Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 37
Compras em vez de aulas.


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno capítulo bem fútil só pra descontrair...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/37

–Sério? Sério mesmo? – Perguntei animada – Legal!

–Sim! Sim! – Madame Blue respondeu.

E só por causa disso, eu e Madame Blue estamos fazendo praticamente uma festa no meio da cozinha.

–Vamos começar quando? Hoje?

–Não! Amanhã! Ao menos que esteja tão ansiosa para voltar para a escola que prefere estudar a ir às compras. – Madame Blue desafiou – Sabe... Seu pai me contou a sua situação e tudo o que aconteceu com você, logo, sei que você não tem muitas roupas para usar já que perdeu tudo e não teve tempo para ir comprar e com certeza não foi você que comprou isso – Apontou para as roupas que eu estava usando.

–Adoraria trocar os estudos para ir comprar roupas novas com você Madame Blue! E não. Não fui eu que comprei isso, foi papai! – Rimos juntas e rimos mais ainda da cara que papai fez.

•••

Acabamos de chegar ao shopping e assim que entramos, eu e Madame Blue trocamos um olhar e saímos correndo em direção da 1° loja.

Estavamos vendo as roupas quando Madame Blue puxou assunto.

–Então querida, a quanto tempo já está em casa?

–Mais ou menos três dias.

–Hum...

Percebi que ela estava pensando se falava ou não alguma coisa e por fim disse:

–Sabia que eu fui visitar você no hospital?

–Sério? Não sabia! Papai não me contou!

–Não o culpe! Ele não deve ter tido tempo.

–Verdade.

–Viajei da França para cá todos os anos. Você não imagina o quão feliz fiquei quando soube que você acordou.

–Obrigada Madame Blue!

–De nada Pequena Rose!

Pequena Rose que agora não é mais tão pequena assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais um capítulo hoje porque esse foi um tanto inútil u.u Capítulo inútil e nada é a mesma coisa u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.