A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 6
Stay.


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
Heeeey people's do meu heart.
Nuss meu englis ta um coco.
Mais voltando...
Aqui vai mais um capitulo.
Espero que tenham gostando do capitulo passado.
Musica do Capitulo :Stay da Rihanna ( Love essa musica)
Bom até os comentarios
Beijos e pandas *---------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/6

Acordei com a claridade batendo nos meus olhos, que eu me lembre de eu tinha fechado as cortinas no meu quarto. Passei as mãos pelo colchão e sentir outro corpo ali, que eu me lembre de eu não tinha ninguém junto comigo quando eu fui dormir.

Abrir meus olhos dando de cara com uns cabelos loiros. Não me lembro de nenhuma loira. Comecei a me lembra da noite passada, Barulhos, Annabeth, Cortes.

Foi uma febre o tempo todo

Um suor frio, uma pessoa impulsiva que acredita.

Joguei minhas mãos para o alto, eu disse 'mostre-me algo'

Ele disse, 'se você se atreve, chegue mais perto'

Por aí, por aí, por aí nós vamos.

Oh, diga-me agora, diga-me agora, diga-me agora, você sabe.

Eu olhei por cabelos dela, eu sentia oque ela passava já que eu fazia o mesmo que ela, quando descobrir que meu pai estava tendo um caso com outra mulher.

Ela parecia uma anja quando estava dormido, ela se fazia de forte perto da gente, mas oque ela mas queria era um abraço e a gente dizer pra que estava tudo bem.

Sentir ela me observando, olhei pra ela e me pedir naqueles olhos acinzentados dela.

–Bom dia - Falei e ela deu um sorrisinho - Esta melhor ? - Perguntei e ela concordou

–Porque você me ajudou? Logo quando eu cheguei você não foi nada legal comigo - Ela falou e eu me sentir mal por ter tratado ela daquele jeito, e ignorei-a, e só depois fui perceber que ela e uma ótima pessoa.

–Ahn... Eu quando eu estava indo dormir, escutei barulho e seu quarto por ironia e em cima do meu resolvi ver oque era, então eu te encontrei com sangue e percebi oque você tinha feito - Falei e olhei pra ela –Fiquei confuso por te visto todo aquele sangue, e me assustei por ver você daquele estado.

–Como você sabia? - Ela perguntou e eu puxei o moletom pra cima e ela viu as marcas no meu braço esquerdo. Ela nem imagina o porque daquelas marcas estar lá, e se fosse por mim, ela não iria ia saber, não a historia toda.

–Porque você faz isso? - Ela perguntou tocando os corte e eu estremeci com o toque ela.

–Quando eu descobrir que meu pai, quando estava com a minha mãe estava com outra - Falei e ela se afastou. - Oque houve?

–Seu pai te falou com quem ele estava? - Ela perguntou e eu neguei - Você vai me odiar quando sabe disso.

–Oque? - Falei e ela respirou fundo antes de começar a falar.

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso

Algo no seu jeito de se mexer

Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

Isso me leva do começo ao fim

Quero que você fique

Não é uma vida e tanto a que você está vivendo

Não é apenas algo que você toma, é algo dado

Por aí, por aí, por aí nós vamos

Oh, diga-me agora, diga-me agora, diga-me agora, você sabe.

–Ahn... Ano passado quando eu e Luke começamos a fumar minha mãe disse que estava com um cara, mais eu não sabia quem era na semana seguinte minha mãe apareceu com um cara lá, Cabelos pretos, olhos verdes e bronzeados, homem que toda mulher se apaixonaria, ela me apresentou ele, ainda me lembro dela dizendo "Filha essa e o cara que eu estou ficando Poseidon Jackson" logo depois ela vem com a ideia da gente se mudar pra cá - Ela respirou e continuo a falar - Quando eu vi seu pai na sala perto do meu avô eu percebi que era o mesmo, por isso perguntei se poderia o chamar de tio e ele riu da minha cara.

Eu tentei ficar calma com oque ela disse, juro que tentei mais eu levantei da cama e passei as mãos nos cabelos bagunçados, joguei alguma coisa na parede e assustou Annabeth.

Porque eu nunca percebi que meu pai viajava bastante para Califórnia, sempre dando desculpas de trabalha, ou novas empresas.

–Percy, Por favor - Ela falou e eu olhei pra ela, ela ainda estava com as roupas com algumas gotas de sangue e olhos com algumas lagrimam e com certeza assustada com meu comportamento.

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso

Algo no seu jeito de se mexer

Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

Isso me leva do começo ao fim

Quero que você fique

Oh, o motivo pelo qual me mantenho firme

Oh, porque preciso fazer este buraco desaparecer

É engraçado, você é quem está em ruínas

Mas eu era a única que precisava ser salva

Porque quando você nunca vê as luzes

É difícil saber quem de nós está desabando

Respirei e sente de novo na cama, ela engatinhou até a mim e me abraçou.

–Eu não sabia que era seu pai, e eu também não o quero como padrasto - Ela falou com a cabeça no meu pescoço.

Eu me sentir estranho, queria ficar com ela ali abraçados não ligando pra que acontecia lá fora nem por meu pai, eu só precisava do abraço dela, e eu me sentia estranho por isso, e eu só pensava que precisava sair da li o mais rápido o possível.

–Eu Preciso ir – Falei e tentei me separar dela, mais ela me abraçou mais forte.

–Por favor, fiquei. - Ela falou e eu suspirei e deitei na cama trazendo ela pra mim

**

–Bom dia Percy - Ouvi a voz irritante da minha prima.

–Bom Dia Thalia, ainda estar viva? - Falei pra irritar ela, Que me mandou o dedo do meio e sentou-se à mesa.

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso

Algo no seu jeito de se mexer

Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você

–Percy - Gritou Charlie assim que me viu e riu quando pulou no meu colo

–Fala Pequena - Falei e ela olhou pra Thalia que balançou a cabeça confirmando e eu engoli a seco.

–Ontem eu fui ao quarto da Annabeth... - Tampei a boca dela dando um sorrisinho pedindo pelo amor de deus não falar nada.

–Oque você queria falar Charlie? - Perguntou Zeus confuso assim que chegou a mesa escutando o que a sobrinha emprestada estava falando.

–Nada, tio - Falei e olhou pra Charlie e dei um sorrisinho - Né Charlie.

–Sim Tio - Ela falou e desceu do meu colo indo pra perto da Thalia.

Sentei-me à mesa e fiquei olhando pras panquecas na minha frente, eram minhas preferidas, mais parecia que nada ficava no meu estomago de manhã.

–Bom Dia - Escutei a voz dela e a cadeira a minha frente sendo arrastada.

–Dormiu bem Annie? - Perguntou Zeus olhando para a Neta.

–Como um Anjo - Ela falou dando um sorriso falso e eu ri baixo quando ela bufou.

–Dormiu mesmo Annie? -Perguntou Thalia com um malicia na voz e deu um sorriso junto com minha irmã.

–Sim Thalia, e você sonhou bem com a pessoa? - Annabeth falou e Thalia ficou vermelha e voltou atenção para o prato e eu dei uma gargalhada junto com Jason.

–Cala Boca Perseu - Falou Thalia jogando um Pão em mim.

–Sua louca, nunca taque comida nas pessoas - Falei e ela falou um palavrão e ficou quieta.

–Bom Dia - Falou Luke entrando na cozinha causando uma crise de riso da Annabeth e Piper.

–Bom Dia Luke - Falou Piper e Thalia lhe deu um Beliscão - Isso doí Thalia, sua idiota.

–Annie? Falou com tia Atena - Perguntou Luke e Annabeth confirmou e voltou a comer rápido e eu sabia o porquê. – Ela disse quando chega ou algo assim? Precisamos estudar!

– Acho que ela chega sexta feira Luke - Falou Annabeth - Pedir a fome - Falou ela e segui o caminho do quarto.

Só peço a deus que ela não se corte de novo.

Isso me leva do começo ao fim

Quero que você fique, fique

Quero que você fique, oh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.