Só Penso em Você - Fremione escrita por DreamyLady


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie gente bonita, agradeço por todos os comentarios xingando a Penny, eles são todos muito justos.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447583/chapter/10

P.O.V. Hermione

Não acredito que estou vendo isso, meu Fred, o ruivo que disse que me amava hoje pela manha, estava beijando aquela vagabunda. O pior é que não conseguia me mexer, fiquei completamente sem reação, não conseguia acreditar que aquilo tudo foi real, não podia ser real, eu devia estar sonhando, ou melhor, tendo um terrível pesadelo. Como ele pode fazer isso comigo? Como aquele ruivo estúpido pode beijar aquela nojenta? E como ela pode ser tão vadia?

_ Fred?_ usei toda minha força para pronunciar o nome dele. Meu coração estava quebrado em mil pedaços e ao que parece quando seu coração quebra rouba suas energias e deixa apenas um corpo vazio... Era assim que eu me sentia, vazia...

Ele parou de beijar a Vagapenny e olhou para mim.

_ Hermione?_ ele olhou para mim e seu rosto estava confuso, como se não entendesse o que estava acontecendo e olhou de volta para a puta que ele estava agarrando e a confusão em seu rosto aumentou e rapidamente se transformou em choque._ Como... ?

Ele se afastou da Penny, seu rosto demonstrava nojo. Agora eu que não estava entendendo nada, ele estava beijando ela, mas parecia que não sabía o que estava acontecendo...

_ O que você fez?_ ele perguntou para vagabunda.

_ Como assim o que eu fiz Fredinho? Foi você que veio até aqui me procurar... Já esqueceu? Disse que queria provar algo diferente dessa sem sal da Hermione..._ Ela tinha um sorriso enorme e maligno no rosto.

A raiva tomou conta de mim, agora ela definitivamente foi longe demais. Agarra meu namorado e ainda me chama de sem sal? Quando percebi que a varinha estava n a minha mão conjurei pássaros e eles á atacaram, do mesmo modo que atacaram o Rony no sexto ano, só que bem pior... Ela começou a gritar e tentar afugentar os pássaros, mas não conseguiu e começou a correr para fora da loja, ela passou por mim e eu vi seu rosto todo arranhado, acho que ela não é mais tão bonita quanto antes...

Olhei para o Fred e ele ainda estava com uma expressão confusa...

_ Hermione...?_ ele tentou falar, mas minha raiva era tão grande que comecei a gritar.

_ COM VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO FREDERICH WEASLEY? VOCÊ ME PEDE PRA VIR AQUI E AGARRA AQUELA PUTA? E NO DIA DO NOSSO ANIVERSARIO... PODIA ESPERAR ISSO DE QUALQUER UM, MAS DE VOCÊ NÃO. PENSEI QUE VOCÊ ERA DIFERENTE, PENSEI QUE VOCÊ NUNCA ME MACHUCARIA, MAS PARECE QUE EU ESTAVA ENGANADA...

_ Hermione, eu..._ ele tentou chegar pero de mim e tocar meu rosto enquanto falava.

_ FICA LONGE DE MIM, NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO SEQUER EM MIM, NÃO COM ESSAS SUAS MÃOS SUJAS DE PENNY, QUEM SABE QUE BACTÉRIAS AQUELA NOJENTA PODE TER TE PASSADO._ Nesse momento eu já estava chorando, a raiva e a magoa dividiam o espaço dentro de mim.

_ Me deixa explicar, por favor...

_ NÃO QUERO SUAS EXPLICAÇÕES, VOCÊ NÃO MERECE QUE EU TE ESCUTE, EU VI O QUE ACONTECEU, NADA VAI EXPLICAR AQUILO. _ ele olhava pra mim, seus olhos mostravam que minhas palavras o machucaram, ver aquilo doeu, mesmo sabendo o que ele fez, mesmo sabendo que eu estava morrendo por dentro por culpa dele, ver que ele estava magoado me machucado. Toda minha raiva foi embora, mas a magoa não iria me abandonar tão cedo, não tinha mais forças pra continuar gritando com ele... _ Apenas me deixe em paz Fred.

Dizendo isso aparatei na frente da minha casa e entrei, não conseguia parar de chorar, aquilo doía demais, e para grande ajuda as lembranças me dominavam, passou pela sala e lembro do Fred machucado, deitado n sofá, falando que me amava pela primeira vez, olha para a cozinha e lembro dos nossos cafés da manha juntos, brincando, Fred contando piadas que me faziam rir descontroladamente, entro no quatro e tudo piora, lembro de cada manha que acordei e ele estava ao meu lado, sorrindo para mim, todas as noites que ele passou comigo, todas as vezes que eu ficava assustada lá estava ele me protegendo, falando que nunca ia deixar que nada me machucasse. Por que ele fez isso? Por que ele tinha que destruir meu coração? Por que eu me apaixonei por ele? Com esses pensamentos fiquei encolhida em minha cama e chorei até dormir...

P.O.V. Fred

O que aconteceu? Eu passei a tarde suportando a Penny, ela estava mais chata que nos outros dias, então isso quer dizer que ela estava insuportável. Fechei a loja 4:30, a Penny ficou lá organizando os produtos e eu fui preparar o jantar, fiz uma comida deliciosamente deliciosa, não é porque eu fiz, mas estava com uma cara muito boa, comprei um torta de chocolate com nozes, a favorita da Mione e coloquei na geladeira junto com o vinho e fui me arrumar, tudo devia estar perfeito para quando a Hermione chegasse, inclusive eu, coloquei uma camisa azul, um jeans claro e meu all star preto, simples e bonito, do jeito que ela gostava. Eram 5:50 quando lembrei que o presente dela estava no escritório, era uma corrente dourada e tinha um medalhão com uma pedra rosa em sua frente e dentro estava gravado “juro solenemente que sempre irei te amar”. Estava procurando em minhas gavetas a caixinha com o colar, finalmente a encontrei e coloquei no bolso. Me virei para sair do escritório e vi Penny me olhando, ela apontou a varinha para mim e á ouvi sussurrar “confundus”,minha mente ficou vaga, parecia que eu estava em um sonho estranho, Penny se transformou em Hermione e eu fiquei feliz por ela ter finalmente chegado, ela se aproximou de mim e me beijou e eu correspondi, é claro que correspondi, era a Hermione que estava me beijando, quando escuto aquela voz distante.

_ Fred?

Era Hermione me chamando, não a Hermione que eu estava beijando, mas outra. Olhei para o lado e vi ela parada na porta me olhando, mas como ela podia estar ali sendo que eu a estava beijando? Olhei de volta para a primeira Hermione, e ela começou a se transformar na Penny... Aquela maldita me confundiu para me fazer machucar a Hermione, como ela pode fazer isso? Qual era o problema daquela mulher? Hermione estava com raiva, muita raiva, e eu não a culpava por ter raiva, mas ela precisava entender que eu nunca a trairia se estivesse normal, nunca, mas ela não me deixava falar, ele estava gritando e cada palavra que ela dizia me machucava, porque cada palavra era coberta de magoa e saber que eu a tinha machucado me matava por dentro...

Ela disse para que eu a deixasse em paz e foi embora.

Não acredito que aquela vadia fez isso, ela me fez machucar a pessoa que mais amo no mundo. Preferia receber mil crucios do que magoar a Hermione, preferia ser torturado pela Belatriz do que ver aquele olhar de decepção no rosto da Mione... Mas as coisa não vão ficar desse jeito, ela vai entender o que aconteceu, vou tentar de todas as maneiras possíveis e impossíveis, mas vou conseguir o perdão da Hermione, custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu, o Fred não teve culpa, sem motivo pelos xingamentos a o meu lindinho.
Até a próxima, bjim