Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Eai povo!! Estou entrando para postar para vocês no intervalo da seção de cinema, que estou fazendo na viagem haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/21

Pov Bia

To morrendo de saudade do acampamento faz 5 meses de aula e 9 meses que estou aqui. E ainda não sei quando vou poder voltar. Fiz várias amizades, principalmente com os semideuses. Tenho que fazer deles um grupo de amigos inseparáveis e que sempre ficam juntos, já que vou ter que mandá-los para o acampamento no mesmo dia e na mesma hora. Estou tendo que fazer com um grupo de 5 meninas um projeto para a feira de ciências. Esse tempo está sendo muito corrido para todos. Então não tem como pensar na volta pro acampamento… O que eu mais quero agora é o Felipe… Nossos lábios juntos e o sentimento que somos um só que cada um era a metade que precisávamos…

Pov Felipe

Fazem 9 meses que não vejo o meu amor… Não estou me aguentando de tanta saudade! Conversamos todos os dias, mas desde que chegou perto de uma feira de ciências que ela vai ter, não conversamos muito. Grover resolveu que vai lá, ele quer ver como as coisas estão,etc. Eu queria estar no lugar dele agora, mas Quíron falou que é melhor eu não ir. E ainda mais que o Grover não vai agora para lá também não, porque vai ser daqui a pouco as férias e ela vai ficar um tempo aqui!! Vai ser tão bom! Vamos aproveitar muito!

Pov Bia

Tava no cinema com todos meus novos amigos semideuses.

– Philippos, sua praga para de jogar pipoca em mim!!- falou a Sophia

– Não muahaha

– Calem a boca! Se querem conversar saem do cinema!- falou alguem

– Não seu idiota!- falou a Clara e Vanessa juntas

Somos idiotas sim ou claro?

– Gente vamos parar né assim vamos ter que sair do cinema e eu realmente quero ver o filme!- Isadora falou usando um pouco de charme já que todos ficaram calados.

Assim que o filme acabou, fomos lanchar imagina juntar umas 3 mesas haha foi da hora! Tinha 10 adolescentes no mesmo lugar! Isso só dá merda!

– Vey tio Rick é perfeito tá!- falou a Ana Carol(ela uma deusa menor, com certeza deve ser da leitura ela só lê!).

– Percy Jackson é muito foda!- falou Sophia

– Imagina se fossemos semideuses!Eu queria ser filha de Hermes e vocês?-falou Fernanda

– Eu seria filha de Poseidon!- eu falei já que eu sou mesmo

– Você tem cara mesmo de ser filha dele, já eu seria filho de Atena eu sou muito bom em matemática.- falou o Mateus

– Mas e se vocês realmente fossem?-falei num tom de mistério

– Do jeito que você falou até parece que somos mesmo hahaha- falou Isadora e todos riram

Eu fico jogando essa indireta pra eles toda hora e eles nunca pensam! São tãooooo lerdos!!

– Mano o nosso professor de matemática bem que podia morrer!- falou a Clara

– Com certeza!- falou todos

– Mas o tio jarbinhas é tão fofo!- disse a Ana Carol- Ele é gatão eu pegava!- ela falou isso fazendo todos rirem

– Ele é um monstro- falei

– Com certeza! Ele é horrível! Ele mata criancinhas dando bombas à elas!- falou o Mateus com muita ironia

– Cala a boca! Você ama matemática! Você só está defendendo ele!- falei

– Sabe porque? Porque você ama ele!!- falou a Ana Clara rindo e eu também

– Ha-ha não tem graça!

E assim terminamos de comer e nós saímos do shopping e cada um foi para sua casa. Chegando lá eu fui direto pra cama e dormi, não tive sonhos.



OLHEM A NOTA FINAL,É COISA BOA :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história está acabando, mas não acabou! Tem 2ª temp!!
Beijos azuis e verdes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.