cama hoje? – Charlie diz me olhando.

— Acho que foi dormi cedo demais – minto, levo a colher a boca e saboreio o cereal.

— Hum – murmura.

E esse foi o nosso único diálogo no café da manhã. O bom de viver com Charlie é que ele não fica querendo preencher o silencio, assim como eu, ele aprecia o silêncio. Depois deste pequeno diálogo, terminei o cereal colocando-o na pia e subi.

Entrei no banheiro, me olhei no espelho. Meu rosto estava menos pálido, ainda havia as orelhas embaixo dos olhos, mas os olhos... havia um certo brilho, algo o iluminando mais, não via meus olhos assim desde meu tempo com Edward.

—Edward... – sussurro o nome dele.

Há tempo não dizia o nome dele, sinto meu peito arder em chamas e o buraco se fazer presente, sangrando e mal curado. Eu o amo ainda, isso é inegável, a falta de sua presença aqui, ele não precisava estar comigo, mas só de estar em Forks, mesmo que me ignore como antes, eu estaria curada.

— Bella? Vou trabalhar. Boa aula – ouço meu pai gritar e pisco os olhos os sentindo úmidos.

— Bom trabalho, pai! – respondo com a voz quase falha.

Suspiro, jogo água no rosto e tento afastar os pensamentos. Faço um coque rápido no cabelo, escovo os dentes e pego uma base nunca usada, olho analisando-a e passo um pouco no rosto, olho pro espelho vendo-me.

— É, eu fiquei mais “bonitinha” – sorrio

Passo pelo rosto todo, vendo o efeito que fica, pego um lápis preto e pensando que poderia melhorar, passo embaixo dos olhos deixando forte e marcante, e por fim, passo um batom claro.

Sorrindo me vejo no espelho, mais bonita, eu deveria ter feito isto antes, teria me livrado de muitas coisas, como a minha fase ruim e feia em Phoenix. Ouço meu celular tocar a música que coloquei para alarme e já sei que são 7 horas.

Corro para o quarto, pego o celular e desligo o alarme. Vou até o guarda roupa, olho para minhas roupas e escolho uma jeans, um regata e uma jaqueta de couro preta, e pego o All star.

Ah, eu posso mudar não posso? Damon talvez goste do meu novo estilo.

Damon? Okay. Eu não estou bem da cabeça, mal conheço o cara e quero que ele goste do meu estilo? Eu estou me maquiando e trocando de roupas? OMG! Preciso conversar seríssimo com Ang... devo estar andando demais com Jéssica ou enfim, as dicas de Alice estão sendo usadas.

Mais uma vez meu peito arde, esquecer os Cullens... eu preciso fazer isso.

Coloco a roupa e amarro o tênis, pego a minha mochila colocando o material das aulas de hoje, ponho uma alça da bolsa no ombro esquerdo, pego o celular vendo as horas. São 7:36, é melhor eu já ir... um minuto ou dois a mais no estacionamento não fará muita diferença.

— Eu estou até bonita – digo para mim mesma ao parar na frente do espelho e arrumar o cabelo.

Coloco o celular no bolso e desço as escadas. Pego a chave do carro, saio pela porta a fechando e trancando, saio do coberto a casa e abaixo a cabeça tentando me proteger do fino chuvisco.

Entro na picape ligando-a, ali estava agradável e seco. Liguei o rádio em uma estação de músicas pops, dei a ré saindo de casa e indo para a estrada, rumo Forks High School.

Let her go do Passenger começou a tocar no meio do caminho, era uma das minhas músicas favoritas e não demorei a aumentar o rádio, comecei a cantarolar baixo o ritmo e, quando dei por mim, estava cantando.

— Oooooh oooooh ooooooh and you let her go... Oooooooh oooooh oooooh well, you let her go... (Oooooh oooooh ooooooh e você a deixou ir... Ooooooh oooooh oooooh bem, você a deixou ir)

Sorrio sentindo-me bem, a música parecia estar fluindo de dentro de mim.

— Only know you’ve been high when you’re feeling low... only hate the road when you’re missin’ home... only know you love her when you’ve let her go... and you let her go! (Só sabe que estava bem quando se sente mal... só odeia a estrada quando sente saudade de casa... Só sabe que a ama quando a deixa ir... e você a deixou ir!)

Quando a música acaba, rio de mim e abaixo o rádio percebendo que estou na frente dos prédios tão conhecidos, viro entrando no estacionamento da escola. Como sempre, estaciono na mesma vaga desligando a picape e o rádio, vejo o Suburban do Mike estacionado a alguns carros de distância.

Respirando fundo, pego a mochila colocando no ombro, saio da picape, fechando a porta da mesma e encosto na lateral pegando um livro o abrindo, ao lado do meu carro havia uma Mercedes preta, devo dizer linda. Suspirei e continuei a leitura do livro.

— Bella? – sinto alguém me chamar e tiro minha atenção do livro subindo o olhar.

— Oi Ang – fico aliviada vendo Angela.

— Uau, você está... diferente, mas linda – sorrio pelo elogio.

— Obrigada.

— Não quer se juntar à nós? Estamos conversando com os alunos novos – ela sorri em expectativa.

— Tudo bem, mas eu queria falar... – antes que eu posso falar, Ang me leva pelo braço até o Suburban.

Vejo Mike e Ben encostados no Suburban conversando com um homem meio louro e alto de olhos verdes, Jéssica tentando fazer amizade com uma mulher de cabelos morenos lisos, e Lauren, claro, flertando com Damon. Por alguma razão que não desconheço, senti ciúmes por ver o flerte com ele.

— Olá – cumprimento a todos.

— Bella? Você está linda – Mike sorri me elogiando, sorrio de volta.

— Oi, sou Stefan Salvatore e irmão do Damon – ele estende a mão e eu a aperto – e essa é Katherine Pierce, minha namorada – Stefan aponta para a morena.

— Olá – ela sorri me abraçando.

— Alias, sou Isabella.

Abraço rapidamente e solto dando um passo para trás, sorrio de leve fazendo Damon olhar para mim, ele parecia querer falar algo, mas não diz como ontem. Ouço Lauren sibilar e semicerrar os olhos, vira-se para Jéssica e cochicha alguma coisa.

— Então, já conheceram algo de Forks? – Angela pareceu sentir o clima e começa um assunto desviando a atenção de mim.

— Como se tivesse muito para conhecer, Ang – diz Ben rindo.

— Bem, seja lá o que tem ainda não vimos – Stefan responde.

— Porque você não quis – Katherine completa fazendo Stefan revirar os olhos.

— Só digo para não irem a floresta... – Angela fala.

— Por quê? – Damon pergunta.

— Angela acha que tem ursos lá – Ben explica, vejo Damon e Stefan trocarem um olhar.

— Eu tenho certeza que vi! – se defende Ang.

— Na loja dos Newtons, uns montanhistas afirmar tem visto também – digo me metendo na conversa – Mike também ouviu eles contando, não é?

— Claro – Mike confirma – talvez realmente tenha ursos na floresta.

— Tendo ursos ou não, aqui não tem nada de interessante além dessa “notícia” e ano que vem quero ir embora daqui, fazer faculdade bem longe... o mais possível e de preferência, em uma cidade grande onde tenha diversos lugares para eu ir – Jéssica fala e completa – liberdade, vida sem os pais... Yeah! – faz uma careta engraçada de felicidade.

— Faculdade, arriba arriba – fala Damon fazendo gestos fazendo todos rirem.

Ouço o sinal soar alto da escola.

— E começa mais um dia de aula – Mike diz desanimado pegando a bolsa.

— Cara, é o último ano – Ben bate no ombro dele.

Jéssica e Lauren saem andando indo para a aulas delas, falando baixo e solto risadinhas. Mike sai indo para sua aula também, Angela propõe ajudar Stefan e Katherine achar as salas e eles logo aceitam saindo e Ben vai junto. Viro as costas para ir para aula, porém alguém segura meu pulso e reconheço o toque de Damon.

— Eu queria falar uma coisa para você – Damon murmura e olho para ele – me desculpe por ontem, não era minha intenção te deixar mal e, muito menos, te fazer chorar.

— Tudo bem – desvio o olhar.

— E eu queria falar também que você está linda hoje – Damon sorri torto tocando meu rosto. Sua mão queimou na minha bochecha.

— Obrigada – minha voz sai falhada vendo seu sorriso. Ele também não...

— Vem, vamos ou vai se atrasar – passa seu braço pelo meus ombros e caminha para dentro da escola.

Meu coração acelera dando saltos e o sorriso de Damon aumenta, após isso. Esse é só mais um dia, nada muito estranho ou diferente irá acontecer, ou eu estou torcendo para isso... e que ele não tenha o horário do Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá sweets, obrigada pelos comentários positivos (Titi Salvatore, Vee Grey Cullen, Melissa Evans, Anne Zahn e Isabella Belikov Cullen), vocês são muito importantes para mim, todas!
Espero que gostem deste capítulo, e me perdoem pelo atraso, porém sempre há contra tempos e não irá mais acontecer isso. O próximo capítulo já está sendo escrito, então semana que vem tem o capítulo fresquinho para vocês.
Comentem para me alegrar e apareçam amados fantasminhas!
Dambraços e Robeijos *-*