Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 32
Rosas favoritas.


Notas iniciais do capítulo

Postando só para desejar um Feliz Ano Novo pra todos que leem a fic! Bem, podemos ver que em vez de praia ou viagens, estou passando o ano novo em casa mesmo. ¬¬ ' Enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/32

–Papai! Des... Desculpe! Eu... Eu...

–Calma Alice! Está tudo bem! Não vou brigar com você! É que fui até seu quarto, bati na porta e você não respondeu. Fiquei preocupado!

–Ah! Sim! É que... – Olhei para aquelas rosas e papai acompanhou meu olhar – Eu precisava vê-las de perto.

–Enfim você as viu! Demorou! – Papai disse. Não esperava essa reação. Ele estava tirando uma comigo ou é impressão minha?

–Não sei por que, mas essas rosas me chamaram a atenção.

–Eu sei por que! Essas rosas são as suas favoritas do jardim todo.

–Ah sim... – Falei desanimada.

–Não fique assim querida.

–Poxa pai! Nem mesmo disso eu lembro...

–E vai ficar se martirizando por isso? Acorde Alice! Acorde! – Brincou.

–Estou acordada.

–Pra vida?

•••

Depois daquela conversa no jardim fomos tomar café. Estamos sentados no balcão da cozinha terminando de tomar café quando papai se lembrou de algo e disse:

–Suas aulas particulares começam amanhã mesmo. Então se prepare, pois pedi que o professor pegasse pesado nos estudos e não tivesse pena de você.

–Você é mau pai. – Disse em tom de brincadeira

–Eu sei. – Respondeu meu pai no mesmo tom.

•••

Então a noite chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Ano Novo, povo! Que ano que vem tenhamos sempre sucesso em tentar realizar nossos sonhos! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.