Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 36
Madame Blue está de volta.


Notas iniciais do capítulo

Continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/36

–Conheço você? - Indaguei.

–Talvez... – Ela disse – De onde você acha que me conhece?

–Paris? – Respondi com tom de dúvida.

–E se eu te falar que acertou? - Ela respondeu com outra pergunta.

Papai assistia a cena apoiado no batente da porta da cozinha. Dirigi um olhar para ele do tipo perguntando se tinha acertado e em troca me deu um sorriso.

–Eu ficaria feliz! – Respondi.

–Ótimo! Porque você acertou em cheio Alice! – Ela disse animada.

–Você... Você foi minha professora particular lá não é?

–Acertou de novo!

–Sim! Agora me lembro! Phill chegou a perguntar sobre você quando estava fazendo teste de memória por causa do... – Perdi a fala.

–Entendi... – Completou e veio se sentar do meu lado. – E aposto que você conseguiu acertar a resposta da mesma forma que acabou de acertar aqui! Né? – Perguntou na tentativa de me animar.

–Sim! Acertei sim! Phill até perguntou se você era bonita e eu o chamei de safado – Falei o que fez Louise rir e ouvindo-a rir me fez querer acompanhá-la. – O colar! Lembro que alguém me deu um colar com uma pedra azul se não me engano. Foi você não? – Parei meu riso ao me lembrar disso.

–Sim Alice! Fui eu que lhe dei o colar!

–E ele está aqui! – Disse papai que até agora estava calado, passando um colar para Louise.

–Posso? – Louise pediu permissão para por o colar em meu pescoço

–Claro! – Respondi. – Então Louise...

–Madame Blue! Me chame de Madame Blue! Afinal... Foi você que me deu esse apelido, lembra?

–Foi? – Indaguei – Sim! Fui eu! Agora me lembro! – Respondi minha própria pergunta, animada. – Então Madame Blue, minha intenção não é ser mal-educada, jamais, mas... O que faz aqui?

–Oras! Estou aqui para dar aulas particulares para a minha ‘nova-antiga’ aluna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui diz que 6 pessoas estão acompanhando. 3 até desconfio de quem sejam, mas e os outros 3? Poderiam dar sinal de vida né? Não custa nada u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.