Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/8

Pov Bia

Ainda bem que no livro da minha mãe me encinava como fazer uma ligação para outras pessoas durante o sono e faz a pessoa querer dormir pra "atender" . Saio da sala que eu to tendo que ficar e vou para a sala de aula.

– Foi até rápida querida.

– Fazer o que né? Já que estou trancada aqui! Não posso fazer mais nada!

– Claro que pode! Você pode estudar e ficar bela para sempre!

– Nossa quantas coisas em?

– Acabou esse assunto! Vamos para a aula!

– Ok, mas só queria saber o que está acontecendo no acampamento…

– Pare de falar sobre desse acampamento estúpido! Aqui você pode ser melhor na vida!

– Ok…

Pov Felipe

Saí correndo procurar Quíron e o acho na sua cadeira de rodas na varanda da casa grande.

– Oi Quíron queria te falar uma coisa.

– Fale criança.

– Sei onde Bia está! Ela me mostrou em um sonho e me pediu para regatá-la e levar apenas comigo mais uma semideusa e não temos muito tempo!

– Oferecemos o navio mas seria melhor se o Leo fosse comandano o navio!

– Ele pode me ensinar! Já sei mais ou menos como pilotar aquele navio! Garanto que seja rápido!

– Ok. Agora vai achar o Leo e comece aprender agora!

Saí correndo e achei o Leo, pedi sua ajuda e fomos correndo para o navio. Ele foi me ensinando tudo e no fim da tarde já tinha aprendido e fomos jantar. Falei pro Quíron sobre isso e ele falou que tínhamos que ir amanha sem falta.

– Clara vamos para uma missão resgatar a Bia!

– Ok. Quando que vamos?

– Amanhã!

– Quê!? Então to indo para o chalé, arrumar minhas coisas!

– Também to indo! Vamos!

Corremos para o chalé e começamos a colocar várias coisas nas nossas mochilas. Alguém bate na porta e vou atender era o Quíron ele me entrega as mochilas com néctar, ambrósia, roupas, etc e vai embora.

– Acho que vou dormir Felipe.

– Também vou. Boa noite.

Pov Bia

Como me sinto agora: Cansada. Não aguentava mais estudar. Também não to entendendo porque sou importante pra ela. Ela me trata como se eu fosse mais poderosa que ela, eu devo ser importante. Vou perguntar para ela.

– Circe, por que você me trata como seu eu fosse uma princesa?

– Querida você é uma arma poderosa, se alguem tiver com você vencerá todas as lutas. Você é mais poderosa que imagina.

– Mas que batalha? E por que eu sou muito poderosa?

– Sua mãe vem de uma liagem antiga de feiticeiras que por sorte conheço todas. E juntando seus poderes de Poseidon mas o de feiticeira, você fica indestrutível!

– Quer dizer que você está me ensinando as coisas para, quando estiver uma batalha eu lutar com você para você ganhar?

– Bem, mais ou menos. Eu quero destruir o Olimpo então eu que vou fazer uma batalha!

– Mas se eu não quiser lutar contra o Olimpo?

– Ai querida você que resolve se vai por bem ou por mal, mas ainda tem tempo quando você estivar preparada faremos isso.

– Fazer o que né! Parece que ninguém irá me salvar, não sou uma princesa presa na torre não é mesmo?

– Lógico que não e ainda mais ninguém do acampamento gosta de você, eles nem te conhecem direito!- queria chorar e se isso for verdade e o Felipe não vier…

– Acho que vou dormir. Boa noite Circe.

Saí da sala e corri pro meu quarto lembrei que tem como eu ver o que está acontecendo no acampamento, se eles vem me buscar ou não! Obrigada mãe por ser uma feiticeira! Então durmo e fui vendo o dia do acampamento, tudo normal Felipe dormindo quando chamei ele, depois corre pro Quíron e… Ai não acredito ele ta preocupado eles vem me buscar! Vou chamar ele para um sonho agora tenho que conversar com ele! Relaxei meu corpo e mandei uma “ligação” para ele.

“ - Bia!

– Felipe, me escuta estou em algum lugar na Amazônia, isso você já sabe. Vou te dar um presente que para mim, irá te ajudar muito, use com sabedoria.- entreguei uma bússola e fiz um feitiço que ela só apontaria na direção que eu estava.

– Uma bússola? Mas pra que?

– Ela irá apontar a direção que eu estou! Por favor não se perca…

E assim ele fez a coisa mais inesperada do mundo me deu um beijo. Meu coração ficou a mil por hora. Quando ele saiu de perto de mim ambos estavam corados e sem fala.

– Se cuida Bia, estou chegando!

– S-se cuida t-também!- ele riu e eu resolvi desligar já que só eu posso fazer isso.”

Eu desliguei, mas continuei sonhando com o acampamento e vi o Felipe acordando depois da minha ligação ele tava todo corado! Ele disse UAU!! Ai vou morrer! Eles vão me resgatar! Vou morrer! Ai…

– Acorda!

– Hã?

– Vamos sair daqui agora!

– Mas por que?

– Seus amiguinhos estão vindo para cá eu senti isso!

– Mas com certeza deve ser protegida a entrada eles nunca vão passar!- Por dentro torcendo para tudo dar certo.

–Pois é!

– Então vou ficar aqui! Não aguento me mudar toda hora estou desgastada!

– Ok, mas se eles chegarem aqui dentro eles vão morrer! Não espere que você seja livre por eles.

– Ok. Vou dormir são 3 da manhã ainda.

– Boa noite.

Assim ela saiu e eu voltei a dormir e ver o que acontecia no acampamento, já estava de manhã e o Felipe e… A menina do meu sonho! Estavam entrando no navio, por isso que Circe sentiu que estavam vindo aqui me salvar, eles já tão vindo mesmo literalmente! Resolvi fazer uma mensagem de íris para os dois. Acordei, achei um dracma de ouro e liguei a luz e fiz um uma poça de água que dali saiu um arco íris. Joguei o dracma e pedi pra enviarem para eles.

“ - Oi

– Bia!

– Como você conseguiu fazer isso?- perguntou a menina que percebeu que estava em um quarto

– Fazendo e agora, não tenho muito tempo, mas quero avisá-los que a Circe já sentiu que vocês estão vindo e aumentou os reforços de feiticeiras e monstros e que tomem cuidado!

– Ok e Bia sobre o sonho agora…

– Depois falamos sobre aquilo. Rápido, estou com medo acho que ela irá me enfeitiçar para lutar contra vocês e eu já sei como reverter a magia! Joguem água em mim, pois ela me dará força para lutar contra o feitiço!

– Ok…

Tenho que ir!- assim coloquei minha mão na imagem e desfiz ela.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.