Só Penso em Você - Fremione escrita por DreamyLady


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita, voltei. Quero agradecer a todos que me mandaram pensamentos positivos, no final a visita deu tudo certo. Esse capítulo é dedicado especialmente a Minene Weasley que sempre me manda comentários lindos.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447583/chapter/9

P.O.V. Fred

A vida é boa assim mesmo, ou eu estou sonhado? Hoje faz um mês que Hermione e eu estamos namorando e queria fazer algo especial para comemorar, o problema é que acabei acumulado uma papelada da loja e terei que passar o dia trabalhando com isso, mas tudo bem, hoje à noite iremos fazer algo. Planejei um jantar maravilhoso no apartamento e quem sabe o que pode acontecer no resto da noite... Já avisei ao Jorge que é bom ele dormir na casa da Luna hoje, afinal não posso fazer a surpresa na casa dela, estamos praticamente morando juntos lá, ela vai descobrir o que estou planejando muito cedo se for na sua casa e quero que ela fique realmente surpresa com esse jantar. Comprei rosas vermelhas que são as flores favoritas da Mione e a tarde vou fazer frango à parmegiana para o jantar, acreditem ou não eu sou um bom cozinheiro, mamãe aprendeu tudo o que sabe comigo... Ok, foi ao contrario, herdei o talento culinário dela, o que é muito útil em ocasiões como essa, ou no dia a dia mesmo quando quero comer algo decente.

Em todo caso, quero que essa noite seja especial para Mione e para mim, não é todo dia que se faz um mês de namoro com a mulher mais maravilhosa que existe na Terra. Além disso, tenho que compensar o fato de que estarei o dia inteiro ocupado, assim não vou conseguir dar a devida atenção para ela... Falando em Hermione, ela esta dormindo ainda, acordei mais cedo e fiquei observando-a, seu rosto tinha uma expressão calma e m sorriso brincava em seus lábios, acho que ela deve estar sonhando... Ela é linda demais, às vezes acho que estou sonhado quando estou ao seu lado, ela é perfeita. Depois de um tempo apenas olhando seu rosto ela acordou com um sorriso no rosto.

_ Bom dia gatinho.

_ Bom dia amor da minha vida, dormiu bem?

_ Melhor impossível, sonhei com você. E sua noite como foi?

_ Maravilhosa, passei a noite ao lado de uma morena linda, mas talvez tenha sido um sonho, ainda não tenho certeza se essa morena magnífica é real.

_ Você é muito fofo sabia? _ ela veio e me deu um selinho._ Aliás, feliz um mês meu amor.

_ Feliz um mês princesa._ beijei-a, ela tem lábios muito convidativos, só nos afastamos porque precisamos respirar, maldito sistema respiratório. _ Não vou conseguir mesmo passar o dia com você, desculpa, mas prometo compensar a noite.

_ Tudo bem, sei que você tem coisas pra resolver na loja e já que você vai trabalhar vou ao shopping com a Gina, ela já quer começar a comprar as coisas do bebê. _ ela disse enquanto se levantava, ela estava usando a camisola preta que pedi para ela levar quando foi passar uns dias lá no apartamento antes de namorarmos, aquela camisola á deixa extremamente sexy, nem tentei esconder que estava olhando para ela.

_ Fred! Para de olhar._ ela estava ficando vermelha, como pode ser tão tímida?

_ Hei, tenho direito de olhar e não é nada que não tenha visto antes..._ ela só ficou mais vermelha.

_ Mas não precisa secar desse jeito né... _ ela já estava rindo, então tudo bem.

_ Eu não tava secando._ estava sim.

_ Tava sim...

_ Ok, talvez um pouco, mas só olho porque você é linda. _ foi até ela e a abracei. Desculpa por estar te secando, estou perdoado?_ fiz uma cara triste, tentando imitar a cara do gato daquele filme trouxa Sherk, isso sempre derrete o coração dela.

_ Tudo bem gato, você tá perdoado._ ela disse rindo.

_ Hei, você me encontra no apartamento umas 6 horas?

_ Claro

Assim fomos abraçados para a cozinha tomar café. Depois do café foi me arrumar rápido para o trabalho, ficamos brincando e perdi a noção do tempo, então estou atrasado. Mione ficou em casa, ela só vai sair mais tarde. Chego to trabalho e começo a resolver a papelada, realmente tedioso, mas todo trabalho legal tem uma parte chata, então não reclamo disso. O dia não seria tão longo, quando terminar aqui vou ficar na loja com Vera, ela é sempre boa companhia.

_ Hei irmãozinho, chegou cedo. _ disse Jorge entrando no escritório.

_ Hei Jorgito, vim mais cedo pra resolver isso logo. Eai, já tem planos para a noite?

_ Sim, pode deixar vou estar bem longe desse apartamento, não quero atrapalhar os pombinhos. Além do mais tenho meus próprios planos com a Luna. _ ela tinha um sorriso malicioso no rosto._Enfim, vou para a loja, temos que vender.

Ele saiu do escritório e eu continuei preenchendo relatórios de venda tinha uma pilha enorme, não devia ter acumulado. Quando terminei meu trabalho era quase meio-dia, desci para comer alguma coisa e depois fui para a loja e encontrei Jorge saindo.

_ Hei cara, já to indo, você aguenta ai? A Vera ta doente, não pode vir.

_ Pode ir sossegado, seguro as pontas, não tem muitos clientes hoje.

_ Tudo bem, boa sorte._ ele saiu.

Boa sorte? Não entendi por que ele disse isso.

_ Fredinho, vou passar a tarde toda com você.

A não, a não, isso não pode estar acontecendo, agora entendi o boa sorte. O resto da minha tarde vai ser um inferno.

P.O.V. Hermione

Fred trabalha tanto, hoje é nosso mesversario de namoro e ele tem que ficar o dia na loja. Tudo bem, quando começamos a namorar sabia que ele era ocupado, de todo jeito não vou passar o dia inteiro sozinha me lamentando por querer ficar com ele, vou sair com a Gina e começar a preparar o enxoval do bebê. Ainda não sabemos o sexo, mas temos que começar a preparar tudo. Assim que Fred saiu comecei a me arrumar, coloquei um short, uma regata soltinha, uma sapatilha e prendi meu cabelo em um coque frouxo, iríamos apenas no shopping, mas andaríamos muito e essa roupa parecia confortável para passar o dia, só vou me produzir mesmo a noite, sei que Fred não tem tempo para planejar nada grandioso, mas iremos comemorar de algum jeito e quero estar linda para ele.

Aparatei no Largo Grimmauld e Bati na porta, foi o Harry que abriu.

_ Harry quanto tempo, estava com saudades. _ abracei ele enquanto dizia isso.

_ Também estava com saudades Mione, faz muito tempo mesmo que não nos vemos, tenho tido muito trabalho no Ministério e não te vejo mais lá por causa das férias._ Enquanto conversávamos fomos para a sala esperar Gina.

_ Volto daqui a alguns dias, cosegui férias mais longas porque já tinha duas vencidas, então aproveitei bastante o longo tempo em casa.

_ Sei como você tem aproveitado com o Fred._ ele disse rindo. _ Com vocês estão? Fiquei muito feliz por vocês quando Gina me contou.

_ Estamos ótimos, hoje faz um mês que estamos juntos._ disse sorrindo._ Falando na Gina cadê ela? E o bebê como está?

_ Ela esta se arrumando e o bebê tá ótimo, ele tá começando a mexer. _ ele tinha o maior sorriso do mundo na cara.

_ Sabe Harry, você vai se um pai maravilhoso,sinto isso._ se é que isso é possível vi o sorriso do meu amigo crescer.

_ Espero ser, estou louco para ele nascer logo e segurá-lo em meus braços.

Nesse momento Gina chegou na sala.

_ Oi Herm’s, desculpa a demora, não queria te deixar esperando. _ a barriga dela já estava grande.

_ Não demorou, enquanto isso fiquei conversando com o Harry.

_ Então vamos?

_ Vamos. _ me levantei. _ Tchau Harry, espero te ver em breve.

_ Também espero, tchau.

Gina deu um beijo de despedida no Harry e aparatamos em um beco perto do Shopping e fomos andando até lá. Havia muitos lojas magníficas para crianças, cada coisinha linda, dava vontade de comprar tudo que tinha na loja, mas como ainda não sabíamos o sexo não pudemos comprar muita coisa, apenas algumas coisas unissex. Quando essa criança nascer vou comprar muitos presentes para ela, só para poder voltar nessas lojas, tem coisas muito lindas mesmo. Passamos o dia andando de loja em loja e acabamos comprando algumas roupas e acessórios para a gente também, afinal depois de um dia de andando tanto nó merecemos presentes também. Quando saímos do shopping eram 4 horas, bem a tempo de eu começar a me arrumar pro Fred.

_ Tchau Gi, adorei nosso passeio.

_ Tchau Herm’s, temos que repetir ein.

Aparatei em casa e comecei a me arrumar para a noite. Coloquei um vestido rosa claro tomara que caia curto, uma sapatilha bege com alguns brilhos, fiz a maquiagem leve e deixei o cabelo solto com cachos bem definidos. Estava simples, mas muito bonita. Já era 5:55, então fui para o apartamento dos gêmeos. Estava animada, logo iria encontrar Fred para comemorarmos, quando entro no escritório encontro a pior cena que já vi na minha vida, Fred e Penny estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei, tenho que dar uma noticia triste para alguns algeres para outros, A fic já está em reta final, não quero prolongar e acabar estragando o que está bom.
Bjim, até a proxima