Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 35
[2ª Fase]Cap10:E tudo volta ao normal...ou quase..


Notas iniciais do capítulo

Oii floress!!!!

Antes de vocês lerem quero explicar o capitulo para ninguem ficar confuso!!!

Bom os últimos capítulos o clima estava sempre tenso e depre então nesse eu tentei deixar mais divertido e bizarro para vocês!! Afinal todo mundo pode se divertir como quiser e achar legal... então esse capitulo foi meio enrolação pra Alice volta pra casa e criar uma ponte para os próximos... Espero que tenha conseguido criar algo engraçado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/35

Capitulo 10: E tudo volta ao normal...ou quase...

            Alice permaneceu alguns dias no hospital com as bebes, o parto dela foi de risco e Carlisle como bom pai coruja que é não deixou que ela ficasse menos que uma semana.

            Jasper estava parecendo uma versão feminina da Alice em seus momentos histéricos, ele não parava de falar como suas filhas eram lindas e tudo mais...

            - É serio gente, elas são lindas parecem duas anjinhas...

            Tudo bem ter filhos deve deixar os pais felizes e babões, mas não precisa ficar REPETINDO ISSO MIL VEZES!

            - Vocês viram quando elas abriram os olhos, eu pensei que fosse ter um AVC na hora...- e ele continuava a falar.

            - Vocês viram? Viram? Viram?- não CHEGA!

            - SIM JASPER SER EMO PAI DE GEMEAS NOS VIMOS ATE MESMO EU, AGORA PARA DE FICAR REPETINDO ISSO OU EU TE AFOGO NA PRIVADA!

            Ataquei seu ponto fraco...germes!

            - Não...você não faria isso!- ele disse me olhando assustado.

            - Testa pra ver...

            - A BELLINHA POSSUIDA PELA EMILY ROSE VOLTOU!- so podia ser o idiota...Emmett.

            - Fica calado senão vai ser o próximo a dar oi pros peixes do esgoto.

            - Estou tão feliz, acho que é o dia mais feliz da minha vida, minha irmã volta pra casa, a Bellinha psicopata voltou e expulsou a Bella romântica e chorona.- ele disse me abraçando.

            - Emmett?

            - Fala Bellinha.

            - Você tem três segundos para desgrudar de mim ou eu te faço furar a fila pra ver os peixes.

            - Que peixes?

            - Um...

            - No esgoto tem peixes?

            - Dois...

            - Serio Bellinha como você acha que vai enfiar a cabeça na privada?

            - Três...

            - Ta vendo não aconteceu nada...

            - WILLI O EMMETT DISSE QUE QUER TE DAR UM BEIJO COM DIREITO A MAOZINHA SE VOCE CONSEGUIR ME AJUDAR A ENFIAR A CABEÇA DELE NA PRIVADA!!

            No mesmo instante um grito veio da cozinha e eu olhei vitoriosa pro Emmett.

            - GARANHAO VEM QUE EU TE QUERO TAMBEM!- Willi veio correndo pronto para saltar nos braços do garanhão...

            - SAIII VODU PURPURINADO!- Emm gritou saindo correndo deixando Willi no vácuo em pleno vôo. Enquanto ele estreita a amizade com o chão eu tenho uma cabeça pra afoga.

           

POV Edward:

            Fiquei junto de Alice enquanto Jasper ia buscar algumas coisas para ela em casa, mas ele estava demorando mais do que o normal. Bom resolvi ligar para ver se ele ainda ia demorar muito, tinha que fazer uma coisa hoje ainda.

            Fui saindo do quarto para não incomodar Alice que estava dormindo mas ela acordou.   

            - Aonde vai? Cadê o Jazz? Por que ainda estou aqui? EU QUERO IR PRA CASA!

            - Da pra fazer silencio. Eu to indo ligar pro Jasper.

            - Ta bem.

            Sai do quarto e fui para os jardins que tinha no fundo do hospital.Disquei os números e logo ele atendeu.

            - Alo?

            - Jazz, é o Edward cadê você?

            - Digamos que eu estou meio...

            ... AHHHHHHH GARANHAO VOLTA AQUI EU QUERO PROVAR DESSA BOQUINHA MARAVILHOSA, VAMOS É SO UMA AFUNDADINHA NA PRIVADA NÃO VAI DOER NADA...

            Era a voz do Willi...

            ... É O ED NO CELULAR?...

            Agora era o Emm...

            - MANO ME SALVA, SUA NAMORADA QUER ME LEVAR PRA CONHECER OS PEIXES MUTANTES DO ESGOTO E O WILLI QUER ME ENVENENAR COM AQUELA BOCA CHEIA DE MELECA E GLITER!

            - Emm o que ta acontecendo?

            - TODO MUNDO FICOU LOUCO!!

            E a linha ficou muda.

            Voltei pro quarto depois de tentar inutilmente ligar pra ele um milhão de vezes.

            - E ai ele ta vindo?

            - Eu acho que ele vai se atrasar. Por que você não usa as roupas que estão na mala e os hidratantes deve ter o seu closet inteiro ai.- erro meu ter dito isso.

            - O QUE? COMO ASSIM? ESSAS ROUPAS NÃO SÃO ADEQUADAS PARA UMA EX GRAVIDA SAIR DE UM HOSPITAL COM SUAS LINDAS FILHAS NOS BRAÇOS, EU PRECISO DO MEU VESTIDO ROSA SECO COM UMA FITINHA PEROLADA NA CINTURA E MINHAS SANDALHAS BRANCAS DA NOVA COLEÇAO DE PRIMAVERA! E O MAIS IMPORTANTE EU PRECISO DO MEU CREME DE PESSEGO AUSTRALIANO[n/a: Existe?] PARA DEIXAR MINHA PELE LISINHA COMO A FRUTA!

            - Agora eu acredito, todo mundo fico louco. Ok Alice se você quiser sair hoje você vai ter que usar essas roupas, se não pode esperar ate amanha...- foi o suficiente para faze-la levantar e começar a escolher algo de lá mesmo.

            - Esta bem! Vou fazer esse sacrifício!!- ela disse indo em direção da mala.

            Algum tempo depois já estávamos saindo do hospital rumo a casa, eu tinha medo do que eu ia encontrar lá.

            Resolvi ligar para o celular da Bella antes.

            No terceiro toque ela atendeu.

            - Oi lindo!- essa felicidade toda não é normal, e esta tão quieto lá...

            - Oi...linda, er... como esta ai?

            - Esta tudo perfeito do jeito como deve ser.

            - Ah, tenho um pouco de medo disso, mas eu, Alice e as bebes estamos indo.

            - Ok, eu e Rose já arrumamos tudo.

            - Então tá, ate logo.

            - Ate.

            Peguei Alice no quarto e fomos para casa. Meu medo so aumenta, tava quieto demais para estar tudo bem...

            - Ed em que pensa tanto?

            - Nada Licinha, só pensando.

            - Então tá ok.

            Fomos calados ate chegar em casa, estacionei e ajudei Alice com a bagagem. Assim que entramos na sala eu vi algo que eu não esperava vem em toda a minha vida... Emmett, Jasper e Willi amarrados no chão e Bella sentada no sofá vendo filme.

            - Mas o que?- Alice disse espantada.

            - Alice, bebes vocês chegaram, a Rose esta na cozinha fazendo uma torta, eu avisei que não devia ter deixado ela se inscrever no curso de bolos e tortas, agora ela não sai mais da cozinha.- Bella disse fingindo que a cena no meio da sala não era real.

            - Isso é verdade, ela agora só pensa em fazer bolos e eu fico la chupando dedo sem nenhuma migalhinha. TEM NOÇAO DO QUANTO ELA FICA SEXY DE AVENTAL?- Emm resmungou de cara fechada.

            - Foi mau gente só que ela estava tão deprimida que achei que isso faria ela ficar bem...- essa foi uma das ideias mais idiotas da Alice.

            - Tudo bem meu amorzinho agora SOLTA A GENTE!- Jasper já estava ficando vermelho de raiva por estar preso.

            - Credo, o que a Bella fez com vocês?

            - Nada eu só ensinei que não se deve fazer coisas idiotas em horas inapropriadas.

            - O que? Ela queria nos matar, fazer em pedacinhos e jogar para os cachorros.

            - Liga pro Emmett não, ele viu mercenários ontem...

            - Ok eu não estou entendendo mais nada e meus braços estão doendo de carregar as malas da Alice.

            - A mala tem rodinhas idiota.- Alice disse.

            Subi as escadas e levei a mala para o quarto da Alice onde estavam os berços. Deixei as malas lá e desci novamente para a sala. Quando cheguei todos já estavam desamarrados e conversando na sala.

            - Você vai me explicar o motivo dessa loucura ou eu vou ficar de fora?- perguntei pra Bella.

            - Um dia.

            Ouvimos um barulho de carro e meu pai e Esme entraram pela porta.

            - Olá meninos.

            - Oi.- dissemos em coro.

            - Tenho um comunicado a fazer.

            - Aposto que vocês vai adorar.- Esme disse toda sorridente.

            - Fala ai paiii!!- Emmett disse levantando do sofá.

            - Nos vamos voltar para Forks. Já comprei as passagens pra semana que vem.- como?

            Emmett sentou na hora.

            - Como assim voltar, não estão gostando de morar aqui comigo? EU JÁ ME ACOSTUMEI COM A LOUCURA DE VOCES, TIVE CORAGEM ATE DE EXPULSAR A GIOVANNA!

            - Willi você é um ótimo amigo, mas já abusamos da sua hospitalidade.

            - Ok eu aceito ir com vocês?

            - Como?

            - É isso que você ouviu eu vou junto.

            Isso não vai prestar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que voces perceberam que o capitulo teve alguns errinhos, peço que me perdoem mas a beta tava demorando muiito e eu tava locaa pra postar!!!



E ai mereço reviews??
Recomendaçoes???
Estrelinhas????


Bjuu amoo muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.