You Belong With Me - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 5
Instintos


Notas iniciais do capítulo

Jacob's point of view (POV)
Contém cenas de violência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44563/chapter/5

IV - Instintos

 

 

 

 

 Jake? Jake? Responde cara!

 

 

 Seth pare com isso, deixe ele em paz.

 

 

 É sempre essa mestiçinha! Eu deveria cortar a cabeça dela e..

 

 

 Leah!

 

 

 Se casar? Uau essa foi rápida..

 

 

 Coitado do Jake.. Será que ele está bem? Ele não responde, igual da última vez que aconteceu isso com a Bella..

 

 

 Ok ja chega! Seth, Leah, Embry. Todos vocês, voltem a forma humana agora.

 

 

 Mas Sam! Estamos preocupados com ele!

 

 

 É eu percebi. Voltem agora.

 

 

 As vozes vindas dos outros lobos deixaram minha cabeça. Agradeci aos céus por eles ainda respeitarem e obedecerem o outro Alpha.

 

 

 Jacob, não precisa ser assim. Sabe que não deve agir só por instintos de novo. O que direi ao seu pai? Que fugiu igual uma garota novamente? Sam tentou. A voz vinda de sua cabeça era a mais mansa possível - o que parecia totalmente estranho.

 

 

 Sam, me deixe em paz. Foi a única coisa que eu pensei, antes de voltar a forma humana em um canto qualquer da floresta.

 

 

 Depois da conversa com Nessie, não aguentei e voltei a correr como lobo, a tristeza era clara em meu peito. Percorri a floresta sem perceber onde parava. Deveria estar à uns 45 km do Canadá. Encostei em uma árvore e suspirei ao olhar que algo faltava em minha perna. É, lá se foi outra bermuda..

 

 

 Crucifiquei-me mentalmente por não conseguir agir com meus instintos de lobo. Por algum motivo, correr como lobisomem e esquecer tudo não era a mesma coisa como foi com Bella. Tinha algo a ver com a impressão. Eu tinha certeza.

 

 

 Passei o olhar pela floresta. Observei ao longe o céu perdendo ao poucos seu manto negro e ganhando uma coloração alaranjada com o sol crescendo no horizonte, era o amanhecer nascendo. Quantas horas havia se passado? Eu não fazia idéia. Na realidade não me importava, nada mais importava.

 

 

 Ela ia se casar. Minha pequena Nessie estava noiva. Como isso é possível? Era a única coisa que pensava no momento. Suspirei.

 

 

 Sam tinha razão. Nessie é minha impressão. Eu sou dela, totalmente e inteiramente dela e nada muda isso, muito menos um estúpido mestiço que banca o bonzinho. Ele não a ama como eu, e ela não sabe de nada. Não aguentaria ficar um segundo sequer longe de minha pequena. Era hora de agir.

 

 

 Levantei-me novamente enxugando a pequena lágrima que formara em meus olhos. Prometi a mim mesmo que essa seria a última vez que ficaria assim e finalmente, me transformei.

 

 

 Corri de volta a Forks. Mais uns instantes e eu estaria na casa dos sanguessugas. Só mais uns segundos. Mais uns eternos segundos que ouviria todo tipo de porcaria em minha cabeça. Malditos lobos!

 

 

 Também te amamos Jake! Sua voz irritante soou. Não respondi à sua provocação.

 

 

 Jake você voltou! Ainda bem que nos transformamos na hora certa!

 

 

 Não enche Seth. Pensei irritado.

 

 

 Credo, que mal humor..

 

 

 Leah, Seth. Está amanhecendo, vão para a parte norte fazer ronda.

 

 

 Ah para de ser chato Jake! Eu quero ver a Nessie, e minha ronda só começa daqui a uma hora.

 

 

 Seth, agora. Impus com a voz grave.

 

 

 Ok ok..

 

 

 Se quiser, posso matar aquele estúpido mestiço, ou faço trabalho dobrado e termino com a monstrinho também..

 

 

 Leah, você também, vá. Me controlei para não a insultar.

 

 

 Sim senhor capitão.

 

 

 Pude avistar a casa dos Cullen e corri mais do que devia. Parei no meio do caminho. Mas que droga! Havia rasgado minha bermuda, e sei que os vampiros não gostariam de ter um lobisomem nu em sua sala de estar. Principalmente Rosalie.

 

 

 Portanto voltei o caminho que fiz e corri direto para La Push. Quando cheguei na reserva, parti diretamente para os fundos da minha casa e lá voltei à forma humana.

 

 

 Com desânimo, pulei a janela de meu quarto. Logo peguei qualquer bermuda que achei, a vestindo em seguida. Meu estômago lembrou-me que não havia comido desde a madrugada de ontem, estava faminto. Suspirei antes de ir para a cozinha.

 

 

 Abri a geladeira e sorri levemente ao ver o bolo de coco que Sue preparou. Ah como ela era maravilhosa, adorava a comida da senhora Clearwater, apesar de que desde quando se casou com Charlie não a vejo muito. Tive sorte por ela ter nos feito uma visita ontem e ter trazido consigo seu delicioso bolo.

 

 

 Cortei uma fatia pequena e a guardei na geladeira, Billy poderia querer um pedaço. Sentei na mesa da cozinha comendo o resto do bolo.

 

 

 "Apetite forte não é maninho?" O que Rachel estava fazendo em casa?

 

 

 "Oi Rach, faz o que aqui?" Eu perguntei com dificuldade, devido ao bolo que estava mastigando.

 

 

 "Eu também estava com saudades Jacob!" Ela sorriu divertida com as mãos na cintura. "Você não muda mesmo né garoto?" Rachel foi até mim, bagunçando meu cabelo. Como se me importasse com nível de desarrumação do meu cabelo.

 

 

 "Estou de férias na faculdade, resolvi passar uma semana aqui com minha família querida."

 

 

 "Sei. Está aqui só pra ver o Paul." Afirmei com desdém, dando outra mordida no bolo. Olhei para seu rosto e a vi corar. Não pude conter revirar os olhos naquele momento. Ainda não entendi o que minha irmã viu nesse idiota.

 

 

 "Você ainda não aceita, não é mesmo?" Ela perguntou passando os dedos no anel da promessa Quileute que Paul havia dado para ela quando descobriu que era sua impressão.

 

 

 Não respondi, apenas a olhei calado. Não tinha tempo para ficar perdendo com os assuntos de minha irmã com seu namoradinho. Tinha algo muito mais importante à fazer. Assim, levantei e coloquei o prato vazio do bolo que acabei de comer na pia. Passei por Rachel e beijei sua testa levemente. Ela me olhou contraindo os olhos.

 

 

 "Bem vinda de volta Rach." Disse com sinceridade e com um sorriso nos lábios, saí de lá.

 

 

 Parti em direção à floresta. Parei atrás de uma árvore para amarrar a bermuda em uma linha na minha perna. Não demorou muito e eu estava na forma de lobo, correndo em direção à casa dos Cullens.

 

 

 Cheguei lá rapidamente, voltando a forma humana. Assim, devidamente vestido, entrei sem bater na casa fedorenta dos vampiros. Estranhei não ver ninguém.

 

 

 "Ah que felicidade, o vira lata voltou." Ouvi sua voz aveludada sussurrar da sala de estar. Caminhei até lá com um sorriso maroto nos lábios.

 

 

 "Marquei meu território em você loira, agora não posso mais ir embora."

 

 

 Pude ver Rosalie sentada no grande sofá branco, ela estava com os braços cruzados e uma expressão de nojo na face. Sorri mais ainda.

 

 

 Observei a sala: Alice estava sentada em um degrau da escada com o rosto apoiado nas mãos e uma expressão entediada. Ao seu lado estava o loiro esquisito.

 

 

 "O que aconteceu por aqui?" Perguntei curioso. Alice emburrou-se mais ainda, fazendo Jasper suspirar e responder por ela.

 

 

 "Não podemos sair de casa aqui em Forks." Ele disse tranquilamente. "Como já se passaram 5 anos que estivemos aqui, não devemos simplesmente voltar a escola e fingir ser adolescentes novamente.. Não mudamos nenhum traço desde aquela época. Carlisle acha perigoso para nossa identidade e.."

 

 

 "Fui proibida de fazer compras!" A baixinha neurótica disse impedindo o namorado de terminar a explicação. "Sabe o tamanho do meu problema?"

 

 

 "Alice amor, você conhece cada vendedora, cabeleireira, ou qualquer pessoa ligada a moda daquele Shopping, não é seguro." O loiro passou sua mão pelo rosto da pequena e ela automaticamente relaxou. Ah claro, estava usando seu poder.

 

 

 "Jasper para com isso!" Alice disse manhosa virando o rosto para olhar nos olhos de Jasper. "Eu quero ficar nervosa.." Ela sussurrou perdendo a voz enquanto olhava para o loiro que a fitava com a mesma intensidade.

 

 

 Senti que era hora de sair dali.

 

 

 "Jacob!" Bella me salvou. Acabara de entrar na sala junto de Esme e Emmett. Caminhou em minha direção, me dando um abraço em seguida. "Renesmee está na escola, mas você pode esperar por ela aqui."

 

 

 Eu sorri. "Obrigado Bells."

 

 

 Observei ela sorrir de volta pra mim. Me pergunto como ela pode estar tão tranquila sabendo que sua pequena Renesmee estava noiva. - Ela só tem 7 anos, pelo amor de Deus! - Sempre achei que ela diria isso, mas nada. Bells estava calma e sorridente como se não soubesse de nada. Estranho.

 

 

 "Onde está Edward?" Estranhei o leitor de mentes não estar por perto.

 

 

 "Está com Nahuel e Carlisle no hospital." Esme respondeu enquanto retirava os pés do Emmett de cima da mesa de centro. O mesmo bufou, ajeitando sua posição ao lado de Rosalie no sofá.

 

 

 "Pensei que tivessem dito que não podem sair de casa."

 

 

 "Não podemos, mas a maquiagem de Alice faz milagres." Bella sorriu piscando pra Alice, que abriu um pouco o rosto e permitiu-se sorrir de volta. "Ela conseguiu deixá-los um tanto mais velhos."

 

 

 Impossível. Eram seres tão estupidamente perfeitos, que achava que nem a maquiagem mais bem preparada do mundo podiam deixar eles com uma feição diferente. Era o que eu achava.

 

 

 "Hey cachorro." Virei para encarar os olhos divertidos daquele vampiro. "Que tal uma luta enquanto espera minha sobrinha?"

 

 

 Soltei uma risada nasal. "Claro Emmett."

 

 

 "Ah não Emmett! Você vai ficar cheirando a lobisomem de novo!" Rosalie deu um tapa no ombro do rapaz. Eu revirei os olhos.

 

 

 "Ah qual o problema, gata? Eu tomo um banho depois.. e então nós.." Emmett continuou a frase no ouvido dela, fazendo-a estremecer e sorrir maliciosamente.

 

 

 Argh, ele não sabe que podemos ouvir tudo que ele sussurrou? Com o canto do olho observei Esme desviar o olhar constrangida, seguido de Bella.

 

 

 "Emmett, sem lutas dentro de casa." Esme o repreendeu e ele levantou os lábios pra cima, formando um bico. Sempre o achei mais criança que Nessie. E isso era incrivelmente divertido.

 

 

 "Certo vocês venceram!" Ele levantou, abrindo uma gaveta do armário ao lado da televisão e tirando um Nintendo wii. "Vamos lutar cachorro." Ele sorriu maleficamente.

 

 

 Observei as garotas deixarem a sala, sobrando só o vampiro esquisito, Emmett e eu. Logo a tela da televisão clareou, dando início ao jogo. Letras de aviso apareceram, seguindo do nome do jogo bem grande e com uma cor destacada: Vamps x Wolfs: The final battle.

 

 

 "Um jogo de luta entre vampiros e lobos. Que irônico." Sorri divertido.

 

 

 "Comprei esse depois que te conheci." Emmett gargalhou. "Escolhe seu personagem: o terrível lobo branco ou o vital vampiro sangue-puro?"

 

 

 Observei Jasper revirar os olhos e jogar-se no sofá. Eu adorava esses momentos idiotas com Emmett, ele era o único sanguessuga agradável o bastante para me divertir, tirando a Bella, com certeza.

 

 

 Cada um de nós pegou um controle e começamos a gesticular como se tivéssemos lutando de verdade. Levei meu punho para perto do rosto dele, que rapidamente desviou fingindo uma rasteira. Continuamos a lutar dessa forma até que a porta da frente abre.

 

 

 "Por que começaram sem mim?" Ouvi sua voz insuportável e automaticamente parei de jogar. Emmett percebeu minha tensão e pausou o jogo.

 

 

 Por que diabos ele não ficou um pouco mais no hospital?

 

 

 "Hey Nahuel." Emmett cumprimentou sem sorrir - o que eu nunca o vi fazer. Uma idéia macabra surgiu em minha cabeça e não pude conter meus pensamentos.

 

 

 "Nahuel." Chamei, ele me olhou. "Quer jogar?" Eu vou te deixar roxo seu babaca. Vou acabar com sua raça.

 

 

 "Eu aceito." Não sabe o que está fazendo mestiço idiota. "Edward ficou com minhas tarefas no hospital, acho que posso me divertir um pouco." Diversão. Era o que eu teria agora.

 

 

 Emmett colocou uma de suas mãos pesadas em meu ombro. Eu deveria estar com uma feição assustadora agora, porque seu olhar era sério. "Não perca a cabeça." Ele movimentou os lábios sem produzir som algum. Imagino que ele não queria que ninguém ouvisse.

 

 

 Senti uma onda de tranquilidade invadir minha alma. Maldito loiro esquisito, nem ficar nervoso eu podia mais.

 

 

 "Que comece o jogo." Anunciei antes de jogar o controle para Nahuel.

 

 

 "Isso vai ser divertido." Ouvi Emmett gargalhar.

 

 

 Nos posicionamos um de frente para o outro esperando a tela de Loading sumir. Logo que escutamos o famoso "Fight", entramos em combate. Nahuel começou passando o punho perto de meu rosto, o que eu desviei rapidamente e como resposta dei-lhe uma rasteira verdadeira, fazendo-o cair de costas no chão.

 

 

 "Ei! Achei que fosse só um jogo." Nahuel gritou do chão. Não pude conter o sorriso.

 

 

 "É um jogo, mas nunca ouviu dizer que de verdade é muito mais excitante?"

 

 

 Esperei o mesmo levantar para acertar um soco em seu estomago. Ele logo recuperou-se e correu novamente para mim. Gemi quando ele acertou seu punho feito de pedra no meu rosto, fazendo o sangue escorrer do canto da minha boca.

 

 

 Esperei ele correr novamente parar mim e rodei o meu corpo, pulei e acertei uma de minhas pernas em seu peito, fazendo-o voar contra o sofá. Ele levantou-se e rosnou, posicionando-se como se fosse me atacar e pulou em cima de mim, apertando o controle do videogame contra meu pescoço. Revirei meu corpo e o chutei novamente, tirando ele de cima de mim.

 

 

 Ouvi um sorriso malicioso vindo de Emmett e uma onda de tranquilidade vinda de Jasper. Mas nada conseguia tirar o que eu tinha na cabeça no momento: Matar aquele desgraçado.

 

 

 Ele correu para mim novamente, largando dessa vez o controle e apertando meu pescoço com as duas mãos. Soltei o controle também e segurei suas mãos, ele logo me empurrou contra a parede.

 

 

 "NAHUEL PARE! VAI MATAR ELE!" Sua voz maravilhosa soou, fazendo-me olhar por cima dos ombros do paspalho a minha frente.

 

 

 Nessie estava parada na porta e nos observava com um olhar assustado. Não suportei aquele olhar. Assim, simplesmente empurrei Nahuel e enviei-lhe um soco potente no rosto, fazendo-o cair no chão.

 

 

 Limpei o sangue que corria do meus lábios com o peito da mão direita. Sorte minha meu sangue ser tão malcheiroso para os sanguessugas, se não, já estaria morto essa hora.

 

 

 Nessie correu para socorrer o paspalho e eu fiquei sem saber o que fazer. "Porque não impediu eles tio Emmett?" Ela gritava enquanto acarinhava o rosto dele. "Tio Jasper?"

 

 

 "Eles estavam jogando Nessie. Não pensamos que seria tão sério." Emmett respondeu.

 

 

 Observei Esme, Rosalie, Alice e Bella entrarem com um olhar assustado. Logo a porta da frente se abriu, revelando Edward.

 

 

 "Mas o que aconteceu por aqui?" Ele perguntou fazendo uma pausa. Com certeza estava lendo a mente de todos para descobrir. "Alice, por que não viu isso?"

 

 

 A baixinha pousou a mão sobre a cabeça. "Eu não os enxergo Edward. Nahuel é igual a Nessie e Jacob é um lobisomem. Por mais que eu tente, não vejo nada, só aumenta minha dor de cabeça."

 

 

 Nessie negou com a cabeça e virou seu olhar para encarar o meu. Ela estava decepcionada. "Jake vai embora daqui! Olha o que fez com Nahuel! Não quero te ver mais, saia!"

 

 

 A raiva voltou a percorrer meu espírito. Mais que isso, era tristeza, decepção. Agora sim Black seu idiota, conseguiu mais uma vez estragar tudo. Nessie ainda acariciava Nahuel que a fitava apaixonado. E foi naquele instante que percebi que estava sozinho. Completamente e inteiramente sozinho.

 

 

 Não consegui dizer nada, sequer um adeus. A única coisa que fiz, foi segurar a mão de Nahuel para levantá-lo do chão. Ele me olhou confuso, o que eu ignorei.

 

 

"Bom jogo, Romeu." Disse cuspindo as palavras e caminhei até a porta da frente.

 

 

 Antes de sair, olhei para trás vendo os olhares daqueles sanguessugas. Eles não estavam nervosos, ele estavam com pena. Isso eu não aguentava. Não mais.

 

 

 "Ah, Nessie." Chamei, olhando finalmente em seus olhos. "Esqueci de dizer ontem." Pude ver ela arregalar os olhos. "Parabéns pelo noivado."

 

 

 Dei meia volta e saí da casa sem ao menos esperar uma resposta. Transformei-me em lobo novamente e corri. Corri para a floresta. Corri para longe dali, para longe de Nessie.

 

 

 

 

XxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Pronto, uma surra no Nahuel para vocês ficarem felizes ^^

Depois de xingar a autora de todos os nomes no último capítulo, tenho que dizer que Jacob vai sofrer só um pouco no começo da fic, mas tudo se resolve no próximo capítulo, fato.


Está gostando? Não? Não esqueça das Reviews! *_*