A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente mais um capítulo para vocês espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/32

Mamãe era a palavra que Isabella tinha em mente nunca pensou que um dia ficaria gravida. Assim que Isabella acordou do desmaio encontrou todas as suas amigas a observando com cautela.

– Llody é verdade eu estou gravida? - perguntou Isabella com a voz fraca

– Sim, amiga você vai ser mãe - respondeu Mellody dando um sorriso e saindo em seguida do quarto

Isabella coloca as mãos na cabeça e deitou-se na cama novamente, mãe ela seria mãe. Essa é uma palavra que não entrava na sua cabeça ela estava gravida de um filho (a) do Edward, Isabella começou a chorar de alegria ela sempre queria ser mãe algum dia.

– Calma Bella - disse Payne confortando a amiga que chorava descontroladamente

As duas ficaram abraçadas até que Isabella parou de chorar, Ágata falou que Bella deveria falar com Edward depois com os seus pais ela concordou, levantou-se da cama, andou até o armário, pegou a primeira roupa de achou no guarda roupa, vestiu-se e saiu do quarto com todas as amigas atrás apenas Mellody que tinha saído um pouco antes para conversar com Philip e o mesmo estava esperando ela na beira da piscina.

– Philip - chamou Mellody andando na direção dele

– Mellody que bom que veio - disse ele sorrindo e Llody deu um suspiro apaixonado.

– Então Philip o que você tem para me falar? - perguntou Llody curiosa

Philip respirou fundo ficou um tempo em silencio aumentando cada vez mais a curiosidade de Mellody, ele respirou fundo mais uma vez e disse:

– Mellodyvocêquernamorarcomigo? - perguntou ele tudo de uma vez

– Philip eu não entendi nada do que você falou, repita e devagar - disse Mellody com uma cara confusa

– Mellody. Você. Quer. Namorar. Comigo? - perguntou ele pausadamente

Llody travou nem respirava direito Philip perguntou que ela queria namorar com ele? Ela nem pensou duas vezes se jogou nos braços de Philip dando um beijo apaixonante. Suas bocas se moldavam perfeitamente, suas línguas estavam em uma pura e sublime sincronia até que ouviram aplausos.

– AMEM JÁ ESTAVA NA HORA - gritou Louis batendo palmas assim como Miles, Haven, Payne, Ágata e Ethan

Mellody corou, abaixou a cabeça envergonhada e escondeu o rosto no peito de Philip que estava rindo.

Enquanto eles festejavam a formação do novo casal, Edward estava andando em uma praça, olhando para o nada perdido em pensamentos até que esbarrou em alguém. (N/A: leiam essa parte com a música: http://www.youtube.com/watch?v=Vzo-EL_62fQ)

– Descul... Victória? - perguntou ele

– Edward - disse ela surpresa - que bom revelo.

– Pena que eu não posso disser o mesmo - disse ele com desgosto

– Qual é Edward é passado - disse ela se aproximando dele que tentou se afastar - vamos viver o presente.

Edward recuou tanto que ficou encurralado, Victória se aproveitou disso e o beijou sem receios e ele tentou afasta-la até que escutaram alguma coisa cair no chão se separaram dando de cara com uma Isabella em pé com a garrafinha de água caída no chão derramando toda a água.

Isabella não podia acreditar no que estava vendo ali estava Edward o ex-namorado beijando uma vadia qualquer, a sua garrafinha foi para o chão já que a mesma estava incrédula, os olhos estavam sendo banhados pelas lágrimas que ameaçavam cair.

– Edward - disse ela com a voz embriagada

– Bella eu posso explicar - disse ele

– COMO ASSIM VOCÊ PODE ME EXPLICAR EDWARD? ME FALA - gritou ela - VOCÊ NÃO SE CONTENTOU EM ME TER SÓ PARA VOCÊ TINHA QUE ME TRAIR COM ESSA VADIA?

– Bella - disse Edward se aproximando empurrando Victória com força fazendo a mesma cair no chão

– Edward eu confiava em você, mas agora eu vi que estava errada - disse Isabella - Espero que seja feliz, pois ACABOU TUDO.

Isabella arrancou a aliança de compromisso do dedo e a atacou em Edward que estava sem reação.

– Só te digo uma coisa eu estou gravida de um filho seu - disse Isabella virando as costas, saiu correndo e chorando.

Edward via o seu verdadeiro amor indo para longe, ele se agachou pegou o anel e ficou o olhando lembrando-se de tudo até do pedido e como a sua família tinha ficado feliz em saber que eles estavam namorando. Victória se aproximou, abriu a boca para falar.

– Cala a boca sua vadia - disse Edward arrogante e o velho Edward que estava enterrado há muito tempo voltou - Me deixa em paz.

E com essas palavrar Edward deixou Victória parada lá na praça estática, assim de ele chegou em sua casa nem falou um ''oi'' para o pessoal, subiu as escadas, entrou em seu quarto trancando a porta não queria que ninguém entrasse, se jogou em sua cama, pegou o anel do bolço e começou a chorar pela perda de seu amor que estava grávida de um filho agora que ele seria ainda mais feliz com o seu desejo realizado de ser pai, mas estragou tudo.

O mesmo acontecia com Isabella que chegou em casa ignorando todos, subiu as escadas, entrou no seu quarto, fechou a porta e começou a chorar se escorregando na porta até que chegou no chão onde chorou ainda mais, ela colocou uma mão em seu ventre onde crescia uma criança fruto do relacionamento dela com Edward.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? OK PODEM MATAR A VICTÓRIA EU DEIXO filha de uma Hera (mãe) né?? Coitada da Isabella não é mesmo??

Comentários para o capítulo, perguntas, críticas, duvidas podem me mandar

Bjs Bjs Tha