Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 36
Capítulo 11: Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/36

POV Bella:

E aqui estamos nós em um avião para casa, a viagem digamos que foi até agora normal... Bem normal ao nosso estilo, tivemos que fazer um pouso de emergência no México porque o Emmett atacou uma velhinha, que ganhou dele no final das contas. O motivo de ele ter atacado ela foi que o nosso querido idiota resolveu roubar a dentadura dela para dar um susto no Willi, sim, ele veio conosco.

Mas para que vocês não pensem que a viagem ao México não foi legal... Vou resumir o que aconteceram nas duas horas que ficamos lá.

Emmett comprou um sombreiro, Alice comprou dois sombreiros baby, Esme bebeu tequila demais, Edward prendeu as calças na porta do banheiro e nós tivemos que chamar a segurança para solta-lo. Rosalie roubou o sombreiro do Emmett e devolveu para a loja, eu salvei minhas sobrinhas e roubei os sombreirinhos e devolvi para a loja. Resumindo foi isso.

E agora nós estamos num micro avião, porque foi o único que conseguimos arrumar para voltarmos rápido.

Algumas horas depois...

Acabamos por chegar cinco horas depois do previsto, mas tudo bem, eu so estou estressada, minha cabeça dói, e as nenéns da Alice não pararam de chorar até agora. Puta merda.

O que eu fiz quando cheguei em casa?

Abraço do meu pai!

Abraço da minha “mãe”!

Abraço “euvouteesmagar” do Seth, que eu não lembro ter crescido tanto!

Tapinha “naotofelizmasfazeroque” da Leah!

Depois disso eu dormi até o dia seguinte. Quando acordei senti um cheiro desconhecido e desagradável no meu quarto, nem acreditei quando olhei para minha escrivaninha.  

 Alice trocando uma das bebês, com a fralda suja no meu carpete, NO MEU CARPETE.

 - Alice, que merda é essa?

 - Ah, oi, Bellinha, já acordou? Eu resolvi esperar você acordar já que da última vez que eu fiz isso o Ed ganho um olho roxo.

 - E resolveu esperar trocando fralda?

 - Que culpa eu tenho se eu sou uma adolescente que tem duas filhas que só comem, dormem e fazem caca?

 - Não vou nem comentar.

 - Levanta dessa cama e vem me ajudar.

 E lá estava eu ajudando a mini mamãe a trocar fraldas. Confesso que até gostei de cuidar da minha afilhadinha.

- Onde estão os outros?

- Emmett e Rose se esconderam do Willi. Jazz está procurando um apartamento para nós morarmos com as meninas e o Edward está de castigo, trancado no quarto.

- O que ele fez? – perguntei preocupada.

- Jogou uma cadeira no Willi, porque ele estava tentando dar um beijo no pobre do seu namorado.

- Por isso que eu tenho orgulho dele.

- Eu heim... A Bella psicopata está voltando?

- Às vezes ela surge dentro de mim. – disse isso e nós duas caímos na gargalhada.

 A manhã passou tranqüila. Alice almoçou conosco, Seth fez piada por eu estar usando óculos, enfim, tudo normal.

Três anos depois:

POV Bella.

            

O que pode acontecer com seis adolescentes, agora na faculdade, duas garotinhas e um gay morando em Nova York?

Muita coisa, isso eu posso te garantir.

Primeiro: Willi abriu um salão onde Rosalie e Alice trabalham.

Segundo: Alice e Jasper fugiram no segundo ano para Las Vegas e se casaram.

 Terceiro: Rosalie e Emmett resolveram namorar sério, só que ainda não vi isso acontecer.

Quarto: Eu resolvi fazer jornalismo em vez de direito e Edward administração em vez de direito também.

Quinto, e não menos importante, todos nós moramos em uma casa que meu pai e Carlisle nos deram.

Sobrevivemos a esses três primeiros anos.

Eu trabalho na redação da faculdade e Edward conheceu um cara chamado Marcus e eles ficaram muito amigos e agora ele faz estágio lá.

Sabe o que estou fazendo agora? Estou sentada no banheiro com a cabeça entre os joelhos, esperando junto com Rose e Alice os 17 testes de gravidez ficarem prontos. Sabe por que 17, segundo a Alice é pra dar sorte, já que foi a idade que ela ficou grávida.

Maldita viagem ao Paraguai nas férias da faculdade, maldita camisinha paraguaia.

- Bella? – Alice me chamou.

- Hum?

- Já estão prontos.

- Não, não estão.

- Você está dizendo isso há meia hora. Um dia você vai ter que olhar.

- Nossa senhora das garotas que não querem engravidar antes de estarem casadas e com emprego fixo, me ajude.

Levantei e olhei em cima do balcão os 17 palitinhos todos com o mesmo resultado. GRÁVIDA. Espera ai, que palitinho é aquele separado ali?

- Que palitinho é esse separado ai?

- É meu. – Rose respondeu.

- Você?

- Não, foi alarme falso.

- Droga, só eu estou nessa enrascada.

- Calma, o Edward é tranquilo e te ama, ele vai aceitar.

- Tomara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, sou a Natália, beta da Carol na fic "A forasteira". Estou aqui enviando no lugar dela um capítulo, pois a mãe da Carol irá operar (tirar o câncer), e talvez pela correria do tempo, não dê para postar o capítulo. Então, espero que tenham gostado, e vamos torcer para que tudo dê certo na vida de Carol e na da sua mãe.Beijos com carinho.Natália C.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.