A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, mais um capítulo para vocês estepo de gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/33

Fazia dias que Isabella não falava com Edward, pois estava muito magoada com ele. Sempre que fechava os olhos lembrava-se da cena que presenciou e começava a chorar, mas tinha que ser forte já que estava gravida. Quando a sua família descobriu que ela estava gravida ficaram contentes que mais um Swan viria ao mundo Renée chorava de alegria, pois seria avô e ela sempre quis ser avô.

Mellody, Ágata, Payne e Haven ficaram sabendo do termino de sua amiga com o Edward todas falavam que ele foi um idiota, mas que a mulher também teve culpa no cartório. Isabella queria ir embora de Forks e voltar para Londres - Inglaterra ficar um tempo lá com o pai para esquecer Edwad, todas as vezes que ele tentava falar com Isabella ela mandava Alfred falar que ela não estava que tinha saído com as amigas.

A família de Edward ficou sabendo o que aconteceu Alice e Rosalie quase que pularam em cima de Edward para mata-lo, Esme ficou triste, Emmett e Jasper não estavam falando mais com o Edward e Carlisle ficou decepcionado com o filho.

Victória e Analicia estavam felizes com a desgraça da vida de Isabella e agora estavam bolando um plano para fazer Isabella perder o bebê, mas ficaria difícil porque Isabella era a queridinha da Inglaterra mais com a família Cullen e a família Swan em cima.

– Temos que fazer alguma coisa! - exclamou Victoria batendo na mesa bufando

– Calma - disse Analicia calma o que era sinal vermelho ela nunca ficava calma.

(N/A: Coloquem essa música para dar emoção :http://www.youtube.com/watch?v=eM213aMKTHg)Elas ficaram discutindo sobre o que iriam fazer Isabella perder o bebê enquanto isso Isabella colocava sua última muda de roupa na mala. Ela havia decidido que iria voltar para Inglaterra, até que a campainha tocou chamando a sua atenção.

– Srt. Swan o Sr. Cullen quer falar com a senhorita - disse a empregada quando chegou ao quarto onde Isabella estava arrumando as suas coisas.

– Eu não quero ver ele, fala que não estou - disse ela com a voz fraca levantando.

– Ok, com licença - disse a empregada saindo do quarto

Isabella se pôs a chorar novamente ela não queria fazer isso com ele, mas o que ela estava sentindo no coração uma dor intensa que a sufocava. Assim que a empregada falou que Isabella não se encontrava Edward soltou a respiração.

– Obrigado - disse ele

– De nada - disse a empregada dando um sorriso fraco

Ele virou-se dando de cara com a Victória dando um sorriso.

– O que você faz aqui? - perguntou ele rude

– Edward eu te amo fica comigo - pediu ela

– Não Victória, você é passado o meu presente tem um nome e um sobrenome Isabella Swan esse é o nome da mulher que tem o meu coração que me tem de corpo e alma e agora está carregando um filho meu - disse Edward - Se ela for embora e não voltar mais a CULPA É SUA QUE ME BEIJOU ASSIM QUE VIU ELA CHEGANDO, coloca uma coisa na sua cabeça Victória eu amo a Isabella, quero me casar com ela eu estava a ponto de pedir ela em casamento, mas você estragou tudo.

– Edward - chamou uma voz atrás dele

– Bella me perdoa eu tentava afasta-la de mim - disse Edward se virando para ela e caindo de joelhos chorando- Por favor, meu amor, meu anjo, volta para mim.

Isabella estava travada, os seus joelhos vacilaram caindo no chão ficando da mesma altura que ele a mesma se encontrava com lágrimas nos olhos uma de suas mãos foi para o rosto de Edward que assim que a mão de Isabella encostou em seu rosto colocou sua mão em cima da dela, já a outra mão foi para os cabelos de seu amado o puxando para ela dando um beijo cheio de saudades, paixão e amor.

– Eu te perdoo meu amor - disse ela sorrindo pegando uma mão de Edward e a colocando em cima de seu ventre

Edward deu uma risada e beijou Isabella novamente com alegria, os dois tinham se esquecido de completamente de Victória que estava vendo tudo com a boca aberta, mas ela sentiu sendo puxada para fora a propriedade.

– O QUE ME SOLTEM - gritou ela

– Claro - disse o homem a jogando para fora do portão

– É assim que tratamos uma vadia como você - disse Mellody sorrindo cínica - Da próxima vez vai ser pior que isso.

– Vai ter volta - ameaçou Victória se levantando limpando as mãos e as roupas saindo em seguida com a cabeça erguida e se desequilibrou quase que caiu de cara no chão causando uma crise de risadas em Mellody e Philip.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram??Edward e Bella voltaram, gostaram?? Será que Victória e Analicia iram fazer com que Isabella perca o bebê??

Cometários para o capítulo, perguntas, críticas ou duvidas podem me mandar

Bjs Bjs xau