Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Eu sei que muita gente nem teve tempo de ler o outro, mas eu não sei quando vou conseguir postar de novo, porque vou viajar amanhã, e é um pouco mais difícil arrumar um computador disponível lá, ainda mais que meus primos estão em época de finais na faculdade e tal.
Em fim é isso!! Beijosss e Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/5

–Elena!- Rebekah gritava pela casa Mikaelson, procurando pela irmã- por Deus onde ela se enfiou, desse jeito a gente vai se atrasar!

–Estou aqui! Pronto cheguei- a morena disse aparecendo na frente da irmã, logo atrás dela vinham todos os homens da casa, e do lado de Rebekah estava a mãe- já podemos ir!

–Ah ótimo!- a Viscondessa disse batendo palmas- a semana na casa de campo dos Salvatore, é o maior evento da alta sociedade.

–Claro deve ser maravilhoso fazer parte de um grupo seleto que vai pro meio do mato.- Elena resmungou, não queria ir para a enorme fazenda da família do Duque, onde um grupo seleto de Senhoritas e senhores a procura de um bom casamento se reuniam por uma semana para conviver.

–Filhinha- a Viscondessa disse sem perder a animação- segura a sua língua ou eu corto ela fora.

–Touché- Kol comemorou no seu canto, recebendo um tapa na cabeça de Elijah- ai, mas eu não mexi com você.

–Há- Elena disse comemorando- Elijah sempre vai me proteger das suas provocações Kol, não sei como não se acostumou- ela começou a seguir a mãe e a irmã para descer a escada e quando passou ao lado do mais novo de todos seus irmãos mais velhos (?) sussurrou em seu ouvido- touché.

–Quer saber Elena, se mamãe não cortar sua língua eu mesmo corto- Kol comentou fazendo a irmã mostrar-lhe a língua.

–Pelo menos já sabemos que Kol e Elena não vão na mesma carruagem- Mikael comentou para a mulher rindo.

–Porque?- os dois perguntaram fazendo bico, mesmo não sendo irmãos de sangue, o que Elena de modo algum sabia, ambos faziam o mesmo bico e a mesma cara triste.

–Porque eu quero todos os meus filhos vivos no final da viagem- disse Esther- eu e seu pai iremos em uma carruagem mais na frente, Rebekah e Kol vão na segunda, Elena vai com a dama de companhia na terceira, e Elijah vai com Niklaus na quarta.

–É praticamente uma comitiva- Elena sussurrou no ouvido de Kol.

–Daqui a pouco precisaremos do mesmo tanto de carruagens que o rei- o rapaz comentou de volta. Os dois começaram a rir recebendo um olhar bravo da mãe.-Vamos Rebekah, antes que a mamãe resolva que eu e Elena ficamos melhores em um caixão.

–Eu quero um caixão branco mamãe!- Elena gritou para a mãe que já estava em sua carruagem, fazendo toda a família rir.

–Senhorita- a dama de companhia disse aparecendo ao seu lado, ambas entraram na carruagem, Elena passou toda a viagem olhando a paisagem pela janela, imaginando como seria a casa de campo dos Salvatore, se haveria uma biblioteca por lá, por Deus não saberia como ficar uma semana sem um novo livro, e principalmente, se o Duque estaria lá.

A viagem durou algumas horas, Elena não saberia dizer quantas, mas ainda estava claro quando chegaram, as duas primeiras carruagens da família haviam chegado um pouco antes, já que a carruagem de Elena andava em um ritmo lento e as duas outras andavam mais rapidamente.

O cocheiro abriu a porta e a dama de companhia desceu antes de Elena esticando a mão para a garota descer. A jovem desceu e na porta da grande casa havia um jovem, que ao vê-la descer se aproximou rapidamente.

–Srta. Mikaelson- ele disse sorrindo- sou Stefan Salvatore.

–Por favor me chame de Elena- a jovem disse esticando a mão para ele.

–É um prazer conhecê-la Elena- Stefan disse- seus pais, e seus dois irmãos já subiram para acomodarem-se, e eu disse que receberia o resto da família.

–Ainda falta uma carruagem que trás- ela observou a carruagem parar onde instantes antes estava a sua própria, a porta se abriu e Elijah desceu sendo seguido por Klaus- Elijah e Niklaus.

–Senhores- Stefan os cumprimentou- vou chamar alguém para acompanhá-los até os quartos- ele pausou- Srta. Elena, não se importa de dividir o quarto com sua irmã? Como não haviam tantos quarto assim, contando a lista enorme de convidados que minha mãe preparou, e a Srta. Rebekah disse não haver problemas por ela.

–Problema algum- Elena respondeu sorrindo, logo apareceu uma mulher que guiaria Elena até seu quarto, está a seguiu de bom grado.

–Isso não é maravilhoso?- Rebekah comentou assim que viu a irmã adentrar o quarto- tanto espaço.

–De fato esse lugar tem belíssimos Jardins, pelo que pude observar.

–Elena não vá sê isolar nos jardins certo? Isso aqui é um incentivo para arrumarmos um marido, não para a sua parte florista.

–Certo- a mais nova resmungou- prometo tentar passar um bom tempo dos sete dias que ficaremos aqui na companhia das outras pessoas, só por favor não me faça passar mais tempo com a Sra. Donovan, ela me odeia.

–Tudo bem, nada de mais tempo com a Sra. Donovan- disse a loira- e nada de se isolar com nossos irmãos, como você adora fazer.

–Ora, o que eu posso fazer então Bekah?- a mais nova perguntou emburrada- nada de jardins, nada de irmãos, nada de nada.

–Deixe de ser reclamona Lena- a loira disse rindo- eu vou descer, já há algumas pessoas convivendo no salão principal, não demore a descer.

–Não demore- Elena resmungava sozinha, procurando um outro vestido em suas coisas- não posso demorar, não posso ficar nos jardins tempo de mais, não posso ficar com meus irmãos tempo de mais, o que então eu vou fazer aqui?

A garota chamou sua dama de companhia para ajudá-la com o vestido e desceu, todas as outras damas estavam na sala, um grupo de mães tricotando, literalmente, outro grupo de mães fofocando, a maioria das jovens conversavam entre si, um pequeno grupo falava com alguns garotos, ela observou atenta até encontrar Kol e Elijah conversando do outro lado do salão.

Elena seguiu até eles, porém no meio do caminho foi parada por Stefan.

–Srta. Elena atrapalho?- perguntou dando seu melhor sorriso, extremamente encantador, pensou a jovem Mikaelson.

–De modo algum- a jovem respondeu sorrindo.- o Sr. nunca atrapalha Stefan.

–Bom eu estava pensando, se nós poderíamos ir dar uma volta nos jardins, ouvi dizer que você adora jardins.

–Verdade- ela respondeu sorrindo- eu adoro jardins, e seria maravilhoso se o Sr. pudesse mostrá-los pra mim.

–Bom então vamos?- ele perguntou esticando o braço pra garota, que rapidamente apoiou sua mão no braço dele, ambos saíram para o jardim juntos.

–Você gosta de ficar ao ar livre Sr. Stefan?- ela perguntou pra ele.

–Gosto- ele disse sorrindo- quando eramos menores eu e Damon apostávamos corrida nesses jardins, quem chegasse primeiro naquela estátua ganhava.

–Naquela estátua?- a garota perguntou observando uma estátua branca do outro lado do jardim onde eles se encontravam, Stefan assentiu- Qual será meu prêmio se eu chegar lá primeiro?

–Como?- Stefan perguntou assustado, enquanto a garota observava o melhor caminho para chegar ao outro lado- Senhorita Elena, não seria bom, de modo algum seria bom se fossemos vistos correndo pelos jardins.

–Ora, e você acha que aquelas mulheres fofoqueiras, se me permite observar, estão interessados em nós dois? Com tantos jovens propensos a fazer besteiras lá dentro e com o jantar prestes a ser servido, ninguém vai vir até aqui só para nos ver fazendo isso.- ela suspirou- até porque quanto mais rápido formos, mais difícil será alguém pegar a gente aqui.

–Eu não sei se- mas Elena já estava correndo, e bom Stefan era competitivo, não gostava de perder as corridas para o irmão o que dirá para uma dama usando um vestido, então ele rapidamente começou a correr atrás dela, porém a vantagem que ela pegara, o fizera perder.

–Ganhei!- ela disse sorrindo- agora eu quero saber qual meu prêmio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Será que vem uma disputa entre os irmãos Salvatore por ai?? Veremos kkkk Beijosss anjinhos!