Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 13
Cap 11: Verdade ou conseqüência?


Notas iniciais do capítulo

AA!! terminei de arrumar!!
Finalmente...
11 individual! hsausah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/13

Cap 11: Verdade ou conseqüência?

 

 

Após o termino do café fomos todos para a sala de jogos. Nos sentamos no chão e Alice colocou uma garrafa no meio.

Rodou. A sorte esta lançada. QUE NÃO SEJA EU. 

- A só pra avisar... As perguntas têm que ser constrangedoras ok? – Disse Jasper sorrindo.

A garrafa parou em Emmet e Edward. 

- E então maninho? Verdade ou conseqüência? – Emmet perguntou sorrindo.

- Verdade Emmet. – Ele respondeu entediado.

- Era isso que eu esperava de você. – Ele sorriu maleficamente.

- Pergunta logo Emmet. – Edward disse tenso.

- Então maninho, me responda, qual foi a coisa mais vergonhosa que você e a Bellinha ali fizeram? – Ele pergunta malicioso.

Sinto meu rosto esquentar. Caramba o Emmet não consegue ser mais inconveniente não?

 

Edward arregalou os olhos.

- Emmet... Nós não fizemos nada. – Edward disse com os dentes cerrados.

- Ah maninho deixa de ser tímido e diz pro seu irmaozão aqui. – Ele disse sorrindo maliciosamente.

Suspirei... Sabia que do Emmet boa coisa não poderia ser.

- Emmet é serio, nós nunca fizemos nada constrangedor e muito menos vergonhoso. – Edward disse serio.

- Tudo bem, se você não quer nos contar, nós vamos descobrir sozinhos. – Ele disse enfim.

Alice rodou a garrafa novamente e caiu em Jess e Rose.

- E então Rose verdade ou conseqüência? – Jess perguntou sorrindo.

- Verdade. – Ela respondeu calma.

- Qual é o lugar mais improvável que você e o Emmet se pegaram? – Jess perguntou maliciosa.

 

- Bom... Teve na sala do piano do Ed... No volvo do Ed... No Porsche da Alice... No armário do colégio... Foram tantos lugares. – Ela disse sorrindo como se estivesse se lembrando.

Olhei para Edward e Alice que olhavam mortalmente para o Emmet. Sorri.

Rose girou a garrafa e caiu em Emmet e Alice.

- Nem pergunte Alice, você sabe que é conseqüência. – Emmet respondeu de cara.

- Tudo bem... Você vai ter se vestir de chapeuzinho vermelho e dar a volta à casa cantando a musica dela. – Alice disse sorrindo maleficamente.

- A não Alice, nem vem... – Emmet começou a questionar, mas pelo olhar da irmã percebeu que seria impossível.

Meia hora depois Emmet desceu as escadas emburrado vestindo um vestido vermelho na altura do joelho, lógico que o vestido estava arrochado, mas...
Ficou hilário.

 

Ele saiu da casa resmungando algo que não deu pra identificar o que era.

Não vou contar como foi o mico completo dele até mesmo porque ele ia querer me matar.

Mas vocês podem imaginar o Emmet, sim o Emmet cantando a musica da chapeuzinho vermelho enquanto dá a volta pela casa todo vestido igual à mesma?

Huauhuhushaushaua

Bom após o mico sem igual do Emmet Jess rodou a garrafa e parou em Tyler e Mike. 

Aff, só saiu besteira da boca dos dois, por Isso prefiro Nem comentar.

Mike rodou a garrafa e parou em ninguém mais, ninguém menos que eu.

Eu e Rose.

Eu tremi nas bases. O que essa louca vai fazer?

- Verdade ou conseqüência Bella? – Ela perguntou sorrindo.

- Verdade. – Eu respondi depressa.

- Se Edward te pedisse para realizar uma fantasia dele você o faria? – Ela perguntou sorrindo maliciosamente.

Cara eles só podiam estar de brincadeira comigo.

ELES SABEM QUE EU E O EDWARD NÃO SOMOS NAMORADOS DE VERDADE.

NOTA MENTAL: MATAR TODOS ELES A BASE DA PANCADA.

 

 

Emmet POV’S

 

Assim que Rose perguntou a Bella ela ficou multicolor. Sabe ficou parecendo àqueles cartões que tem da Tinta Coral pra você ver que cor quer.

- Er... Hum... Bom... – Ela tentou começar a falar algo, mais em seu estado era meio difícil.

Gargalhei, não agüentei a cara dela. 

Eu sei depois ela vai querer trucidar todos, mas...

- Tudo bem, nós já entendemos. – Disse Rose só pra piorar a situação.

- Como assim sabem a resposta? – Ela perguntou levantando-se. – Eu não respondi nada.

 

Ela tentou contestar.

Gargalhei mais alto. 

Que foi? Era muito engraçada a sua cara.

Rose... Com certeza essa é minha garota.

Ela rodou a garrafa enquanto Alice fazia Bella voltar a se sentar.

Jéssica e Edward.

É agora o show vai começar.

- Bem, conseqüência neh Edward? – Jéssica perguntou sorrindo diabolicamente.

Edward suspirou e concordou com a cabeça.

- Entoa... Você vai ter que fazer a Bella ficar em ponto de bala. – Ela disse e Edward e Bella arregalaram os olhos.

- O que? Jess você só pode estar de brincadeira e uma muitoooo sem graça. – Bella disse ficando da cor dos cartões da Tinta Coral – De novo.

- Eu tenho MESMO que fazer isso? – Edward perguntou 

- Tem sim! – Jess respondeu

- E tem que ser aqui? Na frente de TODO MUNDO? – Ele perguntou apontando diretamente para mim

- Não... Na frente de todo mundo não.

 

 

Bella’s POV

 

Assim que Jess disse aquela frase eu quase derreti de alivio.

Edward se levantou e segurou minha mão pra eu levantar – O que fiz fazendo careta – nós andamos calmamente em direção a escada.

- Aonde nós vamos? – Eu perguntei aos sussurros

- Pro meu quarto. – Respondeu ele também aos sussurros

- Mas o que...

- Calma eu não vou fazer o que a Jess pediu

- Amém... Por um breve momento achei que o Emmet tinha te drogado

Ele riu

Nós chegamos a seu quarto e ele fechou e trancou a porta.

- Se eu conheço o Emmet, se ele não ouvir nada vai tentar entrar.

Nós ficamos conversando algum tempo e depois descemos de mãos dadas.

Emmet nos olhou com uma cara de riso terrível.

Eu me sentei calada e envergonhada.

Edward rodou a garrafa e deu TylerXJazz

- Conseqüência pro Jasper... – Tyler fez uma cara pensativa

- É... E anda logo que agente num ta com tempo. – Respondeu o Jazz 

Após algum tempo Tyler fez uma cara malévola

- Você vai ter que andar de mãos dadas com um gay e cantar Wilson vai

- Onde você quer que eu arrume um gay? – O Jazz perguntou com um sorriso vitorioso

- Mike! – Emmet chamou-o

Todos riram menos Mike e Jess.

Agente arrumou um gay sei lá onde, e Jasper teve que andar de mãos dadas com ele no meio da rua e cantar Wilson Vai.

 

Todos não nos agüentamos de tanto rir.

 

 

Emmet POV’S

 

 

Depois de zoarmos com a cara do Jasper por causa da sua conseqüência, Mike rodou a garrafa.

- Hey... Emmet – Jasper me chamou.

- O irmão eu não sou gay. – Eu disse zoando ele.

- Não é nada disso. – Ele respondeu falando baixo.

- O que é então? – Perguntei também baixo.

- Que horas seus pais chegam? – Ele perguntou curioso.

Olhei meu relógio em meu pulso e constatei que daqui a dois minutos eles chegariam.

- Daqui a dois minutos por quê? – Eu perguntei.

- JASPER. TA SURDO? – Gritou Alice sobressaltando nós dois.

- O que foi Lice? – Jasper perguntou curioso.

- É a sua vez de perguntar pra Bella. – Ela disse apontando pra garrafa.

- Ok. Bella é conseqüência certo? – Ele perguntou serio.

- É. – Ela respondeu simplesmente.

- Então, vocês dois podem se levantar. – Ele disse apontando pro Edward e pra Bella.

- Por quê? – Perguntou uma Bella multicolorida.

- Porque a minha conseqüência vocês vão ter que estar na sala de estar. – Ele disse sorrindo.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.