A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 5
Let me Go.


Notas iniciais do capítulo

*Juro Solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
HEEEEEEEEEEEEEEEEEY MEU POVOO.
Desculpa demorar a postar.... Mais minha internet e uma lentidão que só.
Eu já fiz 2 Capitulo..
Mais esse foi o mais dificil... Eu Chorei fazendo, Serio... Acho que até você chorariam.
Bom a musica do Capitulo e da Avril e seu Chad Kroeger - Musica nova.
Bom Beiijos até os Rewvies.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/5

–Annabeth esta ai - Escutei me chamarem e nem liguei.

Fazia uma semana que eu já estava na mansão do meu Avô, Nada de anormal, Menos e claro que minha mãe ainda não havia chegando da Califórnia.

Hoje era segunda e eu tinha que ir pra escola, Mas minha linda e fofa mãe não havia assinado os papeis, Significa que os meus outros primos foram e eu fiquei o dia todo na cama e vendo filme.

Quando deu umas Três horas da tarde me tranquei no banheiro e fui fumar, Tentei ligar pra minha mãe claro que quando me chamaram eu não respondi, então acho que a pessoa desistiu e parou de me chama, já que eu não escutava nada.

Peguei meu Iphone e tentei ligar de novo pra minha mãe no segundo toque ela atendeu.

–Alo - Estranhei a voz até pensei que ela já tinha perdido de novo o celular - Annabeth?

–Quem seria? O Papai Noel - Falei e dei uma tragada no cigarro - Mãe porque você não veio ainda, Cara as aulas já começou - Terminei de falar botando o cigarro na boca de novo.

O amor que uma vez esteve pendurado na parede

Costumava significar algo

Mas agora não significa nada

Os ecos sumiram no corredor

Mas eu ainda me lembro

A dor de dezembro

Oh, não há nada que você poderia dizer

Sinto muito é tarde demais

–Estive tratando de problemas filha - Falou ela e eu escutei um soluço.

–Oque Houve mãe? - Perguntei de novo aumentando o meu tom de voz.

–Não posso contar por Telefone - Falou ela e eu revirei os olhos

–Manda mensagem horas - Falei ironizado tentado acabar com o clima pensado.

–Não Brinquei com isso Annabeth - Ela falou com raiva e eu bufei

Eu estou me livrando destas lembranças

Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir

Eu disse adeus, queimei tudo

Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir

Você voltou para descobrir que eu tinha ido embora

E aquele lugar está vazio

Como o buraco que foi deixado em mim

Como se fossemos absolutamente nada

Não é o que você significava para mim

Pensei que fossemos destinados um para o outro

–Então fale logo - Falei levantado e pisando no cigarro e sentado no vaso.

–Seu pai - Ela falou e eu gelei

– Oque o tem? - Perguntei com algumas lagrimas nos olhos.

–Ele... Ai filha, ele morreu - Ela falou e eu comecei a chorar - Não chora filha.

–Como... Como isso aconteceu – Perguntei e ela respirou e eu escutei ela tacando algo na parece.

–Ele saiu de carro e então o carro explodiu matado ele na hora, sua madrasta está péssima. – Atena falou e eu desabei no choro sentando no chão

Eu chorei mais ainda, Lembrando-se dos momentos que passei com ele até a separação, eu não sei quando eu desliguei o telefone.

Só que eu peguei a primeira coisa que eu vi pela minha frente, Uma Lamina, eu já tinha feito isso outras vezes, mais eu parei quando o Luke viu e me fez promete que nunca mais eu iria fazer isso.

Então eu comecei a simplesmente a me arranhar, Eu vou começar de novo, Mass e minha vontade agora.

Oh, não há nada que você poderia dizer

Sinto muito é tarde demais

Eu estou me livrando destas lembranças

Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir

Eu disse adeus, queimei tudo

Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir

Eu as deixo ir (e agora eu sei)

Uma nova vida (está neste caminho)

E quando é certo (você sempre sabe)

Então, desta vez (não vou largar)

–Faça isso Annabeth, Sofra mais - Falei fazendo dois cortes fundos no meu pulso, o Sangue começou a sair e eu grunhi.

Levantei da onde eu estava com o sangue pingado e fui até meu armário, Eu sabia que tinha duas garrafas de Uísque, Peguei as duas e comecei a beber sem me importar quando acabei com uma joguei no chão e comecei a chorar.

–Annabeth, Abra essa porta - Falou alguém do outro lado - Eu vou arrombar.

Eu fiquei quieta na minha cama até ver que era verdade oque a pessoa falou, minha porta abriu e a pessoa entrou.

–Oque Houve Chase? - Perguntou, e eu conhecia aquela voz pra saber que era do Percy. – Sabia que tem gente dormindo aqui em baixo. – Revirei os olhos me enrolado no meu coberto.

–Nada que te interessa, Sai daqui - Gritei tentado tapar meus pulsos e ele revirou e olhou para o chão vendo o sangue do banheiro indo em direção a minha cama.

–Isso e sangue? -Perguntou olhando por banheiro e vindo com o olhar pra mim, Me encolhi com o olhar - Oque você fez? - Ele perguntou de novo vindo até a mim e puxando meus pulsos.

–Até parece que você se importa com isso – Gritei e ele puxou meus pulsos e eu gemi com a força que ele segurou.

–Você se corta! - Ele falou e eu me encolhi mais ainda, Ele sentou do meu lado - Por quê? - ele falou num voz que me fez olhar pra ele e dar de cara com os olhos verdes.

– Problemas Jackson - Falei puxando o meus braços de volta e ele revirou os olhos

–Vem, vou cuidar do seu pulso- Ele falou e me pegou no colo me levando por banheiro.

Só há uma coisa a dizer aqui

O amor nunca vem tarde demais

Eu me livrei daquelas lembranças

Eu as deixei ir, eu as deixei ir

E duas despedidas trouxeram esta nova luz

Não me deixe ir, não me deixe ir

Oh, Oh

Oh (não me deixe ir, não me deixe ir, não me deixe ir)

–Porque estar sendo legal? - Perguntei o vendo pegar uma atadura pra por nos meus dois pulsos.

–Porque você... Eu não sei ta legal - Ele falou e eu concordei ele puxou o moletom que usava pra cima pude ver marcas iguais as minhas no braço ele e eu arregalei os olhos

–Você também - Falei tentado apontar pro seu pulso esquerdo dele e ele revirou os olhos

–Você acha que eu tenho a vida perfeita, passei por coisas que você nem imaginar - Ele falou me olhando com aquelas bolinhas verdes e eu encolhi - Agora deixa eu cuidar disso.

Ele pegou meus pulsos e lavou com o maior cuidado e logo depois ele enrolou com as duas ataduras.

–Vem - Ele falou e me puxou por quarto me fazendo deitar na cama.

–Sei como você se sente quando você se corta – Falei e ele revirou os olhos

–Você não sabe os motivos, e nem imaginar o porquê - Ele falou começando a fazer carinho nos meus cabelos.

–Isso e bom, só não deixa o Luke ver - Falei tentado com a cabeça encostada no moletom cor de musgo dele.

– Eu sei resolver com o seu primo - Ele falou e eu fechei os olhos. Eu escutei a porta do meu quarto sendo aberta e logo depois ouvir uma risada e a pessoa saí, Eu acho que o Percy mandou a pessoa sair.

–Quem era? –Perguntei ainda de olhos fechado.

–Thalia e Charlie - Ele falou e eu acho que com o ultimo nome ele fez uma careta.

– Sua Irmã e Legal - Falei e ele fez mais carinho nos meus cabelos.

Charlie era uma fofa, Ela tinha os cabelos Pretos e olhos castanhos escuros, as pele branquinha e vivia fazendo brincadeira com os dois irmãos, Tyson também ele tinha os cabelos pretos e os olhos castanhos claros.

–Você acha porque não convive com ela há cinco anos - Ele falou e eu soltei uma risada. - Porque você não e assim?

–Porque você foi grosso comigo logo quando eu cheguei Mané - Falei abrindo os olhos.

–Desculpa mais eu estava sem animo no dia - Ele falou e eu olhei pra ele confusa.

–Você e legal - Falei soltando um bocejo.

–Durma, quando você acorda eu vou estar aqui - Falou e eu fechei os olhos. -Boa Noite Annabeth.

–Boa Noite Cabeça de Alga. – Falei e ele riu

– Porque Cabeça de Alga? – Ele falou confuso e eu ri.

–Nem imagino, talvez um dia descubra - Eu falei e me aninhei no peito dele.

Seria só um Dia...

Não vou deixar você ir

Não me deixe ir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.