Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu iria postar ontem, mas eu tive apresentação de dança de rua, sim eu danço dança de rua, mas não em ruas haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/9

Pov Felipe

–Então, o que aconteceu nesse sonho que você falou…

– Clara, não vou falar não ainda.

– Tanto faz, já dá para imaginar né! Vocês se beijaram eu vi ela corando um pouco.

– Ok, nós nos beijamos.

– Sabia! Bom vocês estão…

– Não, ainda não.

– Hum, eu te ajudo depois com ela.

– haha. Vou ver quanto tempo falta.- E fui lá ver faltava 10 minutos para para chegar na Amazônia!

Depois de um tempinho chegamos e peguei a bússola do meu bolso. Ela apontava para a minha direita e lá fomos nós. Seguimos até a bússola apontar outra coisa. Ela apontou para baixo? Bússolas podem fazer isso? Acho que não… Mas to nem ai ela é mágica! Então resolvemos descer. Chegando lá em baixo eu vi! O hotel que o Ciclope levou a Bia!

– Então vamos entrar?

– Sim, só checando tá com alguma garrafa d’água?

– To, por que? Você acha mesmo que a Circe irá fazer isso com ela?

– Tenho certeza! Agora vamos!

Chegando mais perto dava para ver um monte de monstros cercando e quando eles nos viram vamos dizer, eles não foram legais. Saíram correndo para nos matar. Como o Ciclope destruiu muitas armas resolvi derrete-las e fazer um monte de balas para uma arma que comprei a um tempo atrás. Comecei a atirar em todos os monstros e fui carregando a arma. Quando olhei já tinham todos morridos. Fomos correndo para dentro e a vejo a Bia mais linda que nunca. Fomos andando ate ela e faltando pouco vimos que ela estava presa por correntes e ia correr quando Circe aparece rindo.

– Vocês acham que eu sou burra?

Comecei a atacá-la e a Clara foi correndo para perto da Bia e falou uma coisa com ela que eu não entendi e ela respondeu outra coisa que eu também não entendi e saiu correndo para dentro. Fiz um golpe e machuquei a Circe ela cai e começou a gritar de dor.

– Bem to vendo a grande Circe agora haha!

– Você quer morrer?

– Não só quero a Bia!

– Entendo, mas você não terá! Ela é útil para mim!

Pov Clara

Quando vi a Bia fui correndo perguntar para ela se precisava de ajuda ela disse que só queria que eu pegasse as coisas no quarto dela, segunda porta a direita, que ela ja tinha arrumado pra fugir e um pote que tinha que ter muito cuidado, pois tinha fogo grego dentro. Então saí correndo ate a porta indicada peguei a mochila que estava super leve e vi o pote em cima da mesa. Peguei com cuidado e voltei quando cheguei vi meu irmão cortando as algemas da Bia dando um selinho nela e depois deixando ela de lado para terminar a batalha com a Circe.

– Você nunca irá me derrotar! Armas não me matam!- fui andando ate a porta levando a Bia comigo.

– Você tem certeza? Felipe venha ate aqui!- ele me obedeceu e foi a ate a porta.- Agora sua bruxa morra!

Joguei fogo grego nela e eu, a bia e o Felipe saímos correndo para fora e eu só ouvi os gritos dela.Quando saímos dos portões da casa Bia ficou diferente sabia que não seria fácil de mais. Ela estava possuída. Ela começou a avançar em Felipe que nos primeiros segundos não tinha entendido nada e depois percebeu que devia ser feitiço da Circe.

– Felipe cuidado! - Bia era mais rápida que imaginei quase acertou o Felipe se eu não tivesse o avisado.

Ela me disse como voltaria ao normal... Mas agora esqueci. Vamos lá eu vou lembrar! ÁGUA!! Era isso ,água! peguei minha garrafinha de água na minha mochila e joguei na Bia.

– Felipe não ataca mais ela! - Felipe parou no exato momento que falei isso.

– O que aconteceu? Felipe? Você é…

– Clara, prazer irmã do Felipe.

– Olá! Eu me chamo Beatriz mas pode me chamar de Bia!

– Já sei seu nome. Felipe me falou.

– Meninas não quero estragar a conversa mas temos que ir!

Nesse exato momento chega uma górgona e não pensamos em nada só corremos. Sei que poderíamos atacar, mas na hora ninguém pensou nisso. Paramos para respirar e a Bia se vira e sai correndo com seu tridente para atacar a górgona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje a noite também vou ter apresentação, então amanhã eu posto dois capítulos! Beijos azuis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.