A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 24
Heart By Heart.


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
Heeeeeey pessoas lindas.
Bem eu tinha que postar essa capitulo mais cedo, mais infelizmente eu estava na academia de Dança, com uma aula de Fantasia acredita ? Bem foi legal ver todo mundo, com fantasia de Bruxo, Rockeiro, até mendigo tinha, mais enfim, Eu não tive tempo de postar. Mais aqui estou eu linda e bela ~Sóquenão~
Mais enfim, você devem me matar nesse capitulo, Sim eu passei 1 ano já e eles estão preste a ir pra faculdade, enfim, eu ainda estou no 8º ano então eu não sei falar de faculdade, apenas vejo em filme e tal. Então quando eles estiverem na faculdade, eu passarei... ah vocês pensam que eu vou contar :)
Musica do Capitulo : Heart By Heart Demi lovato.
Percebe que a maioria dos capitulos são musica da Demi, Eu amo essa diva, eu até beijaria ela, mentira.
Gente eu queria contar a Historia que me fez fazer essa fanfic, Aceitam um capitulo apenas disso ? Votem nos comentarios.
Mais gente, tem 70 pessoa acompanhados, mais cade essas alminhas comentado em ?
*Empire States.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/24

1 ano depois.

Um ano já havia passado, Terminamos o ultimo ano do ensino médio, era tipo adorável pra alguns, Bem alguns de nos terminamos, a maioria iria por Segundo ano, Leo, Jason, Piper, Calipso e Hazel.Eu nem conseguia acreditar que um ano já havia passado,que esse ano estaríamos indo pra faculdade,longe da minha mãe e dos me Tios, longe do meu Próprio namorado, que iria pra uma faculdade longe.

Quando sua alma encontra a alma

Que estava esperando

Quando alguém entra em seu coração

Por uma porta aberta

Quando sua mão encontra a mão

Que foi feita para segurar

Não deixe escapar

Alguém entra em seu mundo

De repente, seu mundo mudou para sempre

Bem antes de acabar o tempo de Prova, Percy recebeu uma carta com o Simbolo de Princeton,uma das faculdades que ele fez prova, ele estava nervoso, quando abriu a carta longo ele soltou um suspiro de alivio e me entregou a carta,em principio eu fiquei feliz que ele tinha conseguido passar, pra fazer oque ele mais gostava,Biologia Marinha,mais logo após bateu aquela coisa, que ele vai fazer falta na minha vida.Eu sabia que Princeton ficava longe e que com certeza ele só viria uma vez por mês pra casa, ao contrario do Percy, eu tentei faculdades perto de New York, Uma semana depois que as aulas terminaram e que teve a formatura, minha carta chegou e não era qualquer simbolo que estavam na carta e sim o de Harvard, bem era a mais perto de casa, Claro que minha mãe fez questão e comprar um apartamento no centro de New York pra mim.

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro

Os braços de mais ninguém podem levantar

Me levantar tão alto

Seu amor me levanta além do tempo

E você conhece o meu coração pelo coração

–Anie estar tudo bem ? - Escutei percy chama e virei pra porta vendo ele parado encostado no Batente.

Daqui a uma semana estaríamos nos mudados, ele pra New Jersey,e eu por apartamento no centro da cidade.

–Sim estar, só estava pensado em oque levar pro apartamento. - Falei e ele concordou entrado no quarto e fechando a porta

–E quer ajuda ? - Ele perguntou e eu neguei pegando mais uma mala no guarda roupa - Serio, ainda não fiz minhas malas. - Ele falou e coçou a nunca.

Quando você é um com aquele

Que você estava destinado a encontrar

Tudo se encaixa

Todas as estrelas se alinham

Quando você é tocado pela nuvem

Que tocou a sua alma

Não deixe escapar

Alguém entra em seu mundo

É como se estivesse na sua vida sempre

–Porque ? - Falei pegando algumas roupa e jogando em cima da cama pra dobrar.

–Vai ser estranho deixar essa casa, eu vivi toda minha infância aqui eu cresci aqui - Ele falou e olhou pra baixo, larguei a peça de roupa que estava dobrando e fui pra perto dele, e percebi que do ano passado pra cá ele tinha crescido mais.

–Percy, eu passei pouco tempo aqui, mais eu também me apeguei aqui, mais temos que seguir em frente, vamos voltar um dia aqui - Falei e pus as mãos no rosto dele me fazendo encarrar os olhos verdes que eu tanto amo e subir na ponta do pé e colei os meus lábios no dele.

–Anie - Ele falou e me separou dele - Eu te amo minha loira, serio. Sei que vamos nos separar, mais eu vou continuar pensado em você de todos os jeito, esse coração aqui - Ele puxou minha mãe e pois em cima do coração dele que estava batendo MUITO rapido - Só bate por você meu amor, sei que você estar triste porque vamos nos separar, mais eu prometo que todo final de semana eu vou te ver no seu apartamente, invento uma mentira pro meu pai que eu fiquei preso na faculdade,qualquer coisa pra ter ver minha princesa - Ele falou e eu segurei as lagrima e abraçei ele que me jogou na cama me fazendo ir.

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro

Os braços de mais ninguém podem levantar

Me levantar tão alto

Seu amor me levanta além do tempo

E você conhece o meu coração pelo coração

–Eu te amo, Te amo Te amo - Falei e ele riu no meu pescoço oque me fez arrepiar.

–Menos papo e mais ação Chase - Ele falou mordendo o meu pescoço.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

–Bom Dia - Falei entrando na sala de Jantar, Bem eu não sou a unica que iria pra Harvard, Nico, Luke e Thalia também iria. Percy era o Unico que iria pra longe, Silena e Charles iriam pra Columbia,Clarisse foi pra Columbia fazendo um Chris ficar desesperado já que o mesmo iria pra Oxford, em Londres,Bianca ficou triste já que ia pra Stanfordsozinha,Megan que pro incrivel que pareca ta ficando com o Nico desde do começo do ano passado,não sei como esses dois não namoram logo, foi pra Yale , Outro Solitário seria o Frank que era o Unico que iria pra Washington.

Então, agora encontramos nosso caminho

Para encontrarmos um ao outro

Então, agora encontrei meu caminho

Para você

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro

–Bom Dia Anie - Thalia falou pegado uma torrada e indo se sentar no colo de Luke já que a mesa só tinha apenas Thalia , Luke, Nico, Piper e Jason.

–Vou sentir falta de vocês bagunçado essa casa - Piper falou do lado do jason e tinha seus olhos fechado e a cabeça no ombro da namorada.

–Também vou sentir falta de irritar meu irmão - Thalia falou e todos riram.

–Eu estou de olhos fechados mais não sou surdo Thalia - Jason falou com os olhos ainda fechados.

–Prontos pra Harvard ? - Perguntei pra Thalia, Nico e Luke.

–Harvard ai vamos os mais bagunçeiros da Familia -Nico falou levantado o copo de suco de Laranja.

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro

Os braços de mais ninguém podem levantar

Me levantar tão alto

Seu amor me levanta além do tempo

E você conhece o meu coração pelo coração

–Pare de Fala mentira Di angelo - Leo falou entrado na sala - Eu sou o Mais bagunçeiro junto com o Jason bobão -Ele sentou do lado do Jason e ficou cutucando o amigo até Jason abri os olhos e dar um tapa em Leo que começou a comer.

–Sorte da Thalia e Luke que ficaram na mesma faculdade -Nico falou e eu fechei a cara pegando algumas torradas. - Desculpa Anie, eu não falei por mal, apenas... a deixa pra lá.

–Bom Dia - Percy falou e sentou do meu lado. -Oque estavam falando ? - Ele olhou pra Luke e balançou a cabeça esse mesmo falou algo no ouvido de Thalia que fechou a cara e levantou da mesa indo pra cozinha e Luke foi atrás.

–Nada, só sobre as faculdades - Nico falou e terminou de tomar o suco levantado da mesa - Bom ainda tenho que resolver os problemas do apartamento até mais - Ele sai pela porta da sala seguindo pra garagem, Leo terminou e comer alegando que tinha que ir na casa da Calipso , Jason e Piper levantaram e sairam cochichado escada acima.

–Oque você ta aprontado ? - Perguntei olhando pro Percy que deu de ombros e levou a mão ao bolso tirando de lá uma caixinha.

–Pode me dar sua aliança ? - Ele perguntou e olhou pra mim mão que estava em cima da mesa, a mesma que estava com a aliança de namoro.

–Porque quer ela ? - Perguntei olhando serio pra ele.

–Coisa, anie, Coisa - Ele falou e olhou pra mim mão e depois pro meu rosto. -Pode me dar ela - Ele falou de novo e eu tirei colocando na mão dele que tirou a dele também e colocou no bolso.

–Oque você vai fazer ? - Perguntei de novo e ele não me deu resposta de novo. Bufei irritada terminado de comer a torrada e limpo as migalhas que cairam e me levantei.

–Vai aonde ? - Ele perguntou quando eu ia subido as escadas

–Terminar de dobra minha roupa - Falei e ele terminou o suco correndo e veio atrás de mim.

–Posso falar com você antes ? - Ele perguntou e eu virei pra ele concordando. - Acho que você deve ta perguntado porque eu peguei sua aliança de namoro, Bem eu quero ter pedir uma coisa, antes eu vou falar.São três anos de namoro, e eu não sei como explicar ou falar isso, e tipo e muito amor por uma pessoa só e tomei essa decisão hoje de manhã .

–Qual decisão ? -Perguntei e ele respirou e tirou a caixinha que ele mostrou na mesa

–Annabeth Chase, Aceitar ser minha noiva até que a gente acabe a faculdade e se case ? - Ele falou e pegou uma aliança de ouro branco, com o nome dele dentro e esperou minha resposta.

–Você e um idiota, mais e um idiota que eu amo - Eu falei e suspirei - Aceito - Falei e dei um sorriso e ele também que me puxou e colocou a aliança no meu dedo e me deu um beijo.

Como eu esperei esse momento...

E você conhece o meu coração pelo coração

E você conhece o meu coração pelo coração

E você conhece o meu coração pelo coração


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.