Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 14
Cap 12: Mico? Não imagina o quanto...


Notas iniciais do capítulo

Então é isso... Postando sexta... Antes do que deveria, porque era pra ser sábado... Mas já são mais de 11 e 30 então, eu estou mais ou menos nos dois prazos! ushasuhs
Boa leitura!!!
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/14

Cap 12: Mico? Não imagina o quanto...

 

 

Nós fomos para a sala e Jasper mandou Edward se sentar.

- Agora Bella... Senta no colo dele.

- O... QUE? – Eu berrei, mas Alice me empurrou pro colo de Edward.

Ok... Até ali estava ótimo, mas Emmet me obrigou a sentar ‘Direito’,
e o direito de Emmet era uma perna de cada lado do corpo do Edward.

- Agora... Beijem-se. – Jasper disse sorrindo mais abertamente.
Eu Edward ficamos olhando um pro outro como se fossemos retardados até Alice vir e me empurrar contra a boca dele.

Acabou que nos beijamos.

Eu senti algo bater do meu lado direito e cai meio deitada, ouvi passos pra longe.

“Legal eles nos deixaram sozinhos.”

Edward se arrumou para que não depositasse seu peso em cima de mim.

Ficamos algum tempo deitados nos beijando, eu passava as unhas de leve por suas costas nuas. E por mais estranho que seja... Ele parecia estar gostando.
Ele segurou minha coxa com uma mão e começou a alisar. Ok... Isso realmente ta estranho, afinal somos só amigos certo?

‘E SE UM DE VOCES SE APAIXONAR?’ A voz de Alice ecoou pelos meus pensamentos.

Quer saber que se dane... Eu to mesmo gostando disso.
Eu ouvi um pigarro.
Só pode ser o Emmet...

Depois eu ouvi um barulho mais alto e um pigarro mais forte.

Edward se mexeu um pouco, mas não paramos de nos beijar. E cada vez mais eu arranhava suas costas.

- Edward? – Eu ouvi a voz de... CARLISLE?

Ai meu Deus, isso só pode ser pegadinha. Tudo menos o Carlisle.

Edward saiu puxou de cima de mim de forma quase brutal.

Sentei-me de pernas cruzadas, afinal, estava de saia.

Carlisle carregou Esme até o sofá e a sentou...

Ela estava... Desmaiada? Ai meu Deus... Me mata, isso não podia ter acontecido. É mico demais. Imagina se Charlie fica sabendo. Adeus vida social, adeus amigos, adeus mundo.

- O que estava acontecendo aqui? – Carlisle perguntou formalmente

- Bom... Er... – Edward tentou dizer algo, mas o que tinha pra ser dito?
CRASH

 

Emmet’s POV

 

Merda... Quebrei um vaso.

Mas até que eu posso agüentar a bronca por ver o Ed e a Bella pagando esse mico. Até que o Jasper teve uma boa idéia.

Todos nós estávamos na curva da escada espiando o que acontecia... Aliás... Carlisle dava uma bronca e tanto.

- Eu sei que vocês são jovens e os hormônios atacam nessa idade, mas vocês não deviam ficar se agarrando na sala, vocês podiam fazer isso no quarto ou num motel eu sei lá... Mas nós não precisávamos pegar vocês dois nessas condições, por favor.

Cara o pai é demais!
Ta muito engraçado...
A galera aqui atrás não se agüenta de tanto segurar o riso. E eu já estou mordendo meu punho de tanta vontade de rir.

Fora que o Edward vai querer meter uma bazuca na cara do Jasper depois dessa. A Bella vai querer matar a tampinha da Alice por tê-la empurrado e eu também vou entrar na lista, por ter feito a Bella sentar ‘DIREITO’ no colo do Ed.

Uepaa... A mãe acordou!! Agora o bicho vai pegar.

- Edward... Bella... Como... Como eu chego em casa e encontro vocês... ASSIM NO SOFÁ?!

- Mãe... Olha...

- Vocês são amigos de infância! Vocês... VOCÊS TOMARAM BANHO JUNTOS! VOCÊ, A BELLA, A ALICE E O EMMET!

Passado obscuro... Não me perguntem. E mesmo se perguntassem eu JAMAIS, leram bem, EU JAMAIS IA REVELAR. Humph. Bando de intrometidos. Olhei para Alice que tinha ficado branca com a lembrança do passado, aquilo só aumentou minha vontade de rir.

- ...

- O pai dela é policial Edward!!! Ele pode te dar um tiro se isso estivesse acontecendo no sofá dele! – Esme disse quase arrancando os cabelos – Não que eu ache que seu pai fosse fazer isso querida. – Ela se virou sorrindo para Bella.

Minha mãe pode ser mais estranha? Bom eu já não duvido de nada.

A Bella arregalou os olhos.

- Podemos ir agora? – Edward perguntou

- Vão! – Carlisle disse

Eu e a galera saímos correndo lá pra cima.

Edward e Bella começaram a subir as escadas, a Bella na frente e o Edward segurando no corrimão do lado dela e com uma mão em sua cintura, Esme é claro teve que perguntar.

- Onde é que vocês vão?

E sabe o que a anta do meu irmão respondeu?

- Eu vou me deitar.

Depois diz que não quer piorar a situação neh?

- Mãe... Eu quis dizer que EU vou deitar inocentemente no meu quarto. – Edward respondeu calmo.

Bom ou ao menos tentando parecer calmo

- Mãe... Eu quis dizer que vou EU deitar inocentemente no meu quarto

Esme bufou

- Es... Esme? – Bella chamou timidamente

- Sim querida?

- Eu já estou indo embora, a senhora não precisa nem... Se preocupar...

- Oh querida, não precisa ir embora por causa disso. – Minha mãe disse dando um sorriso colgate.

- Eu já estava indo mesmo... Era...

- Vamos. – Eu ouvi Edward murmurar e eles subiram.


Bella’s POV

 

Eu nunca vi a Esme desse jeito. Fiquei, confesso, até com um pouco de medo.

Subi correndo pro quarto de Alice e peguei minhas coisas.

Quando estava no corredor vi Carlisle de frente para a porta do quarto de Edward.

- Olá Bella, será que você poderia entrar aqui? Eu queria ter uma conversa com você e com o Edward.

Eu gelei...

O que o Carlisle ia querer conversar?
Por favor que ele não queira nos ensinar de onde vêm os bebes!

- Claro. – Eu respondi simplesmente e entrei no quarto

Edward, que estava sentado na cama nos olhou.

- Filho, eu quero ter uma conversa com você e com a Bella, pode ser?

- Claro pai.

Eu andei até Edward e me sentei a seu lado.

Respirei fundo tentando não pensar no assunto que Carlisle queria tratar, embora meu subconsciente me mandasse imagens dele nos mostrando fotos de onde vem os bebes.

Fiquei subitamente mais nervosa do que já estava.

EU JURO QUE EU MATO O JASPER.

Ele provavelmente sabia que isso ia acontecer. Como eu não percebi isso?

- Bom... Eu só queria dizer a vocês que... Err... – Carlisle começou a dizer.

- Pai... O senhor quer parar de enrrolação e dizer de uma vez? – Edward perguntou irritado.

- Tudo bem meu filho. – Ele respondeu suspirando.

Meu medo só piorava a cada segundo.

- Edward, Bella, eu só quero dizer que se vocês estiverem com os hormônios a flor da pele, vocês podem sim terminar o que vocês começaram lá embaixo, mas eu peço encarecidamente a vocês meus filhos que usem proteção, porque se a Bella ficar grávida Edward você vai ter que se casar com ela. – Ele começou a dizer.

A cada frase dita por ele eu arregalava mais os olhos. Edward estava branco ao meu lado.

- E olha que cuidar de um bebê não é fácil. Você ganha muita responsabilidade. – Carlisle dizia. Respirei fundo.

Acho que ele percebeu, pois parou de falar e me olhou diretamente nos olhos.

- Bella você esta bem? – Ele perguntou nervoso.

- Hum... – Eu ia responder.

Mas ele não deixou.

- BELLA NÃO ME DIGA QUE VOCÊ JÁ ESTA GRAVIDA? EDWARD SEU IRRESPONSAVEL COMO, ME EXPLICA COMO VOCÊ FOI DEIXAR ISSO ACONTECER? – Carlisle gritou nervoso.

 

Esme nesse momento escancarou a porta e veio pra cima de Edward.

- EDWARD SEU MAU CARATER, E AGORA? CHARLIE VAI MATAR VOCÊ. ELE VAI TE CAPAR. EU NÃO MEREÇO UM DESGOSTO DESSE, NEM O EMMET FARIA UMA COISA DESSAS. – Esme gritou.

Ela só não bateu no Edward porque Carlisle a segurou.

- Gente vocês podem ficar calmos? – Eu perguntei me levantando.

Isso já estava ficando ridículo.

- FICAR CALMA? IMPOSSIVEL, BELLA MEU FILHO TE ENGRAVIDOU. – Esme gritou a plenos pulmões.

- Esme na aconteceu nada. – Eu tentei arrumar.

Mais isso só piorou a situação.

- BELLA NÃO TENTE ACOBERTAR ESSE DESNATURADO. SE CHARLIE FICA SABENDO DISSO. AI MEU DEUS NÃO QUERO NEM PENSAR. – Ela gritou.

Edward que até agora estava sem reação com a explosão dos pais, levantou-se da cama e gritou.

- QUE MERDA SERA QUE DÁ PRA DEIXAR NÓS EXPLICARMOS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

- NÃO OUSE GRITAR COMIGO, SEU IRRESPONSAVEL. – Esme gritou.

- Carlisle... Você pode me escutar? – Eu pedi assustada.

- Tudo bem. Diga. – Ele pediu.

- Não aconteceu nada é serio. Foi só um mal entendido, eu suspirei porque estava cansada e não em confirmação á estar grávida. – Eu disse depressa.

- Oh... – Esme disse e piscou compulsivamente os olhos – Bom, me desculpem eu... Oh Bella você deve estar nos achando loucos. – Ela disse e começou a chorar

- Não... Claro que não... Eu.

- Desculpe. – Carlisle disse e saiu puxando Esme.

Caramba nunca me senti tão constrangida na minha vida.

- Uou... – Eu disse me sentando na cama

- É... Isso foi estranho pacas. – Ele disse se sentando também.

- Eu concordo, eles não nos deixaram explicar e não duvido nada de que vão contar a Charlie. Só espero que meu pai não arrume um escândalo como esse. – Eu disse jogando meu corpo na cama.

Edward gargalhou.

- O que você pensa que ta fazendo? – Eu perguntei seria.

- Bella foi muito engraçado, não duvido nada que Emmet e os outros estão rindo muito. – Ele disse mais calmo.

- Bom isso é verdade. – Eu concordei esboçando um sorriso.

Ficamos em silêncio algum tempo. Edward segurou minha mão que estava em cima da minha barriga e começou a acariciá-la. Eu me levantei e disse:

- Eu vou embora agora tá bom? Eu não estou entendendo mais nada, e... – Eu parei de falar, o que mais eu poderia falar?

QUE NOSSA FOI OTIMO O NOSSO AMASSO? MAS FOI HORRIVEL VER SEUS PAIS NOS ACUSANDO DE IRRESPONSAVEIS?

Eu não podia falar isso.

- Ok, até amanhã então. – Ele disse sorrindo
- Até. – Eu disse e me levantei.

Mas ele segurou minha mão e eu o olhei

- Sim? – Eu me virei para ele, Edward sorria.

- Você vai embora sem se despedir? – Ele perguntou e me puxou.

Eu cai sentada no colo dele.

Não entendi muito o que ele quis dizer com isso.

- Bom, eu disse ‘Até’. – Eu respondi sorrindo.

Ele revirou os olhos.

- Umh, até segunda ordem eu sou seu namorado Bella, você devia se despedir direito. – Ele disse sorrindo e me beijou.

‘E SE UM DE VOCES SE APAIXONAR?’ A voz de Alice ecoou pelos meus pensamentos.

Será que Alice não entendia que eu já estava apaixonada?

AI MEU DEUS EU ESTOU APAIXONADA PELO MEU MELHOR AMIGO.

E agora o que eu faço?

Contar a Edward esta fora de questão, afinal isso pode acabar com nossa amizade.

Me separei de Edward e levantei do seu colo antes que Esme entrasse e começasse a passar mais um sermão.

- Até. – Eu disse perturbada.

- Até. – Ele respondeu sorrindo.

Desci as escadas e vi Alice e companhia na sala chorando de tanto rir.

ARGGG.

Eles não perdem por esperar, o que é deles ta guardado.

Sai de carro indo direto para minha casa. Eu tinha que pensar no que fazer.

Suspirei.

Cheguei em casa com pouco tempo e me joguei no sofá.

Fiquei pensando em tudo que eu e Edward passamos desde a infância


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao... Gostaram do cap????
Espero que sim...
Mereço Reviews? [Eu juro que vou aprender a escrever isso... hsaushsuh]
Até o próximo cap! [Sem previsão exata... Mas se tiverem vários reviews, quem sabe domingo!]
Beijos, Bela [autora pirada =D]