You Belong With Me - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 4
Quando a verdade dói


Notas iniciais do capítulo

Nessie's point of view (POV)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44563/chapter/4

III - Quando a verdade dói

 

 

 

 

 "Que tal uma corrida? Em nome dos velhos tempos." Jacob me olhou com seus olhos profundos em um olhar pidão. Nunca poderia dizer não para um olhar desse.

 

 

 Jacob muitas vezes me lembrava uma criança. Não que eu conheça muitas, mas ele usava os mesmos olhares e tinha a mesma felicidade de Claire, a impressão de Quil.

 

 

 "Só se conseguir me acompanhar, cachorro." Disse divertida antes de disparar em direção a floresta.

 

 

 Corria rapidamente e não deixei de notar o sorriso enorme que crescia em meus próprios lábios. Logo ouvi o uivo vindo do grande lobo marrom-avermelhado às minhas costas. Sorri mais ainda.

 

 

 "Está muito lento Black!" Gritei sem olhar para trás ouvindo em seguida um latido rouco que deveria ser uma risada. Então o vi correndo ao meu lado.

 

 

 Apesar de ser rápida, Jake sempre foi mais veloz do que eu. Precisei parar um pouco para retomar o fôlego. As vezes ser meio humana tinha suas desvantagens.

 

 

 Me arrependi de ter parado. O grande lobo me olhava e rosnava divertidamente. Automaticamente comecei a caminhar de costas pela floresta, enquanto ele dava passos curtos em minha direção.

 

 

 "Nem pense nisso!" Sussurrei para ele sem conseguir tirar o sorriso de meus lábios. Ele gargalhou latindo novamente antes de se jogar em cima de mim. Caí na grama enquanto o grande lobo lambia meu rosto animadamente.

 

 

 "Arg Jake!" Reclamei virando meu rosto para os dois lados freneticamente, tentando tirar aquele cachorro de cima de mim.

 

 

 Ele gargalhou e continuou a me lamber, eu me debati tentando me soltar. Não conseguia parar de rir. Até que finalmente ele me soltou, correndo em direção a uma árvore. Foi então que percebi a bermuda presa em sua pata.

 

 

 Me sentei na grama admirando a natureza. Inspirei o ar puro e fechei os olhos. Aquele lugar era realmente relaxante. Suspirei novamente, inalando agora outra fragrância incomparável.

 

 

 Seu cheiro amadeirado me invadiu enquanto seus braços fortes e quentes me abraçaram, logo senti ele sentar atrás de mim, me encaixando entre suas pernas. Arregalei os olhos mas não tive coragem de me soltar dali, então simplesmente encostei minha cabeça na volta de seu pescoço, ouvindo o som de seu coração próximo a mim e me aconcheguei em seus braços. Fechei os olhos novamente.

 

 

 Ele suspirou em meu ouvido. "Não vá dormir aqui Nessie, ainda não chegamos ao lugar especial." Ele disse em meu ouvido e nesse momento me senti arrepiar. Não consegui nem ao menos balbuciar uma resposta.

 

 

 Ele passou um braço pelos meus joelhos e o outro pelas minhas costas me envolvendo em seu colo novamente. Eu logo acordei de meu transe e automaticamente comecei a me debater.

 

 

 "Jake me solta! Eu sei andar!"

 

 

 "Seja boazinha." Ele disse apenas e começou a caminhar, como se eu não pesasse nem um grama.

 

 

 Aquele balanço delicioso, o calor de seu corpo e o vento frio da noite me deixaram com os olhos pesados. Prometendo a mim mesma não adormecer, fechei os olhos.

 

 

 Perdi a consciência.

 

 

 "Nessie? Acorde pequena." Escutei um sussurrar de um hálito quente em meu ouvido, despertando-me completamente.

 

 

 "Eu dormi?" Perguntei ainda sonolenta.

 

 

 "Totalmente." Ele sorriu e eu percebi que ainda estava em seu colo. Olhei em volta, um som alto vinha de algum lugar da floresta. Algo que nunca tinha ouvido antes. "Venha." Ele me colocou no chão. "Já chegamos."

 

 

 Jacob estendeu sua mão para mim, que logo preenchi com a minha própria. Fomos andando de mãos dadas em direção ao barulho.

 

 

 "Que barulho é esse Jake?" Eu quase gritei. Ele me olhou divertido mas não respondeu.

 

 

 Passamos por uma grande pedra, entrando em uma caverna. Foi então que presenciei a coisa mais linda que já vi em meus 7 anos de existência. Um punhado de água caía de uma rocha alta em direção a um lago brilhante. Cachoeira. Sorri abertamente. Nunca vi uma cachoeira, apenas a conhecia por livros que vovó Esme me mostrava. Era realmente linda. Um lugar maravilhoso e mágico.

 

 

 "Jake.. esse lugar é tão.."

 

 

 "Lindo, eu sei." Ele sorriu ao completar minha frase. "É meu lugar favorito. Gosto dele porque ninguém da alcatéia conhece e muito menos seu pai." Seu sorriso ficou malicioso de um momento para outro. Não entendi muito bem apenas sorri. "Aqui eu tenho paz."

 

 

 Soltei a mão dele por um instante e comecei a caminhar pela caverna. Ela não era muito grande, mas sabia que era totalmente escura. Com o dom que herdei dos vampiros, podia ver claramente cada pedaço daquele lugar maravilhoso. Principalmente Jacob.

 

 

 Olhei para ele por um instante, ficava tão lindo naquele lugar. Sua pele caramelo parecia ofuscar minha visão fazendo contraste com seus olhos. Ele me fitou de uma forma tão intensa que precisei colocar as mãos sobre as bochechas pois já sentia meu rosto ferver.

 

 

 Jacob sorriu docemente e caminhou em minha direção. Segurou minhas mãos, passando o dedo indicador em minhas bochechas. Oh Deus! O que ele estava fazendo?

 

 

 Seus dedos deslizaram de meu rosto para meu ombro, caminhando do meu braço até minha mão esquerda, que ele segurou suavemente observando a pulseira presa em meu pulso: A pulseira da promessa Quileute. Aquela que ganhei de Jacob em meu primeiro natal.

 

 

 Devido ao meu crescimento acelerado, ela não resistiu e se quebrou mas com muito cuidado consegui amarrar uma linha na mesma e aumentá-la. Lembro muito bem do dia em que fiz isso. Papai queria que eu jogasse fora. (Por algum motivo ele nunca gostara daquele presente que eu ganhei.) Mas eu não queria me desfazer dela. Era a única lembrança que teria de meu Jacob. Assim, apenas a arrumei com a ajuda da mamãe e a uso até hoje.

 

 

 "Você ainda tem." Ele disse emocionado. Juro ter visto seus olhos brilharem. "Mas Nessie, faz tanto tempo!"

 

 

 "Eu não tive coragem de me desfazer dela Jake, é especial." Disse com sinceridade.

 

 

 Ele voltou o caminho que havia feito com os dedos e parou sua mão em meu rosto. No contato fechei meus olhos involuntariamente. O que diabos estou fazendo?

 

 

 "Ness." Ele chamou suavemente me fazendo abrir os olhos. "Eu te amo."

 

 

 Fiquei estática neste momento. Lembrei então de quando Nahuel me disse isso pela primeira vez.

 

 

 Nahuel.

 

 

 Não, isso estava errado. Não poderia estar fazendo isso com Nahuel. Não depois de tudo que passei com ele.

 

 

 "Desculpa Jake.." Sussurrei em um tom quase inaudível, se ele não tivesse os sentidos apurados com certeza não ouviria.

 

 

 Soltei sua mão de meu rosto e me virei. Sai correndo em direção a floresta, quando senti sua mão segurar meu braço. Neste momento já sentia as lágrimas quentes despencarem por meu rosto. Era hora dele saber, ele precisava saber. Mas por que eu estava chorando?

 

 

 "O que houve Nessie?"

 

 

 Virei meu rosto para encarar o seu. Seu olhar era preocupado.

 

 

 "Não posso estar aqui com você Jake.." Suspirei antes de continuar. "Eu.. Eu vou me casar com Nahuel." Minha voz ficou fraca ao completar a frase.

 

 

 Ele automaticamente soltou meu braço e a feição de seu rosto me deixou pior ainda. Ele me olhava surpreso, percebi seus lábios se moverem como se quisesse dizer algo, mas ele se calou. Logo Jacob abaixou os olhos.

 

 

 "Esse lugar é lindo Jake.. Mas eu preciso voltar.. desculpa.." Minha voz falhou de novo. Consegui beijar sua bochecha e sair correndo para a floresta.

 

 

 Corri mais rápido do que podia aguentar, chegando logo em minha casa. Subi para meu quarto me jogando na cama. Ali desabei a chorar. O porquê de tudo isso eu não fazia idéia.

 

 

 Jacob é meu melhor amigo, sempre disse que me amava, mas hoje senti que foi diferente. Era um amor diferente.

 

 

 Após longos minutos, com esses pensamentos, adormeci.

 

 

 

XxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Não xinguem a autora! Isso precisava acontecer para o desenrolar da fic.

Tudo se resolve ^^


Não esqueçam as Reviews! Comentários, sugestões, xingamentos?

Kiiss *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.