Renesmee - A Estranha escrita por Máh Black


Capítulo 2
Um Outro Lado da História


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora do dois, começo e fim de ano é o bicho. E que tal as doze leitoras comentarem? Espero que gostem, tentarei poster o três o mais rápido, capítulo que vem ela descobre alguns de seus poderes :3 Comentem õ//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448529/chapter/2

Em um lugar longe da cidade, em um Jipe Claire e Jacob transavam como se nada tivesse acontecido, ou quase, em quantos os gemidos ecoavam dentro do carro Claire não conseguiam tirar algo de sua cabeça. Assim que atingiram ápice, Claire virou a cabeça de lado e suspirou enquanto Jacob saia de dentro dela.

– Desculpa. – sussurrou se levantando.

– Que foi? – perguntou preocupado.

– Desculpa. – sussurrou novamente colocando sua roupa assim como Jacob.

Claire saiu do carro e encostou-se ao capô cruzando os braços. Jacob chegou perto dela dando um pequeno beijo em seu pescoço.

– Que foi? – sentou-se ao capô ao lado de Claire.

– Pisei feio na bola hoje Jake. – murmurou.

– Por causa daquele lance da Renesmee? – cruzou os braços.

– Você sabe? – arqueou a sobrancelha.

– Todo mundo ficou sabendo... Olha você não é culpada por isso, ok? – sussurrou.

– Tá, mais eu fiz também.

– Jogou absorvente em Renesmee Swan? – abriu a boca.

Claire abaixou a cabeça suspirando e olhou para o lado.

– Já chutei o Paul nas costelas uma vez. – tentou melhorar a situação – É... Quando ele caiu no chão, por que ele me batia pra valer na sexta serie. – soltou uma risada – Pediu desculpas pra Renesmee?

Claire bufou incrédula.

– Você pediu desculpas para Paul Lahote? – balançou a cabeça e voltando para o Jipe.

– Não estamos mais na sexta serie. – reclamou.

– Ah ha há... Não. – Claire riu quando ele a pegou no colo trazendo-a de volta para frente do carro.

– Ele era um babaca. – Claire riu – O que foi que Renesmee Cullen fez pra você?

O sorriso de Claire saiu de seu rosto assim que aquelas palavras invadiram sua consciência.



Longe de lá, já na cidade um carro vermelho corria a 160 por hora e risos altos saiam de dentro dele, até ser estacionado em frente a uma bela casa.

– E, é por isso senhoras e senhores, que ele perdeu a carteira de motorista. – Leah gargalhou.

– Então como dirige? – questionou Kim.

– Não preciso disso para dirigir. – gabou-se abrindo a porta da casa.

As garotas subiram correndo as escadas como loucas, pela bebida enjerida em quanto Sam subia logo atrás. Leah e Kim pularam na cama e empurrando uma à outra e rindo.

– Ual, por que não aproveitam para se beijarem? – Sam sorriu com malicia.

Kim provocou aproximando os lábios de Leah rindo, mais virou o rosto rindo.

– Para de ser imbecil. Vem cá. – Leah o puxou pela gola da camiseta arrancando um beijo e seus lábios e subindo em seu colo e se sentando em seu colo.

– Hey, será que vamos ficar de castigo por isso? – Kim perguntou.

– É claro que não – Leah gargalhou – A ajudamos na primeira menstruarão.

– É... Estávamos só tendo ajudar.

– Devíamos postar. – Leah sorriu e foi para o Notebook de Sam em cima da cama.

– Não eu apareço. – reclamou Kim rindo.

– Ninguém vai ver você!

Leha colocou o vídeo no computador e passou para o YouTube da maneira mais rápida possível.

– Renesmee. Swan. – falou lentamente – Filme favorito?

– Brincando Com Sangue. – falou Sam.

– Bebida... Favorita? – Kim riu.

– Bloody Mary.



De volta à casa de Renesmee, Isabella cantava uma musica lenta em quanto costurava como se nada estivesse acontecido, tudo na menor paz, que chegava a ser irritante. De volta ao armário em baixo da escada Renesmee dormia, Isabella levantou-se da cadeira e foi até a porta com a rachadura no meio e a abriu olhando sua filha ao chão. Agachou-se e passou a mão em seus cabelos.

– Terminou suas orações garotinha?

Renesmee acordou e assentiu.

– Sim mamãe. – franziu os lábios.

– Que garotinha boazinha. – suspirou – Eu te amo.

– Eu também te amo mamãe. – sussurrou Renesmee em resposta.

Isabella ficou ali mexendo no cabelo ruivo da filha...

* * *

– Muito bem de pé! – a professora disse assoprando sue apito – Façam fila, por favor.

As garotas ficaram de pé em uma fila, uma ao lado da outra. Renesmee não estava ali, como prometido, sem aula por algumas semanas, a ruiva apenas lia na biblioteca.

– Estamos em um grande mês de suas vidas, baile e depois formatura. – a professora disse orgulhosa – Animadas? – as garotas sorriram – Todas já devem te comprado os vestidos, devem ter sido convidadas por um garoto. E você Leah? Quem é o sortudo?

– Sam Uley. – falou se gabando.

– Vai pendurar um buque nele? Ou só um absorvente ensanguentado?

– Eu não sou obrigada a ouvir isso. – Leah tentou sair mais a professora se pôs em sua frente.

– Você não vai a lugar nenhum... Mais e você Claire? Você e Jacob estão concorrendo a rei e rainha do baile. Iria votar em você... Desisti.

Claire abaixou a cabeça.

– Ontem vocês fizeram uma sacanagem! Uma tremenda sacanagem, e uma de você teve a audácia de postar um vídeo na internet. – as garotas se entreolharam com receio – Quem postou aquele vídeo?

– Tá falando merda! – riu Leah.

– Chega! Agora graças a Leah vocês vão fazer o percurso suicida.

As garotas reclamaram e abaixaram a cabeça.

– Eu não vou fazer. – questionou novamente Leah.

– Aí é com você. – falou lentamente – Se pararem de correr vão ser suspensas, e se serem suspensas vão perder o baile. E em quanto correm, quero que pensem como se sentiriam se fosse Renesmee Swan.

A professora dizia tudo aquilo olhando para Leah e Claire.


As garotas corriam suando e ofegantes, estava quase acabando e Leah só reclamava e de repente parou.

– Corre Leah, se não, não vai ao baile. – falou a professora.

– Vai se ferrar, isso é abuso de poder! – reclamou Leah.

– O que você disse?

– Eu não corro, nem mais um centímetro! Por que Renesmee Swan ficou menstruada e é burra de mais pra saber o que era. – reclamou.

Claire a olhava incrédula com vontade de esgana-la.

– Está suspensa, fora do baile e fora da minha aula agora!

– Não!

– Não!?

– Não pode decidir isso! Ela não pode fazer isso com agente! – Leah alterou a voz.

– Adeus Leah, as outras continuem. A professora disse sem paciência.

– Alguém pode morrer de desidratação! – questionou – Emily você é cardíaca né!? Se ficarmos juntas eles não iriam suspender todas nos, não vão nos proibir de ir ao baile! Não iria ter baile! Rachel, Rebecca? – respirou fundo – Kim?

– Vamos meninas! – a professora gritou para elas correrem.

– Mais que merda, não fizemos nada de errado!

– Meninas, corram!

– Claire, você está comigo nessa, não esta? – Leah perguntou com esperança.

– Claire. – a professora murmurou.

– Vamos. – Claire as ignorou e assim como as outras garotas ela começou a correr em quanto Leah continuava ali, aparada.

O apito soou outra vez em quanto à professora fala pra continuarem.

– Isso não acabou! –falou Leah se afastando – Isso não acabou nem a pau!

Leah rosnou andando para saída do gramado sem acreditar no que havia acontecido. Ela não iria ao baile, mais isso não quer dizer que ela não iria deixar sua marca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!