I Will Always Love You - Clato escrita por Johan, Karina C


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446771/chapter/8

Gente eu recomendo ler isso ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=wdGZBRAwW74

POV Clove

Cheguei em casa ainda encantada, acho que nunca tive um ano novo tão bom como esse. Entrei, dei feliz ano novo para todos e fui me deitar. Achei até estanho porque papai e mamãe ainda não tinham chegado, mas como o Pit fala“ Deixa os dois serem felizes”. Cheguei no meu quarto e troquei de roupa, logo adormeci. Acordo quando a campainha toca, e como todo mundo já tinha ido dormir ou estava bêbado de mais pra atender eu fui abrir. Quando eu abri a porta vi um policial.

–Boa noite senhora.

– Boa noite posso lhe ajudar?-respondi ainda um pouco sonolenta

– Sim. Eu queria fala com a senhora Effie.

– Só um minuto.

Fui até o quarto da tia Effie, lhe chamei e ela logo desceu, afinal não é um horário normal, já que são 4:00 da manhã. Logo eu sentei no sofá para saber o que tinha acontecido. Quando minha tia fechou a porta chorando muito ela se sentou do meu lado e falou

– É, Clove, eu sinto muito. Vocês não mereciam isso, eu prometo que vou cuidar de vocês tá. –

ela falou gaguejando e entre soluços - Como assim tia? Do que a senhora está falando?

– Clove o policial veio avisar que ouve um acidente com o carro dos seus pais que acabou capotando e bom eles....

–ELES O QUE TIA???

– eles morreram.

Nesse momento só consegui gritar uma coisa

– PEETA!

Que quando ouviu saiu do quarto e veio até mim, mas eu não consegui falar nada, apenas, desmaiei.

POV PEETA

Tinha chegado em casa e estava muito cansado, a noite foi boa só não melhor porque eu não via a Kat, mas tudo bem quando estava pra dormir ouço a campainha mas sabia que a Clove ia atender então nem liguei. Só que depois eu ouvi um grito dela me chamando e não foi um grito normal foi algo triste e frágil como se algo tivesse acontecido, logo desci correndo. Quando cheguei lá vi a tia Effie chorando muito e Clove desmaiada perto do sofá. Fui ajudar Clove, a coloquei no sofá e fui falar com a minha tia.

– Tia, o que aconteceu? Porque a Clove está desmaiada? Porque você está chorando ?

– Seus pais, bom... Eles não vão mais voltar meu querido.

– Como assim eles não vão mais voltar?

– Eles estavam voltando da praia e sofreram um acidente. Eles não resistiram.

Nessa hora eu perdi o chão, eu pensei em todos os momentos que passei com eles ou os que eu podia ter passado em cada lembrança. Pensei principalmente na Clove afinal ela é minha irmã e eu tenho que ficar com ela. Sinceramente quando ouvi que meus pais haviam morrido quis sei lá desaparecer, mas eu sei que preciso ser forte por mim e pela Clove. Logo a Clove acordo chorando desesperada no sofá. Fui até ela e a abracei como nunca tinha a abraçado antes, sempre a achei uma menina forte e decida, mas eu também sei que ela é muito delicada.

–Pit diz que é um sonho! Diz que eles não morreram! Por favor, pit! -Ela falou soluçando.

– Não posso Clove, era tudo que eu queria dizer, mas eu não posso - Nessa hora não aguentei ver minha irmã daquele jeito, sabia que só tinha uma coisa que a podia fazer sorrir naquela hora, ou melhor, alguém. Peguei seu celular e lhe dei.

–Tome, ligue pro Cato.

Ela me olho um pouco confusa, mas não reclamou, ela sabia tanta quanto eu que precisava dele. Eu nunca fui fã do cato, mas eu sei que ele faz muito bem pra minha irmã assim com eu sei que se ele a fizer sofre eu vou perseguri ele até o resto da minha vida. Minha tia então chegou para mim.

– Querido eu sei que e um momento muito delicado, mas amanhã eu tenho que ir reconhecer o corpo, você quer ir comigo?

– Effie você pode ir sozinha acho que não vou aguentar e tenho que fica aqui com a Clove

–Tudo bem meu querido, mas amanhã quando eu chegar, vamos ter que conversar agora a vida de vocês vai mudar muito.

– Eu entendo tia, amanhã a gente conversa.

Ela então saiu fui até o quarto da Clove ver se ela estava bem.

– Clove você está bem?

– Pit nossos pais morreram e você pergunta se eu estou bem?

– Você me entendeu.

–Desculpa, eu só não quero acreditar.

– Tudo bem, e amanhã eu você e a Effie vamos ter uma conversa, afinal mana querendo ou não, agora e só eu e você.

– Tudo bem, eu entendo. - ela falou deixando uma lágrima cair.

Quando estava saindo do quarto ela me chamou.

–Pit, o Cato vai vir aqui agora tá?

– Tudo bem, mas só hoje.

–Obrigada - ela falo tentando dar um meio sorriso mas ela estava muito abalada para isso.

POV CLOVE

Subi para o meu quarto e fiz o que o Pit disse, liguei para o cato.

Ligação on

–alô Cato?

– Oi pequena que foi?

–Cato eu preciso que você venha aqui na minha casa agora.

– mas porque essa hora Clove?

–Ca- cato minha tia-a- acabou de me dizer que que eles mor-reram.

–ELES QUEM CLOVE!

– Cato meus pais.

–Pequena fique calma já vou aí.

– tá ok te espero.

–ok Bjs.

Ligação off

Logo depois tive uma conversa com Pit, ele me disse que nossa vida ia mudar, e agora era só eu e ele. A mais pura verdade. Ponho uma música pra desgraçar tudo de vez, Thinkingof you parecia ótima.

Comparisons are easily done
Once you've had a taste of perfection
Like an apple hanging from a tree
I picked the ripest one
I still got the seed

You said move on
Where do I go?
I guess second best
Is all I will know

Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your eyes

Estava deitada quando vejo Cato entrando e se deitando ao meu lado, ele não falou nada apenas ficou lá me consolando como se soubesse que eu só o queria lá, comigo. Ele não me cobrou explicações nem nada, apenas ficou ali. Assim foi uma madrugada cheia de lágrimas até que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, gente eu sei, esse cap. foi e cortar o coração. Também to chorando. Mas COMENTE.
Ei, você, é você mesmo que está lendo isso. Você gosta do seu quintal né? Quer um jeito de proteger ele? Comente! Se você ama demais, recomende.
Johanna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You - Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.