I Will Always Love You - Clato escrita por Johan, Karina C


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Gente meus lindos amados divos cheirosos desculpem!! Teve um monte de viajens e assuntos familiares que não deixaram a gente postar. DESCULPAAAAA. Mas em compensação um capítulo bem grandinho.
Segundo: gente curte essa pagina? É da Karina. Bjs https://m.facebook.com/profile.php?id=545332845556734&__user=100002628245756
Terceiro: Desculpaaaaaaaaaaaaaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446771/chapter/9

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

POV Peeta

Não demorou muito para a campainha tocar, fui abrir era Cato logo ele falou

–Peeta meus pêsames deve ser muito difícil pra vocês.

– Obrigado cara, mas quem tá pior é a Clove, ela está no quarto vá lá. Você pode dormir aqui hoje, mas não vá se acostumando.

–Valeu cara.

Ele mal falou e já foi correndo para o quarto da Clove. Então estava na hora de ligar para Kat. Ligação on

–Oi!! Meu bb! - sei o apelido é muito meloso, mas não posso fazer nada, ela gosta.

–Oi Kat.

–Bb, que foi? Sua voz tá triste, aconteceu alguma coisa?

– Kat não sei como falar isso, então vou falar o mais rápido possível e pelo amor de Deus não me faça repetir.

–Tá ok bb, mas fala logo.

–Meuspaismorreram.- acabei falando tudo junto sem pausas afinal ainda não sabia como dizer isso pois ainda não queria creditar

–Meu bb, como você está? E a Clove? Quando vocês voltam? Queria estar com você agora vou ver se minha mãe me deixa ir aí com você, tem problema?

– Amor você sabe que pode vir aqui quando quiser, e eu preciso muito de você agora, a Clove também mas ..bom ... Ela tem o Cato também.

– Ah sim, ele está aí né?

– Está.

–Ótimo bb, vou resolver com minha mãe de depois digo quando vou pra aí tá?

–Tá ok, te amo Kat

– também bb.

Ligação off

Então já era de manhã e a tia Effie falou que eu, ela e Clove precisávamos ter uma conversa. Fui até o quarto de Clove lhe acordar, pois a tia Effie já estava acordada e eu não estava com um pingo de sono. Entrei no quarto de Clove e vi, ela e cato, sua cara estava inchada como se tivesse chorado horrores, ela fez o que eu queria fazer, mas... Eu tenho que cuidar dela não posso chorar, tenho que ser forte. Assim que entrei no quarto Cato acorda.

–Ela está bem?-perguntei esperando um sim.

–Mais ou menos, desde que cheguei aqui, nós não nos falamos, ela apenas chorou

– O.K. Cato seria pedir muito para você acordar ela, pois teremos que ter uma conversa com a nossa tia afinal nossa vida vai mudar muito.

– O.K. Ela já vai descer.

– Obrigado. - falei tentando dar um sorriso de canto mas não teve como. Desci e a tia Effie já estava lá.

–Ela já vem. - Falei me sentando no sofá que ficava em frente a poltrona em que ela estava.

– O.K. Mas Peeta quero falar com você antes que ela desça.

–Fale. - Falei preocupado, será que ainda tem mais coisa ruim vindo aí?

– Um de vocês vai ter que administrar as empresas de seus pais, eu posso cuidar delas e dar uma "mesada” para vocês até vocês terminarem a faculdade, mas depois disso um dos dois vai ter que administrar as empresas.

Meus pais eram donos de uma grande rede de supermercados em todos os distritos. Eu sabia que a Clove já tinha planos de fazer faculdade de medicina e eu não queria estragar isso afinal sei que vou precisar fazer alguns sacrifícios mas é pela minha irmã.

– Tia não comente isso com ela, deixa que eu vou fazer faculdade de administração pois eu sei que ela tem planos para ela.

–Tudo bem meu querido.

Depois disso não deu dois minutos Clove desceu então minha tia fez sua primeira pergunta:

–O enterro vocês querem planejar ou eu planejo? - Ela perguntou colocando os óculos como se fossem esconder seus olhos cheios de lágrimas, só em dizer a palavra enterro

– Você tia, eu não tenho cabeça pra isso e acho que nem o Pit. - Clove falou e eu concordei com a cabeça.

–O. K. Segunda pergunta, vocês querem morar aonde? Aqui no distrito dois comigo, ou no distrito treze?

–Eu quero no treze, você Pit?- Clove falou olhando para o quarto, então me lembrei de que Cato ainda estava lá, em seguida me lembrei da Kat e de como eu a amo.

– Distrito treze também, desculpa tia, mas nossa vida toda está lá e nossos amigos.

– O. K. Já estava imaginando isso, bom é o seguinte, vocês vão morar lá sozinhos eu vou mandar todo mês dinheiro para pagar as contas e uma mesada para cada um, mas juízo viu gente, nada de festinhas o tempo todo.

–Tá O.K. Tia. -Falou Clove.

– Só isso já pode ir. -falou tia Effie se levantando, e para mim ela estava chorando, mas prefiro não dizer nada.

POV Clove

Depois da conversa com a tia Effie, fui direto para o meu quarto ver o Cato, quando eu cheguei lá ele logo falou:

– E aí sobre o que vocês conversaram?- Ele perguntou em quanto passava a mão pelo meu cabelo.

– Bom, eu não vou morar com ela, e sim com o Pit no distrito treze, e ela que vai planejar o enterro dos meus pais. -Falei o fazendo parar de mexer em meu cabelo e comecei a mexer no dele.

–Bom, pelo menos a gente vai conseguir ficar junto né?

–É, acho que sim.

–Mas Clove, preciso que você me fale uma coisa.

–O que?

–Pode doer lembrar, mas me fale como eles morreram você sabe?

Quando ele falou isso, me segurei para não chorar, estava tentando ser forte, acho que pela primeira vez desde que recebi a notícia. –Sei, a tia contou que eles estavam voltando da praia no ano novo, e eles estavam pegando uma estrada e apareceu um homem bêbado e alta velocidade dirigindo em ziguezague, meu pai tentou desviar e acabou batendo numa pedra na beira de estrada e capotando. – Quando eu acabei de falar Cato parecia extremamente furioso, mas logo conseguiu manter a calma, e então comecei a chorar de novo. É, meu momento de tentar ser forte, acabou.

Alguns dias se passaram, consegui ser um pouco forte, mas sempre tinha algumas recaídas, mas Cato estava lá para me ajudar, não sei como, mas sempre que olhava em seus olhos já me sentia mais confortável. Ele sempre conseguiu me acalmar não teve uma única vez que ele não conseguiu. Nesses dias a Kat veio aqui para o D2 e ficou com o Pit, ajudou muito ele, pois com ela pelo menos agora, ele não precisava ser forte, como estava tentando quando eu ficava perto, e eu conseguia ver isso. Admiro muito meu irmão. Bom, o dia que eu mais temia chegou. O velório e enterro deles. E aqui estou eu, em meu quarto na casa de minha tia terminando de fazer a minha maquiagem para ir ao velório de meus pais.

http://www.imagesweb.org/wp-content/uploads/2013/09/Katy-Perry-Thinking-of-You.jpg estou vestida assim, com esses sapatos:

http://images2.fanpop.com/images/photos/4200000/Thinking-of-You-katy-perry-4277154-1000-560.jpg

Desço, entro no carro de minha tia junto com Pit e Kat, e encontrarei Cato lá mesmo. Chegamos á uma igreja e nela havia dois caixões, com três fotos de meus pais, uma com minha mãe, uma com meu pai, e uma com os dois. Naquele momento já tive vontade de chorar, mas acho que com um milagre, consegui me conter. Encontro Cato e ele vem ao meu encontro. Sentamos eu, Cato, Pit, Kat e Tia Effie em um só banco e a cerimonia deu início. O Pastor foi falando de como eles tinham uma vida maravilhosa, e que com certeza fariam falta na vida de muitos como na minha e de meu irmão. Nesse momento, ele me chamou para fazer algumas palavras. Andei calmamente até onde o pastor estava e comecei a dizer:

– Bom como todos já sabem, perdi meus pais, mas não só meus pais, perdi meus melhores amigos, meu pai, era aquele pai em que você pode contar á todas as horas e que vai sempre te apoiar, não importa o que aconteça, me mostrou que não sou qualquer garota, me mostrou que eu sou especial, não importa o que aconteça. Ensinou-me que se alguém se meter comigo, se meteu com a garota errada. – Nessa hora já quase não conseguia falar mais nada de tanto choro, mas consegui falar, algumas coisas sobre minha mãe. – Minha mãe além de ser minha mãe, era minha melhor amiga. A qualquer hora eu sabia que podia contar com ela. Ela era a melhor mãe do mundo. Nunca vou esquecê-la, assim como meu pai, Beetee e Wiress Mellark Fuhrman, vocês eram os melhores. – Com isso voltei a sentar e a cerimonia deu-se por encerrada.

POV Cato

Quando terminou a cerimônia Clove estava mentalmente destruída, eu acho que tão perdida quanto Peeta que mesmo tentando disfarçar era muito claro que ele estava acabado. Levo ela para casa e mesmo querendo ficar com ela não posso, porque eu vou voltar para o distrito 13, queria ir com a Clove, mas ela vai em outro voo, umas 7 horas depois de mim. Chego em casa, arrumo minhas coisas e vou para o aeroporto quando ouço:

–Ultima chamada para o voo 1855 no portão 4.

Então fui, entrei no avião e peguei meu ipod e botei uma música do Nirvana Smells Like Teen Spirit.

Load up on guns, bring your friends
It's fun to lose and to pretend
She's over bored and self assured
Oh, no, I know a dirty word

Hello, hello, hello, how low
Hello, hello, hello, how low
Hello, hello, hello, how low
Hello, hello, hello

Carregue suas armas, traga seus amigos

É divertido perder e fingir

Ela está entediada e autoconfiante

Oh, não, eu sei um palavrão

Olá, olá, olá, que baixaria

Olá, olá, olá, que baixaria

Olá, olá, olá, que baixaria

Olá, olá, olá

http://letras.mus.br/nirvana/28494/#original

Chegando no distrito 13 só conseguia pensar no que fazer em quando a Clove chegar pois eu queria a animá-la, mas está muito difícil e a única coisa que posso e dar apoio. Então lembrei que ninguém aqui ainda sabia então saí de casa - mesmo tendo acabado de chegar - e fui na casa da Fox, bati duas vezes e ela abriu, ela estava assistindo filme com o Tresh mesmo sabendo que ia atrapalhar o "momento " deles eu precisava achar algo pra animar a Clove então ela falou:

–Oi Cato entra.

–Oi Fox desculpa interromper-Falei e ela corou então continuei - Mas é muito importante e sério, precisamos ajudar a Clove.

–O que houve com a Clove Cato? Ela está bem?-Ela falou ficando com uma cara preocupada então eu falei:

–Os pais dela morreram e ela e o Peeta estão muito tristes e eu quero tentar animar um pouco eles.

Nessa hora ela começou a chorar não entendi muito bem o porquê então falei com o Tresh em quanto ela foi soluçando para o banheiro.

–Ela gostava tanto assim dos pais da Clove?

–Sim cara. -Ele parou, respirou um pouco e então continuou-Quando os pais dela se separaram os pais da Clove deram muito apoio pra ela se não fosse eles eu não sei como Fox estaria.

–Cara eu não sabia se não tinha avisado ela do enterro. A Clove ficou muito abalada e o Peeta só conseguiu chama a Kat. Clove fico tão abalada que ficou chorando a semana toda até o enterro.

–Tudo bem cara, agora vou ver como ela está se quiser eu aviso o resto do pessoal pra você fica com a Clove. A gente vai ter alguma ideia aí eu te aviso.

–Valeu cara, vai ser muito bom. Ela chega daqui a 7 horas em quanto isso vou dormir um pouco, pois... Como posso dizer... A Clove teve muitos pesadelos a noite.

–Tá O.K. Cara tchau até daqui a pouco antes da Clove chegar você me liga e fala o que a gente pensou em fazer pra animar ela e o Peeta.

– ok tchau.

–Tchau então fui pra minha casa e dormi, mas claro sempre pensando na minhapequena.

POV Katniss

Depois da cerimonia o Cato levou a Clove para a casa, e eu fui com o Peeta. Depois disso tudo a Effie nos levou para o enterro. Os caixões foram enterrados um do lado do outro. E óbvio os dois choraram muito, mas Peeta conseguiu se manter, ele tentava ser forte, mas nem sempre conseguia. Chegamos em casa fomos todos terminar de fazer as malas, afinal ainda hoje iriamos voltar para o D13. Depois disso, fui tentar procurar um filme para nós assistirmos e tentar reanimar um pouco. Acabamos vendo Um porto seguro do Nicholas Sparks. Olhamos a hora e ainda dava tempo de vermos outro filme. Vimos Amizade Colorida. Acho que esse último conseguiu reanimar mais um pouco eles dois pois acabamos rindo muito. Em seguida partimos para o aeroporto. Fomos tomar um café/ chocolate quente. Quando acabamos ouvimos aquela vozinha:

–Embarque imediato para o voo 2784 portão 8 com destino ao Distrito 2.

Levantamos, pagamos e fomos. Entramos no avião, e por incrível que pareça, Clove dormiu. Meu bb ficou ouvindo musica e eu fiquei olhando a janela. O voo até que foi rápido, mas a Clove sempre acordava, com pesadelos e isso era notável, mesmo ela negando. Depois de tantos pesadelos, acho que ela desistiu de dormir e começou a chorar baixinho, mas eu, como estava do lado dela ouvi, e abracei.

–Calma Clo, to aqui, com você.

A essa hora meu bb já tinha dormido. Pousamos e quando chegamos no aeroporto, o Cato, a Fox e o Tresh estavam lá esperando a gente.

POV Finnick

Meu ano novo foi ótimo, passei com a minha família, mais precisamente com a minha avó, A Mags. Ela é muito legal e eu amo ela demais. Mas hoje eu estou realmente muito feliz! Por quê? Porque a Jô vem do D7 até aqui hoje, dorme na minha casa e amanhã vamos ao show do Imagine Dragons! Eles são perfeitos, divos e se não fosse a Clovelita eu nem tinha conseguido ingresso. Bom, agora aqui estou eu, na estação de trem, esperando o trem da minha linda Johanna chegar. Quando um trem chega, e recebo a mensagem:

Cheguei, tá na estação né? Não to nem um pouco a fim de ficar esperando!” De quem será que eu recebi essa mensagem? Talvez de uma pessoa cujo nome começa com Jo e termina com Hanna, então respondi bem assim:

Claro que eu já cheguei né! Onde você tá? Não to te achando!”

“Pessoa com a inteligência de um jeg, eu to saindo do trem né! Você quer que eu saia voando?” Jô respondeu amigavelmente como sempre.

“Ah, seria ótimo se você fosse voando aí eu não tinha que ficar 3h te esperando na estação!”

“_|_” (n/a gente isso era pra ser um dedo do meio da Jô ok?)

Olha como o nosso namoro é amigável e amável.

Calma Jô, você me ama e eu sei disso, e eu te amo e você sabe disso. ♥”

“♥”

“Ainda tá saindo do trem?”

“Não”

“Então onde tá meu amor?”

“Atrás de você”

Me viro e... Cadê a Johanna meu Deus do Céu!? Me viro de novo tentando voltar pra posição que eu estava antes e acho a Johanna.

–Minha filha, não era mais fácil você me falar que estava na minha frente?

–Seria mais fácil, mas é divertido te ver fazendo papel de bobo.

–HAHAHA que engraçado!

–É mesmo ué por isso eu tava rindo.

–Vamo logo vai! A vó já tava fazedo 3 doces pra você quando eu saí, considerando que ela faz um doce depois que acaba um e eu saí a umas 3 horas... A casa só tem doce!

–Amor de vó ué fazer o que?

–Comer! Hahaha.

Coloquei as malas dela no porta-malas e entramos no carro para irmos para a minha casa. Mas claro, não sem antes colocarmos imagine dragons bem alto. Chegamos em casa, e peguei as malas dela e coloquei em meu quarto, já que ela iria dormir lá. E sim, eu estava certo. A casa inteira só tinha doce! Tinha doce até em cima do computador, da cadeira e ainda tinha no forno! Tinha mais doce que em festa junina de escola! Voltei para baixo e minha vó e a Jô já estavam rindo e comendo doce.

–Oi vó!

–Oi Finn!

–Vó, me diz, quantos doces você conseguiu fazer umas 3 horas?

–Ah não sei Finn, acho que por volta de uns... 50.

PORRAAA COMO ALGUEM CONSEGUE FAZER 50 DOCES UM 3 HORAS??? E O PIOR! NENHUM É DAQUELES QUE VOCÊ COMPRA E POE NO MICROONDAS! TODOS DE RECEITA!!! Mas ok, vamos nos controlar, é coisa de vó.

–O.K. Então vó, Jô, você quer sei lá sair, tipo ir no parque, fazer alguma coisa?

–Tá bom. Tchau dona Mags.

Então saímos, andamos, brincamos, beijamos, provocamos e enfim voltamos pra casa. Chegamos, comemos doce e fomos dormir afinal o show já era amanhã! Acordei antes da Jô e fui tomar um banho. Saí e me troquei, desci, comi doce ( pra variar um pouquinho), e quando subi imagina, a dona Johanna ainda nem tinha acordado! Aí que bolei um plano pra fazer ela acordar de vez.

–Vó, sobrou chantilly?

–Claro tá ali na geladeira.

Pequei o spray, fui até meu quarto, coloquei chantilly na mão da Jô e com a ponta do cabelo dela, cutuquei seu nariz fazendo ela coçá-lo, nesse momento ela acordou completamente indignada, e eu é claro morrendo de rir!

–AH ODAIR! EU TE PEGO!

–Vem cá gostosa! Hahaha!

Então ela foi lá e me deu uma travesseirada!

–Por que você fez isso Odair?

–Você não acordava ué.

–Ah eu vou te matar! – Ela disse me dando um monte de tapas com o travesseiro.

–Aí você ia ter que viver sem mim! – Falei e ela começou a m dar ainda mais travesseiradas. –Nossa! Quanto amor hein. – Aí ela foi lá e me beijou! Meu Deus que garota bipolar!- Ah, eu sei que você me ama. E tem gosto de Chantilly.

–Por que será?

–Não sei! Agora vaza, vai tomar banho pra gente almoçar e ir pro show!

http://www.polyvore.com/johanna_show/set?id=111241723

Mais tarde no show...

When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide

Quando você sentir o meu calor

Olhe nos meu olhos

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

http://www.youtube.com/watch?v=mWRsgZuwf_8

É o refrão da música que eu estou ouvindo agora com a Jô, sei lá, acho que ela está realmente muito feliz, quando acaba a música aviso gritando por conta do barulho a Jô:

–Já volto, vou ali beber alguma coisa, minha garganta está seca.

–Tá bom.

Subi e fui comprar um energético, sinceramente, ele tinha um gosto meio estranho, mas fazer o que. Agora está tocando On Top Of The World

I’ve been waiting to smile, hey
Been holding it in for a while, hey
Take you with me if I can
Been dreaming of this since a child
I’m on top of the world

‘Cause I’m on top of the world, hey
I’m on top of the world, hey
Waiting on this for a while now
Paying my dues to the dirt

Eu estive esperando para sorrir, hey

Estive segurando isso por um tempo, hey

Levo você comigo se puder

Estive sonhando com isso desde criança

Eu estou no topo do mundo

Porque eu estou no topo do mundo, hey

Eu estou no topo do mundo, hey

Esperando por isso há um tempo, agora

Pagando minhas dívidas para a terra

http://www.youtube.com/watch?v=w5tWYmIOWGk

Bem, eu estou aqui encostado na parede tomando meu energético e ouvindo a música, daqui eu não consigo ver a Jô, mas tudo bem, eu sei o caminho de volta. Consigo achar ela, ela continua feliz, isso faz com que um sorriso involuntário se abra em meu rosto. Estou olhando a Jô até que uma garota, muito bonita por sinal entra na minha frente, ela não tem cara de que está bêbada, e começamos a conversar e cantar juntos a musica. Descobri que o nome dela era Annie, Annie Cresta, e morava no D13. Então ele começou a me beijar, pediu passagem com a língua e eu, cedi. Já estávamos nos beijando então me lembrei da Jô, me afastei na hora, mas não dava mais tempo, a Jô estava parada na minha frente com lágrimas nos olhos.

–Jô, eu...

–Sai Finnick! Se você gosta dela, então fica com ela. Não precisa ficar com uma garota feia como eu. – E nisso ela saiu correndo.

–Ela era sua... Ah meus deuses desculpa, eu juro que não sabia de verdade!

–É, mas agora já está feito. Tudo bem, você não sabia, a culpa foi minha. Eu vou lá falar com ela.

–Eu posso ir junto? Acho que vai ajudar.

– O.K.

POV Johanna

É , eu estava lá curtindo o show com o Finn, ele diz que vai pegar uma bebida, mas estava demorando muito, então fui atrás dele, quando vi, ele estava se agarrando com uma garota, senti lágrimas caírem de meus olhos, e acho que ele me viu ali, pois na mesma hora ele a largou e a largou e veio falar comigo:

–Jô, eu... –Ele tentou se explicar, mas eu o cortei.

–Sai Finnick! Se você gosta dela, então fica com ela. Não precisa ficar com uma garota feia como eu. – E nisso saí correndo, pra qualquer canto. Nesse momento está passando a última música do show, It’s time.

So this is what you meant?
When you said that you were spent?
And now it’s time to build from the
Bottom of the pit

Right to the top
Don’t hold back
Packing my bags and giving the
Academy a rain-check

I don’t ever want to let you down
I don’t ever want to leave this town
‘Cause after all
This city never sleeps at night

It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit
Bigger, but then, I’ll admit
I’m just the same as I was
Now, don’t you understand
That I’m never changing who I am

Então foi isso que você quis dizer?

Quando você disse que estava cansado?

E agora é hora de construir a partir

Do fundo do poço até o topo

Direto ao topo

Não olhe pra trás

Fazendo minhas malas

A faculdade fica para uma próxima

Não quero nunca te decepcionar

Não quero nunca deixar essa cidade

Porque, no final das contas

Esta cidade nunca dorme à noite

É a hora de começar, não é? Fico um pouco

Maior, mas depois, admitirei

Sou o mesmo que eu era

Agora, você não entende

Que eu nunca vou mudar quem eu sou

http://www.youtube.com/watch?v=sENM2wA_FTg

Coincidência do destino ou o que? Nossa parece até que eles sabem o que estou passando. Neste momento ouço o meu celular vibrando.

Ligação on

–Alô?

Jô?

Eu.

–Aqui é o Tresh.

–Eu sei.

–Jô quando você vai voltar para o D13?

–Amanhã, por quê?

–Jô... Os pais da Clove... Morreram.

–COMO ASSIM MORRERAM?

–Morreram num acidente de carro.

–Vou ver se consigo um voo para hoje.

–Ok. Depois me liga.

–OK. Tchau.

Ligação off

Como assim morreram? Ainda não consigo acreditar. Tenho que avisar o Finnick. Que nesse exato momento aparece. Com a garota.

–Jô eu...

–Depois Finnick, a gente tem que ajudar a Clove.

–Não Jô, me deixa explicar...

–Finnick – Falo cortando-o –

–Os pais da Clove morreram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente serio desculpa mesmo. Vocês me perdoam?
Mas e aí? Gostaram do capítulo? Teve muitas emoções, eu sei disso. Comentem o que acharam. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You - Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.