Os Suicidas escrita por aih


Capítulo 2
Os Suicidas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44223/chapter/2

BELLA POV:

Minha vida está uma loucura. Motivos? Tenho vários, porém vamos aos mais importantes. 1° eu sempre fui uma menina romântica então logo que me apaixonei por Jacob Black, foi como se minha vida fosse ele, posso dizer que foi uma paixão repentina, quando vi j estávamos namorando. Ele era um fofo, dizia que me amava e tudo mais... Passei 5 meses da minha vida com ele. Minha melhor amiga Ângela, que morava no mesmo prédio do Jake, chegava para mim e dizia que ele me traía. Eu, claro que não acreditava pensava que era apenas inveja! Até que um dia ela me ligou e pediu para eu dá uma passada lá. Quando cheguei me mandou ir direto para o apê dele, e como o Jake sempre deixava destrancado, eu fui.

Devagar abri a porta, nem precisei escancarar vi o Jake beijando uma Ruiva que já estava praticamente pelada! Podia sentir as lagrimas escorrendo no meu rosto, eu ainda gostava muito dele, saí correndo pelo corredor, em busca do elevador ou até mesmo as escadas.  Senti que esbarrei em alguém, era um cara, me perguntou se eu estava bem. Como bem? Quem estaria no meu lugar e estaria bem! Não respondi, continuei andando, o pior foi que nem conseguir ver o rosto do homem meus olhos cheios de lágrimas me atrapalharam.

Talvez você pense só isso? Uma traição todo mundo passa, talvez... Mas uma semana depois do acontecido meus pais Renée e Charlie morrerão em um  acidente de carro.

Eles eram tudo na minha vida, minha família se resumia a eles e  agora só  eu estou aqui e não por muito tempo.

EDWARD POV:

Deus? Por acaso ele existe?! Eu Edward Cullen tinha tudo, mas tudo para ser feliz nessa vida! E o que aconteceu uma avalanche de situações ruins. Primeiramente, sem ser humilde, eu tenho 21 anos, sou bonito, rico, alto, forte, faço faculdade de medicina. Que garota trairia um homem desses? E ainda era completamente apaixonado por ela?! Victoria, ela era da mesma faculdade que eu, linda com cabelos ruivos perfeitos, namorávamos a dois anos, inteiros. Eu como um bom rapaz de família, comprei um lindo anel e iria pedi-la em casamento. Antes de fazer isso fui mostrar a minha irmã Alice. Ela achou lindo, mas me deu um endereço.

Flashback on:

–Alice, para que eu quero este endereço? perguntei.

–Mano, eu te amo  é só por isso que estou fazendo isso! Vai nesse endereço agora! E depois fala com a Victoria. - falou o nome dela como se falasse um palavrão.

– com que objetivo Allie?

– Vai Edward, deixa de ser cabeça dura. - Ela me forçou tanto, mas tanto que eu como um idiota fui.

O endereço dava num prédio, eu entrei cheguei ao andar que estava no papel e esbarrei numa garota. Ela estava pálida e chorando muito, com os cabelos despenteados, Perguntei se estava bem. Ela no me respondeu e continuou correndo. Eu fui ao apartamento indicado e vi que a porta estava aberta, olhei e tinha roupas jogadas no chão da sala, e a bolsa da Vic no sofá. Espera! Agora eu preciso sabe o que está acontecendo. Entrei ainda mais, e fui  direto aos sons de risadas, vi a porta de um quarto aberta olhei pela porta a Victoria beijando um carinha pelo jeito estavam completamente pelados. Não pensei duas vezes entrei, gritei, ela tentou se explicar coisa que eu não deixei e fui embora.

Flashback of.

Aquilo foi um baque para mim! Arrependi-me de ter descido to baixo e ter brigado, xingado, mas talvez fosse preciso. Fiquei muito, mas muito para baixo depois deste dia. Poucos dias depois, Soube que minha irmã Rosalie foi assassinada durante um assalto.

Eu era muito apegado a ela, não tenho palavras para descrever o que sinto. Tive que contar a notícia ao meu melhor amigo Emmett namorado da Rose, ele ficou completamente arrasado e agora soube que ele está se drogando.

Agora sinto tudo se desmoronar, não tenho, mas objetivo para nada.

BELLA POV:

Você viu né? Sinceramente no tenho ninguém por quem sobreviver, então, acho melhor acabar com essa vidinha medíocre. Corri no mercado, comprei uma garrafa de vodka iria facilitar muito as coisas. E corri para ponte, mas próxima. Sei que sou uma fraca, mas no posso fazer nada em relação a isso. Sentei-me na beira da ponte, e comecei a beber esperando ficar bêbada logo e me jogar daqui.

EDWARD POV:

Peguei meu volvo e sair, em direção ao nada, j eram 13h00 horas da tarde, quando eu estacionei meu carro e fui direto a ponte, iria esfriar a cabeça, mas acho que nem isso consigo mais essa ponte parece um bom lugar para se jogar no?

Sentei-me e vi que tinha uma garota também sentada. Ela estava com uma garrafa de Vodka, que estranho! Ela olhou para mim, e eu parecia que a conhecia, mas de onde no sei. Ela olhou de novo e sorriu, parecia meio bêbada já.

– veio se jogar também?- disse rindo.

– como você sabe?- ela parou de rir e se aproximou sentando ao meu lado.

– não sei, eu vim me jogar! - Disse bebendo um gole da garrafa.

– mas por que você se jogaria?- perguntei.

– e porque você se jogaria? Problemas muitos problemas.

– parece que estamos na mesma situação. - falei.

– o que te fez vim para cá?- ela perguntou, seria.

–Problemas também.

–não precisa contar. - ela disse

–não tudo bem... - parece que eu a conheço a bastante tempo, como se eu confiasse nela sabe. Contei tudo desde o inicio.

Posso?- perguntei apontando para garrafa. - Vodka! Sempre bom!

–Claro. Que barra cara! - ela disse batendo no meu ombro, quando ela tocou foi como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo, parece que ela também sentiu.

– e você? Por que tá aqui?- perguntei. Ela suspirou e me contou que tinha sido traída, que perdeu os pais.

– Espera!-  eu falei e ela me olhou com as sobrancelhas levantadas.

– que foi?

– quando isso aconteceu com você?- perguntei.

– ah, a duas semanas aproximadamente- ela falou.

– eu também fui traído a duas semanas e esbarrei em uma menina chorando e ela me lembra você!- falei surpreso.

–como era sua namorada?- ela me perguntou.

– Bonita Ruiva... - ela riu. Que foi?

–acho que eu esbarrei em você mesmo. Eu a peguei com meu namorado o Moreno.

– ah. - foi só o que eu disse. Ficamos bebendo por um tempo calado.

– Ser que água está fria?- ela me perguntou.

– hum... No sei, acredito que sim. Mas como teu nome mesmo?

–Isabella, mas s Bella.

– Bella. O meu Edward prazer. - estendi a mo e ela pegou. Cara ela era linda. Com os olhos mais bonitos que eu j vi.

BELLA POV:

Serio! Encontrar um Deus grego desse em plena tentativa de suicídio um desperdício. Ele tinha os olhos mais lindo que eu vi. Verdes. Edward era um nome incomum, mas legal. Ele me contou toda a barra que estava passando e até a coincidência de ter pegado nossos namorados (a) se pegando.

–Bella?- ele falou.

–Sim?

– Você tem certeza que quer acabar com a sua vida? Você uma mulher to bonita e legal com certeza vai achar algum por ai... - ele parecia preocupado comigo.

–Você também Edward pode achar algum ai, bonito e estuda medicina! - eu ri, ele também, OMG! Eu ri? Há quanto tempo eu no ria verdadeiramente.

– o que foi?- ele me perguntou. Eu devia estar com uma cara engraçada.

– que fazia tempo que no ria.

–Eu Também. - ele respondeu. - mas você no tem uma avó? Um tio...

–pelo que conheço não... e você sua mãe seu pai? Mas ninguém?

– eu até tenho minha irmã Alice, mas eu sinceramenteno sei com certeza vou ser um peso.

– ah, mas você tem cara de ser rico!

– serio?- ele riu.

–... então sai por ai, viajando.

– uma ideia, mas eu no tenho forças nem por quem continuar, Bella.- adoro quando ele fala Bella.

O que eu to dizendo?

– Por incrível que pareça eu adorei te encontrar aqui Edward.

– Posso dizer o mesmo. Sinceramente no queria que você se jogasse.

–nem eu por você. - ele riu.

–a Vodka acabou. - ele disse apontando para garrafa.

– . Que pena. Eu acho que eu nem to tão bêbada assim.

– Quantos dedos têm aqui?- ele perguntou.

– hã... Quatro?- perguntei, era o que parecia.

– errado dois !- ele riu, eu também. -nossa já 7 horas da noite.

– passou to rápida. - podia sentir o medo repentino.

– está com medo?- ele me perguntou.

– um pouco- admiti.

–! Acho que no ficamos bêbados o bastante.

–É, Foi uma pena só ter te encontrado agora Edward...- falei.

– Uma pena não ter te encontrado antes Bella. Sinceramente acho que temos que pular juntos!

– Eu concordo. -  Ri e ele pegou minha mão, era um toque tão reconfortante, tão bom!

Vi a lua, linda, e o Edward também, mas ele olhava para lua.

Ficamos ainda conversando, até que j era noite mesmo.

–Acho que já adiei isso tempo demais. - me levantando, e Cambaleando, a bebida só fez efeito agora.

–já?- ele me perguntou.

– já? Demorei muito. - Disse. Já indo para beirada da ponte. Quando abri os braços senti o ele me puxar e aquela corrente elétrica passou novamente. Olhei seus olhos que me encaravam sérios. - o que você está  fazendo?-perguntei

–eu acho que ainda no estou bêbado o bastante.

–mas eu to. Então...

– faz um favor para mim?- ele falou.

– o que?

– vem comigo.

–para onde?

– você vai comigo, para algum lugar, a gente bebe o bastante e volta.- eu pensei.

– mas e se não voltarmos?

– na tentativa vamos bater de carro, bêbados, então... - deu de ombros.

– Tudo bem... - o que deu em mim?

Ele sorriu, e me guiou até o carro e fomos para uma boate. Chegamos lá e sentamos em uma das mesas, e começamos a beber, a rir do nada a conversar até que o Edward me chamou para dançar, e eu fui acredita? Dançamos por muito, tempo ele dançava bem para caramba até dos problemas eu esqueci. Até que o Edward me beijou, sua língua pedia passagem, nos beijamos até ficarmos ofegantes. Depois disso no me lembro de nada. Até agora, onde eu acordei? Em algum lugar que tem espelho no teto e a cama redonda com lençóis vermelhos isso mesmo... Num motel! Olhei para mim, e estava nua, por que meu subconsciente não foi para aquela porcaria de ponte? Olhei para o lado e estava o Edward dormindo. As memórias da noite anterior vieram aos poucos e eu pude ver a noite maravilhosa que eu tive com esse homem. Nem o Jake ma fazia senti daquele jeito, por mais bêbada que eu estivesse... Vi o Edward acordando e senti minhas bochechas queimando de vergonha isso lá era hora?

– Oi- ele falou.

–Oi.

Ele parecia ter percebido tudo agora.

–ah!- foi o que ele disse. - Desculpa. - por que ele pediu desculpa?

–pelo o que?- perguntei.

– era para eu ter te levando para ponte e não para cama. - eu ri. Ele também.

– eu devo ter minha parcela de culpa nessa história. eu admiti, Ele riu- Olha e nem batemos de carro você dirige bem.

–talvez - disse ele pensativo. - Bella? Você ainda vai se jogar?

–não sei.... E você?

– Olha... eu sei que pode ser cedo demais, mas eu me sinto outro quando te beijo e você me faz rir, voltar a ver algo na vida, se você quiser ficar comigo eu não me jogarei daquela ponte.- eu fiquei pensando em tudo que ele disse, e vi que tudo que ele disse sobre mim, eu sinto sobre ele.

–Eu quero ficar com você, agora como dizer isso para um cara que eu conheci ontem à tarde, eu no sei. - Ele riu. Pegou meu rosto e me beijou.

–Bella, você disse que no tinha ninguém, agora se quiser tem a mim... E eu estou completamente apaixonado pelo seu jeito seu olhar...

– Promete não me abandonar?

– enquanto você me quiser estarei ao seu lado...

– e eu ao seu, também. - ele riu e nós ficamos lá juntos até sairmos e eu Bella Swan irei está ao lado dele enquanto enfrentarmos nossos problemas. Por mais estranho que parece, uma boa história para contar, encontrei um cara, bacana, lindo, bom de cama, simplesmente maravilhoso, em plena tarde e tentativa de suicídio. Eu tinha que ter ido para lá mesmo. O destino um menino muito, mas muito travesso! Agora to eu aqui, apaixonada, novamente e dessa vez espero que para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? deixem reviews!!!Beijos
Ps: Peço desculpas pelos erros algo aconteceu com relação aos acentos, mas já está editado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Suicidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.