Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Eai povo! Fatos quase reais com um pouco de imaginação minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/22

Pov Bia

Era setembro já e eu não conseguia fazer todos eles descobrirem o que eram! Essa missão tava indo um fracasso e ainda mais que o professor de matemática(digo monstro), está na minha cola o tempo todo!! Afffff viu! A única coisa boa é que minha escola vai ter jogos por 3 dias! E vale medalha! Começa amanhã!

~~Le amanhã~~

– Biaaaaa daqui a pouco é nosso vôlei!!! Precisamos muito de você lá!- falou a Ana Clara enquanto corria para o banheiro meio que abandonado pelas meninas, tinha que falar com o Felipe sobre tudo!

Entrei no banheiro e chamei ele pelo meu anel. Ele logo me atendeu.

– Bia aconteceu alguma coisa?

– Bom… Não exatamente. Queria te ver e também falar que não sei quando eu volto para o acampamento…

– Como assim???

– Bem, ninguém consegue entender minhas indiretas!

– Mas, eu não vou aguentar ficar longe de você! E… o Grover ta indo te ajudar! Você vai conseguir!

– Pode ser…

–BIAAAA CADÊ VOCÊ???- pegunta uma voz que eu tenho certeza que é da Ana Clara.

– Tenho que ir . Te amo.

Assim que eu desligo, Ana vem mim com uma cara assim: me fale com quem você estava falando.

– Quem era??

– Minha mãe…

– Lógico que é, sua mãe tem voz de homem e só fala inglês! Eu conheço sua mãe pra saber que ela aprendeu português e que também não tem voz de um adolescente MENINO!

– Ok, vou te falar. É um menino que eu conheci quando fui para um acam… quando fui para os Estados Unidos.

– Menino… que é…

– Meu namorado!

– Sabia!! Você nunca queria ficar com ninguém ou namorar, sendo que todos os meninos são caidinhos por você!! Sabia!!

– Ok agora vamos!

Assim fomos jogar vôlei. Foi ótimo! Conseguimos nos divertir bastante não vencemos, mas foi legal! Depois tivemos handboll, eu sou a goleira! Jogamos até bem, mas perdemos por apenas 1 gol a mais, elas fizeram 4 gols e a gente fez 3! Acabou os jogos do dia e fui embora para casa.

~~Le outro dia~~

Acordo e vou para escola, hoje seria o ultimo dia que teria jogo, amanhã seria um dia só de folga mesmo. Jogamos vôlei e perdemos, depois eu tive salto em altura que eu fui até bem e logo depois mesmo tive handboll o que foi horrível, pois no final do jogo torci meu dedo. Mas ainda tinha uns 10 minuto, então resolvi continuar mesmo meu dedo machucado doendo para caralho e sangrando muito eu continuei la no gol. Quando acabou desmaiei de tanto que perdi sangue. Sinto alguém me carregando e uma sirene de ambulância, só pude sentir e ouvir pois ainda estava meio desacordada.

Pov Ana Clara

Ganhei um Pov!!! u.u! Bom depois da Bia ter desmaiado as meninas ligaram para a mãe dela e para a ambulância. A mãe dela disse que encontraria a gente lá no hospital e a ambulância chegou quase que na hora já que tinha uma central perto do colégio. A bia já tinha perdido bastante sangue.

– Quem vai com ela?- peguntou um médico bem gato

– Eu vou! Sou amiga dela!- falei de um jeito bem sedutor(n/a: sedutor seria o charme que ela tem por ser filha de Afrodite)

– Claro!- todos falaram até as diretoras

E assim entrei na ambulância com minha amiga. Eles enfiaram um tubo onde ela recebia sangue e começaram a colocar uma faixa no dedão dela para parar de sair sangue. Quando vi já tínhamos chegado no hospital. Pulo para fora da ambulância e vejo a mãe da bia lá.

– Oi! A bia está bem agora antes ela tava pálida, mas agora voltou com a cor normal dela.

– Que bom então!

E assim a bia sai da ambulância pela maca e vai sendo levada pelos médicos para colocar uma tala ou sei lá! Vai saber!?







Nota autora: na minha escola realmente existe esses dias de jogos e eu sempre jogo vôlei e sou goleira oficial de handbol nesses jogos haha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.