Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 46
Peter Strongland


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo né? '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/46

Peter é um pouco mais alto que eu, tem a pele tão clara quanto a minha, cabelos negros e um par de olhos azuis tão bem conhecidos por mim.

–Sr. Strongland, atrasado como sempre... – Disse Luzia num tom sério embora fosse visível que estava brincando.

Parece que é normal o ''Sr. Strongland' chegar atrasado...

–Desculpe Luzia! Mas, por favor, deixa essa passar? – Vendo que ela continuava calada ele continuou – Só mais dessa vez, Luzia! Prometo!

–Ah! Ok. Ok. Mas em troca vai ter que acompanhar a aluna nova aqui até a sala de aula – Disse afagando minhas costas – é a mesma que a sua.

–Falo! Pode deixar!

Ainda devia estar o olhando, pois ele balançou uma de suas mãos em frente aos meus olhos tentando chamar minha atenção.

–Ei! Menina! Você ta ai?

–Ah! Desculpe, desculpe! – Disse atrapalhada.

–Ok! Venha!

Então ele começou a andar e eu o acompanhei mantendo uma distância.

–Qual o seu nome? – Ele perguntou quebrando o silêncio.

–Alice BlacknedRose... – Disse com medo de sua reação.

Ele parou subitamente.

–Alice BlacknedRose? – Virou-se e ficou parado me olhando de braços cruzados.

Neste momento estávamos frente a frente. Olhando um nos olhos do outro. Aqueles olhos eram simplesmente desconcertantes.

–Sim. - Murmurei .

–Alice BlacknedRose. Minha assassina. – Disse fazendo sinal de aspas com os dedos quando disse a palavra assassina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria que o capítulo fosse maior. Desculpem. Mas acho que amanhã vou conseguir!
Aiai Peter...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.