Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 33
Segundo sonho.


Notas iniciais do capítulo

1° Recomendação. >< Avery você é demais! ^^ E ainda me chamou de vadia, me ame menos u.u Só acho. u.u kkkkkk Amei! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/33

Fui de novo para o jardim antes de ir dormir e lá fiquei até que papai me encontrou. Ele ficou um pouco comigo, conversando, até que se cansou e pediu que eu não ficasse até muito tarde acordada.

Mas não consegui. Acabei perdendo a hora observando aquelas rosas e quando vi, o céu já estava tão negro e totalmente cheio de estrelas.

–É melhor eu ir dormir. – Pensei alto.

E foi o que fiz. Mas apenas fui. Dormir mesmo não. Estava sem sono.

E então me lembrei da noite passada...

Não! Não! Não! Eu tenho que esquecer isso! Tirar isso da minha cabeça! Não posso ficar lembrando!

Droga! Por que essa pergunta, uma vez que lembro não sai mais da minha cabeça? A minha vontade é de gritar!

Então comecei a andar de um lado para o outro pelo quarto. Até que cansei e deitei na cama. Agora em vez de ficar andando, estou olhando para o teto. Mas o mesmo pensamento.

Não adianta! Se eu lembrar não consigo mais esquecer!

Irritada, com este pensamento, cai no sono.

•••

Não precisei olhar direito para saber onde eu estava.

Neblina, mesmo corredor e a mesma escola que nem sei qual é.

Então comecei a ouvir as vozes. As mesmas vozes. E... Choro. Choro de criança. Tenho certeza disso! Então quer dizer que é uma escola primária. Ok!

Comecei a ouvir atentamente...

–Para com issssso agora Peterrr. – Alguém sibilou

–E ssse eu não pararrr? - Outro sibilou desafiador.

Silêncio

–Essstá vendo? É por isssso que não paro! É diverrrtida essssa sssua cara de irritado que faz quando é para defenderrr a sua dona – Mais sibilos desafiadores como se fossem cobras falando se tivessem a capacidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um sonho... E o próximo capítulo já sabem. Mas acho que vai ser um pouco diferente digamos assim...