Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 45
Colégio Stevie Madson.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter demorado a postar o capítulo de hoje. Mas tá ai!
(Capítulos são curtos mas pelo menos não são enrolados u.u)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/45

Colégio Stevie Madson

3 de Março de 2015

Cheguei atrasada para o meu primeiro dia de aula por causa de vários motivos como: acordar com um arranhão no braço - indicio de que me debati durante o último sonho - que me impediu de usar a roupa que tinha separado para evitar de perder tempo fazendo isso de manhã, o celular sumiu, a mochila decidiu sumir também. Tudo sumiu hoje de manhã. Acrescento a lista uma pequena crise de nervosismo. Sem contar que o colégio é extremamente longe de minha casa.

Estou na escola onde vou estudar. As aulas começaram a mais ou menos uma semana, mas o diretor só deixou que eu começasse as aulas hoje, não sei se é para eu passar vergonha ao estilo ‘aluna nova’ que com certeza vai acontecer, sem contar que estou meio atrasada, quer dizer, muito atrasada, ou se é por outros motivos que desconheço.

Castelo. A escola parece um castelo de tão grande. Por fora, a fachada é toda feita de tijolos escuros e pode-se ver janelas de estilo antigo. Por dentro, as paredes continuam em tijolos assim como a fachada, sendo que foram envernizadas. A luz vem das janelas e dos lustres rústicos que pendiam do teto.

Impediram que papai me acompanhasse até a sala. Em vez dele, uma mulher que deve ser uma das coordenadoras da escola estava me conduzindo até a sala de aula. Ela se chama Luzia.

A primeira coisa que gostei em Luzia é o fato dela ser simpática. Pele morena, olhos negros e mãos delicadas que seguravam uma de minhas mãos enquanto andávamos e ela me contava coisas sobre a escola como por exemplo o ano que foi construída e outros fatos que vou esquecer depois, pois não estava prestando muita atenção. Estava ansiosa demais para isso.

Estávamos andando quando nossas mãos foram separadas, pois algo trombou em mim e me derrubou.

Este algo era um garoto. Provavelmente outro aluno atrasado.

Cabelos negros e repicados totalmente bagunçados propositalmente, pele clara tão branca quanto a minha.

–Desculpe – Disse ao se virar para mim e veio me ajudar a levantar.

E depois de levantar e me ajeitar, olhei pra ele e pude ver seus olhos. No mesmo instante os meus se arregalara.

Seus olhos de um azul intenso como aqueles de meus... sonhos.

Então algo saiu de minha boca involuntariamente em forma de sussurro.

–Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Escrevo o que me agrada. Leiam o que agrada vocês. ''
E ai? To pronta pra receber elogios e criticas. E mais uma vez me desculpem ter demorado a postar.