Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 96
Curiosidades.


Notas iniciais do capítulo

Segue a lista de curiosidades sobre mim, (A escritora. A autora de 'Aquilo que os Sonhos dizem' muito diva) e sobre a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/96

Leiam isso:

1- A inspiração de 'Aquilo que os Sonhos dizem' veio de um anime chamado 'Code: Breaker' (quem não conhece e gosta de animes de ação, eu indico esse anime). Pra explicar melhor, nesse anime existe os code breaker's, que são garotos com habilidades especiais. Eles usam essas habilidades para 'julgar', 'combater', o mal. Sendo que, quando um garoto se torna um code, seus parentes e amigos esquecem de sua existência. Assim como Alice se esqueceu de seu amigo. Sendo que, como eu queria uma história original, para tornar 'Aquilo que os Sonhos dizem' uma história original, em vez disso tivemos um acidente de carro que teve como consequência a amnésia.

2- A história acabou, mas vocês não se livraram de mim.

3- A volta da personagem 'Madame Blue' nunca foi programada. O que aconteceu foi: Estava escrevendo um capítulo e quando percebi a Blue estava de volta. Simples assim.

4- 'Aquilo que os Sonhos dizem' acabou. Mas vocês não se livraram de mim.

5- Lembram da Maria? A empregada da família Gother? Pois é... Ela só se chama Maria porque eu quis fazer uma 'homenagem' a duas amigas minhas. Pra explicar melhor, eu e elas temos o plano de ir morarmos juntas e dividir um aluguel num apartamento que fosse perto da nossa futura faculdade, para facilitar as nossas vidas também. É o seguinte: eu disse que, nesse apartamento, teríamos uma empregada e ela se chamará Maria. Tinha que ser eu, né?

6- Eu já disse que não é porque 'Aquilo que os Sonhos dizem' acabou que vocês se livraram de mim? Pois é... vocês não se livraram.

7- A única pessoa que sabe que eu virei escritora na internet é a minha mãe. Apenas. Nem mesmo essas minhas amigas que citei acima sabem disso.

8- Eu sempre (SEMPRE) tive vergonha das minhas redações de escola, das histórias que eu escrevo, no entanto, eu decidi publicar uma na internet. Vai entender né?

9- Três recomendações. Quinze leitores marcaram como favoritos. Quarenta e oito acompanharam. E desses quarenta e oito, muitos leitores-fantasmas... Reconheço que poderia ser números maiores se eu tivesse divulgado. Mas eu não quis divulgar. Por que? Porque eu sou lerda, burra e super tímida.

10- Nunca pensei que chegaria pessoas e falassem que eram meus fãs. Gente, eu tenho fãs. Nunca imaginei isso. E tudo por causa da minha história. Por causa daquilo que EU escrevi e com muita vergonha publiquei.

11- Não! A minha intenção não é parar por aqui. Jamais. 'Aquilo que os Sonhos dizem' foi a primeira de muitas histórias que vão vir. Então pessoal, se quiserem que eu avise quando tivermos histórias novas é só pedir, beleza?

12- Obrigada a todos os comentários. Muito obrigada. Vocês vão ser especiais pra mim para sempre! Leitores que não abandonaram a história. Que não me abandonaram. Fantasmas ou não. Meus primeiros leitores. Obrigada por tudo!

13- A porra da vizinha decidiu fazer um karaokê no aniversário dela, só, mas SÓ com musicas de corno. Deuses. To quase chorando.

14- Brincadeira! Não to nem mesmo quase chorando. Na verdade eu to gostando. Zoando a beça aqui.

15- Pra falar a verdade, a verdade mesmo, o que quase me fez chorar foi pra marcar a história como 'terminada'.

16- E lembrem-se! LEMBREM-SE BEM DISSO: Vocês não se livraram de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!