A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 25
Capitulo Bonus - A Thousand Years - Percabeth.


Notas iniciais do capítulo

*Juro Solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PODEM FICAR FELIZ, EU VOU POSTAR O BONUS.
Deve ta pensado que eu sou louca,e por onde eu to entrando pra postar.... Enfim eu to roubando o Wi-Fi do Vizinho, SIM EU DEVERIA SER UMA FILHA DE HERMES, Sóquenão, Enfim
Eu já fiz os 3 capitulos que faltam, por favor um minuto de licencio pro fim da Fanfic,...
Acabou, então eu sou louca mesmo.
Genteeeee, lembra que eu fiz votação de qual fanfic escolher pra proxima, então eu fui ler uma fanfic e vi a mesma coisa, e olha ela postou hoje e tipo, eu já posta a seculo, enfim,PLAGIO ETERNO PRA ESSA AUTORA SEM TALENTO QUE ME PLAGIOU, Run
Vamos falar do capitulo ?
Nesse capitulo se passaram 2 anos, sim gente , ele já estão na faculdade,e estão no final de semana, e bem , Percy vai visitar anie no apartamento dela, e bem eles não são nada santo, e fazem besteria.
Mais enfim... Esse capitulo e um quase termino da Fanfic :(
Musica : A Thousand Years Christina Perri.
*Empire States.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/25

2 Anos Depois.

2 anos já havia passado, eu conseguia aguenta sem o Percy todos os dias, mais o difícil, era apenas ver ele nos finais de semana, quando ele mentia por pai dele dizendo que ia ficar preso na faculdade por contar de Deveres e trabalhos nada fáceis e vinha pro meu apartamento, não fazíamos nada demais, apenas conversávamos como estava a faculdade.

Eu já estava a 3 anos na faculdade, Percy tinha acabado a faculdade a uma semana atrás, bem Biologia Marinha era mais pratico que Arquitetura, ele tinha Comprado um apartamento no centro de New Jersey, e já tinha começado a trabalhar num aquário perto do apartamento dele.Ah 2 anos atrás ele tinha me pedido em noivado, e eu aceitei , Claro que quando minha mãe soube ela pirou e falou que eu era muito nova pra isso, mais quando eu ameaçei fugi ela parou num instante.Era estranho passar de Amiga que sofria de se corta, até namorada e agora noiva,Sei la me sentia estranha, e claro eu queria me casar logo e eu ir morar com ele, mais tinha feito uma promessa, Que eu só casaria com ele quando eu terminasse a faculdade, que só seria daqui a um ano e meio, isso fez ele fazer um bico grande, mais ficou quieto.

O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao ver você na solidão

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Nesse final de semana ele decidiu passar comigo, já que ele teve sua primeira folga da semana,bem eu queria apenas passar um final de semana com ele,mais e claro que uma semana, sem ahn... como falar isso ? Sexo e muito pra ele.

–Anie estar ai ? - Bateram na porta do meu apartamento e eu larguei o livro da próxima aula e fui andado até a porta e olhei pelo olho magico e dei de cara com o Moreno de Olhos verdes parado na minha porta. Abri a porta e pulei no pescoço dele. -Senti sua falta - ele falou e me dei um beijo, puxei ele pra dentro e fechei a porta. Percebi que ele estava olhando pra minha roupa e fez uma careta.

–Oque ? - Perguntei andado até o sofá.

–Pensei que essa camisa estava na minha casa ! - Ele falou e eu olhei pra camisa azul e olhei pra ele de novo dando um sorriso pra ele.

–Bem, na semana passada quando você veio aqui você esqueceu de pegar no banheiro,então eu peguei - Falei pegando uma batata frita no meu prato que estava na mesa de centro.

Um passo mais perto

–Ok, acho que você estava estudando ? - Ele perguntou e apontou pros livros e cadernos que estavam espalhados pelo chão ,sofá e mesa.

–Ahn... só dando uma revisada na matéria, mais já acabei - Falei e ele olhou pra mim divertido.

–Você acabou porque eu cheguei ou porque você não quer estuda ? - Ele falou e dei um sorriso de lado.

Sorri envergonhado e levantei e fui pra cozinha vendo ele me seguir.

–Sei la - Falei pegando a jarra de suco de Laranja e pegando dois copos - Eu só estudei demais hoje - Falei e ele engasgou com o suco e eu olhei pra ele.-Oque eu falei ?

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mi

–Você estudou demais, oque fizeram com a minha noiva ? - Ele falou e pela primeira vez em dois anos ele me chamou de Noiva. Dei um riso involuntário e ele entendeu, Largou o copo e veio me abraçar.

–Queria ficar o dia todo te beijado, mais vamos sair - Ele falou e me deu um selinho indo pra sala.

–Pra onde exatamente ? - Perguntei.

–Vai ser arrumar que eu te falo - Ele falou pegando o controle da televisão.

O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso

*~*~*~*~*~*~*~*~*

Coloquei a roupa mais "apropriada" Uma saia de cintura alta jeans e uma blusa Azul com uma sapatilha bege.

–Pronto - Falei e Percy tirou a atenção da televisão e olhando pra mim, principalmente pras minhas pernas. - Meu rosto estar em cima Percy.

Um passo mais perto

–ahn... Vamos. - Ele falou balançado a cabeça e desligando a Televisão, Peguei meu celular junto com a chave e sai esperado percy, quando ele saiu fechei a porta e fomos pra porta do elevador.

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

–Então vai me contar pra onde a gente ta indo ? -Perguntei, e ele colocou a mão na minha cintura.

–Não, só quando chegamos.

Bufei ...

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Quando chegamos perto do local que o percy me levaria, ele tirou uma bandana do porta luva e pediu pra eu colocar.

Eu morri todos os dias esperando você

Querido não tenha medo eu te amei

Por mil anos

Eu escutei a porta dele fechando e a minha abrindo e ele me guiou pela mão e eu senti coisas encostando na minha perna.

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

–Aonde estamos ? - Perguntei e Percy desamarou a bandana e eu abri os olhos ,mais fechei logo em seguida com a claridade nos meus olhos.Quando eu abrir, eu me vi num campo cheios de flores, principalmente Lavanda, minha flor preferida.

Um passo mais perto

Um passo mais perto

–Que lindo - Falei e Percy passou seu braço pelo meus ombros -Vamos ficar aqui até quando ? - Perguntei.

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

–Até quando você quiser - Ele falou e pegou uma Lavando e colocou atrás da minha orelha e me deu um beijo na Bochecha.

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gosteem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.